Pois bem, como todo trabalhador brasileiro não posso torrar minha grana apenas com putaria. Então, por necessidade, freqüentemente estou no mundão trash da putaria.
Sempre prefiro fazer uns quatro TD de R$50,00 por mês do que apenas 1 de R$200,00. Com isso a única alternativa é o submundo, conhecido como boca do lixo.
Gostaria de dicas de sobrevivência dos nobres colegas freqüentadores destes antros de perdição. Puteiros baratos e putas de rua.
Eu sempre que vou à estes locais levo apenas o RG e o dinheiro contadíssimo no bolso. Nem relógio, nem tênis/sapato bom eu uso. Sei que é bom ter o cartão de crédito para qualquer eventualidade, mas me preocupo muito em ser assaltado na rua ou nesses locais.
Outro ponto de preocupação é o carro. Não consigo relaxar sem saber o que pode estar acontecendo no estacionamento desses locais, pior que a maioria aqui da minha cidade fica em rodovias, o que dificulta o acesso por outros meios sem ser o carro. Até pensei em comprar um Fiat 147 ou Fuscão exclusivo pra putaria, pois se roubar não tem problemas.
Então amigos mais experientes no assunto. Quais as dicas de sobrevivência nesses locais para evitar assaltos, brigas e eventualmente uma morte?
É isso aí.