Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CONA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

TD - Rafaela

#241 Mensagem por CONA69 » 22 Ago 2006, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada ontem na casa vermelha

Para começar bem a semana

A escolhida foi a Rafaela

Para min ela já é repeteco

Ela manda bem estilo namoradinha

muita agarração, Bom oral

e figth em muitas posições(':D')

Vale a pena

Beijos Rafa('::namorando::')

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#242 Mensagem por sobota noku » 24 Ago 2006, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Lorena. Aparentemente gostosa com vestido longo. Nua, possui uma bela bunda, barriguda com peitos normais. Chupa bem com capote. Na fudelança gosta de mandar muito, exigindo pau, mas sem beijinhos. Plagiando o Shaman, beijo só com fórceps. O ponto negativo reside nas unhas da perva, pois quando fui tentar fazer fio terra nela, ela enfiou uma unhada no meio do meu saco, que ... PQP... DOEU PRÁ CARALHO!!! Mesmo assim, ainda consegui continuar e gozei e vazei. RECOMENDO AOS MASOQUISTAS!!! :x

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Dany

#243 Mensagem por shaman2005 » 24 Ago 2006, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:Dani loira

Garota: Dany – Loira, rosto bonito, não é ninfetinha mas tem um corpo muito gostoso. É baixinha e carnuda na medida certa, com destaque para a bunda que é fenomenal.

Fight: A garota me atraiu bastante e na apresentação lançou uns olhares bem sacanas. Entretanto na trepada de novo me deparei com as restrições. Não faz anal, não chupa sem e não beija. De uns tempos para cá venho sendo mortalmente atingido pelo fator TRIPLO NÃO :evil: que dificulta em demasia para mim a formação de um clima agradável para a trepada. Assim como o tempo contratado foi reduzido a trepada que tinha tudo para ser positiva acabou ficando negativa. Ficou até meio brava quando eu tentei verificar o aterramento. :shock:
De qualquer forma, vou mandar um neutro pois a garota foi muito simpática, atenciosa, brincalhona e pela BUNDA que é muito gostosa mesmo !!! Mas de que adianta ter uma bunda fenomenal e não deixar brincar com o cú??? :?:
Talvez repita numa outra oportunidade, quando eu estiver mais animado, sem necessitar dos beijinhos básicos pra levantar meu tesão. :evil: :lol:

Avaliação final: : Para troca de óleo básica.

Quarto/Casa: Estava sem sabonete no banheiro e as toalhas deveriam ser substituídas por novas, pois já viraram o velocímetro. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

LETÍCIA

#244 Mensagem por marcacana » 24 Ago 2006, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td postado atrasado mas não sonegado.
Semana passada, fui no horário do almoço no 3 ARARAS e escolhi a Letícia, não tem muito o que falar, a garota manda muito bem, oral sem capa muuuito bom, beija muuuito gostoso, finalizei com ela D4, show de bola.

Ótimo custo x benfício para aliviar o stress.

FUIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#245 Mensagem por ferrari sp » 28 Ago 2006, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Bem amigos da rede globo, estive hoje no vermelhinho.....fazia tempo que nao passava e das varias meninas a escolhida foi a Rafaela....loirinha gaucha...bem simpatica de olhos azuis e muito cheirosa........oral delicioso sem capote, mas depende da higiene , diz ela, e fomos logo pro rala e rola se nao ia ser na boquinha dela.........varias posicoes....e finalizei com ela de 4....ela é toda meiguinha, estilo namoradinha..........te deixa bem a vontade.....valeu rafa...beijos e fui................

Link:
🔗

Sully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#246 Mensagem por Sully » 29 Ago 2006, 00:10

POSITIVO

Senhores, estive hj na 3 araras e nao me decepcionei com os tds escritos sobre essa garota. Morena, branquinha, sorriso muito bonito, pernas na medida. Quanto a casa, gostei, apesar de ter somente 1 banheiro, o chuveiro funciona e bem!! ainda bem!!

Escolhida a beldade, fomos para o quarto, já vi que tinha feito uma boa escolha quando ela abaixou mostrando uma bunda mto gostosa. Depois de um breve banho cheguei no quarto e me disse que era timida! :lol: :lol: nao sei porque assim que tirei a toalha ela perdeu a timidez :twisted: :twisted: oral no inicio sem capote, frango assado, de quatro com direito a agarrar os peitos e final de bruço.

Resumo nota 8,5 Muito bom, com certeza otimo custo x beneficio!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#247 Mensagem por Diffident » 05 Set 2006, 09:44

POSITIVO

DEPOIS DE TER RESOLVIDO UM KRU NAS IMEDIAÇÕES PEISEI PQ NÃO PASSAR NA KENNDY
JÁ ESTAVA POR PERTO MESMO,,,,DITO E FEITO CHEGANDO NO LOCAL A ESCOLHIDA FOI A LETICIA PARA FAZER O TIRA TEIMA DOS RELATOS,,,,DESCRIÇÃO MAIS QUE JÁ FEITA MORENA,,BAIXA,,SEM MUITO A ACRESENTAR,,,

1º R...DUCHA RAPIDA BANHEIRO COLETIVO É OSSO,,,,,ORAL SEM MUITO BOM SE QUISER FICAR SÓ NO ORAL ACHO QUE JÁ VALE O INVESTIMENTO,,,,MAIS COMO QUERIA ERA FUDER CONSENTRAÇÃO NO MAXIMO PPEMM,,,,DE LADO,,,,CAVALGADA,,,,DE QUATRO,,,E FINALIZEI NO PPEMM,,,

RESUMO DA OPERA,,,,OTIMO INVESTIMENTO ATENCIOSA,,,,EMPOLGADA,,,,E GOSTOSA,,,,,

Link:
🔗

Meio Santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#248 Mensagem por Meio Santo » 05 Set 2006, 17:33

POSITIVO

Esta indo para o meu curso, mas chegando no Socorro mudei o rumo, fui parar na famosa Casa Vermelha. Seguindo a indicação do Gallo69, já cheguei para o Wagner pedindo a Leticia.
Não me decepcionei. Corpo na medida, seios grandes, um requisito básico para mim....hehehe
Uma ducha rápida e fomos para o fight, uma oral sem capote com uma boa pressão e parti para ppmm e depois de quatro e finalizei com ela deitada de costas...
Simpática e atenciosa, boa de papo. Fight ao estilo safadinha........

Recomendo. Valeu Gallo69 pela dica......hehehe

Abraços

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#249 Mensagem por venga » 05 Set 2006, 20:48

POSITIVO

TD realizado em 04/09. Nada como uma relaxada no vermelhinho pra começar bem a semana... :roll:

Chego por volta de 17h30, casa cheia, apenas 3 garotas disponíveis. Decido voltar mais tarde após as 19h, aí sim, do jeito que gosto, mais tranquilo, sala vazia e quase todos os quartos disponíveis.

A escolhida é a Letícia, morena média, como já descrito aqui, belo conjunto, e um rosto muito bonito.

Ducha rápida, volto pro quarto, deito e ela já vem direto pro pau, oral sem capote muuuuito bom, excelentes ritmo e pressão, e nada de monotonia, movimentos variados, pau babado, lambidas e chupadas no saco... Show de bola, com tudo que um pau tem direito. :D

Vamos pro bucetal, PP&MM, apertadinho, garota se mexe bem, fiquei um bom tempo ali... Como estava difícil de gozar, ela sugere que eu finalize na boca dela, há, que chato... Depois de mais uns min com ela chupando e massageando o saco, gozada na boca e nos peitos... :D

Pra quem quer uma garota bonita e sem frescuras, recomendadíssima. Ah, tb é bem simpática e sem PPP. Digna de repeteco.

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Dani

#250 Mensagem por NILTONSENA » 09 Set 2006, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani loira

Td realizado ontem dia 08/09/2006 à tarde com a loirinha Dani,começou com uma chupeta meia boca com capote, não beija, não deixa encostar nem no pescoço, vaginal totalmente mecânica, enfim, R$30,00 para o lixo.Não recomendo!!!!

Link:
🔗

KISHIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VADIAS ADORO VADIAS

#251 Mensagem por KISHIN » 11 Set 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Caros Colegas.....

TD Atrazado (08/09/2006).......

Bom......na sexta-feira......cheguei a casa nostra muito tarde por volta das 21h30min :( As pervas já estavam de saida......tinha apenas duas diponiveis.

Por recomendação fiquei com uma vadia chamada JESSICA 8) ...Eu acho que esse era o nome dela. Peço desculpas aos meus colegas se esse nao for o nome da vadia, pois tenho uma certa dificuldade em gravar nomes :razz:

Bom....a puta nao é essas coisas....mas faz o possivel para agradar o cliente.....! Fez um chupeta com capote....razoavelmente bom.......depois sentou no pau e depois pediu para ser arrombada de quatro.

A vaida é gente boa........pena que não faz meu estilo de puta :cry: Entretanto a quem goste! Sendo assim bom proveito. :D

Na proxima chego mais cedo.....hahahahaha!

Link:
🔗

Jocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#252 Mensagem por Jocker » 12 Set 2006, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Salvem todos.....

Desculpe a demora deste TD. O mesmo ocorreu dia 05 de setembro, 3ª feira.

Estive, após muitos meses, de volta na Red House após ler muitos TD's positivos não só das meninas mas tbém dos gerentes da casa.

O plantel realmente está muito melhor do que quando o frequentei e o custo é mais que justo (3 araras por 1/2h).

O nome da menina escolhida foi a Diana, uma loirinha nova na casa e na profissão que tem uma tatuagem de uma flor no braço.

Muito bonita e com corpo legal. Possui seios bem pequenos mas que não interferiu o fight. Alíás, fight leve pois sua timidez fez com que eu pegasse leve.

Quem está à procura de uma foda bem light e sem muitas variações ela, com certeza é a melhor opção. Ela é bem estilo namoradinha e não gera traumas pós gozada.

Recomendo e pode até ter repeteco.

Aos gerentes meu cordial abraço. Em breve estarei de volta.

Jocker 8)

MP enviada para que o forista confirme o nome da garota, em 12/09/06

Nome confirmado em 14/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jessica

#253 Mensagem por Dinho do ABC » 16 Set 2006, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Visita no "Três Araras" na terça 12/09.
Escolhi a Jessica, uma morena, estilo cavala,quadril largo e uns peitões.
Gostei dela, estilo putona mesmo.Chupa gostoso e cavalga com vontade, não tem frescura.
Acabei gozando com ela deitada de bruços, que bunda tem essa mulher,pretendo repetir a dose.

1/2 hora 30,00

Abç

Link:
🔗

Solozzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

vale a pena...

#254 Mensagem por Solozzo » 17 Set 2006, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Seguindo o conselho de vários foristas, chegeui na última sexta (15/09) e procurei a Luana. Eram cerca de 17hs casa cheia (4 marmanjos aguardando) e apenas 2 garotas livres.
Resovi sair um pouco e após comer um lanche numa padaria da região, voltei e encontrei a garota que deveria ser a tal Luana.
Realmente, muito gostosa e simpática.
Resumidamente, pois já não há muito a acrescentar:
Após um bate papo bacana fomos para o figth, e relamente, a mina faz um oral maravilhoso (desencapado se for hogiênico, segundo ela) e como já havia lido um relato de que ela parece gostar de rola, resovi mandar bem.
Novamente não resisti e chepei mais uma buceta de puta. Estava muito boa, embora ela tenha parecido meio desconfortável - justifica-se, pois ela disse que assim goza fácial.
Mesmo as putas não resitem, e acabem gozando quando são bem chupadas, acredito eu.
Bombei gostoso, a mina não arregou e foi bem convincente na trepada, PPMM, de 4 e finalizei com ela deitada de bunda pra cima, com um travesseiro providencialmente colocado por ela em baixo da cintura.
Modéstia totalmente a parte, tenho uma jeba razoavelmente adubada, e a mina levou numa boa até as bolas baterem no seu grelo.
Foi a melhor metida dos últimos tempos, e voltarei com certeza para um repeteco de 1 hora, pois a mina vale cada centavo gasto.
Notas:
CORPO: 8,5 - gostosa bem estilo mulher brasileira
ROSTO: 8 - acima da média
BUCETA: 10 - muito gostosa, greluda e cheirosa
Cú: não comido, mas parecia apetitoso
Local: 8,5 - pelo preço, boas instalações e o gerente e outras garotas o deixam a vontade.
Custo/Benefício: 30 cruzeiros 1/2 hora com 36 minutos, muito bacana.
Gostei da casa, pretendo voltar.
Recomendo a garota aos foristas que queiram uma trepada mais selvagem, mas não tão hard quanto as pervas do CF151 com uma garota realmente bonita em um local mais seguro e discreto que a zona trash do centrão.
Vale a volta ao local.

Link:
🔗

Jocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#255 Mensagem por Jocker » 19 Set 2006, 10:21

POSITIVO

Mais uma semana e mais uma passada no meu novo point de descontração. Para mim um dos melhores custoxbenefício em se tratando de privês. Boas garotas (ou será garotas boas?) e preço mais que satisfatório.

O TD ocorreu, na verdade na sexta-feira passada, 15 de setembro. A escolhida da vez foi a magnífica Letícia, tão bem avaliada e avalizada pelos amigos em TD's anteriores.

Menina muito bonita e simpática. Começou com um lindo e bem feito bola-gato que quase me fez pirar. Tem um piercin na língua que ajuda no trabalho. Depois fomos para o velho fight terminando com a sacolinha de borracha cheia.

Aos amigos do GP deixo como recomendação esta casa e as meninas que lá trabalham. Na maioria são gentis e boas de papo e fight.

Abraços aa todos,

JOCKER :wink:

Link:
🔗

Responder