Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 182
Positivos: 960
Negativos: 132
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
mudança na casa
não gostei das mudanças feitas nos ambientes da casa, ficaram meio desconfortaveis, falta sofá...e chegaram umas pervas novas agua com açucar, colou uma sem calcinha e queria me seduzir mostrou a danada até que bonitinha, mas me pareceu meio vulgar, jeito de perva perva e quando eu e o chicão estamos de certa forma satisfeitos nossa escolha é mais detalhada simplesmente não meti, não fudi, não comi e não me arrependi
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Sandy - Jovita 237
Amigos Foristas.
Estive na Casa ontem 13/09 umas 00:30 Hrs, tinha algumas garotas mais me interessei pela SANDY.
Pele branca, cabelos pretos, magra, com piercing no nariz uma gatinha gostosa.
Acertei com ela 1/2 Hora R$ 50,00
Gostosa mesmo... chupa gostoso, cavalga gostoso ....gozei...e fui embora...
Merece Repeteco...
fui...
Digão
Depois de passar no 523, onde as meninas estavam escondidas na outra ala decidi ir ao 548, onde se encontram os "restos" do 523 (Larissa, Claudia, Karen).
Essa "garota" (já é bem coroa hehehe) trabalhava no Viri 74 no ano passado e foi parar no famoso 237, que depois da reforma está com cara de boate, muito mais do que privê.
Achei estranho o fato de ela pressionar pra gozar, parecia apressada e tal... fui no quarto novo, está bem bonito... mas a Bia decepcionou um bocado... a buceta dela é deveras apertada... nunca vi uma buça tão apertada quanto a dela, mas ela parecia estar na lua. Veredicto final: Neutro, nota 6. Não dou negativo por ela beijar na boca e ter a buça BASTANTE apertada e; não dou positivo por seu desempenho ter ficado muito aquém de outrora.
- Putólatra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Data: Sábado, 16/09
Horário aprox.: 20:45 h
Valor: R$ 40,00 / 40 min.
DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: cerca de 30 anos
Cor da Pele: branca
Cabelos: loiros, lisos, até o meio das costas
Olhos: castanhos
Altura Aprox.: 1,77 m
Porte Fís.: cavalona
Rosto: bonita, estilo europeu
Seios: grandes, moles
Bunda: grande, meio mole
Higiene não tomou banho
COMPORTAMENTO
Estilo: esposa safada
Companhia: agradável, boa de papo
Posições: só fiz o papai-mamãe hoje, mas ela faz todas
Oral: c/c, mas lambe as bolas
Vaginal: arrombada.
Performance: ela fa o trampo direitinho
Ponto Positivo: pra quem tem fetiche por loira cavala
Ponto Negativo: é difícil gozar naquela caverna...
- Putólatra
- Forista
- ---
Ver TD's
Horário aprox.: 22:00 h
DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: 20/25 anos
Cor da Pele: alva
Cabelos: ruivos, lisos, um pouco abaixo dos ombros
Olhos: verdes
Altura Aprox.: acima de 1,70 m...
Porte Fís.: cavala
Rosto: bonita, traços caucasianos, nariz meio grande
Seios: pequenos
Bunda: grande, dura e redonda
Higiene banho após o TD, mas é bem cheirosa
Outros Detalhes Físicos: piercings e várias tattoos. E sua perna e bunda espetam um pouco... acho que ela esqueceu de se depilar.
COMPORTAMENTO
Estilo: normal
Companhia: simpática, mas meio quieta
Posições: P&M, de quatro, de bruços e de lado
Oral: básico, só chupa a camisinha
Ponto Positivo: pra quem, como eu, tem fetiche por esse biotipo de mulher...
Ponto Negativo: não sei
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=10182
- Putólatra
- Forista
- ---
Ver TD's
Horário aprox.: 23:00 h
DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: 20 e poucos anos
Cor da Pele: branca
Cabelos: loiros, lisos, até os ombros
Altura Aprox.: 1,60 m /1,65 m, no máximo
Porte Fís.: ninfeta
Rosto: baianinha, mas bonitinha
Seios: tipo ovo frito, com os bicos grandes
Bunda: redondinha, pequenininha
Higiene limpinha, banho após o TD
Outros Detalhes Físicos: pele muito macia... gostosa de tocar, apertar
COMPORTAMENTO
Estilo: namoradinha
Companhia: muito agradável, só que fala demais
Posições: P&M
Oral: gostoso, chupou té o fim
Vaginal: normal
Performance: Explicarei a seguir...
Ponto Positivo: é muito carinhosa
Ponto Negativo: fala demais
Bom, o que aconteceu neste TD foi o seguinte: a garota é legal, carinhosa e sabe fazer tudo direitinho. Mas, neste TD, ela pisou na bola comigo. Por isso vai levar um Negativo.
Na hora do boquete, tudo corria bem, até que ela interompe a brincadeira para pegar outra camisinha. Eu pensei: "acho que ela rasgou esta, sem querer, com os dentes." Mas, qual não foi minha surpresa quando ela desenrolou a camisinha no dedo e veio com aquele sorriso maroto em minha direção? Aaaahhh, vai se foder! Vai dar dedada na sua vó! O pior é que isto quebrou completamente o clima, o bagulho não subia nem a pau depois! Pelo menos ela teve a manha de fazer uma gulosa bem feita, senão, era capaz de eu nem dormir direito esa noite.
Ela sabe trepar direitinho, eu já havia feito um TD com ela antes. Só que ela conseguiu estragar o clima de uma maneira implacável. Vai levar um Negativo.
FOI TD COM A PATI 237
1,60CM, 60 KILOS, MORENA CLARA, BUNDA GRANDE, SEIOS MEDIO, UM AMOR DE PESSOA
GOSTA DE TREPAR COM CARINHO POSIÇÕES D4 PPMM , APERTADINHA DELICIA ESTILO NAMORADINHA RECOMENDO COMO UMA DAS MELHORES DO 237 ,
NOTA 9
DESEMPENHO 8 MAS COMPENSOU POIS ME FEZ GOZAR GOSTOSO
UM ABRAÇO PUTANHEIROS
ATÉ A PROXIMA.
TD Sandy
Olá, caros foristas, primeiro dia após a festa do GP Guia, onde tive o prazer de conhecer vários integrantes e primas gostosas, tinha que trocar o óleo. Fui para o prive da Jovita 237 após ter passado pela Otonis e das Rosas.
Cheguei lá, por volta das 18h, sorte porque a casa não tava cheia de cueca. A casa passou por reforma, agora tem uma sala vip envidraçada.
Vi a Sandy sentada num sofá, puxo assunto rápido e marco um TD de 1h.
Como estava meio cansado e li em relatos anteriores que o TD dela era básico, achei que seria a melhor escolha.
Breve descrição da garota, por volta de 1,60 branca, cabelos pretos lisos e compridos, estilo ninfeta. O quarto tinha ar condicionado, banheiro, toalha, sabonete líquido.
Tomamos banho, pedi que deitasse e comecei a chupar aqueles peitinhos que tem bicos grandes, fui descendo até chegar em seu grelo. No começo ofereceu um pouco de resistencia, mas logo eu estava explorando toda aquela região.
Depois solicitei um 69, onde pude ter uma bela visão de sua bunda. Pelo que pude perceber o oral nela foi excessão.
Logo depois fui para um ppmm, frango assado, de ladinho, de 4. Sua buceta é apertada e no começo estava lubrificada mas logo teve que usar o KY.
Não regulou posição embora não gostasse de algumas.
A transa em si é um pouco burocrática e mecânica, em raras vezes gemeu enquanto a fodia, porém foi legal comigo e tem um bom papo, por isso postei positivo.
Obs:. no meio do TD uma perva bateu na porta pedindo para pegar seus pertences, ao entrar começou a trocar de roupa. Como estava de bom humor e a perva era bem gata a agarrei e quase a comi na faixa, he, he, he, porém não é o tipo de coisa que se espera de um prive deste nível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Katia
NOME: Katia
DATA/HORA: 17 set 2006, 15:00 - 15:25
LOCAL: Privê da Jovita 237
CUSTO: R$ 60 por 1h
BIOTIPO: Ruiva tingida, pele branquinha, estatura mediana, normolínea.
ROSTO: Bonito, com traços arredondados, nariz arrebitado, olhos grandes claros.
BUMBUM: Médio e firme.
MAMAS: Médias e durinhas. Bicos delicados.
PELOS PUBICOS: Aparadas e raspadas, deixando uma pequena faixa.
MARCAS: Piercing no umbigo.
COMPANHIA: Nada agradável. Mal responde as perguntas, ignorando a gente.
BEIJO NA BOCA: Selinho seco.
FELLATIO: Capotex, com ligeiro roçar de dentes.
CUNNILINGUS: Não esboça nenhuma reação.
VAGINAL: Estilo ginástica. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecãnica e impessoal.
AVALICAO GERAL: Péssima experiência. Apesar do serviço precário, ainda pediu caixinha ao final. Apesar de ter pago por 1h, fiquei somente 25 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Bruna
NOME: Bruna
DATA/HORA: 17 set 2006, 15:40 - 16:10
LOCAL: Privê da Jovita 237
CUSTO: R$ 40 por 1/2h
BIOTIPO: Loira tingida, pele parda clara, estatura mediana, um tanto quanto cheinha.
ROSTO: Normal.
BUMBUM: Médio para avantajado, relativamente firme.
MAMAS: Médias para grandes, mas sofrendo o efeito da gravidade.
PELOS PUBICOS: Raspadas, deixando uma pequena área.
COMPANHIA: Agradável, atenciosa e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Não, desviando o rosto.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada, d-4 e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Profissional educada.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.
gp que parece amadora
NOME: Camilla
CUSTO: R$ 40
BIOTIPO: moreninha(mulata)
ROSTO: normal
ALTURA: + ou - 1,60
BUMBUM: Pequena e redonda
MAMAS: Pequena, relativamente minusculas
COMPANHIA: Agradável/namoradinha.
DETALHE:mete mal, nao fica de 4 nao parece puta. sorriso bonito.
TD positivo por ter gozado gostoso.
TD Elastico
NOME: Fernanda
CUSTO: R$ 40
BIOTIPO: moreninha file mignon pequeno
ROSTO: bonita do nordeste
ALTURA: 1,60 (salto 15 cm)
BUMBUM: Pequena e redondinho
MAMAS: tampinhas nem reparei direito
DETALHE: Mete bem tem elasticidade, faz varias posicoes, favorece o TD !!!
TD positivo e recomendado !!!
CAROL
A casa mais parece uma boate do que um privê. Tinha cerca de umas 15 minas e umas três comíveis, de cueca estava cheio. Tinha sido a terceira vez que tinha ido naquele local e já havia me interessado pela Carol.
Moreninha, 1,60, 50kgs, 25 aninhos, corpinho bonito, cabelos castanhos longos,muito sensual e um super sorriso, é da Bahia.
Veio falar comigo e já foi pedindo bebida, falei que preferia pagar uma trepada. Subimos e ela realmente tem um corpo bonito, porém, não tem peitos, se tem, deixou em casa. Falou que não chupa sem, não dá a bundinha e não beija, a não ser por um presentinho de R$ 100,00. Tá Locô. Fui tirando a roupa e já bolinando-a e ela sem pressa nenhuma. Não teve jeito, comecei a provocar e ela beijou e muito. Chupo até o talo, mas, não deu a bundinha. Parece ser gente boa, mas, quer ser metida, porém aos poucos se solta.
As minas do local não te dão bola e parece que se você comer alguma estará ela te fazendo um favor, é foda.
Apesar de não ser o tipo de local que gosto de freqüentar, vou voltar, pois é um belo local para passar o tempo e tomar umas brejas, e de vez em quando papar uma puta.
Total da noitada: R$ 80,00 para a mina e R$ 5,00 para a bebida (uma bohemia): R$ 85,00, não saiu caro.
A benção a todos
Padre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Mel
Td com Mel
como não tem foto e muitas vz elas mudam de nome...rs....lá vai decrição
Menina moreninha de pele toda durinha
Pequenininha acho que 1,50 no máximo 19 anos
Barriguinha shapada
Estilo mignhonzinho.
Seios grandes
Bucetinha moicano filete resto tudo depilado inclusive cuzinho
Cheirosa (sem akeles oleos do caralho que impregna na roupa...na pele...no cabelo...)
Cabelos ate um pouco abaixo dos ombros com uma mecha loira
Rosto...traços fortes por causa das sobrancelhas pesadas...mas não é feia naum....
Não diria que eh linda...mas quando sorri fica gatinha, menininha de colégio!
Beija? só selinho como quase toda vaca de prive...rs....
Anal?....dificil.........aceitar.....diz que não faz....
Td
No inicio como a maioria dessas meninas de prive...rs...
Quis me derrubar na cama...rs....
Não deixei pq curto apreciar ir tirando cada peça..chupando beijando....
Ah detalhe para quem nunca foi nessas casas.....
VC escolhe a menina e ela te leva para o quarto, pega a grana e depois volta com as toalhas
Dica nº 1...de dinheiro trocado ou pague com cartão antes de subir
Dica dois já vai tomando banho!..quando ela chegar vc já não perde tempo....
Pq normalmente elas tomam banho só depois do fight
Comecei a apreciar a bucetinha ...ae como a maioria das vacas ficou dizendo que tinha vergonha de eu ficar olhando...ficava travando as pernas e naum deixava ver o cuzinho
But..com um pouquinho de papo....se soltou ....ae dae pra frente tudo correu bem...
Veio num 69 chupou bem gostoso...com camisinha e eu chupei sua bucetinha e cuzinho(superficial estilo chupada em puta)
Fiz todas posiçoes que pedi.....e gozei na cavalgada de costas....(essa posição eu não quento 1 minuto...rs...por isso deixo-a por ultimo...rs
30 minutos de fight real..pois já tinha tomado banho antes..e mais 10 de banho depois= 40 reaus!
Se a casa ta vazia vc fica uns 40 minutos....
Se tá cheia em 25 minutos estão tocando a campainha...rs
Detalhe sempre diga, assim na boa, pra mina naum demorar pra voltar ...pq vc só começará o tempo assim que ela entrar no quarto.
repetiria?
sim
E tem uma loirinha bem clarinha 1,70 mais ou menos olhos claros...não sei quem é mas quero voltar por ela...
estilo menininha deve ter no maximo 20 aninhos se alguem souber de algum td me manda msg privada agredeceria..muito!!!!
estive na casa, estava tomando uma cerveja e me deparei com a Carol...linda de rosto, moreninha exotica, olhos puxados, sorriso maroto e resolvi deixar o chicão se divertir um pouco. não costumo fazer TD nessa casa, acho muito artificial, não se pode namorar as meninas. Paguei 60,00 por 1 hora e fiz questão de olhar o horario que iria começar no meu relogio. Entrei no quarto com a danada, já foi tirando a roupa e perguntei pra mim, onde estão os peitos cacete quase nada e não eram firmes. Perguntei pra ela se iria tomar banho, disse simplesmente que não, já fiquei assim meio mas fui sozinho, pau lavado voltei ao quarto e estava deitado do mesmo jeito de quando entrei no banheiro, deitei na cama e ela pegou um preservativo colocou na boca e com maestria desceu até o talo. Chupou 3 minutos, quando o chicão começou a levantar ja ficou de quatro de forma robotica pedindo pra meter...fui na dela...3 minutos depois queria que eu gozasse...cacete sou um cara que gosta de meter...não sou precoce bom dei a ela sem parar 40 minutos socando em todas as posições que com dificuldade conseguia fazer mudar, até que ela subiu no chicão e pude sentir a boca da buceta no meu saco bem fundo... gemeu e gemeu e acho que gozou, pois ficou toda mole na cama...ou deve ser uma daquelas fitas, sacumé por fim, como eu não estava curtindo aquela coisa robotica, mecanica resolvi atender os pedidos incessantes de gooozzzzaaaa...e derramei. Novamente ela não foi tomar banho...o que é extremamente negativo pois fico pensando que meti o chicão num lugar usado e lambusado : Não dá pra ficar uma hora, se quiserem comer paguem só meia hora R$. 40,00
ROSTO - 8 linda
CORPO - 6
VAGINA - 5 é bonita mas já aberta e usa KY pra piorar (o chicão não é dos menores)
BUNDA -6
PELE - 7 morena
PAPO - 4
PONTO NEGATIVO - atendeu o telefone por longo tempo, não tem peito
PONTO POSITIVO - é bonita de rosto apenas, preço bom R$. 60,00
OBSERVAÇÃO...faltando ainda 8 minutos a casa começou a businar aquela campainha maldita a cada minuto... vai se fuder. Não faço nada mais naquele lugar, banheiros molhados, cama usada, quarto sem mobilia, calorento...costumo frequentar outras casas e sempre retorno porque gosto mas parecei até que eu estava fudendo a namorada do cara da campainha
-