Olá Colegas...
Querendo desbravar novas massagens e novas sensações fui conhecer a Amanda que diz que é capa de revista e faz uma massagem revigorante e alucinante...
O Local fica proximo da T-2 um pouco abaixo das faculdades objetivo, a perva mora sozinha em um kitinet bem limpinho, com revistas de mulher pelada (sexy, playboy, all girls...), perguntei sobre a revista que ela teria saído na capa, ela desconversou, disse que foi em uma revista em são paulo e que ela nao tinha disponivel...rs...
Bom, também não dava pra acreditar muito, loirinha de farmacia, pequenininha, levinha, pele branca, porem bem bronzeada e com marquinhas minusculas, o rosto de boca fechada parece ser bonitinha, mas quando abre a boca ela tem os dentes grandes e bem separados, não animei beijar nao..rs...
Perguntou se eu nao queria fazer um programinha basico por 70??? Disse que estava interessado na massagem pra descansar um pouco...Ela começou a me massagear e com 2 minutos de massagem meia boca nas costas ela pede pra eu virar, cai de boca no jr. que estava dormindo e foi acordando na boca dela, apesar da boca feia, ela tem uma lingua bonitinha...rs...Passeava a lingua no pau como se ele fosse um picolé (sem chamas ok oculto!!!rs...) o boquete da perva é bem legalzinho, pelo jeito ela deixava finalizar na boca, mas dei azar, pois quando ela tirou a boca um pouquinho pra respirar mandei leite lá no teto...rs... Ela ficou assustada com a quantidade q saiu...rs...
Pelo oral vale, pela massagem nao...
Se quiserem sair com ela, levem um veu, e coloquem na boca dela, pois ela tem o corpinho bonitinho, tudo durinho, sem estrias ou celulites, peitinhos durinhos, olhos bonitos, cabelo loiro de farmacia, pele bonita, marquinhas maravilhosas, mas aquele sorriso...rs...Atrapalha um pouquinho...rs...
Tomei banho, paguei a 35 conto e vazei na braquiária....rs...
Pra quem tá com pouca grana eu recomendo, dá pra aliviar a tensao...rs..