POSITIVO Nome da Garota:D?bora (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!
Hoje no final do expediente fui dar uma boa relaxada na clínica com a deliciosa Debora mulata,garota gente fina,com um belo par de seios grandes e apetitosos
,bundinha média empinadinha,coxas e pernas proporcionais e uma boca super macia
.
Quando cheguei não havia quartos diponíveis
e já tinha um cliente esperando pela Debora
.Mas já deixei agendado com a recepcionista Ju,garota simpática e mt atenciosa.Desci, fui dar umas volta,bebi uma cerva bem geladinha,dei uma passadinha na outra clínica,no privê próximo da clínica e retornei.Fui para o quarto, a mulatinha veio logo a seguir,tomei uma ducha gostosa( estava fazendo um calor danado), ela perguntou se eu queria a massagem primeiro e eu disse que ficava pro final.Ela pediu pra eu deitar no colchonete colocado no chão,deu um rápido selinho e começou a esfregar os seios pelo meu corpo,fez uma espanhola boa
, pôs um Raus na boca e abocanhou o jr S/C, uma coisa de doido
,chupava, passava a língua na cabeça, depois engolia tudo com a sua boca macia
, o frescor da pastilha dava uma sensação deliciosa,maneira
.Em seguida, a Debora encapou o jr e foi descendo bem devagarinho....até a sua bucetinha saborosa engolir o jr
,os movimentos da cavalgada foram bem suaves e ritimados, repentinamente ela acelerava e gemia gostoso
.Mudamos para o papi and mami mt bom
,D4 com loucura
e finalmente partimos pro de Bruçus,com a sua bunda bem empinada e ela forçando-a para o jr entrar cada vez mais.....
gozei pra valer
.Tomei outra ducha e então recebi uma massagem gostosa e relaxante
Ótimo custo x benefício: $60,00 - 1hora de prazer
com excelente atendimento
.Experimentei a Debi, gostei ,aprovei e recomendo
.Com certeza terá repeteco em breve
.