Sapequinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala 411)
R$ 100,00 - Telefone: 2565-7118

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 53 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 9
Oral Sem:Sim 56Não 7
Beija:Sim 45Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiador-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sapequinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala 411)

#1 Mensagem por Gladiador-RJ » 23 Jul 2004, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bianca - Tijuca

Alô Galera.
Sou novo por aqui, apesar de acompanhar apenas como leitor esse fórum durante algum tempo.
Vou inaugurar minha participação com um TD de anteontem...
Foi numa casa que fica na Tijuca, mais exatamente na praça Saens Pena, no prédio da galeria da Casa e Video, já que neste dia estava ali por compromisso profissional (que felizmente acabou mais cedo).
Achei pelo classificado do jornal (na verdade tinha planejado procurar a Karla Models, mas não dispunha de 2 horas pro programa)
O ambiente é simples, porém bastante higiênico.
As meninas são relativamente bonitas... como vou explicar... não tem baranga, mas estão longe daquelas que servem pra levar pra casa e apresentar pra mãe.
A Bianca, morena clara, mais ou menos 1,70m, com uma tatuagem de tubarão na barriga, faz o estilo mulherão e eu havia marcado com ela por tel.
Oral 10 (garganta profunda sem engasgar), beija na boquinha, depiladinha com um clitóris bonitinho e cheirosinha (fiz um oral caprichado).
Já sabia que era completa, mas quando eu botei ela por cima e mandei ela molhar o dedo pra eu enfiar na portinha de trás, ela IMPLOROU pra eu comer o seu rabinho....
Anal muito bom, em várias posições...
Ponto negativo: não deixou eu gozar na boquinha, nem no rosto.
Presentinho... 40 reais por meia hora (custo/benefício amplamente favorável). Avaliação geral: oito. :)
Infelizmente as GP´s de lá não tem página na Internet, mas vale a pena conferir
Valeu.
Até a próxima.

Preços do Programa:
R$ 40,00 por 30 min
R$ 70,00 por 1 hora

Link: http://muraldoprazer.com/sapequinhasdatijuca/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Gladiador-RJ » 29 Set 2004, 19:51

Então vamos as respostas:

Se não me falha a memória fica no 5o andar. O prédio é o da galeria da casa e vídeo, na Saens Pena. De qualquer forma, vale ligar antes pra conferir.

Quanto ao lugar, segue o padrão do preço pago. Cama (de casal, pequena), ventilador e banheiro. Tudo extremamente simples (tipo é pobre, mas é limpinho).

Deve ter umas 5 gp´s lá. Além dessa, vi mais duas (uma loirinha oxigenada até razoável e uma morena alta).

Saudações.

Ricardo II escreveu:
Rodrigo furador escreveu:Amigo em qual andar fica este lugar?
Boa pergunta furador, e quantas gatas têm este local ? A cama é de solteiro, é maca, é de casal. E o banheiro ?

Link:
🔗

weasel_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gosto é pessoal...

#3 Mensagem por weasel_rj » 03 Dez 2004, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, sou novo por aqui mas lendo os post's resolvi conhecer os quartos e principalmente as garotas da galeria. Cheguei lá o lugar não é simples, é feio! :x Bom ja as garotas como o nosso amigo autor do post disse são relativamente bonitas o relativo dele ao meu gosto está para feio. Mas vamos lá tinha uma tal de Kelly que resolvi encarar e fazer o TD! :o

A mulher não é nada de empolgante, chupa mal e é paradona.

Bom esse é o meu comment sobre o lugar se quizerem tentar a sorte manda ver.

Ah R$ 40,00 - 30min lá é mais que suficiente.

Abs

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Eduarda atrevida - amantes e cia

#4 Mensagem por Nero Cesar » 13 Set 2006, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

E aí pessoal.
Sou novo no GP GUIA.
Este é o meu 1o. TD postado.

A garota é a Eduarda, http://www.amantesecia.com.br/eduardaatrevida/index.htm.

Ao chegar na casa, que fica na tijuca, no prédio da casa e vídeo, 4o. andar, fui recebido por ela.
Muito simpática e sorridente. Me levu para o quarto, combinamos o programa e ela me deu uma toalha, que não estava lacrada mas esava bem limpa. O problema é o sabonete, aquele lux que fica na saboneteira do banheiro. O local é meio trash, mas passa.
A Eduarda e sensacional. Com ela não tem miséria.

Beija na boca, de lingua. Aceita todo tipo de carícia. Não tem essa de aqui não pode ou isso eu não faço.

Faz um anal delicioso e deixa gozar na boca.

Começamos com uns amaços, muito beijo e chupação. A menina fica com a boceta toda molhada e goza muito.

Depois da gozada dela, foi a minha vez de atacar. Encamisamos o bráulio fizemos um ppm, depois ela ficou de quatro e enterrei tudo na boceta. depois de algumas estocadas, pedi o cuzinho, no que ela prontamente atendeu. Passou o ky, pegou o zé e apontou para o brioco enterrando tudinho. Enquanto eu dava as estocacadas naque cuzinho apertadinho, percebi que ela estava arrepiada. Perguntei o que era, com receio dela estar sentido dor. Mas ela resposdeu que etava arrepiada porque estava gostoso. Aí é que eu meti mesmo. Me deitei de costas e ela engoliu o zé, todinho, com o cuzinho. Como essa menina fode com o cu. Ela é demais. Ela sentou de costas pra mim e depois ficou de frente, gavalgando e engolindo o pau sem deixar nada de fora; e olha que o bichinho é grosso. Aproveitei para mexer na xaninha dela, que é uma delícia.
Para finalizar ela tirou o capote e chupou com vontade. Gozei na boquinha dela. Ela sugou tudinho, sem dixar cair nem uma gota. Aí ela cuspiu a pora na cabeça do meu pau e ficou lambendo. Que coisa maravilhosa.

Apesar da casa meio trash, a menina é altamente recomendável. Quem for vai gostar.

Oral - 11
Vaginal - 9
Anal - 11
Beleza - 8

Preço - 1/2h = R$ 40,00
1h = R$ 70,00

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Eduarda Atrevida (Amantesecia)

#5 Mensagem por Sam Body » 14 Set 2006, 02:04

POSITIVO

Amigos Foristas !

Para reforçar o TD do companheiro Nero, segue meu TD feito com a Eduarda, que anuncia no Amantesecia como Eduarda Atrevida.
Realmente, o lugar deixa muito a desejar. Como ele próprio diz, é trash mesmo. Se vocês quiserem, vão de banho tomado, pois não aconselho muito o banho nesse local, apesar das toalhas serem limpas, mas não lacradas.
Com relação à Eduarda, ela tem uma disposição infernal que muita GP por aí não tem. Ela é mignonzinha, um rostinho bonito, carinha de menininha. Mas manda muito bem. Começou com um oral sensacional, com muita saliva (que é o meu fraco) e garganta profunda. Chupou até ficar satisfeita e fomos para um PPMM. Ela encapou meu pau e veio por cima, enfiando de uma vez só. Dá a sensação que não vai entrar, mas a garota consegue sentar de uma forma deliciosa. E depois fica socando sem parar, haja disposição para segurar o gozo !
Depois de algum tempo socando naquela buceta, pedi o cuzinho, o que ela atendeu na hora, não se fazendo de rogada. Trocou a camisinha e mandou ver, ficando de quatro e recebendo tudo na boa, sem reclamar. E como gosta de dar a bunda a safada ! Soquei até não poder mais e ela gritando e gemendo feito uma louca.
Quando não aguentava mais, quis gozar naquela boquinha. Ela topou no ato, ficou de joelhos e recebeu tudinho dentro, sujando sua língua toda. Ela adora o esporte completo, barba, cabelo e bigode, sem frescuras !
Bem, é isso aí. Se você quiserem encarar o lugar para conhecerem a GP, vale a pena, ok ?

Abraços !

TC.

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

EDUARDA

#6 Mensagem por yidam » 14 Set 2006, 17:51

NEUTRO

E ai galera, paz. Pois é, tinha esquecido dessa prima. Estive com ela este ano, mas não lembro o mês e também não conhecia o fórum. Quando fui a 1ª vez, fui enganado, pois disseram que ela estava e chegando lá, não estava e como eu queria fuder acabei ficando com uma com o nome de karen, não sei se está lá, mas muito escrota, antipática e cheia de frescura.
Então, ai da segunda vez ela estava e disse-me que teve que ir ao dentista. Bom, o privê é meio podrão(na época),cama alta e bem velha, lençol encardido, a toalha não era lacrada e o sabonete é comunitário(tipo normal), mas da pra fuder. Após o banho fomos brincar, a prima chupa gostoso sem capote, não beijou-me legal, é bonitinha, tem cara de bem novinha, vive rindo, achei ela bem legal. Depois da chupada, encapei o menino ela ficou de 4 e meti o caralho, depois fui variando as posições. Pedi pra comer o cú, ela deu na boa, fiquei metendo durante um tempo, como demoro pra gozar, ela pediu pra parar um pouco(esse tipo de coisa,é um grande impasse para eu repetir a prima, pois amo fuder cú), então decidi finalisar, bati uma punheta perto da sua boca e jorrei todo o meu leite.
O que eu achei interessante lá no quarto, é o espelho que é grande e fica bem do lado da cama e da pra você ver a sua própria foda.
Prima: eduarda atrevida, fotos: amantesecia.
Preço: na época, R$40,00=1/2h e R$70,00=1h.

Valeu galera, boas fodas.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda Atrevida

#7 Mensagem por Nero Cesar » 19 Set 2006, 00:41

POSITIVO

Companheiros foristas,

Voltei ontem na Eduarda.

Desta vez estava mais bonitinha que das outras.

Como sempre me recebeu muito simpática e sorridente.

Tomei um banho e fui para a cabine.

Um pouco depois ela chegou, tirando a toalha, que estava me cobrindo, vindo por cia de mim esfregando a boceta mina perna e os peitos nos meus braços.
Começou a chupar o zé, aquele maravilhoso oral molhado. Chupou muito, lambeu meu saco. Que maravilha.
Aí eu pedi para chupá-la. Ela prontamente se deitou, abriu as pernas e me ofereceu aquela chaninha pequenininha e maravilhosa. Fui chupando. Comecei a sentir o gosto do gozo da menina, que já estava ficando molhadinha. Lá pelas tantas a boceta da gp estava completamente molhada, babada, lubrificada, era muita coisa e ela sussurrou "vou gozar" e gozou, gozou muito, até não agüentar as linguadas no grelinho.
Aí foi a minha vez. Ela encamisou o zé, sentou nele, com a boceta, socando com vontade. Pedi o cuzinho, como de praxe, e ela atendeu, sentando e engolindo tudinho. Ela pediu, então, pra que eu a comece de quatro. Pedido feito pedido atendido. A menina ficou de quatro, pegou o caralho, apontou para o brioco e colocou-o todinho para dentro. Comecei a socar, primeiro de vagar, depois com mais rapidez, tirando quase tudo e botando de volta. Ela começou a sussurrar baixinho: mete... mete... mete. E eu metia, né! Até que foi aquela explosão. Gozei naquele cu maravilhoso. E quanto mais eu gozava mais ela rebolava. Quando cansei ela começou no vai e vem até o zé amolecer.

Com disse o companheiro TC, ela gosta do esporte completo, e o melhor, joga muito bem.

É isso aí. A garota é demais.

vou reavaliar minhas últimas notas:

Oral: 11
Anal:11
Vaginal: 10
Beleza: 9

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Eduarda 2

#8 Mensagem por JúniorGozador » 24 Set 2006, 12:45

POSITIVO

Caros confrades, descobri o que rola no privê. Estive lá e peguei a Eduarda 2. É !
Quando as putas perguntam o tempo todo se somos clientes é porque tem duas. Li os TDs aqui e as características da mulher que peguei não conferem.

Ela é bonita, mulherão, não beija e fode tipo cachorrona. Cavalgou no meu pau de costas, ppmm, e meu deu o rabão. Tem tatuagens pelo corpo que nem olhei direito por tanta ação. Muito simpática tb.

R$ 40,00 1/2 h. Completa.

O privê é meio caído, com sabonete comunitário. Mas por este preço quem quiser chama ela no motel.

Ahh ! Tem uma mulatinha baixinha chamada Amanda que é um tesão e geme gostoso pedindo p... Fodia na salinha enquanto eu aguardava.

Em breve vou conferir a Eduarda 1 pois tb parece ser Atrevida.

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Eduarda

#9 Mensagem por JúniorGozador » 11 Out 2006, 01:48

POSITIVO

Finalmente peguei a Eduarda que vcs tanto falam. Com aparelhinho na boca, mas a suposta Eduarda que comi tb anda por lá mas acho que foi só pra mim !!!

Fizemos todas as posições com muito gosto e tesão, até suar tudo. Fode muito a danada. Pedi o cú e ela: "Vc quer ?" Toma rola com xilo.

Gozei nos peitos e foi demais. Ela é legal praca, baixinha e gostosa tb.

R$ 40,00 30min. Show de bola !

Voltarei lá pra comer as outras em breve.

Link:
🔗

Sapinhô...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Eduarda

#10 Mensagem por Sapinhô... » 12 Out 2006, 00:26

NEUTRO

Seguindo a recomendação dos colegas foristas, fui avaliar o local.

Já tinha definido que a escolhida seria a Eduarda. Certifiquei o endereço.

Chegando lá dei de cara com uma menina fumando e me pediu para esperar. Dois longos minutos foi o tempo para que eu adentrasse. O lugar é apertado, bem lixão mesmo. Embora a mulher seja o fundamental na escolha, o local também tem seu peso na análise. Fiquei mais algum tempo em é esperando. Não podia entrar porque havia outro cliente e, para evitar constrangimentos, ninguém via ninguém. Me perguntaram qual que eu queria. Falei na Eduarda. Ela estava lá. Então mais um tempo para ela se "arrumar". Depois de arrumar fomos aos procedimentos. Fui ao banheiro que também é lixão e dei um trato no menino. Na volta mais um tempo esperando a Eduarda.

Ela é bonita, mas achei burocrática demais. Boquete bacana, mas longe de ser um espetáculo. Fiz um anal e acabei gozando rapidinho, pois ou eu gozava rapidinho ou brochava, já que a menina fazia um gemido que parecia disco de vinil agarrado, sempre compassado e no mesmo ritmo, totalmente artificial.

Não vou postar negativo pois acredito que ela já tava desaminada, porque já tava no final do "expediente" dela. Tentou ser simpática, mas não deu. Vai um neutro e a promessa de uma segunda chance, para ver se não me enganei de menina.

Seguem as notas:

Rosto: 9
Corpo: 8
Boquete: 5
Anal: 4
Vaginal: nem rolou.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Nero Cesar » 28 Out 2006, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

O TD foi na quinta feira (26/10).

Fui no chineiro procurando a Eduarda. Ela não estava. Como não queria perder a viagem escolhi uma perva que estava chegando àquela hora, fresquinha.

O nome é Débora.

Tem 1,6X m de altura. É morena e tem cabelos pretos e compridos.

Tem peitos grandes mas caídos. A bunda também é grandinha.

Começamos com a chupação e esfregação. Ela é carinhosa. Faz um oral legal. Tem hora que engole a rola todinha. Ás vezes lambe como se estivesse chupando sorvete.
Caí de boca na xoxotinha. Ela começou a ficar mohadinha e a se contorcer e pular na cama.
Depois de um tempo emcamisei Bráulio e mandei ver na buceta, num ppmm. Botei a perva d4 e continuei na boceta, bombando. Apontei no cuzinho e ela ajudou a botar dentro. Achei o cu meio frouxo mas aguenta bombada; tirava e botava tudo e ela pedindo mais. Depois de um tempo bombando tirei para gozar na boceta. A camisinha estava cagada (pqp) tive que trocar. Aí bombei na bocetinha até gozar.

A perva não é bonita, mas dá pro gasto.

Classifiquei o TD como positivo porque a garota é carinhosa e agradável; chupa gostoso, apesar de não ser aqueeeela coisa; aguenta bem bombada no cu, o que não é para qualquer uma.

Não vou repetir.

Fica aí mais uma dica para a galera putanheira.

Link:
🔗

osvaldinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Tijucana

#12 Mensagem por osvaldinho » 31 Out 2006, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive esse mês lá. Não lembro exatamente o dia.

Fica na Sans Pena em cima da Casa e Video.

http://www.amantesecia.com.br/amandatijucana/

A menina parece com a foto. Só peito pequeno, pretinha, bundinha douradinha. Só mudou um pequeno detalhe: o barrigão de chopp!!! Ta enorme! ;)

Mas fode direitinho. E vai ganhar um neutro.

O lugar é ruim!

Na verdade fui atras da Eduarda, mas chegando lá ela estava com uma cara de cansada que desisti.

Ah, o detalhe é que a brincadeira é 40 mas o otario aqui não tinha uma nota de 50 e é claro ela não tinha troco. Ficou por 50.

Abraços,

Link:
🔗

Lord Humungus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Eduarda

#13 Mensagem por Lord Humungus » 06 Nov 2006, 18:38

Fui nessa birosca semana passada, na boa o bagulho não tem nada de discreto.
Você sai do elevador e dá de cara com vários soldados fazendo fila com cara de cú no corredor, vc vai no apê e aparece uma mina com a cara de quem levou porrada o dia todo e te fala pra esperar 10 minutos.

Saí fora, nem tentei.
Maior queimação aquilo alí.

-----------------------------
Editado pela Moderação
A classificação de pisada de bola
é aplicada a GPs e não a estabelecimentos
Mirko (06.11.06)
-----------------------------

Link:
🔗

Novato das GPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Novato das GPs » 07 Nov 2006, 16:40

POSITIVO

Bom...a 1 semana fui lá..
na famosa galeria da Casa e Video...

Meu 1º TD depois de cadastrado aki no forum...

a perva: http://www.amantesecia.com.br/eduardaatrevida

marquei pra 19:30....ultimo horário, já fui pra lá meio com pé atras....
ultimo horário é meio complicado...a garota já deve estar toda assada...

bom, Chegando lá...uma perva abriu a porta...caída demais, nem perguntei o nome....
perguntei pela a Eduarda e ela me deixou num "quartinho"

de cara, não gostei do local...meio "velho", aspecto sujo......
não curti muito....
entrei na cabine....uma cama de casal, TV, AR ( desligado e eu morri de calor até a mulé chegar )....
ela entrou.....

nas fotos, ela está bem melhor....da uma encolhida na barriguinha e tal....as fotos deixam ela bem melhor....mas, ela é bonitinha e muito gostosinha....vale a pena
uma coisa q se eu soubesse não teria ido....ela usa aparelho no dente....
não curto muito.....

como disseram, ela é bem sorridende, rí a toa....gente boa ela...
começamos, ela tirou minha roupa, foi me lambendo e tal...
caiu de boca....sem capa.....por isso q fiquei meio com medo....ela de aparelho e eu sem capa...
bom...deixei um pouco o tesão de lado e fiquei ligado se arranham alguma coisa no pau.. mas foi tranquilo....
pedi pra ela ir fundo....mas ela nao descia a boca todo no "junior"....pedi umas 3...4 vezes, mas ela nao ia fundo.....e olha q o junior é realmente junior....então era pra ela ir fundo....

bom.....começamos o sexo....em em cima, de frente....depois virou de costas.....
meti gostoso....ela fode bem....porém muito profissional......gemidinhos básicos sabe...sem grandes emoções......ja peguei profissionais do sexo que pelo menos passam mais a sensaçao de prazer...

botei ela de 4 e continuei.......nos finais....pedi o cú...e fui atendido de cara....
ela só pediu pra eu botar devagar e não botr tudo de uma vez...

cuzinho bunito...apertadinho....

no final, pedi pra gozar na boca....fui atendido tb de cara.....
finalizei e fui me embora....

pontos fortes:
ela é bem cheirosinha.....( corpo - pescoço, pele, peitos )
beijos - nao beijo na boca de GP...entao nao posso dizer.
o corpo dela não 'é espetacular, mas ela é bem gostosinha....
rostinho de menina...bem sapequinha....isso me da tesão demais!

pontos fracos:
o ambiente num todo.....
não que foi terrivel.....mas, pelo menos nakela hora...o aspecto de higiene tava meio comprometido....

o banheiro nem fui.....moro perto dali.....entao nao tenho como opinar...

só fui nela pq vi a foto dela no site.....
breve voltarei la pra ver as outras pervas....

é isso ae!
abraços

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Debora

#15 Mensagem por capitaomadruga » 07 Mai 2007, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ah, nada pra fazer em casa, resolvi ir para Tijuca para conhecer as meninas.

Ouvi falar que as garotas da Tijuca são relativamente boas... Resolvi ver.. Realmente são! Não tem nenhuma baranga.

Tem umas garotas legais. Não sou muito exigente quanto a beleza da garota. Ela tem que me atender bem... Isso é o que eu mais gosto!

Conheci a Débora. Já que a Eduarda não estava lá no momento.

A aparência dela é assim média. Baixinha, peitos grandes. Um pouco caidos mas são legais pra chupar! É magrinha, pele clara. Rosto na média. Se ela colocar uma roupa normal, andaria despercebidamente na rua. É uma garota que não tem cara de puta como as outras GPs.

O local é aquilo de sempre! Prédio comercial, apartamento pequeno divididos em cabines com camas. Tem ar-condicionado e espelho nas paredes. Legal! Deu pra ver a garota de vários ângulos diferentes.

Depois de pegar aquele metrô lotadíssimo pra chegar até a Tijuca, resolvi tomar banho. Tava suando muito! Não me surpreendi com o que eu vi. Banheiro apertado, água gelada. É aquilo de sempre!

Mas quanto ao TD! Foi positivo porque a garota foi agradável. Ela chupou com capote mas fez direito! Chupando com vontade, com força! Gostei! Ponto positivo!

Antes de ela "cavalgar" em mim, resolvi dar uma chupadinha e vi que a buça dela é cheirosinha, molhadinha, gostei também disso... Ela deixa tudo! Bote botar o dedo até o fundo, pode lamber, chupar, beijar, fazer o que quiser, não é daquelas cheias de não-me-toque!

Ela cavalgou muito bem! Gemidos meio fingidos mas tudo bem! Pelo menos não tem frescura! A garota também gosta de variar as posições. Em meia hora eu fiz tudo quanto é posição. Ela deixa! Não tem preguiça.

Pra terminar, dei um beijinho na garota e tomei banho satisfeito! Relaxei legal!

Pena que eu fiquei só meia hora! Não tava com muita grana mas ela valeu a pena!

Apesar de eu não repetir a garota, mas devo voltar ao local. Sabe como eh... apesar do TD ser positivo, acho que dava pra ser melhor quando eu tiver um tempo a mais e uma grana a mais. Tem garotas melhores na casa mas gostei do que vi. Muito melhores que aqueles bueiros lá de Copacabana.

Vamos as notas...

Aparência: 7 (Normal... posso dizer até assim, bonitinha... Mesma coisa de uma atendente de uma loja de brinquedos)

Disposição: 10 (Essa garota é muito agradável e disposta a fazer o cliente ficar satisfeito!)

Local: 6 (É meio caído mas tem ar-condicionado e tudo estava limpo!)

1/2h - R$ 30,00 (sem anal)
1h - R$ 60,00

Link:
🔗

Responder