Depois de ler vários TDs da galera com a Vivian do Privê da Maitê, estava ansioso para ter um tempinho de ir lá dar um confere, visto que com a Amanda eu confirmei positivamente a indicação.
Desta vez foi diferente, acho que por conta de grande expectativa, achando que era altas gata - marquei com ela, fui lá e quando ela apareceu - deu vontade de trocar pela Bianca, que estava disponível. Mas resolvi ir até o final da brincadeira.
O que quebrou mesmo foi o visual, até achei que não fosse a comentada mulher, que outra estivesse se apresentando com seu nome, mas por comentários sobre a vestimenta deste dia, era a própria. Daí pra frente, como a decepção já tinha rolado, queria mais é terminar logo. Barrigudinha, tbm não curti a bunda e o cabelo e nem os tão comentados olhos. Peito bicudo, melhor que o botãozinho, mas prefiro os "puffys", geralmente das loiras.
É uma ótima profissional: atenciosa, carinhosa, estilo namoradinha confirmado, é muito querida e é safada.
Também acho que nada adianta uma linda beldade, porém estilo boneca inflável, mas desta vez a expectativa que criei me passou a perna.
Não merecia o neutro, mas pra mim, infelizmente, pelo menos desta vez, foi.
Quem sabe eu entre com ela outro dia pra ver qual é, desta vez sem surpresas.
Um depoimento que faz o cara criar este tipo de expectativa é esse último do Birita sobre a Patrícia - se puder vou lá conferir, pra tirar a teima!
Diga-se de passagem, horário comercial é f..., mas se pelo menos fosse tranquilo de estacionar - é um dos piores locais da cidade!
Abs