Cheguei ao meio-dia de quarta-feira neste privê. Tinha 3 meninas disponíveis: a que abriu a porta (morena, uns 25 anos, cabelo comprido, feinha) que não se identificou; a Fernanda (morena, uns 21 anos, olhos castanhos, corpinho razoável) e a Letícia, que escolhi. Tinha uns 4 caras esperando alguma coisa, então subi rapidinho com a Letícia. Descrição da moça:
Pele: branca (clarinha)
Cabelos: (lisos, a altura dos ombros, pintados de ruivo)
Olhos: castanhos
Seios: médios, bicos grandes, castanho claros, caídos pra idade dela
Pernas: Lindas!
Bunda: Linda... perfeita mesmo
Marcas: muito levinha, uma marca de biquini; usa aparelhos nos dentes
A menina é muito bonita, mas no TD...
Na hora dos vamos ver, ela se mostrou muito mecânica. Disse que não gosta que mexa nos seios dela (perdeu ponto aí)...
Encapotou e fez direitinho... daí montou, de costas pra mim e cavalgou muito bem, embora com lubrificação artificial e gemidos mais artificiais ainda, fizemos um pouco de PPMM, cavalgada de frente e terminamos com nova cavalgada de costas.
Ela me disse que está na casa há uma semana, e por isso dei Neutro. Ela acaba pegando o jeito e vai merecer um positivo. Também pode acontecer de ela não ter ido com a minha cara... mas como ela é muito bonita pro padrão vintão (na verdade, 25/meia hora), não merece negativo... vamos dar mais tempo para a moça...
Em tempo, ela faz anal por taxa extra de 30 conto. Achei melhor não fazer, mas deve ser bom, viu?
Valeu!
Até o próximo TD!!!!