NEGATIVO Nome da Garota:Marcelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados.
fui a esse puteiro de 5ª categoria na noite de sexta-feira (05/06) por volta das 19hs e ainda arrastei o confrade Ken Masters. A noite foi tão ruim, mas tão ruim, que vou dividir o TD em tópicos.
O PLANO INICIAL: Localizei a Marcelle que fazia programas na Termas Castellu's nessa casa e como sou alucinado pela bunda dela, me dirigi a casa com o propósito de comer aquela gostosa D4 mais uma vez. Apesar de marrenta, ela ainda era uma boa foda, chupada e amassos em geral.
AS INSTALAÇÕES DA CASA: Não canso de me surpreender como é possível ter lugares cada vez mais trash que outros que havíamos achado muito ruim. O lugar é um prédio inteiro na Travessa do Ouvidor, nº 37. Um prédio daqueles antigos bem verticais e com ambientes pequenos. No térreo tem somente um aviso que ali é a "Só Gatas" (nunca antes na história desse país se fez uma propaganda tão enganosa!) e uma porta de elevador que não funciona (só funciona do 3º andar para cima). No 2º andar, fica a recepção e o armário das putas. No 3º andar fica a boate, com um bar, luzes negras, um espelho pequeno na parede e um globo de espelhos pequeno no teto. Logo na entrada, um latão de lixo bem grande onde se jogam os copos descartáveis e as latas de cerveja. Não há garçom. No bar, acima da geladeira, uma TV passa filmes de sacanagem. Há uma juke box que de vez em quando para e deixa o puteiro no maior silêncio. Baixo astral total. Vi que tinha um banheiro ao lado do bar, mas nem me arrisquei. Tenho pavor em pensar como são as cabines de lá, pois se a suíte "master" da casa é uma merda, imagina as cabines. A suíte master é exclusiva para programas de 1 hora, mas me deram de "cortesia". A suíte master são dois quartos um ao lado do outro com um pequeno hall na entrada e um pequeno banheiro no fundo. Um dos quartos nem deu para avaliar, pois a luz estava queimada. Porém tinha uma camisinha no chão conforme a própria puta, que estava descalça, percebeu ao pisar. Limpeza, nem pensar. No outro quarto tinha um ventilador de teto, um tatame alto (não ficava no chão), um porta-roupa e um banco daqueles eróticos que parecem um cavalo (nunca sei o nome dessa merda!). O lençol que a prima usou estava mais roto que corbertor de mendigo e mal cobria metade do tatame. O elevador é daqueles de porta pantográfica, mas achei que estava em bom estado geral de conservação. Bom, pelo menos eu subi, desci e não fiquei preso nele.
O ATENDIMENTO DA CASA: No 2º andar fica uma mulher na beira da escada e te dá um papel a título de entrada a R$ 5,00 que vale um latão de Skol ou Antarctica. No caixa fica uma coroa com toda a pinta de puta velha, uns peitos enormes e uma falsa simpatia visível a olhos nus. Perguntou se eu já conhecia a casa ou como eu havia chegado a casa. Disse que tinha vindo por causa de uma "amiga", a Marcelle. Me informou que ela estava atendendo e que eu podia esperar na boate e me liberou da entrada. Na boate, pedi um latão no bar e a bartender certamente era daquelas que calçam 44, bico largo. O pagamento das bebidas é adiantado. Toalha e camisinhas são cobradas. Nunca vi isso em puteiro. Nunca! Refazendo mentalmente, acho que ouvi: "Toalha e camisinha R$ 2,00." Como sempre levo minhas camisinhas, falei que não precisava. Só lá em cima é que vi que estava sem toalha.
O TIME: Inacreditavelmente assustador. Vi até umas duas ou três bundas razoáveis, infelizmente acompanhadas de barrigas enormes e rostos horrorosos. Algumas tinham a barriga maior que a minha. Tinha uma escurinha de óculos! Isso mesmo: óculos de grau! Será que tem maluco que sente tesão nisso? Ela deve achar. Enquanto eu esperava Marcelle, pelo menos 3/4 das putas na casa vieram me abordar com aquele papinho idiota de "já conhece a casa?" ou "tá queitinho aí, meu amor". Ah, VTNC, caralho! Elas acham que isso é abordagem decente? Uma delas teve a cara de pau de me pedir uma cerveja. Como assim? Ela nem estava comigo e veio me pedir para eu pagar uma cerveja? Mandei passear.
O REENCONTRO COM MARCELLE: Tive que esperar a Marcelle aparecer durante uns 20 minutos. Ela chegou e estava com um cara com quem bebeu uma cerveja no bar e o cara alisando aquele rabo. Depois que o cara foi embora ela veio ficar comigo. Mas estava mais marrenta que nunca. O papo de sair da vida era tudo conversa furada. Na verdade ela não queria continuar na Marrecas porque estavam exigindo que ela trabalhasse aos sábados. Talvez nem isso seja verdade. Quando ela me disse os preços dali, levei um susto: R$ 60,00 1/2 hora! Ainda por cima ela começou com um papinho (pela primeira vez) de caixinha pra cá, caixinha prá lá que já começou a me deixar puto. Antes de ir acertar o programa, ela me deu a dica de pedir a suíte master do 5º andar, mas não me disse que era somente para programas de 1 hora. Como eu já estava com a carteira na mão, ela fez o máximo para me empurrar 1 hora a R$ 100,00!!! Claro que não aceitei e a cafetina acabou me dando de "cortesia". Disse ainda que naquele dia mesmo, um cliente havia pago 3 horas (R$ 300,00!!) na suíte master com ela. Não acreditei, lógico! Quem, em sã consciência, iria gastar um dinheiro firme desse com uma puta marrenta como ela e ainda por cima num pulgueiro daquele? Conversa vai, conversa vem, eu tentando puxar pro lance da afinidade, dos muitos TDs que fizemos juntos, todo "romântico" e aí ela me manda: "Olha cara: meu negócio é entrar na cabine, fazer o programa e ganhar meu dinheiro. Eu não gosto de ninguém." Eu nunca tinha tomado uma dose de sinceridade tão intensa num puteiro. Confesso que para quem estava quase virando BOP, foi uma desilusão. Rsrs... Com essa declaração e mais o desempenho no TD, Marcelle está erradicada de minha vida de putanheiro.
O TD: Chegando a suíte master, levei uns 5 minutos pelo menos para me adaptar a um espaço tão grande e tão feio e é claro que a Marcelle que já adora roubar tempo, me ajudou muito nessa tarefa de desfocar. Tentei agarrar e beijar e ela escapava. Beijos muito mal dados. Quando ela sugere de irmos pro "cavalo". Aí foi legal pois ela logo empinou o bundão e eu fui por trás só roçando nela. Mas logo ela me mandou ficar de frente pra ela. É, amigos, mandou! As putas sabem quando tem a gente na mão, é uma merda! E aí começou uma chupada bem gostosa, não sem antes reclamar que meu pau estava babado. Mandou uma super massagem no saco e na virilha que é meu pronto fraco. Eu já não estava me aguentando e pedia a toda a hora para irmos pro tatame que eu queria comer ela D4 e ela falando: "Não. Vamos ficar aqui que tá gostoso." E o pior é que estava mesmo, mas eu não paguei R$ 60,00 por uma punheta especial. E o pior foi ainda ouvir ela falando: "Se você gozar na minha boca eu vou te bater." Falou isso sério. Já estava com muito tesão e acabei gozando nos peitinhos dela. Fiquei muito puto e disse a ela que ela me enganou. No que ela respondeu toda cheia de marra: "Enganei nada. Não estava gostoso?". Porra, fiquei com muita raiva e naquele momento decidi riscar ela do meu caderninho.
O ÚNICO PONTO POSITIVO DA NOITE: O reencontro com o simpático e parceiro confrade
Ken Masters (diga-se de passagem, numa beca tremenda!
) que fez questão de ir conversando comigo até a entrada do metrô. Valeu pelo papo e companhia, amigo!
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Marcelle nunca mais. Travessa Ouvidor, ídem. Deixar de ser BOP: projeto em andamento. Pensamento do dia: Puta é puta. De R$ 26,00 a R$ 500,00 é tudo igual. Nenhuma presta.