- clint sussex escreveu: Só uma pergunta, descunfiado...
O negócio que vc tá montando, por acaso não é um puteiro não né?
Bem, por que se for, fica o consolo de poder comer o estoque em caso de quebradeira...
HEHE MEU CAMARADA clint sussex VC FOI O PRIMEIRO A CONSEGUIR FAZER UM CARA PUTO DE RAIVA COMO ESTOU HOJE A DAR RISADA,,,,,
INFELISMENTE NÃO É UM PUTEIRO NÃO
descunfiado
...
O QUE FAZER?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Como não é um puteiro, as chances de não dar certo são grandes.descunfiado escreveu:
clint sussex escreveu: Só uma pergunta, descunfiado...
O negócio que vc tá montando, por acaso não é um puteiro não né?
Bem, por que se for, fica o consolo de poder comer o estoque em caso de quebradeira...
HEHE MEU CAMARADA clint sussex VC FOI O PRIMEIRO A CONSEGUIR FAZER UM CARA PUTO DE RAIVA COMO ESTOU HOJE A DAR RISADA,,,,,
INFELISMENTE NÃO É UM PUTEIRO NÃO
descunfiado
...
Brincadeira colega, boa sorte no seu negócio.
QUE TRISTE
IRMÃO DESCUNFIADO!!
DOE NO UVIDO ESCREVE ANSSIM...
IRMAUM ME RESPONDI UMA COISA ..
UCE É DO ISTRANJERO???
OU CEU PURTUGUES É BAUM AÇIM MEMO !!
DUK7
DOE NO UVIDO ESCREVE ANSSIM...
IRMAUM ME RESPONDI UMA COISA ..
UCE É DO ISTRANJERO???
OU CEU PURTUGUES É BAUM AÇIM MEMO !!
DUK7
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TriploXXX valeu mesmo!!!!
PORRA DUK7 COMO JÁ HAVIA DITO NAS AULAS DE PORTUGUES EU CAI FORA,,,,SEI QUE NÃO É MEU FORTE O PORTUGUES MAIS TB NÃO PRECISA ESCULHANBAR NÃO NE,,,,,
O MEU PORTUGUES É BAUM AÇIM MEMO,,,,
descunfiado
...
PORRA DUK7 COMO JÁ HAVIA DITO NAS AULAS DE PORTUGUES EU CAI FORA,,,,SEI QUE NÃO É MEU FORTE O PORTUGUES MAIS TB NÃO PRECISA ESCULHANBAR NÃO NE,,,,,
O MEU PORTUGUES É BAUM AÇIM MEMO,,,,
descunfiado
...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Óia, meu amigo,
Eu tenhu uma solução pra suncê misifio. Suncê vai numa incruziada bem escura, vê si tem uma puta parada ali. Dispois suncê pregunta prela si ela faz buqueti gostosin. Si ela dissé qui faiz, suncê pedi prela chupá teu membru inté corrê água dus óio. Dispois va pra casa durmi sussegado qui no dia siguinte tudo seus viciu ou pobrema si acabaram. Si eles voltá tudo suncê faiz a mandinga di novo, mas vareia a puta purque pegá sempre a mesma podi di dá azar.
.......................
Resumo da ópera: Meu amigo, você aí triste, deprimido, viciado, todos um dia passamos por isso, e sempre raciocino assim: vou dar uma bela trepada que passa. Não é insensibilidade não, é a maneira mais prazerosa de ver as coisas, ou pelo menos mais prazerosa que pagar o psiquiatra que, aliás, às vezes, é mais tantã que a gente...(desculpem aí meus amigos da área...)
Sereno, um homem duro na queda, e no bolso...
Eu tenhu uma solução pra suncê misifio. Suncê vai numa incruziada bem escura, vê si tem uma puta parada ali. Dispois suncê pregunta prela si ela faz buqueti gostosin. Si ela dissé qui faiz, suncê pedi prela chupá teu membru inté corrê água dus óio. Dispois va pra casa durmi sussegado qui no dia siguinte tudo seus viciu ou pobrema si acabaram. Si eles voltá tudo suncê faiz a mandinga di novo, mas vareia a puta purque pegá sempre a mesma podi di dá azar.
.......................
Resumo da ópera: Meu amigo, você aí triste, deprimido, viciado, todos um dia passamos por isso, e sempre raciocino assim: vou dar uma bela trepada que passa. Não é insensibilidade não, é a maneira mais prazerosa de ver as coisas, ou pelo menos mais prazerosa que pagar o psiquiatra que, aliás, às vezes, é mais tantã que a gente...(desculpem aí meus amigos da área...)
Preocupação com a nova atividade requer aquele 'tempo pra pensar', 'se distrair'. No seu caso, acredito que você consegue isso acessando o GPGuia ou saindo com as GPs.
Procure algo a mais que você possa se sentir bem para poder se distrair. A imaginação é por sua conta, pois de nada adianta eu dar dica de dizer que é melhor ler um livro, ir num cinema ou sair com os amigos pra um barzinho só pra falar besteiras se você não curtir tais atividades.
Valeu
Procure algo a mais que você possa se sentir bem para poder se distrair. A imaginação é por sua conta, pois de nada adianta eu dar dica de dizer que é melhor ler um livro, ir num cinema ou sair com os amigos pra um barzinho só pra falar besteiras se você não curtir tais atividades.
Valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu pelas palavras,acho que o mau de tudo isso é mesmo preocupação e anciedade,com tudo isso acabo me refugiando na putaria.Goemon escreveu: Preocupação com a nova atividade requer aquele 'tempo pra pensar', 'se distrair'. No seu caso, acredito que você consegue isso acessando o GPGuia ou saindo com as GPs.
Valeu
Descunfiado
...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
2Hot Sereno escreveu:Óia, meu amigo,
.......................
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Hot Sereno escreveu:Resumo da ópera: Meu amigo, você aí triste, deprimido, viciado, todos um dia passamos por isso, e sempre raciocino assim: vou dar uma bela trepada que passa. Não é insensibilidade não, é a maneira mais prazerosa de ver as coisas, ou pelo menos mais prazerosa que pagar o psiquiatra que, aliás, às vezes, é mais tantã que a gente...(desculpem aí meus amigos da área...)
Por favor não utilize a GP como psiquiatra.
Muito bom, Sereno.Hot Sereno escreveu:Sereno, um homem duro na queda, e no bolso...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SABIAS PALAVRAS TODOS UM DIA PASARAM OU VÃO PASSAR POR ISSO,,,,MUITO BOM SABER ESSA ERA A MINHA UNICA DUVIDA,,,,Hot Sereno escreveu:
AGORA PSIQUIATRA,ACREDITO QUE É PARA QUEM JÁ NÃO ESTÁ MUITO BEM DA CABEÇA,,,E DESTE MAU NÃO SOFRO,,,,ALIAIS QUE DIA É HOJE MESMO,,,,RSRSRS
thug escreveu:
Por favor não utilize a GP como psiquiatra.
DE FORMA ALGUMA SÓ PEDI A OPINIÃO DOS AMIGOS QUE JÁ PASSARAM POR ESTÁ SITUAÇÃO,SEI QUE ALGUNS VE ISSO COM UM CERTO TOM DE IRONIA,ALGUNS CAI DE PARAQUEDAS SÓ PARA ZOAR,MAIS COMO É UM SITE DE PUTARIA SEI QUE TODOS CORRE O RISCO DE SER ZOADO,,,
MAIS SE NAS REGRAS DO SITE,OS FORRISTAS NÃO PODE PEDIR ALGUMA OPINIÃO AOS DEMAIS,PODE FICAR TRANQUILO E DELETAR O TOPICO,POIS OS QUE PASSARAM POR ESTÁ SITUAÇÃO, E DE LIVRE E ENSPONTANIA VONTADE JÁ POSTARAM,,,,AGRADEÇO AOS QUE DE UMA SERTA FORMA CONTRIBUIRAM,,,,
thug escreveu:
Muito bom, Sereno.Hot Sereno escreveu: Sereno, um homem duro na queda, e no bolso...
DE QUALQUER FORMA
Descunfiado
...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Por favor, não confunda as coisas, se te ofendi de qualquer forma peço desculpas. Minha intenção foi apenas reafirmar o que o Sereno havia dito a vc, não te colocar mais para baixo ainda, somente com alegria e com boas risadas vc poderá sair desta, as vezes rir de si mesmo ajuda muito.desconfiado escreveu:DE FORMA ALGUMA SÓ PEDI A OPINIÃO DOS AMIGOS QUE JÁ PASSARAM POR ESTÁ SITUAÇÃO,SEI QUE ALGUNS VE ISSO COM UM CERTO TOM DE IRONIA,ALGUNS CAI DE PARAQUEDAS SÓ PARA ZOAR,MAIS COMO É UM SITE DE PUTARIA SEI QUE TODOS CORRE O RISCO DE SER ZOADO,,,
Não vai contra regra alguma pedir opiniões sobre assuntos diversos nesta área, no entanto vc deve entender que este é um ambiente extremamente eclético, e por este motivo opiniões diversas podem surgir. Respeitar estas e assimilar-las talvez possa ser útil para vc. Contudo, caso se sinta ainda desconfortável lembre-se há a Ouvidoria a qual pode de ajudar a solucionar qualquer questão.desconfiado escreveu:MAIS SE NAS REGRAS DO SITE,OS FORRISTAS NÃO PODE PEDIR ALGUMA OPINIÃO AOS DEMAIS,PODE FICAR TRANQUILO E DELETAR O TOPICO,POIS OS QUE PASSARAM POR ESTÁ SITUAÇÃO, E DE LIVRE E ENSPONTANIA VONTADE JÁ POSTARAM,,,,AGRADEÇO AOS QUE DE UMA SERTA FORMA CONTRIBUIRAM,,,,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Como disse o Cadelão:
AH... A VIDA É IGUAL PRA TODO MUNDO... Eu passei uma fase duríssima 10 anos atrás, e fiquei deprimido, e fazia terapia que pouco resolvia. E na época os meus vícios de "válvula de escape" eram tremendamente prejudiciais a sáude. Graças a Deus abandone tudo e hoje nem bebo.
Na época, o terapeuta me recomendou expressamente que eu GASTASSE O MEU DINHEIRO COM PUTAS, que seria benéfico o contato com mulheres, que meter iria realmente dar paz de espírito, me acalmar me tirar a ansiedade.
O médico queria ajudar alguem com vícios compulsivos, por uma atividade lúdica (putaria é LÚDICA ).
O IMPORTANTE é dosar o que vc vai fazer, a sua válvula de escape. Nenhuma atitude é boa se feita ao extremo, sem medir as consequencias, porque se transforma numa fuga e não resolve o problema, que continua a existir, e é vc quem fica anestesiado, enquanto não enfrenta a realidade, que em geral é menos complicada do que aparenta.
Depois desta grande problema, passei dificuldades muito maiores, mas que foram menos difíceis... é ...a putaria deve ser levada como uma atividade lúdica, como um prazer, uma terapia, um momento só seu.. ou então não funciona e aí é melhor não fazer!
virgenzinha23 escreveu: ISTO É PREFEITAMENTE NORMAL.
Não acho que vc seja compulsivo, tenho algum tempo de forum e acesso todos os dias, acaba virando rotina.
Sobre estar com problemas e procurar GP simplesmente, temos que ter uma valvula de escape e a sua é sair com as primas.
Mas com o tempo vc vai ficando menos entusiasmado, (espero), eu fazia muitos mais tds do hoje.
Cuidado somente para não fazer TD em momento de carencia afetiva, pior coisa do mundo é se apaixonar por uma GP
fui..........
descunfiado escreveu: maestro
com todo respeito nenhum dos topicos vai poder me ajudar o casó e totalmente diferente,,,,como faço para parar ou tentar reduzir o impulso de ir atras de gps,,,,ou sejá ci controlar em devidos momentos,,,
AH... A VIDA É IGUAL PRA TODO MUNDO... Eu passei uma fase duríssima 10 anos atrás, e fiquei deprimido, e fazia terapia que pouco resolvia. E na época os meus vícios de "válvula de escape" eram tremendamente prejudiciais a sáude. Graças a Deus abandone tudo e hoje nem bebo.
Na época, o terapeuta me recomendou expressamente que eu GASTASSE O MEU DINHEIRO COM PUTAS, que seria benéfico o contato com mulheres, que meter iria realmente dar paz de espírito, me acalmar me tirar a ansiedade.
O médico queria ajudar alguem com vícios compulsivos, por uma atividade lúdica (putaria é LÚDICA ).
O IMPORTANTE é dosar o que vc vai fazer, a sua válvula de escape. Nenhuma atitude é boa se feita ao extremo, sem medir as consequencias, porque se transforma numa fuga e não resolve o problema, que continua a existir, e é vc quem fica anestesiado, enquanto não enfrenta a realidade, que em geral é menos complicada do que aparenta.
Depois desta grande problema, passei dificuldades muito maiores, mas que foram menos difíceis... é ...a putaria deve ser levada como uma atividade lúdica, como um prazer, uma terapia, um momento só seu.. ou então não funciona e aí é melhor não fazer!
Vc está bem acompanhado, acontece com todo mundo. T+descunfiado escreveu:cadelão já estava pensando que era só comigo menos mal,,,,
..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
thug escreveu: Por favor, não confunda as coisas, se te ofendi de qualquer forma peço desculpas. Minha intenção foi apenas reafirmar o que o Sereno havia dito a vc, não te colocar mais para baixo ainda, somente com alegria e com boas risadas vc poderá sair desta, as vezes rir de si mesmo ajuda muito.
VALEU PELAS PALAVRAS,,,,,MAIS UM NA LISTA ESPERO QUE ISSO SEJA PASSAGEIRO,,,,,Zooboo escreveu: Vc está bem acompanhado, acontece com todo mundo. T+
Descunfiado
...
-