POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conversando com o Gringo pelo Msn, resolvemos dar uma escapadinha até a Jaceru.
Local relativamente discreto, próximo à Av. Morumbi, casa de esquina com 2 vagas de estacionamento na entrada e com um grande número 177.
Primeiro vamos ao TD, depois farei alguns comentários acerca da casa.
Pedimos a apresentação, e vieram cerca de 5 ou 6 garotas muito interessantes. Tem mulher para todos os gostos e sem ser excessivamente exigente dá para se divertir bastante.
Eu, particularmente, gostei de todas que se apresentaram, mas a grande
sortuda foi a CRIS.
Garota: Cris – Morena jambo, atraente, bem jovem, estatura mediana, corpo muito bonito, seios pequenos médios muito gostosos e uma bunda espetacular. A bunda é carnuda, de ótimo visual e além disso arrebitada e redondinha na medida certa. Buceta raspada com uma pequena faixa central e um cuzinho lindo.
Fiquei muito atraído pela garota.
Fight: Garota muito gostosa, natural, fez do jeito que eu gosto. Começou formando um clima, com provocações, demonstrou excitação natural. Beija gostoso, de início com uma certa timidez, chupa gostoso, também com certa timidez inicial. Vaginal em diversas posições. Não demonstra cansaço e procura agradar.
E mais – não tem ppp !!!
A certa altura perguntei se ela queria tomar no cuzinho, e a Cris prontamente se colocou de quatro, empinou aquela bunda sensacional e falou: Enfia !!!!
UAAAUUUUUUUU...........APAIXONEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meti muito naquele cuzinho gostoso até dar a meia hora.
Avaliação final: Aprovadíssima !!! Gostei muito !!!
Estilo namoradinha safada !!! é uma graça de garota !
Preço: R$40/ meia hora, com CÚ
– Custo benefício mais do que excelente.
A casa: Eu e o xman2004 já havíamos passado nessa casa um dia antes para conhecer. Fomos bem recebidos pela Pixote, gerente da casa, pedimos apresentação e não nos identificamos como foristas. Após, já com uma impressão favorável do plantel, informamos que não iríamos fazer TD. A Pixote continuou extremamente simpática, agradeceu a visita e manifestou seu interesse em nosso futuro retorno.! Ponto positivo para a casa.
Ao retornar com o gringo, novamente tivemos um excelente atendimento, as garotas todas se apresentaram com ótimo humor e com aquela cara de safadas, que provocam o desejo do cliente.
Ao que parece, o sistema implantado pela gerente Pixote, resgata a essência da verdadeira puta – ou seja, aquela garota safada, que topa qualquer parada em termos de sexo saudável. Nada de negociações broxantes na hora do td, aquela tensão de se oral vai ser com ou sem, se o cú vai rolar, a que taxa.
Está tudo no pacote. (o cliente deve apenas ter o semancol da higiene pessoal).
As garotas se apresentam com sensualidade e safadeza, bundas à mostra e, quando provocadas entram na brincadeira demonstrando jogo de cintura.
Em resumo – Ambiente super familiar !!!!!
Assim, retornarei para futuras investigações.