Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vivian

#91 Mensagem por FloripaMan » 05 Set 2006, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realmente, como comentado diversas vezes por aqui, gosto é gosto.
Depois de ler vários TDs da galera com a Vivian do Privê da Maitê, estava ansioso para ter um tempinho de ir lá dar um confere, visto que com a Amanda eu confirmei positivamente a indicação.
Desta vez foi diferente, acho que por conta de grande expectativa, achando que era altas gata - marquei com ela, fui lá e quando ela apareceu - deu vontade de trocar pela Bianca, que estava disponível. Mas resolvi ir até o final da brincadeira.
O que quebrou mesmo foi o visual, até achei que não fosse a comentada mulher, que outra estivesse se apresentando com seu nome, mas por comentários sobre a vestimenta deste dia, era a própria. Daí pra frente, como a decepção já tinha rolado, queria mais é terminar logo. Barrigudinha, tbm não curti a bunda e o cabelo e nem os tão comentados olhos. Peito bicudo, melhor que o botãozinho, mas prefiro os "puffys", geralmente das loiras.
É uma ótima profissional: atenciosa, carinhosa, estilo namoradinha confirmado, é muito querida e é safada.
Também acho que nada adianta uma linda beldade, porém estilo boneca inflável, mas desta vez a expectativa que criei me passou a perna.
Não merecia o neutro, mas pra mim, infelizmente, pelo menos desta vez, foi.
Quem sabe eu entre com ela outro dia pra ver qual é, desta vez sem surpresas.
Um depoimento que faz o cara criar este tipo de expectativa é esse último do Birita sobre a Patrícia - se puder vou lá conferir, pra tirar a teima!
Diga-se de passagem, horário comercial é f..., mas se pelo menos fosse tranquilo de estacionar - é um dos piores locais da cidade!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Aline da Maite ... e mais umas coisinhas

#92 Mensagem por Birita » 05 Set 2006, 23:07

Furacao2006 escreveu:Isto aqui é simultaneamente um relatório de pisada de bola e um TD. Leia que você vai entender!

Falando nos espelhos, êles ficam muito altos acima da cama não permitindo que alguém deitado aprecie a cena!

No fim, valeu!
Muito bom, Furacão2006, dois TDs no mês que acaba de começar, e um bem humorado relato sobre desencontros, com direito a final feliz. Seu estilo promete....a comparação com o Stradivarius foi ótima!

A posição dos espelhos é deficiente, já tinha notado isso também, mas nunca me lembrei de comentar aqui ou com a Maitê. Fica a observação para ser implementada na versão revista, ampliada e atualizada do privê.

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Patricia - casa Maite

#93 Mensagem por pegador99 » 05 Set 2006, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:NÃO
Nao resisti a novidade e fui conferir(como diz o Birita, vai que desaparece). Sei que começo de mes eh foda a concorrencia e que stress(vai para ca, espera lah, vira de costa que tem cliente saindo) e assim vai.....

Mas fazer o que tinha carne nova, vamos lah.

Realmente, a Patricia eh muito simpatica, tem um corpinho muito bonito, seios e bum-bum empinados. Uma delicia.!!
Nao sei se dei azar, pois tinha fila lah no prive e ela tinha saido de um programa antes.
Nao deu para aproveitar tudo aquilo como gostaria, mas voltarei, com certeza.

Sei que a Maite irah ler, entao algumas dicas para melhor a gata e nao ser tao mecanico, pois todo aquele conteudo, tem que ser com calma e bem apreciado!!

Vontade tinha de ter ficado 01hora, mas estava com pouco tempo!!!

Como disse o Birita, a gente se perde no tempo ali, no estilo namoradinha.

Bom chega de gabar a menina e boas Fodas!!!

PEGADOR

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Patricia - Prive Maite

#94 Mensagem por pericles » 06 Set 2006, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Aqui vai um TD postergado..
Estive em Floripa no inicio da semana, e tudo planejado para deixar meus compromissos para atarde e me desfrutar com a Maite pela manhã, bem, engano meu...
Por volta das 10h ligo de perto e tento falar com a Maite e nada, as meninas me enrolam, depois de 1hora vou pessoalmente e nada. Todas tentam me convenser a sair com outra pois blablablá...
Fico de ligar e finalmente consigo agendar para 14:00, a essa hora já pensava em desistir, mas fui fazer oq tinha pra fazer na cidade, e as 14 me direciono pra lá, chegando perto ligo e tentam me dizer que ela nao poderia atender pois já havia marcado com outro cliente...aí fiquei puto..
Fazer de Bobo já é demais...O pior é o problema pra estacionar...30 minutos esperando...

Subo as escadas, toco campainha, entro e as meninas chamam a Maitê..Ahh até que enfim...
Bem...Casa cheia e ela senta comigo e me pede desculpas e tenta me explicar que o dia foi confuso e .....e .....
Ela me leva pra lá e pra cá pra não dar encontros com outros clientes, (acho que precisaria de uns armarios pra esconder as pessoas....)
Me leva pra suite e pede mil desculpas e que iria me recompensar... ainda nao queria acreditar..tudo que passei pra estar ali e nao seria o dia...ficamos um tempinho ali juntos acariciando...Uma Beleza de garota..
Bem mas como ela é muito, muito educada, nao podia brigar..pois estava vendo que tava uma muvuca aquilo ali..
Me despedindo entao ela me propos um presente, a Patricia...
Perguntei: É a nova?
Sim e até ali somente o Birita havia relatado..
TD:
Bem, chega a menina, e que menininha, pura e singela..
Ela como sabia da confusao, tratou de me recompensar..oral gostoso e delicado..
A garotinha é toda pequenina, mas com um "gás"
Conversas, Beijos e varias posicões, e varias gargalhadas (Ela é super espontanea)
Inicio um pouco mecanico, mas depois que rola uma quimica tudo fica bom..
Ficamos acho que 1 hora, nada de controle...

Local: 7 (Tem que melhorar)
Patricia: 9
Oral: 9
Fight: 9
Corpo: 9 Estilo garotinha de 18 anos (ela tem 21)
Valor:'R$ 40 1/2 h

Bom, até q valeu o dia...carne nova e um laço a mais com a Maitê

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Vivian - Privê da Maitê

#95 Mensagem por DrHiena » 13 Set 2006, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de uns dias afastado, estou na area novamente..

Repeteco com a Vivia que sempre parece a primeira vez..

Hoje de bucetinha recem depilada, perfeita para um retorno sedento... A moca continua goste gostosa e tratando a gente como rei..

Um papo para atualizar com as novidades e pimba, rolando pela cama.. chupei a buceta dela ate ela se contorcer toda... beleza ..

Depois trepamos de tudo que e jeieto, com a nova variante com ela de quatro na beira da cama com uma gozada muito da boa..

Voo: 80 contos

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila - Privê da Maitê

#96 Mensagem por DrHiena » 13 Set 2006, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila 32232994

Fez Anal:SIM
Apos 12 dias no relento, longe de tudo e todas, preciso baixar meus niveis de testosterona..
Ai que andava atras de uma mina com substancia, nada daquelas magricelas, mas sim de uma mulher com corpo e quilometragem de mulher..

Com um lote para escolher, optei pela Priscila la do Prive da Maite..

Tempos atras usava o codinome de Fabiana, mas continua a mesma.

E uma mulher de uns 25-27 anos, e tem uma constituicao perfeita para quem buscava substancia.. Logico que ela nao e gorda, longe disso, ela e uma mulher com seus 170, cabelos loiros tingidos com pele clara e marquinha do biquine e uma senhora bunda..

E carinhosa, beijoqueira e cheirosa - qualidades para mim fundamentais..

Depois de muitos beijos cinematograficos, ela deu sua descida ao pilotinho que estava muito do louco depois de so ver selva, bugios, macacos e porcos do mato..

Ela ficou degustando o pilotinho por um tempao e eu deixando..Ate que fui ver sua bela buceta que tinha uma matinha ciliar e dois lados lisinhos...

Resolvemos encapotar o voador e partimos para um PPMM.. Ali sim a substancia faz a diferenca.. Agarrar aquela bunda e ela colar juntinho e cadenciar o movimento do vai e vem..do entra e sai do hangar.. Show de bola..

O primeiro tempo foi regulamentar...

Papos variados com ela fazendo cafunes nos meus caracois...

Pensava ate que estava ja fora da luta, uma vez que o pilotinho ja tinha realizado um belo voo pela manha com uma colega de trabalho da nossa Priscila..

Ela se empenhou no suga pilotinho que aos poucos ele foi se acordando.. Achei que ia deixar ela chupar ate gozar naquela boca quentinha e anatomica..Ai ao olhar a bunda dela, comecei a ter umas ideias..

Encapotamos o voador mais uma vez e partimos para um de 4 que passou a suas variacoes aleatorias e um belo gozo final...

Olha gente, a mina e show de bola.. Deixando ela continuava no boquetao.. Se quisesse teria saido a aterrisagem pelos fundos, mas eu gosto mesmo e de BUCETA....

Custo do voo: 80 contos

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani 3223 2994

#97 Mensagem por DrHiena » 14 Set 2006, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:DANI 32232994

Retorno a alcova da Maite!
Saudacoes convencionais, meninas perfiladas com olhares anciosos, sorrisos e mesuras, pernas e o restante do capital de giro a mostra, olho calmamente e, entre uma conversinha e outra escolho a Dani..

Menina bonita com labios carnudos, boa de conversa e de cama. Foi logo me levando ao local onde os meninos abandonados sao expostos a terapia de choque pelas terapeutas.

Uma toalha, um banho, uma cama grande e macia a espera..

Deitado na cama, aguardo a Dani le livrar do roupao de cetim rosa e voar literalmente sobre mim.

Queres um carinhozinho, ne? pergunta ela... beijinhos, abracos envolventes, pele macia contra apele do rapaz dos ares e...sim, ela vai lentamente beijando o meu corpao ate chegar na zona do agriao!! Beija as bolas, lambe o pilotinho e vai avaliando o estado do voador ate que, convencida da boa manuntencao do dito, ela comeca a chupar o pequeno voador que vais aos poucos se avolumando e enchendo a boca da menina...

Pausa para um estudo de voo.. Olho e vejo a bucetinha dela recem depilada.. Beleza, e para la que vou e inicio um trabalho lento de redescoberta de uma das bucetas mais gostosas que ja provei.. Ela tem um grelo de respeito que e muito bom de se chupar.. Ela se contorce, faz o seu show e o Ibope atinge altos indices de aprovacao..

Enquanto voces lem, deviam estar postando os seus Tds, cambada de sonegadores..

Voltando ao assunto, embarcamos em um 69 muito empoldado..No meio das pernas dela ainda saboreando sua buceta, agarro firme a bunda dela e dou mais um bom chupao, fazendo com que ela se contorca mais e de um gritinho "seu safado!!!'..

Embalamos o voador e ela: como voce quer?? Lista entao uma serie de posicoes das mais variadas as mais inusitadas..

Sem pensar muito, ela pega ni pilotao (agora um pilotao mesmo) e coloca lentamente na buceta dela..

Comecamos nosso vai e vem com uma velocidade suave que vai aumentando ate estarmos a uma velocidade quase que super sonica... Gozo e caio na cama suado... Nao sem antes encenar uma queima de fogos!!!

Ficamos ali deitados por um tempo trocando causos.. O tempo passa e ela pergunta se ainda quero mais.. Olham hoje aquele voo supersonico me deixou meio que sem gas para o segundo tempo.. Mas ela tentou e tentou.. Como ela chupa bem o velho de guerra..

E assim foi mais um voo do piloto de guerra nas alcovas da Maite sob as direcoes da Dani..

custo da paisagem aerea e as aterrizagens: 80 contos

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Ver TD's

maite

#98 Mensagem por pericles » 18 Set 2006, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mait

Passagem pela Ilha e desta vez com hora marcada com a Maitê.
Como sempre muito tumulto na casa, gente saindo pelo ladrão...
Parece q todos estavam lá, Birita e Piloto inclusive...
Bem fui deliciar a pele macia da Maite..
Comecamos com muitos beijos, despindo suavemente para descobrir aquele corpão bronzeado..Que pele!!
Oral garganta profunda ótimo..
Seguindo pro fight cavalgando e rebolando muito..passando pra posicao preferencial de 4, que visão, indiscutivelmente uma obra de arte!
Nos rolamos por varias posicoes até nao me aguentar e finalizar gostoso...
Ficamos ali por mais uns 20 minutos conversando sobre as melhorias da casa..

Garota nota 10!
Custo: R$40

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian 3223 2994

#99 Mensagem por DrHiena » 18 Set 2006, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian 32232994

Sobre repetecos cito nosso ilustre comparsa...
DragonballZ escreveu: MALHANDRO... RECORDAR É VIVER, MAS REPETIR É MELHOR!!!!

Pois entao, apos varias buscas pela cidade, decido pelo terreno conhecido e fertil..

Cheguei la na Maite e o movimento estava bombando, tinha de ser rapido pq senao teria de esperar por uma cama - entre quatro paredes e claro..

E a Vivian estava ali, na minha frente com seu sorriso alegre e espontaneo.. Sim, as demais estavaam se perfilando, fora as que estavam em campo jugando suas partidas..

Nos olhamos e logo a decisao estava feita.. vamos nos ali mesmo naquele quartinho do canto.. Com uma menina destas o lugar seria apenas um detalhe.. Com ela roalria ate nas escadas, no sofa, no bando de um onibus indo para Biguacu - qulquer canto e local para uma boa trepada com a Viviam..

Mas estavasmo em uma cama confortavel e, pensei eu, nada de pressa, vamos com calma - hoje queria qualidade, deixando a quantidade para depois...

Entao fomos trocando nossas noticias etc e ela de beijinhos, azarando o velhote.. Ela devia ser trancafiada por estar abusando de senhoresinhos como eu..

Ela estava o maximo, carinhosa, cheirosa e toda entregue..

Deixei ela arrepiada, cheia de desejo.. Chupei aquela buceta gostosa e cheirosa ate ela se contrair toda e relaxar em seguida..

Encapuzamos o piloto e ela foi deixando ele entrar aos pouquinhos.. Lentamente foi acomodando o voadorzinho na sua bucetinha ate que, soltou as pernas e deslizei inteiro ate os fundoes da menina..

Ficamos ali numa variante de PPMM onde meu pau estava em direto atrito com o grelinho dela - em seguida mais uma contracao e outro gozo da menina.. Segurei o maximo ate que, finalmente deixei o pau gozar.. Beleza pura..

Como diria nosso colega de SP o DZ, "recordar e viver e repetir e melhor ainda..""

Custo do voo: 80 contos/h

Link:
🔗

maestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Maitê

#100 Mensagem por maestro » 19 Set 2006, 01:47

Olá pessoal.

Estava esperando a reforma do site, para postar meus TDs atrasados, já com área nova para Santa Catarina. Os putanheiros de Floripa estão de parabéns. Após muito choro, inclusive o meu, os administradores deste grande site nos prestigiaram com esta área exclusiva para que possamos postar nossos TDs e desbravamentos de forma mais organizada.
Chega de puxar o saco e vamos ao TD.
Prive da Maitê. Conheci uma Deusa chamada Dani. Já havia visto esta menina por lá e nunca tinha despertado a minha atenção. Às vezes deixamos escapar as melhores oportunidades por não perceber pequenos detalhes deixados ao longo de nossas visitas. Pequeno sorriso e uma piscadela sem pretensão foi o bastante para convidar a Dani para momentos de prazer.
Banho tomado cheguei na suíte lá estava ela me esperando com seu olhar de menina ingênua. De ingênua não tem nada. Muito calma e com muito carinho foi me conquistando e logo me elogiando pela calma e carinhos retribuídos. Beijos calientes, amassos ardorosos e fomos enchendo o ambiente de tesão. Com os corpos sedentos de sexo pulamos para bela cama box, recém comprada pelo Privê e de joelhos, um de frente para o outro, continuamos nosso namoro até que a Dani, gentilmente pediu para que eu deitasse e com leves toques e uma língua super quente começou a explorar minhas bolas. Galera. Fui a loucura quando a Dani engoliu o meu pau e com uma Boca quente e molhada fazia movimentos ritmados. A medida que meu tesão aumentava ela ia variando e aumentado seus movimentos com a boca. Pedi para a menina se virar, pois queria fazer um 69 com ela. Gentilmente a Dani aninhou sua buceta na minha cara. Não resisti e cai literalmente de boca naquela que é sem dúvida uma das mais belas bucetas que já chupei nessas minhas andanças de putanheiro. Lentamente fui sendo sugado e aos poucos fui enfiando o meu dedo naquele cúzinho ao mesmo tempo que chupava sua buça. Sinceramente tive vontade de comer aquele cúzinho. Não pedi, mais pela receptividade de meu dedo, acho que ela topa uma completa.
Já não agüentava mais e fomos para uma tradicional cavalgada. A Dani mostrou uma desenvoltura de tirar o fôlego. Pedi uma com ela de quatro e fui socando com vontade até gozar como um louco e uivar como um velho lobo.
Velho cansado de guerra, fiquei deitado curtindo essa Deusa com um papo muito agradável. Tempo esgotado parti para uma ducha e zarpei com a certeza que farei um repeteco.
Custo beneficio R$40,00 meia hora.

Link:
🔗

maestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da Maitê

#101 Mensagem por maestro » 19 Set 2006, 02:22

Olá Rapaziada

De volta ao Privê da Maitê. Telefonei e marquei com a Camila. A gata não saia da minha cabeça, pois o Piloto já havia postado um TD mais do que caliente com a gata.
Cheguei lá e, como sempre a casa estava cheia. Suítes lotadas e eu ali na salinha conversando com as meninas. Dani , Patrícia e a Camila. Ficamos batendo um papo até que a Camila me chamou para o Corredor enquanto a suíte estava sendo preparada. Já no corredor fiquei tirando um sarro coma gostosa da Camila. A gata é uma tarada e gosta muito de homens mais velhos e gosta de beijar muito.
Suíte pronta e partimos para o Corpo a Corpo. Ducha tomada. Voltando para a suíte a Camila não perdeu tempo. Foi tirando a roupa, se é que aquelas minúsculas peças podem ser chamadas de roupas. Ficou de quatro e foi logo abocanhando o meu pau. Sugava com vontade fazendo estilo garganta profunda.
Não perdi tempo e fui pedindo um 69. A gata virou aquele bundão. Fui chupando a sua Buceta e ela ficou cheia de tesão. Ficou sugando o meu pau e rebolando na minha cara gemendo. Parecia estar gostando. Me disse que quase gozou na minha cara. Só não fez porque a posição que ela estava não era muito cômoda para ela.
Já não agüentava mais de tesão. Mudamos de posição e mais uma vez, a pedido da Camila continuei sugando a sua Buceta até que a gata encapotou a meu pau e ficou de quatro. Meti com vontade e após algumas bombadas na sua Buceta ela me pediu que eu comesse o seu cúzinho. Como sou chegado a um Brioco não neguei fogo.
Coloquei o meu pau apontado para aquela maravilha de rabo e espetei com vontade. Soquei até o derradeiro gozo. E que gozada.
Batemos um papo gostoso. Mais amassos e beijos e uma boa Ducha.
Zarpei com a certeza de que quanto quiser comer um cúzinho sei que o da Camila estará disponível.
Terá repeteco e da próxima será de uma hora.
Custo beneficio por meia hora R$50,00

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA 32232994

#102 Mensagem por DrHiena » 20 Set 2006, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca 32232994

Antes de comecarem a ler este TD, aviso aos sonegadores que para continuarem e preciso mais participacao no forum - so ler e aproveitar das dicas alheias e um pecado grave no GPGuia..

Depois de uma cabecada dolorida outro dia, resolvi investir em terreno conhecido..

Antes de mais nada, concordo em parte com o que o Clinton escreveu outro dia sobre a diversidade de bucetas e a necessidade de variar..

Quando a gente tem uma lista de GPs que nos tratam bem, temos ai ja uma diversidade de pessoas, amantes, putas e - bucetas..

E como que gosto mesmo e de buceta (com certeza curto igualmente o que vem acompanhando a buceta - a mulher em si), vamos ao que interessa:

Repeteco com a Bianca!

Saudades da pele clarinha, do tamanho, da meiguice e do conjunto.

Ela e um porta avioes de mulher. Posso aterrizar de tudo quanto for angulo e ainda tem espaco de pista para manobras..

Ela tem um dos peitoes mais show no pedaco - naturais e de bom tamanho. O que para um garoto mamao - "carente" como diria a popular Elektra em um belo ensaio publicado nos assuntos gerais http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 0&start=30, e um prato cheio.

Cheguei cedo e a mocinha ainda estava virgem de clientes.. Estava com o gas todo, alegre, comunicativa e GOSTOSA, alias GOSTOSONA.. Aqueles peitoes!!!!

Entao comecamos nos basicos introdutorios..beijos gostosos e amassos..

mas ficamos mais ambiciosos.. Ela agarrou gentilmente meu piloto de guerra e comecou a brincar de picole.. Comecando a chupar a ponta, a metade e ele todo.. Com muito charme e estilo - ficamos ali por um tempo ate que eu a peguei de jeito em um 69 empolgado..

Ela tem um bucetao. Grande por fora e pequena por baixo - mais um paradoxo anatomico - mas uma bucetona gostosa de se chupar.. Grelinho pequeno e delicado.. Agarrei a bunda dela como se fosse uma bandeja e ergui um pouco tendo a buceta dela mais no angulo de ser degustada.. Muito bom mesmos..

Emborrachamos o voador e fomos a um misto de ppmm como um pupuri de ideias e posicoes que culminaram em uma baita gozada do pilotao..

papos e mais papos, uma degustadinha nos peitoes, na buceta e alvara vencido...

Custo do voo: 80 contos..

Bem, convoco mais uma vez aos sonegadores a postarem e deixar de ficar aqui como sanguessugas..... :twisted:

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: amanda marena baixinha

#103 Mensagem por ViLiPêNdIo » 20 Set 2006, 14:13

surrateiro escreveu:estive no prive da maite

Peguei a amanda regula no horario e não sabe bem o que fazer. Depois de dar uma mamada no menino foi para cima e queria que fosse rapido para não perder muito tempo. Me ofereceu seu trazeiro por um preço e depoia queria cobrar mais.

Esta é amiga da Camila, dependendo do cara, elas tentam dar o golpe! Dão as vezes o cú por R$ 50 pilas, e de outros querem cobrar R$ 150 pilas; cuidado!

Conheço a Camila desde 1999, e a Amanda desde 2004!

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#104 Mensagem por pericles » 20 Set 2006, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian 32232994

Visita a casa para nao desacostumar, garotas perfiladas e lá no fundo um sorriso meigo e sapeca...
Quem? a Vivian, um anjo da sacanagem...
Não deu outra fomos pra Suite..
Ducha tomada e fomos pro abate...
Comecou com um oral gostoso suave e variado, uma beleza.
Encapotou o bicho, antes uma descida na bucetinha cheirosa e depilada, fomops pro fight cavalgando de costas pra mim, uma beleza.
Variamos algumas posicoes, com destaque para o de ladinho, que é sua preferencia..logo ela gozou, deu pra sentir as contracoes..
Não deixei esfriar e continuei com empolgaçao, que delícia.., de 4 ela adora olhar no espelho, bem safada...
Depois de um tempinho a garota ficou louquinha, pedindo pra mexer bem lá no fundo e deixar ela gozar, nao deu outra, e com ela toda molhadinha e esquentando meu bicho, no meio de amassos calientes, nao resisti e gozei gostoso tambem...que delícia...

Depois da ducha um papinho com ela e Maite e fui pra casa de pernas bambas...

Custo 80/ h

Link:
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Dani

#105 Mensagem por FloripaMan » 22 Set 2006, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Conheci a Dani esta semana.
Muito simpática e descontraída, olhar maravilhoso, gostosa e tesuda, ótimo atendimento.
Não foi desta vez mas ainda quero comer aquela bundinha.
A garota dá um confere no GPguia e posso dizer que é mto curiosa. rs
Abs

Link:
🔗

Responder