Amanda (perto da T-2 com fac. Objetivo)
R$ 35,00 - Telefone: 9266-0464

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Amanda (perto da T-2 com fac. Objetivo)

#1 Mensagem por japacarinhoso » 18 Set 2006, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Colegas...
Querendo desbravar novas massagens e novas sensações fui conhecer a Amanda que diz que é capa de revista e faz uma massagem revigorante e alucinante...
O Local fica proximo da T-2 um pouco abaixo das faculdades objetivo, a perva mora sozinha em um kitinet bem limpinho, com revistas de mulher pelada (sexy, playboy, all girls...), perguntei sobre a revista que ela teria saído na capa, ela desconversou, disse que foi em uma revista em são paulo e que ela nao tinha disponivel...rs...
Bom, também não dava pra acreditar muito, loirinha de farmacia, pequenininha, levinha, pele branca, porem bem bronzeada e com marquinhas minusculas, o rosto de boca fechada parece ser bonitinha, mas quando abre a boca ela tem os dentes grandes e bem separados, não animei beijar nao..rs...
Perguntou se eu nao queria fazer um programinha basico por 70??? Disse que estava interessado na massagem pra descansar um pouco...Ela começou a me massagear e com 2 minutos de massagem meia boca nas costas ela pede pra eu virar, cai de boca no jr. que estava dormindo e foi acordando na boca dela, apesar da boca feia, ela tem uma lingua bonitinha...rs...Passeava a lingua no pau como se ele fosse um picolé (sem chamas ok oculto!!!rs...) o boquete da perva é bem legalzinho, pelo jeito ela deixava finalizar na boca, mas dei azar, pois quando ela tirou a boca um pouquinho pra respirar mandei leite lá no teto...rs... Ela ficou assustada com a quantidade q saiu...rs...
Pelo oral vale, pela massagem nao...
Se quiserem sair com ela, levem um veu, e coloquem na boca dela, pois ela tem o corpinho bonitinho, tudo durinho, sem estrias ou celulites, peitinhos durinhos, olhos bonitos, cabelo loiro de farmacia, pele bonita, marquinhas maravilhosas, mas aquele sorriso...rs...Atrapalha um pouquinho...rs...
Tomei banho, paguei a 35 conto e vazei na braquiária....rs...
Pra quem tá com pouca grana eu recomendo, dá pra aliviar a tensao...rs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

pisada

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 12 Out 2006, 09:00

MANCADA
Nome da Garota:

E QUE PISADA !!!

LIGUEI E MARQUEI COM A REFERIDA...

ME E DISSE QUE ME ATENDERIA NA SUA RESIDENCIA
NO DECORRER DA CONVERSA DESCOBRI QUE SÓ ATENDIA ALI E NÃO TINHA MAIS O OUTRO LUGAR ( PRIMEIRA MENTIRA)

ME ENRROLOU VÁRIAS LIGAÇÕES PARA DIZER O ENDEREÇO COMPLETO (SEGUNDA FURADA)

COM TANTAS LIGAÇÕES MEUS CRÉDITOS DO CELULAR DE PUTARIA ACABARAM, E EU NÃO LIGO NUNCA MAIS DO MEU PRÓPRIO APARELHO,
COMPREI UM CARTÃO TELEFONICO E LIGUEI, ELA ME MANDOU COMPRAR CRÉDITOS PRO CELULAR POIS TERIA QUE LIGAR DA PORTA DA CASA DELA E DE TELEFONE PÚBLICO NÃO DARIA CERTO E ETC... (TERCEIRA FURADA)

LIGUEI NOVAMENTE DE TEL PÚBLICO E DISSE QUE NA PORTA DO ENDEREÇO QUE ELA TINHA ME PASSADO HAVIA UM SR SEM CAMISA, UMA IDOSA E UMA CRIANÇA, E QUE PORTANTO TAVA MEIO SEM JEITO DE EU PARAR E PERGUNTAR, OU MESMO ¨IR ENTRANDO¨...(TOTALMENTE IMPOSSÍVEL, UMA VEZ QUE ELA NÃO QUERIA NEM AO MENOS SAIR NA PORTA E OLHAR A RUA, POIS EU PASSARIA DE CARRO E A VERIA... (MAIS UMA FURADA).

COMPREI UM CARTÃO, MAS A VIVO NÃO ACEITAVA OS CRÉDITOS...

LIGUEI DE UM TELEFONE PÚBLICO BEM EM FRENTE A CASA DELA, E AÍ COMEÇARAM AS MENTIRAS MAIS DESLAVADAS QUE EU JÁ TIVE A INFELIZ OPORTUNIDADE DE PRESENCIAR:

¨AGORA ESTOU NO BANHO E VOU DEMORAR...¨

LIGUEI NOVAMENTE UNS 15 MINUTOS DEPOIS E ELA: ¨ESTOU LAVANDO OS CABELOS, ME AGUARDE ¨

MAIS UNS VINTE MINUTOS, E LIGUEI E PERGUNTEI SE ELA NÃO ACHAVA UM ABSURDO EU FICAR NA RUA, NO SOL, EM PÉ A AGUARDANDO???
ELA RESPONDEU: A CULPA É SUA ! POIS AGORA EU QUE AGUARDASSE, POIS AINDA IRIA SECAR OS CABELOS...

EMPUTECIDO, POR RAZÕES DE PUTA MESMO, GRILEI, E JÁ ÍA INDO EMBORA, QUANDO PASSEI A OLHAR O MOVIMENTO E VI UM CARRO ESTACIONADO BEM NO LOCAL AONDE ELA TINHA MANDADO EU ESPERAR...

CONCLUSÃO DE UM SABIDO: SE ESSE CARRO FOR EMBORA E ELA APARECER...
NÃO DEU OUTRA, O CARA FOI-SE E IMEDIATAMENTE ELA APARECEU...

DEI NOS CALCANHARES, VAZEI, FUI...

ASSIM NÃO DÁ !!!

O QUE CUSTAVA ELA SER VERDADEIRA E DIZER:

OLHA VOLTA OUTRO DIA, OU OUTRO HORÁRIO, OU QUALQUER OUTRA COISA, SEI LÁ, MENOS TENTAR (E CONSEGUIR) ME ENRROLAR...

TÔ FORA...

POETA

Link:
🔗

Filosofo do prazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Filosofo do prazer » 08 Nov 2006, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi arriscar com a Amanda para ver de que revista se tratava :?:
Liguei, e depois de vários telefonemas indicando lugares, encontrei :o o local de abate.
Fiquei esperando uns dez minutos na porta de uma clínica, olhando para umas kitinetes que ficam de frente....enquanto um dos vizinhos me olhava curioso..."pensei: ihh esse negócio não vai dar certo".
Liguei para Amanda novamente e a mesma disse que estava chegando....mais uns cinco minutos e vejo uma perva loira caminhando com uma sacola que parecia trazer um marmitex. A moça começou a fazer gestos me mostrando o local....entrei na rabeira dentro da kitinet.
Logo ela foi tirando a blusa, a bermuda e me disse "Recebo adiantado". Disse que eram R$ 60,00...entreguei uma onça...e ela me falou "faltam dez reais". Quando então disse que iria fazer massagem. Então me disse que no final voltaria R$ 20,00 de troco.
Tirei a roupa e me deitei....quando a mesma terminou de se despir. Ela possui seios apetitosos, gostosos, mas ao tocá-los a dúvida da maternidade me veio à tona (pela consistência do material já foi mãe). Pediu que eu virasse de costas e depois de uns movimentos disfarçantes com as mãos, me pediu para virar, quando abocanhou meu kct.
Nossa :P , ela chupa muito gostoso...foi tão bom que com cerca de 1 minuto, gozei na boca dela. A perva saiu correndo e cuspiu no banheiro.
Teve um detalhe na hora de ir embora ficou tentando amarrar meu troco, dizendo que tinha q trocar....e outras desculpas esfarrapadas, mas me entregou direitinho.

Notas
Sorriso: 5,0 deve procurar um ortodontista (tem os dentes mto afastados)
Rosto: 6,0 é até mais ou menos
Seios: 7,5 (gastos, mais gostosos)
Altura: 1,60 (no telefone ela diz que são 1,70)
Marquinhas: 9,0 (um tesão)
Falou!

Link:
🔗

Responder