Bruninha (gatasgyn)
R$ 100,00 - Telefone: (62) 9137-0826

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Bruninha (gatasgyn)

#1 Mensagem por TriPa SEca » 15 Ago 2006, 13:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola colegas de farra!Mais uma vez venho aqui pra relatar minhas aventuras!
Desta vez resolvi arriscar num site meio suspeito http://www.gatasgyn.com/index.php# :oops: dei uma olhada nas meninas e deparei com esta tal de BRUNINHA!Fui pro motel Luar e chamei a perva,não demorou muito e ela chegou,parece que era tesão a primeira vista!! :twisted: Coisinha mais fofa e graciosa...realmente era que estava no site...loirinha estilo menininha barriguinha durinha,pelo que nós combinamos era só uma hora,mas foi o suficiente pra dar uma bela foda!
:P :P Ela é uma gracinha,mas como toda garotinha estilo namoradinha é meio cheio de dengo mas com o tempo ela vai se soltando e vc vai pegado e esfregando naquele corpinho gostoso e logo pedi pra dar uma chupada( :( com capote :( )mas o tesão era tanto pra meter logo que não perdi tempo!Pedi pra ela sentar encima do garoto e vi que bobinha só tinha a cara! :twisted: :twisted: BICHINHA TREPA QUE É UMA BELEZA...NOOOOO
Safinha que era me surpreendeu quando ofereceu o cuzinho!não espereva faltava uns 20 minutos e depois de 5 minutos de descanço meti o cacete nela e ela gemeu muito..da tesão ver uma gatinha daquela dando o furico e gemendo de 4!Ela regula meio o horario ficamos mesmo uma hora mas deu pra dar duas gozadas bem dadas
Pois é ...Ufa!.... :wink: as notas!

Oral...8 burocratico com capote mas foi legal
Cabelos nota 8....
Bunda nota 8-fofa bem o toba!
Beijo- NÃO BEIJA_DIZ QUE SE PEGA HEPATITE C!NEM SABIA!
Vaginal-9-aguenta bem a pica
Peitos - 6 Razoavel
PREJU-100REAIS + 20 REAIS=120 MERREIS
Conjunto da obra:PELO PREço daria um 8 !!

RECOMENDO MAS VÃO DEVAGARZINHO......

ABÇ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por SubGael » 24 Ago 2006, 01:00

POSITIVO
Depois do furo da Gabriela Maia, liguei pra Bruninha Loirinha (já que eu fiquei orfão da outra) pois fiquei com vontade de comer uma bundinha, coisa que não fazia há um bom tempo.

Liguei e combinamos em casa. Fico mais a vontade, economizo o do motel etc...

Já tava meio tenso pelo bolo... ela começou a demorar... meu prazo vencendo... mas ela chegou. Os olhos verdes são dela mesmo:

www.gatasgyn.com/bruninha

Assim que fechei o portão, fui avançando, mas pensei que seria melhor deixá-la à vontade. Fomos entrando e conversando... eu filmando a marquinha de biquini pra fora da calça COISA QUE ME DEIXA TARADO, ainda mais com uma tatuagem nas redondezas (bem redondinha, mesmo).

Já entrei no meu quarto de pau-duro... não demorou e estavamos na minha cama. Tirei a blusinha e o peitinho é de mãe, mas com uns biquinhos gostosos... tratei logo de tirar a calça dela pois queria ver mais daquela marquinha. Ela me deitou na cama e caiu de boca no meu pau devidamente encapado com sabor morango.

Arranquei a calcinha dela e me deparei com uma buceta rosadinha, limpinha, cheirosa e muito molhada... ela adora mexer na bucetinha dela, outra coisa que me deixa doido. Botei ela de quatro e realmente é uma bonita cena: bundinha bem feitinha, bucetinha rosadinha, cuzinho apetitoso.

Daí pra frente não me lembro da sequência, mas metemos em diversas posições... ela gemendo muito e pedindo mais... me chamando de tarado a cada safadeza que eu fazia com ela... aí eu inventava outra e ela adorava! Eita coisa boa!

Lá pelas tantas, eu vidrado pensando em como ia foder o cuzinho dela, meti a mão no gel e comecei a dedilhar. Fui muito bem recebido! É uma cuzinho apertadinho mas de fácil penetração. MARAVILHA! Botei ela de quatro, lambuzei meu mastro e soquei sem dó na bunda dela. Ê-LÁ-LÁ que a mulher se masturbava e gemia e socava com gosto.

Deitei ela e abri bem as pernas da safadinha, pois queria ver com detalhes ela se masturbando enquanto eu socava a rola naquela bundinha gostosa. Aguenta bem a perva!

O gozo foi chegando, foi chegando, foi chegando... até que gozei gostoso no rabo dela vendo a safada se contorcer de tesão, com nossas mãos disputando cada pedacinho daquela bucetinha gostosa. Ela continuou rebolando no meu pau, meio que dizendo "quero mais".

Mas a porra do meu tempo tinha acabado, meu telefone começou a tocar... tomamos uma ducha e deixei essa piriquita ir embora, antes de poder dar a segunda rodada. Fica pra próxima! Terá repeteco!

ROSTO: 6
OLHOS: 9 (verdes e lindos)
BOCA: 6 (não beija mas é apetitosa)
ORAL: 6 (gostoso mas com capote)
BUCETINHA: 8,5 (rosadinha e molhadinha)
ANAL: 9 (uma delícia e sem frescura)

Prejuízo: R$120, mas em breve deve baratear :wink:

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Tancredis » 14 Set 2006, 20:52

POSITIVO
- Aê amigos da putaria, blz ?... é a primeira vez que estou postando aqui, talvez não esteja fazendo o procedimento correto....mas, vamos ao que interessa...

- Acabei de deixar a Bruninha na casa dela....Hoje acordei com uma vontade louca de comer uma xana diferente...não deu outra !!! comi muito gostoso mesmo !!
- Primeiramente resolvi ouvir as experiencias dos amigos deste forum, pra não trocar GATO POR LEBRE...e conforme os relatos dos companheiros aí acima, a Bruninha seria perfeita, e é !!!
- Liguei pra ela, e ela muitissimo educada até aceitou que eu a buscasse em casa, pra baratear com o taxi... ela me pediu uns 15 minutos até que tomasse um banho....combinei que quando chegasse ligaria da porta da casa dela... blz....
- Quando ela saiu no portão.. e eu ví aquela loirinha linda, corpo perfeito, com cabelinhos dourados na pele branquinha e sinalzinho de bronzeado, fiquei louco... Putz !! não acredito que vou comer uma menina tão gostosinha....vazamos pro APOLO MOTEL, no caminho fomos conversando e ela tem um papo muito agradavel, e isso eu particularmente acho fundamental...ela não é daquelas meninas que estão só pensando na grana... primeiramente ela quer agradar...chegando lá... putz !! ela começou a me abraçar, eu passava a mão na cinturinha dela e sentia o tanto que a bunda dela era gostosa e perfeita...olhava pra ela ainda com roupa e ficava só imaginando o momento que eu estivesse comendo aquele cúzinho, pois eu saí com ela com a intenção de comer o cúzinho mesmo....REALMENTE ELA GOSTA É NO CÚZINHO !!!
- Quando ela tirou completamente a roupa, não aguentei, caí de boca naquela linda bucetinha...lambia as pernas, os cabelinhos douradinhos, a bunda...eu queria chupar ela inteira de tão gostosa que ela é...QUEM QUER COMER UMA MENINA GOSTOSA E BACANA...É ELA, pelo menos comigo ela foi super legal e sem frescuras....
- Eu a pedi pra sentar com a bucetinha na minha boca, fiquei alí chupando um bom tempo...mas ela logo encapou o jr....e sentou bem gostosa...eu chupando aqueles peitinhos lindos e ela rebolando no cacete, eu estava muito euforico com tudo aquilo alí...já estava querendo gozar desde quando ela estava chupando...PORQUE ELA SUGA FORTE, E GOSTOSO DEMAIS....
- Resolvi mudar o esquema...deitei ela em cima de mim e sussurrei no ouvido dela...QUERO COMER OUTRA COISA TBM...ela disse: O QUE VC TÁ QUERENDO COMER ? ...eu dei um beijinho no peitinho dela e disse: O CÚZINHO...ela disse: O CÚZINHO ? ENTÃO TÁ...
- Ela falou de um jeito que eu quase gozei....
- coloquei ela de 4...ah, que bunda !!! mirei o pau no rumo do cuzinho depois de passar um creminho...Putz !!! vai gemer pra lá....que cúzinho gostoso gente !!! não demorou eu estava gozando, porque o cúzinho dela é apertadinho e de boa circulação...
- Recomendo esta menina....quem quer comer uma menina gostosa, legal e sem frescuras....
- O único problema é o boquete com camisinha,,, tirando isto é nota 10...

- eu paguei R$ 130.00

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por SubGael » 16 Set 2006, 11:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
REPETECO!

Há dias já vinhamos conversando, agitando uma próxima foda. Tava a fim de traçar outra vez aquele cuzinho gostoso. Liguei um dia tarde demais e ela já tava dormindo, mas retornou no outro dia e fomos pro fight no Thaynam.

Ela tava muito carinhosa, carente de uma foda bem dada. A primeira foi estilo namoradinhos, depois de eu chupar muuuuoto aquele bucetinha rosada e molhada. Gozamos junto com ela cavalgando bem gostoso no meu pau.

Tomamos uma ducha e ficamos numa safadeza só, até que recomeçamos e tracei aquele cuzinho gostoso, que ela gosta de dar, mesmo.

Depois fiquei brincando com a bucentinha e o rabinho dela. Ela gozou com meu dedo enfiado no rabo dela enquanto eu a masturbava.

Bom demais!

Deu um descontinho pro cliente: R$100.

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD Bruninha

#5 Mensagem por O Putista » 17 Set 2006, 00:08

NEUTRO
E aí pessoal?

Fiz um Td hoje com a Bruninha. Foi legal. Busquei ela em casa e fomos pro motel. A primeira impressão quando vi ela foi muito boa, ela é realmente muito bonita. Branquinha, olhos verdes, seios firmes, pernas e coxas torneadas, bonitas, fortes, bumbum durinho, barriguinha saradinha.
Diz ter 22 anos.
Quanto ao Td, a garota não beija, e não faz oral sem capote, pontos negativos. Porém gosta de ver o trem entrando, gosta mesmo, e goza junto com a gente. E ainda faz um analzinho básico.
Digo básico porque nem senti o cú da moça porra, tá meio relaxado já, :lol: :lol: :lol:
Sério, tanto a buça como o rabão já não estão em seu vigor, achei isso. Mas o tratamento dela é ótimo, tenta agradar mesmo, gosta de dar em muitas posições diferentes, gosta de dar o rabo.
Faz pra agradar o cliente e ela mesmo, confessou que no começo era pelo dinheiro, agora além do dinheiro, é por prazer também. Isso aumenta os pontos dela, mas não compensa o fato de não beijar e não fazer o oral sem. Além de tudo, não rolou a tal da quimica que alguns companheiros dizem de vez em quando sobre alguma GP. Faltou um tchan. E eu não estava em um bom dia, não vou culpar a GP por isso também. Por tudo isso vou classificar como Neutro.
Mas fica o aviso, é gata, corpaço, mete bem, gosta do anal e é esforçada pra agradar. Então quem gostar disso aí, ela pode ser indicada. Eu não repetirei pelos motivos citados.
É isso aí cambada. Ainda em busca de GPs tops.
Ah, o preço foi 130. A GP está atendendo particular mesmo.

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Bruninha de Volta!

#6 Mensagem por TriPa SEca » 08 Nov 2006, 11:20

POSITIVO
PUTEIROS DE PLANTÃO..

:twisted: BRUNINHA VOLTOU A ATENDER :twisted:

:razz: QUEM SAIU UMA VEZ E GOSTOU,TEM OPORTUNIDADE DE FAZER UM REPETECO...
:razz: :razz:

FOI MEU CASO ONTEM...MARQUEI COM ELA NO HOTEL E FICAMOS FAZENDO AMOR GOSTOSO,MAS ELA NÃO NUDOU SEU ATENDIMENTO!

LINDA LOIRINHA :razz: E PERFUMADA!
SUPER SIMPATICA E COM AQUELES PELINHOS LOIRINHOS E OLHOS AZUIS HIPNOTIZANTES! :D
CONTINUA CHUPANDO COM PRESERVATIVO E NÃO BEIJA! :-x
FUDENDO MUITO! :twisted: ELA PEDIU PRA GOZAR ENQUANTO EU CHUPAVA SUAS MAMAS E GOZOU MUIOT NO MEU PAU!DEPOIS VIROU DE 4 E PEDIU QUE ACOMESSE ATE GOZAR(ELA TA COM MARQUINHA DE BIQUINI) :wink:
E O MELHOR...DANDO AQUELE CUZINHO COM GOSTO...DA POR QUE GOSTA DANADINHA! :D

O TELEFONE É O MESMO E O PREÇO TAMB 100 REIAS COM MOTO BOY!

ABÇ!

--------------------------------------------------
FAÇO TUDO QUE FAZ UM HOMEM,QUEM FAZ MAIS DEIXA DE SE-LO!MACBETH

Link:
🔗

imput
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

bruninha

#7 Mensagem por imput » 14 Nov 2006, 16:24

POSITIVO
realisei um teste drive com a bruninha agora a tarde . consideraria o td neutro pelas burocracias impostas pela rata . nao beija nao faz oral sem camisinha, mas por outro lado gosta muito de trepar , procura o prazer na hora da transa , ta com uma marquinha de biquini que e uma delicia e os cabelos mais loiros, vamos as notas , peito 8, bunda 9, rosto 6, olhos azuis naturais , por ela ser tao gente fina , vou postar positivo , fomos para o taynan em aparecida , e nao regula o tempo

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por SubGael » 21 Dez 2006, 10:18

POSITIVO
Relatando TD atrasadíssimo com uma das gatinhas mais gostosas do pedaço...

O esquema rolou aqui em casa, depois de uns comes e bebes.

Sem muito o que acrescentar em relação aos TDs anteriores, a não ser que o anal é maravilhoso e que, quando você vira cliente, recebe tratamento especial :wink:

E com este 25º TD, entro na fase de Phodas de Prata no GPGuia!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9 Mensagem por Derramado » 21 Dez 2006, 10:38

SubGonzalez escreveu:
E com este 25º TD, entro na fase de Phodas de Prata no GPGuia!
Ficou encanado com 24 TD´s né..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Galega

#10 Mensagem por jocarlos44 » 05 Jan 2007, 08:05

POSITIVO
Devassos....................... ](*,)

](*,)

Mais uma vez me enganei. Ha tempos que esta "moçinha" estava na minha lista, ontem consegui um alvara, e na esperança de começar bem o ano de 2007, combinei de sair com ela.

Apos muito choro consegui convencê-la a me deixar apanhá-la proximo a sua casa. Pois do contrário ela me cobraria R$120,00 (20,00 por conta do taxi). Ela começou pedindo R$140,00, fui argumentando e consegui este desconto.

Devo dar o braço a torcer :( .

Esta campanha do "100zão ta muito bão", esta me trazendo uns prejuizos. Com muito custo vc consegue convecer a rata em te dar um desconto, mas, o atendimento fica prejudicado :evil: .

No final do ano passado fiz um T.D. com a Tania do Mulher Fatal (devidamente registrado), onde eu me queixava da atitude mercenária da perva em questão.

Ontem a coisa se repetiu, apos a primeira gozada (muito boa por sinal), ainda no meio dos xamegos que se sucedem, a rata vem me dizer que havia deixado a comida no prato do almoço para me atender :shock: . E que por tanto ela teria que ir embora. Tentei argumentar, que ela então comesse alguma coisa no motel, quando ela me disse que a higienização do seu aparelho ortodôntico era coisa que ela só fazia em casa :? .

Mais uma vez eu estava sendo vitima do : "Gozou=Vazou" :evil: .

Bem, como diria a moda sertaneja, "Ta ruim mas, ta bão".

Vamos ao que interessa. A "prima" é uma galega (como se diz no Nordeste brasileiro), quase despigmentada. Bem clara, realmente os olhos dela são lindos. Na verdade ela é toda linda.

Corpinho delicioso. Só os seios que perderam um pouquinho de firmeza por causa da amamentação, mas, nada que prejudique.

Não beija de jeito nenhum e oral só com capote :( .

Começamos muito bem. Amassos e carinhos muitos carinhos.

Oral muito competente (tem uma força na sucção, que é uma beleza).

Veio por cima num "desfolha-coqueiro" de matar o velho 8)

PPMM muito gostoso, com muito carinho. D4 com ela apoiada na cabeçeira da cama :roll: .

Ela deu uma reforçada na lubrificação com um creme intimo, e nos continuamos a sessão. Com ela gemendo muito gostosamente esparramei ela de bruços e fechei a fatura. Enchi a borracha.

Banho básico, voltamos para a cama, mais carinhos, um bom papo, e.......... veio a decepção, ela queria ir embora. Que por R$100,00 só da mais de uma trepada se o cliente tiver ejaculação precoce :oops: .

Mais uma vez vou dar-lhes um conselho que eu mesmo não segui nestas duas últimas ocasiões. COMBINE TUDO ANTES, senão......... :cry:

Ela me disse que em uma outra oportunidade, ficariamos mais tempo. O problema é que enquanto iamos para o motel outro cliente ligou, deu-me a impressão que a agenda dela anda lotada.

Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
🔗

Poeteiro22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Poeteiro22 » 08 Jan 2007, 08:59

NEUTRO
Bom, ontem sai dando uma olhada nesses sites das vidas para ver se achava algum ourinho de bobeira, liguei para diversas gps e tava td na luta, até que achei a Bruninha.
liguei pra ela e marcamos de eu busca - la perto de sua casa, coisa muito boa, pq a maioria só quer se encontrar no motel, daí é foda.
Cheguei no lugar marcado, liguei pra ela denovo e rapidinho ela tava lá, pontualidade 10.
Fomos para o motel e chegando lá ela pediu pra ir com calma, conversar etc......
Ponto negativo, eu escolhi contratar uma gp justamente pq minha paciencia com doce de mulher tá no limite.
Bom, mas vamos a avaliação:
O corpinho dela é bem legal, ela é bem baixinha, peitinhos legais, bundinha redondinha, mas achei o rosto dela feio, apesar dos lindos olhos verdes, nao gostei.
Na questão do fight, achei ruim que ela é meio burocratica a tudo, ela regula chupar os peitos dela, e as vezes qndo tava mais me empolgando ela meio que dava uma cortada no clima, acho que o programa aí perdeu a graça, pq eu não ficava tanto a vontade.
Ela não beija, e boquete só com camisinha, falar a verdade nao tava fazendo questao nenhum de beijo o boquete dela é excelente, bem molhado e bem profundo, mas só com camisinha.
Ela é bem limpinha, bucetinha depilada, bem gostosinha.
terminamos a primeira.
Ela não regula o brioco, mas ela parecia apressada para dar a segunda, e outra vez, sempre qndo tava mais curtindo ela cortava e esse negocio de regular peito é chato d++, diante disso, desisti da segunda e fomos embora:
Nota:
rosto: 3 (apesar dos olhos verdes reais, achei ela bem derrubadinha)
peitos: 6,5 (sao bonitinhos, ainda estao em pé, apesar de já terem amamentados)
bunda: 8 (redondinha)
boquete: 9 (muito bom, poderia ser bem melhor se fosse desencapado)

O que estragou o programa foi ela ser bem burocratica, isso nao deu aquele clima e tals.

obs: o mercado tá bem inflacionado, há +/- 1 ano atras paguei 100 conto pra luma para um td excelente, e 80 conto para um td muito bom com a Carla lopes, de todos os tds que fiz, esse foi um dos piores, mais por falta de "quimica" e da burocracia dela, o que tava procurando era justamente o contrario, mas ela tem um corpinho ajeitadinho e é bem esforçada, assim classifico como neutro, mas nao terá repeteco, e acho que nao valeu os R$ 120,00. Acho que valeria no maximo R$ 80,00.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Bruninha...

#12 Mensagem por Corujão_GO » 11 Jan 2007, 11:55

NEUTRO
Bom... TD um pouco atrasado pra variar... mais vamos lá... desculpa eu discordar de alguns colegas... mas comigo a coisa não foi tão boa assim... liguei pra essa garota do motel... ela chegou em + ou - 35 minutos ( tá + ou - dentro do prazo)... quando fomos acabar de combinar ela disse que anal era R$ 130,00... pensei que era R$100,00... não faz oral sem camisinha... não beija... conversamos um pouco e resolvi meter mesmo assim... já estavamos ali mesmo... ( quase desisti)... de 4 ela fica bem gostosa... a metida não é lá essas coisas... como de outras garotas por aí... mas foi esforçada... bom vou dar TD neutro por não ficar 100% satisfeito... não vou dar negativo... pois tem a bunda gostosa e é esforçada... eu pelo menos não repito! então uma coisa que eu não quero pra mim... não posso indicar a outros...
Bom... é isso aí pessoal... descordando de alguns... ESSA NÃO RECOMENDO!

Link:
🔗

S13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por S13 » 24 Fev 2007, 00:00

POSITIVO
:D bem amigos peguei um alvara da dona patroa e fui procurar alguma coisa diferente liga daqui liga deka procurei algums gatas novas que ve no soasgats ate comentei com o ploter para saber se ele conhecia as ratas mas nada bemresolvi ver como era essa docura chamda de bruna gente que maravilha ligue para ela foi muito gentil no fone falou que qra 150.00 ms eu achei cara pedi para fz por 130.00 ai ela topou mas esse valor era sem anal nao gostei disso por que tava afim de meter gososo em um cuzinho mas como ela foi a unica que atendeu o fone vamos la . A Pontualidade da garata foi otima afinal a patroa ja tava ligando levou 10 minutos para chegar no taynan adoroi na hora que ve o material e pensei quero ver agora na hora que tirar a roupa como vai ser, outro ponto positivo para ela foi que nao chegou e tirou a roupa e perguntou do que vc gosta gatinho como se fala vamos logo que quero ir em bora ela se centou conversou demos algums pegas e eu fui titaran a roupa dela cara que bumda linda nao e grande nao mas e maravilhosa logo ela tava me chupando o pau chupou bem gostoso apesar que foi de camisinha ai ela veio e centou nomeu pau e começou a etelança no que gostoso ppmm, de ladinho mas o melhor foi quando ela ficou de 4 como mete gostoso eu tava quase gosando quando ela falou nao gosa ainda nao quero vc na minha bumdinha com o meu cu vai ai subi pelas paredes coloquei no rabo dela e foi so alegria depois eu puxava ela para o meu colo ela ficava centada no mue pau pedindo para fuder o cu dela e falava mais rapi com força vai ela ficou com o rosto todo vermelho foi assim ate eu gozar com ela car foi muito bom vai ter repeteco valeu .

rosto 7.5 tem olhos lindos
bumbum 100 cem comentarios
bucetinha 90 rosadinha linda
seios 50 nao gostei
beijo nao
o presentinho para ela foi p combindao pelo fone 130.00 + motel

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Gostosa!

#14 Mensagem por Corujão_GO » 07 Mai 2007, 12:24

POSITIVO
Bom... já saí com essa loirinha... deve ter + de mês... mas vale colocar aqui só pra somar com o que o pessoal já disse aí! vi fotos dela num site e achei muito gostosa... liguei e combinamos... fui pra um motel na saída de São Paulo e chamei e pervinha... quando chegou vi que as fotos eram reais... tem peitinho bem pequeno... cinturinha fina... bunda redondinha... bem gostosa... e faz anal (Q é o q importa!)... começamos a brincadeira... e veio a parte chata... ela num faz oral sem camisinha e não tinha perguntando por tel. mas td certo... mandou bem... mesmo com a borracha... então começamos a metelança... ela gosta de ficar por cima... cavalga bem gostoso... depois ficou de 4 e preparei o anelzinho pra receber a madeira... nossa! que cuzinho gostoso... e melhor... como ela tbm gosta de dar ele pra gente... pelo menos parece... mas de 4 na bundinha ... quem aguenta? eu não! e gozei logo... daí fui pra hidro... conversamos... e partimos pra segunda etapa... ( eu estava com horário sobrando nesse dia)... ela é bem animada... gosta de meter... gosta de dar a bundinha... e isso é bom... foi uma metida bem gostosa... e por isso não pode ficar fora da minha listinha... quem sabe um dia não brincamos novamente...
Resumindo... ela é bem gostosinha... barriguinha legal... bunda bem gostosa... faz anal muito bom.. gemendo gostoso demais... então por isso... eu recomendo.
Presente de R$ 150,00 (Valeu).

Link:
🔗

Responder