Sobrevivendo no Mundo Trash

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Necromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Sobrevivendo no Mundo Trash

#1 Mensagem por Necromancer » 15 Set 2006, 19:18

Salve Putanheiros.

Pois bem, como todo trabalhador brasileiro não posso torrar minha grana apenas com putaria. Então, por necessidade, freqüentemente estou no mundão trash da putaria.

Sempre prefiro fazer uns quatro TD de R$50,00 por mês do que apenas 1 de R$200,00. Com isso a única alternativa é o submundo, conhecido como boca do lixo.

Gostaria de dicas de sobrevivência dos nobres colegas freqüentadores destes antros de perdição. Puteiros baratos e putas de rua.

Eu sempre que vou à estes locais levo apenas o RG e o dinheiro contadíssimo no bolso. Nem relógio, nem tênis/sapato bom eu uso. Sei que é bom ter o cartão de crédito para qualquer eventualidade, mas me preocupo muito em ser assaltado na rua ou nesses locais.

Outro ponto de preocupação é o carro. Não consigo relaxar sem saber o que pode estar acontecendo no estacionamento desses locais, pior que a maioria aqui da minha cidade fica em rodovias, o que dificulta o acesso por outros meios sem ser o carro. Até pensei em comprar um Fiat 147 ou Fuscão exclusivo pra putaria, pois se roubar não tem problemas.

Então amigos mais experientes no assunto. Quais as dicas de sobrevivência nesses locais para evitar assaltos, brigas e eventualmente uma morte?

É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr hyde » 15 Set 2006, 19:35

Fique esperto.
Haja com naturalidade, mas com um olho no peixe,outro no gato.

Seja discreto,não queira aparecer muito.

Siga suas intuições ou pressentimentos,se achar que algo pode dar errado caia fora,não fique esperando para saber o que vai dar errado.

Brasileiro,pressente que vai entrar numa fria e fica esperando só para saber como é a fria que ele vai entrar.

Dê gorgeta,diga vale a cerveja e de dois ate cinco reais,não mais, para o manobrista do estacionamento, pergunte o nome dele
e sempre procure conversar com ele,de gorjeta ao porteiro do inferninho ou do puteiro faça o mesmo ,converse um pouco,esses caras sempre sabem muito e se forem com a tua cara sempre ajudam.

Acima de tudo fique esperto,não de chance pro azar.

Boa sorte e cuidado.

Link:
🔗

Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Fetichista » 15 Set 2006, 21:23

Aconselho os Privês de 30 1/2h, principalmente da V.Mariana e Saude, pois a parada é mais segura e se garimpar acha umas coisadeloko por lá....showzaço de bola 8)

Link:
🔗

junglist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por junglist » 16 Set 2006, 02:36

escuta as dicas desse cara !! ele é o mestre na hora de se virar com pouco dinheiro

http://www.youtube.com/watch?v=vdCtJfomnTY

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 16 Set 2006, 02:52

Manda uma MP para o Dr.X, ele sabe tudo de trash, uma verdadeira biblioteca trash ambulante, ele pode dar umas dicas de sobrevivência.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 0-s10.html

Até acho que ele deveria ser Dr.Trash... 8)

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Dom Braz » 16 Set 2006, 20:35

É caro Necromancer sendo eu morador da Zona Leste da cidade de São Paulo, temida por muitas amada por poucos posso dizer que infelizmente não compareço ao mundo trash, eu vivo nele!

Não sou malandro nem muito esperto mas o conselho que eu dou é parecido com o dos demais, encurtando a história: Não fique marcando toca! E não queira dar uma de "espertão", às vezes é melhor sair de uma situação com cara de babaca porém fisicamente ileso.
Seja como um Jedi, use a força, deixe sua intuição falar com vc. :lol: :lol:

Eu aqui na minha bocada frequento mais privezão 20tão mesmo. Pelo menos não corro o risco de tomar um tiro de tabela ou ser enforcado por algum segurança armário sem saber nem o que fiz. :?

Na dúvida quanto o grau de periculosidade da bocada o melhor é nem entrar ou ficar sacando o movimento. As boates, os Night Clubs aqui na minha região Vila Matilde, Aricanduva e Itaquera só tem bandidão tipo "rei da área". Tem até uma boate pertinho da onde moro que eu estava pensando em ir. Procurei aqui no fórrum e os caras postaram que o lugar é cheio de bandido barra pesada, pura verdade.
Um senhor já tiozão no meu trampo putanheiro das antigas disse que já faz coisa de mais de 5 cinco anos compareceu nessa casa pra nunca mais voltar. O cara falou que teve que se atirar nos pés das putas pra não tomar um tiro de tabela. Ele viu tudo, a vítima morreu lá mesmo ajoelhado. O cara consegui vazar antes da polícia chegar...

É isso meu,

Abraço e boa sorte na putaria
E não esqueça de postar suas "aventuranças" pra gente :wink:

D. Maul

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#7 Mensagem por marcelofdr » 17 Set 2006, 02:51

Cara, essa dica dos privês da Saúde e Vila Mariana são boas, já peguei coisa boa lá!

Não se arrisque sem necessidade. Aliás, se tiver necessidade de se arriscar, pense, pois algo está errado. Putaria é diversão e não preocupação.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#8 Mensagem por Diffident » 17 Set 2006, 12:53

LEIA OS TDS DO PRIMO PRETO QUE VC VAI VER QUE O MUNDO TRASH NÃO É TÃO RUIM ASSIM,,,,

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.45563.html

Descunfiado

...

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#9 Mensagem por Debyloide » 17 Set 2006, 23:12

Eu dou muita risada na area trash :lol:

Aparece cada historia :lol: :lol: :lol:

Abs..
Ace !!!

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Seven » 18 Set 2006, 09:08

estou afim de convencer o Dr X. a fazer com alguns putanheiros a Caravana da Ptaria Trash na Grande Curitiba.

Tenho certeza que dali sairiam ótimas histórias....rs

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 18 Set 2006, 10:29

Área thash é bacana, é claro que possui seu lado negativo, mas com toda segurança e naturalidade que você usar torna-se agradável.
Quando a situação tá feia, o dinheiro tá curto, sem essa vou nas áreas trash mesmo.
Perigoso? Onde não há perigo?

E vamos comer as putas!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#12 Mensagem por Ximba » 19 Set 2006, 19:43

Necromancer,

Não sei onde vc mora, mas aki em SP eu vivo em áreas bem trash, tipo boca do lixo ali no centro velho, ou então nas casas lá pelas bandas da Zona Sul extremo. Quando estou no RJ sempre vou a vila mimosa.
Pra mim quem morre na véspera é pirú de natal e se tiver que acontecer vai acontecer. Certa vez presenciei uns 3 caras que se jogaram na frente de um carro lá na Helio Pelegrino quase em frente ao Photo, e lá só a entrada é $200 pilas. Quem me garante que o motorista não era um cliente do Photo?
Se vc entra num manicômio tem que ser tão louco quanto qualquer louco lá dentro, se vc entra num puteiro trash tem que ser (ou parecer) tão "perigoso" ou "malandro" quanto qualquer um de lá. Logicamente, vagabundo nato não anda de rolex no braço, ouro no peito e dirigindo uma audi.
Seja uma pessoa normal como as que frequentam o lugar, diga que vc faz a mesma coisa que todas as pessoas que frequentam ali fazem, não esbanje dinheiro, pichinche e principalmente nunca arrume uma briga (já ouvi falar de gente que morreu por isso).
Não precisa comprar outro carro pra ir na zona (bom a menos que vc esteja pretendendo parar lá na cracolândia as 3 da manhã pra comer uma velha noiada e fumar uma pedra por 10 reais adando a bordo de uma BMW 745i).
Como eu tbm não confio em estacionamento de puteiro prefiro parar em lugares onde exista um estacionamento particular (lá em Pinheiros SP e no centro SP tem uns que funcionam 24h). Quando estou no Rio vou a mimosa, ou escolho um lugar trashão em sampa paro o carro num supermercado 24h e vou de Taxi (que eu combino antecipado com o motorista) é mais seguro.
De resto aproveite. Eu penso que é muito mais divertido o trash que o luxo, parece que as putas se envolvem bem mais, além de gosto ser que nem cú e cada ur ter um, muitas vezes é feia pra um e maravilhosa pra outro :twisted:

Ximba

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#13 Mensagem por Trankera » 23 Set 2006, 20:50

É isso mesmo que os foristas já disseram, só tratar todos com respeitos, isso já é o suficiente.

Maaaas..... no centro de Sampa tem metrô, busão e tem até a estação de trem no Bairro da Luz, porque pra vc parecer uma autêntico suburbano tem que andar de trem e busão pra começar a se enturmar com a galera trash, afinal é o pessoal suburbano que frequenta + a área trash :)

Não vai com gel no cabelo ou franginha de "Emo", afinal corte suburbano é raspar na máquina zero, no máximo n°1, no sindicato dos metálurgicos passam a máquina na "faixa" não sei se rola ainda isso lá.

Pode sorrir tranqüilamente, mas nada de aparelhos nos dentes, pra vc parecer um frequentador da área trash tem que ter uns dentes faltando na boca, algumas cicatrizes também ajudam, se for no rosto melhor, tipo navalhada, garrafada etc...

Tatuagem... também se tiver ajuda, mas nada daquelas frescurinhas feitas em ateliês, tem que ser aquelas tatoos caseiras, feitas com agulha de costura e tinta bic.

Roupa eu não sei...eu já fui com uniforme do trampo, calça azul e botina com biqueira de aço.
Isso no passado hehehehe....
8)

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14 Mensagem por Dom Braz » 25 Set 2006, 16:56

Trankera escreveu: Não vai com gel no cabelo ou franginha de "Emo", afinal corte suburbano é raspar na máquina zero, no máximo n°1, no sindicato dos metálurgicos passam a máquina na "faixa" não sei se rola ainda isso lá.
Pode sorrir tranqüilamente, mas nada de aparelhos nos dentes, pra vc parecer um frequentador da área trash tem que ter uns dentes faltando na boca, algumas cicatrizes também ajudam, se for no rosto melhor, tipo navalhada, garrafada etc...
Roupa eu não sei...eu já fui com uniforme do trampo, calça azul e botina com biqueira de aço.
Isso no passado hehehehe....
8)
:shock: Porra Trankera assim vai assustar o maluquinho! :D
Desse jeito até as putas vão ficar com medo. :D Faltou aconselhar ficar constantemente com a mão no saco, massageando o danado, fazer aquele rrrrrrrrruuuuuuuhhg e cuspir no chão. Bem machão, que mais faltou? Dar uns peidos fedidos de vez em quando pra marcar "território acho que é uma boa tb. Se for pagar uma bebiba pras putas pra impressionar tem que ser um velho barreiro, uma jurubeba leão do norte, melhor até uma pitú. :razz:

Essa da botina biqueira de aço, :lol: , to me rachando!!!

Abs. :o
D. Maul

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#15 Mensagem por Ximba » 25 Set 2006, 19:01

D. MAUL escreveu: Se for pagar uma bebiba pras putas pra impressionar tem que ser um velho barreiro, uma jurubeba leão do norte, melhor até uma pitú. :razz:
D. Maul
Pô D.MAUL sê tá meio atrasado. Puta trash agora tá fresca o negócio delas é tomas M&M, a velha Maria Mole.
Difícil é aguentar a dor de cabeça no outro dia

Ximba

Link:
🔗

Responder