Baixa auto-estima: reflexões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#31 Mensagem por negaodamochila » 19 Set 2006, 15:46

D. MAUL escreveu:
Commander escreveu: Como dizem, BOP é BOP e vice-versa........................ :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços :wink:
Eí Commander essa aí é meio pérola! Tá igual aquela de jogador de futebol, "Clássico é clássico, e vice-versa". :D
Existem outras variações:
"Puta é puta, e vice-versa" by Rubens Castilho.

:D :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Comentando respostas

#32 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Set 2006, 17:02

mondayman escreveu:reflexões sobre a relação entre baixa estima e bopismo.
BOPismo e baixa auto-estima são, via de regras, duas vertentes da mesma patologia.

Para diferenciar, BOPismo é geralmente fruto de baixa auto-estima, mas também pode ter outras motivações. Nenhuma destas, porém, louvavéis.

Baixa auto-estima acomete 90% dos putanheiros. Resulta infelizmente no BOPismo em muitos casos, ou no seu antagonismo "troglodita" em proporção importante também, embora menor.

Poucos são isentos, o que obriga a uma leitura bem crítica dos relatos. Temos que dar um bom desconto entre a realidade e o virtual.

Verdades têm que ser ditas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comentando respostas

#33 Mensagem por Commander » 19 Set 2006, 17:36

Gringo Aposentado escreveu:

Verdades têm que ser ditas.
:-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k

Agora fiquei na dúvida, o cara é BOP, porque tem baixa auto-estima, ou ele tem baixa auto-estima, porque é BOP.................. :shock: :shock: :shock: :shock:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentando respostas

#34 Mensagem por Maestro Alex » 19 Set 2006, 17:37

Commander escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:

Verdades têm que ser ditas.
:-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k

Agora fiquei na dúvida, o cara é BOP, porque tem baixa auto-estima, ou ele tem baixa auto-estima, porque é BOP.................. :shock: :shock: :shock: :shock:

Abraços :wink:
que veio primeiro? o ovo ou a galinha? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por andredecoder » 19 Set 2006, 17:46

Não entendo pq o camarada endeusar uma gp incomoda tanto alguem! Se vai inflacionar o preço de determinada gp, a fila anda... é por isso q gosto de ler TDs de desbravadores... desbravador não tem problema de auto-estima como os BOPs, alias, desbravador não tem nem problema nem pudor nenhum! :lol: Por isso não me preocupo com TDs bopisticos, pq simplesmente não me interessam...

Agora... relacionar BOPismo com baixa auto-estima, acaba ficando elementar do jeito que foi posto o tópico, mas acredito ser impossível medir a auto-estima do camarada pelo jeito que o cara escreve um TD... imagino ser perfeitamente possível o cara q endeusa alguem com um TD dito de BOP ser na verdade um serial-killer, in my humble opinion! ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#36 Mensagem por Commander » 19 Set 2006, 17:51

andredecoder escreveu:Não entendo pq o camarada endeusar uma gp incomoda tanto alguem! Se vai inflacionar o preço de determinada gp, a fila anda... é por isso q gosto de ler TDs de desbravadores... desbravador não tem problema de auto-estima como os BOPs, alias, desbravador não tem nem problema nem pudor nenhum! :lol: Por isso não me preocupo com TDs bopisticos, pq simplesmente não me interessam...

Agora... relacionar BOPismo com baixa auto-estima, acaba ficando elementar do jeito que foi posto o tópico, mas acredito ser impossível medir a auto-estima do camarada pelo jeito que o cara escreve um TD... imagino ser perfeitamente possível o cara q endeusa alguem com um TD dito de BOP ser na verdade um serial-killer, in my humble opinion! ;)
Grande amigo Campineiro de Monte-mór andredecoder

Sabe que eu não tinha pensado nisso..................... :lol: :lol: :lol: :lol:


Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#37 Mensagem por Diffident » 20 Set 2006, 09:22

el barto escreveu: Olá pessoal, este vai ser um tópico complicado e longo, mas espero que seja útil:

Temos visto muitos casos de BOPismo exagerado, mas nada pior do que baixa auto-estima. Para exemplificar o que quero dizer, vou citar trechos de TDs feitos e postados no GPGuia. Não vou citar os autores e GPs envolvidas, porque não interessa quem fez, e sim o princípio geral:

Um certo forista:
Encontrei-me com ele pela primeira vez em meados de julho. Desde então repeti encontros semanais, às vezes mais de um na semana. Do terceiro em diante foi sempre em horário dobrado, não que eu tenha tanta energia mas a companhia é especial. Cada centavo gasto valeu mil vezes mais. Cada encontro foi melhor que o anterior.
......................
Extremamente inteligente, culta e educada. Pode ser levada à qualquer lugar ou ambiente. Nos mais sofisticados quem corre o risco de não se comportar à altura é você. À luz do dia ela é ainda mais bonita do que em ambientes fechados. Preste atenção nos olhos dela ao sol. Passei com ela duas tardes inesquecíveis em restaurantes de primeiro nível. Sendo bem mais velho não houve como evitar olhares invejosos dos marmanjões...
Esse tipo de comentário, ah "quem corre o risco de não comportar-se a altura é vc" é uma coisa absurda. O que não é comportar-se a altura? Pagando, vc pode comportar-se da maneira que bem lhe entender, e o modo como ELA se comporta não é de maneira alguma um ponto de comparação. Ela é uma PROFISSIONAL que é paga (e muito bem) para fingir contentamento e dar prazer ao pagante.
Cada um faz o que bem lhe entende com o dinheiro que recebe, MAS para mim é um contra-senso ficar pagando jantarzinhos, jóias, etc a uma GP. Porque vc não investe em coisas para vc? E essa conversa mole de que os outros "ficam babando de inveja" não tem fundamento. Eu, quando vejo essas cenas não sinto inveja alguma, pois eu tenho amigas para levar para jantar, e não preciso ficar pagando para isso. Eu pago garotas de programa eventualmente, para variar um pouco antes de eu me casar,e para fazer SEXO!!. Somente pessoas sem personalidade ficam com inveja dessas cenas, pois é óbvio que com grana, pode-se tudo. Se alguém pagar mais, eles saem com a mesma GP para jantar no mesmo lugar e na sua frente.
O profissionalismo impecável dela exige e merece respeito cuidadoso. Depois que conheci este forum ( em 8-set ) e li os relatos dos TDs, fiz a grande bobagem de questioná-la sobre um detalhe de atendimento relatado. Foi uma intromissão indevida, porque eu já sabia das regras, e soou como ciúme de colegial, do tipo “por que ele e não eu”.

Senhores, com poucas e educadas palavras, coberta de toda a razão, ela colocou-me, para ser bem direto, abaixo daquele detalhe anatômico de cachorro. Ainda estou lá.


AVALIAÇÃO GERAL: Altamente recomendável, na verdade imprescindível.

REPETIÇÃO : Se eu puder, sempre

Absurdo!! O cara levou uma comida de rabo da GP e ainda acha que ela está certa!!!!! Onde vamos parar? O que leva uma pessoa a ter uma auto-estima tão baixa??? Será porque ele se considera velho e não teria consições de sair com uma não-GP? Pode até ser possível, mas amor-próprio não deve ser medido pelo sexo, e sim pelas amizades, família, ou seja, o que fazemos das nossas vidas. Lamentável, citando um famoso forista daqui.

um outro forista e outra GP:
Tomamos outro banho enquanto conversávamos os mais diversos assuntos e acho que até dei uns conselhos pra ela, pois estava com umas dúvidas na vida pessoal. Parecíamos amigos de longa data, é muito gostoso mesmo conversar com ela.
Confesso que se fosse solteiro e consequentemente não fosse perigoso pra mim em relação a patroa, gostaria mesmo de ser amigo dela pra bater papo, mesmo que ela não desse o rabinho pra mim. .......... Só não gostaria de andar na rua ao seu lado, pois eu sofreria muito em ter que ficar escutando um bando de cuecas olhando e xavecando ela na minha frente.

Amizade não se compra com dinheiro. Tem muita gente aqui que acha que fez uma amizade em cinco minutos, depois de pagar a GP e ter feito um programa. Embora existam GPs de boa índole e simpáticas, a grande maioria tornam-se cínicas e frias com o tempo, de tanto ver homens com baixa auto-estima e que acham que pagando podem comprar a amizade delas. Além disso, para muitas, o dinheiro é o que move a vida delas, para poder pagar seu carrão, a lipo-escultura, a casa, os luxos, etc. E nem precisa ser uma GP para ser assim. Tem muitas que se casam pelas mesmas razões, aturam caras chatos e nojentos (vide as esposas dos nossos políticos) só para ter sua vidinha boa. Embora seja possível ter um bom papo com uma GP, achar que ela vai ser sua amiga só porque vcs transaram é um absurdo! Elas já tem as amizades na vida delas, e não precisam de um tonto a mais, principalmente um que se ilude tanto.

RESUMINDO: caiam na real e vivam uma vida real!!! Fico fulo quando vejo posts assim.

Lamentável!!!!!!!!!!!!!!
MINHAS PALAVRAS SOBRE O ASSUNTO EM GERAL.
É JUSTAMENTE POR ESSE E MUITOS OUTROS BOPS QUE AS GPS COMESAM A INFLACIONAR OS PREÇOS,A QUERER COBRAR AS TAXINHAS EXTRAS,FAZER VARIOS TIPOS DE RESTRIÇÕES EM RELAÇÃO AO TD,,,E DEPOIS O PROPIO CARA VEM E POSTA EM ASSUNTOS RELACIONADOS A ESSE CASO COMTRA A GP,,AI NÃO ADIANTA MAIS PORRA,,,JÁ PAGOU MAIS CARO BABO OVO ATÉ UMAS HORAS E DEPOIS QUE SAIR DE VITIMA,,,VITIMA É OS PUTOES DE PLANTÃO QUE PROCURA GP SÓ PARA FUDER E NÃO FICAR BATENDO PAPINHO E FAZENDO ELOGIOS,DANDO PORRA DE DICA E CONSELHOS,PARA ELAS COBRAR MAIS CARO FALAR QUE AQUELE LUGAR NÃO É PARA ELAS ETAL,,,KRLHO BOPADA PQ NÃO DA DICA PARA BAIXAR A PORRA DO PREÇO E SER MAIS LIBERAL,JÁ QUE VCS SE ACHAM AMIGINHOS DAS GP SÓ POR TER FICADO UMA HORINHA COM ELAS.......
KKKKKKKKKKK PAPINHO DE BOP DA PORRA JÁ TOU ATÉ COM MAIS RAIVA AINDA,,,,






Descunfiado



...
mondayman escreveu:
Senhores


Para quem chega agora, saibam que eu sou autor do TD que aparentemente motivou a criação deste tópico. Estou comentando as mensagens na ordem em que foram postadas e já fiz um comentário anterior.


Na seqüência, dirijo-me agora ao Descunfiado

Descunfiado : “É JUSTAMENTE POR ESSE E MUITOS OUTROS BOPS QUE AS GPS COMESAM A INFLACIONAR OS PREÇOS”

Não há porque por em dúvida que TDs positivos possam fazer GPs aumentar seus preços. É uma regra básica de mercado, o que é melhor vai custar mais caro. Ocorre que o assunto específico do tópico, na intenção do seu criador, é instigar reflexões sobre a relação entre baixa estima e bopismo. Neste aspecto não há nada a comentar na sua mensagem.


Descunfiado : “,,,,,"ONDE ALEM DE PAGAR VAMOS TER QUE FAZER O QUE A GP QUE, A HORA QUE ELA QUE, E AONDE ELA QUE, E NÃO SEI MAIS O QUE ELA QUISER"

Ninguém vai correr este risco, pelas mesmas regras de mercado. Se a GP não fizer o desejado, basta procurar a próxima. É só uma questão de combinar e cumprir o combinado. Nunca ouviu falar que “o que está combinado não é caro” ?


Descunfiado : “KKKKKKKKKKK PAPINHO DE BOP DA PORRA JÁ TOU ATÉ COM MAIS RAIVA AINDA,,,,”

Certamente não foi intenção do criador do tópico, e nem a minha, deixar ninguém com raiva. Se esta discussão incomoda você, não se sinta obrigado a participar dela.


É SÓ TENHO ADIZER QUE VC NÃO É O AUTOR DO TD E SIM UM DELES,NA CITAÇÃO QUE O el barto FAZ, A RESPEITO DO SEU TD ESTOU DE PLENO ACORDO,VOU PAGAR POR UM DETERMINADO SERVIÇO,É MAIS DO QUE JUSTO EU QUEIRA SABER O QUE ESTOU COMPRANDO,NO CASO DE GP É MAIS COMPLICADO POIS ALGUNS FORRISTAS TEM UM CERTO RECEIO EM PERGUNTAR SOBRE SEU ATENDIMENTO E ABACAM SÓ LENDO OS RELATOS E SE BASEIAM NOS OUTROS FORRISTAS,,,MAIS COMO EU NÃO TENHO ESSE SERTO RECEIO PERGUNTO TUDO MESMO E SE POR UM DETERMINADO MOMENTO A GP VIRAR PARA MIN E VIR ME ENCHER, EU TB COM POUCAS E EDUCADAS PALAVRAS MANDO ELA IR TUMAR BEM A ONDE EU IA ENCHER ELA DE PICA,,,,,,NÃO PRECISO DESENHAR AONDE,,,,

COMO TB NÃO QUERO MAIS FICAR DANDO PANO PARA MANGA SÓ TENHO A DIZER QUE TUDO QUE ESCREVI NO MEU PRIMEIRO RELATO AINDA FOI POUCO,,,,,E ESSE PAPINHO ME DA MUITA RAIVA MESMO,,,MAIS SE NÃO DISCUTIR SOBRE O ASSUNTO CADA VEZ MAIS OS BABA OVO, OU MELHOR OS BOPS VAU ACABAR JUNTO COM AS SUAS,,,,COMO POSSO DIZER,,,,LINDINHAS,,,GOSTOSA,,,DEISAS,,,SEI LÁ, É INFLACIONANDO TUDO MESMO,,,,,,


ARGGGGGGGGGGGGGGG




Descunfiado


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mondayman
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentando

#38 Mensagem por mondayman » 20 Set 2006, 10:04

Senhores

Não vou dar conta de comentar todas as respostas, vou precisar me ater às que pareçam mais pertinentes. Se eu pular alguém que deseja resposta, por favor avise que eu cuido.

El Barto : “relaxe Mondayman, cada um faz o que quiser da vida, e vc não está aqui para dar explicações a ninguém.”

Caro El Barto, não me sinto OBRIGADO a “dar explicações”, porém, uma vez que eu expus minhas idéias num forum eu seria um verme e não um homem se não QUISESSE defendê-las. ( Usei as maiúsculas só para enfatizar o sentido pois não estou conseguindo usar os recursos de itálico ou negrito na resposta, aliás também não estou conseguindo usar as citações, por isso estou transcrevendo na mão)



DUK 7 : “Diante dos desafios da vida e da seriedade que sou colocado sempre e de todas as decisões que tenho que tomar, é uma forma de fazer um FUCK U pra tudo e esporrar na realidade, e ver puta gozando sabendo que é uma puta mentira...”

Corretíssimo. Em meu primeiro comentário eu disse “Quem procura uma GP tem alguma necessidade a ser satisfeita, desde simples questão hormonal até carências afetivas ou baixas de auto estima”. Sua necessidade de fazer “FUCK U” se encaixa perfeitamente na lista. Grato por dar-me razão neste detalhe.



DUK 7 : “Estou e acredito que a grande maioria aqui, enquadrado no perfil de Bacco, onde a orgia, e a dolce vitta me deixam alegre...”

Parabéns. Quem realmente consegue se livrar de todos os condicionamentos morais, sociais e de educação e agir desta forma está num plano superior na relação com a vida. Sinceramente e sem nenhuma conotação negativa, invejo.



TIM TONES : “Quando li o tópico achei que se tratava de um tratado de psicologia, depois de ler algumas mensagens percebi que era uma crítica a um relato de td.”

Pois é. A proposta do criador do tópico era discutir a relação entre baixa auto estima e bopismo exagerado. Entretanto o que parece motivar a maioria das respostas é a reação ao fato inusitado de eu ter admitido um mau comportamento meu com a GP.
Os protestos gerados contra o meu suposto “bopismo” provam este ponto. Veja que antes do meu TD há alguns que são verdadeiras declarações de amor e devoção que não suscitaram nenhuma polêmica.
Há um outro ponto que gerou protestos mas foi por mal entendido. Eu quis comentar que o conhecimento de regras sociais e de etiqueta da GP eram muito bons, escrevi mal, e não compreendi até agora o que diabos eu dei a entender.



COMMANDER : “O negócio é sério mesmo, o cara do TD não mandou ninguém pra P........, acho que ele está mesmo querendo discutir a relação...................”

Agora é minha vez de dizer : relaxe. Eu estou numa boa, na esportiva, defendendo minhas idéias. Até prova em contrário recebo os comentários assumindo que tenham sido feitos na mesma disposição. Se eu concluir que alguém não merece esse respeito e mereça ser mandado pra P........, nem vou perder tempo com isso.



GRINGO APOSENTADO : “BOPismo e baixa auto-estima são, via de regras, duas vertentes da mesma patologia. Para diferenciar, BOPismo é geralmente fruto de baixa auto-estima, mas também pode ter outras motivações. Nenhuma destas, porém, louvavéis.”

Legal, alguém discutindo o tema do tópico. No geral, concordo. Só mudaria o adjetivo “louváveis”. Costuma-se usar o adjetivo louvável para caracterizar intenções. Estas sim podem ou não ser louváveis. Agora se a motivação for alguma crise, carência ou baixa de auto estima o adjetivo não se aplica porque estas coisas não são intencionais. Ninguém ( com sanidade mental ) se mete nestas coisas intencionalmente.



DISCUNFIADO : “É SÓ TENHO ADIZER QUE VC NÃO É O AUTOR DO TD E SIM UM DELES,NA CITAÇÃO QUE O el barto FAZ, A RESPEITO DO SEU TD ESTOU DE PLENO ACORDO,VOU PAGAR POR UM DETERMINADO SERVIÇO,É MAIS DO QUE JUSTO EU QUEIRA SABER O QUE ESTOU COMPRANDO,NO CASO DE GP É MAIS COMPLICADO POIS ALGUNS FORRISTAS TEM UM CERTO RECEIO EM PERGUNTAR SOBRE SEU ATENDIMENTO E ABACAM SÓ LENDO OS RELATOS E SE BASEIAM NOS OUTROS FORRISTAS,,,MAIS COMO EU NÃO TENHO ESSE SERTO RECEIO PERGUNTO TUDO MESMO E SE POR UM DETERMINADO MOMENTO A GP VIRAR PARA MIN E VIR ME ENCHER, EU TB COM POUCAS E EDUCADAS PALAVRAS MANDO ELA IR TUMAR BEM A ONDE EU IA ENCHER ELA DE PICA,,,,,,NÃO PRECISO DESENHAR AONDE,,,,

Caro Discunfiado : Até aqui, pleno acordo.

DISCUNFIADO : “COMO TB NÃO QUERO MAIS FICAR DANDO PANO PARA MANGA SÓ TENHO A DIZER QUE TUDO QUE ESCREVI NO MEU PRIMEIRO RELATO AINDA FOI POUCO,,,,,E ESSE PAPINHO ME DA MUITA RAIVA MESMO,,,MAIS SE NÃO DISCUTIR SOBRE O ASSUNTO CADA VEZ MAIS OS BABA OVO, OU MELHOR OS BOPS VAU ACABAR JUNTO COM AS SUAS,,,,COMO POSSO DIZER,,,,LINDINHAS,,,GOSTOSA,,,DEISAS,,,SEI LÁ, É INFLACIONANDO TUDO MESMO,,,,,,”

Não concordo mas respeito seu ponto de vista. Obrigado por ter retornado ao diálogo, valeu !


Senhores, bom dia e até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#39 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 20 Set 2006, 10:35

Mondayman, para resumir, no caso do SEU TD, o que pegou mesmo foi a situação que vc levou um esporro da GP e ainda achou bonito, isso pegou muito mal e me levou a criar esse tópico, mas ele não tem a função de TE discutir, mas era para ser uam reflexão sobre o tema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por Maestro Alex » 20 Set 2006, 10:42

Aliás... se todas as reflexões fossem aqui desta forma, quanto menos trabalho teriamos de faxina...
Parabéns aos envolvidos pela qualidade do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mondayman
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mantendo a boa temperatura

#41 Mensagem por mondayman » 20 Set 2006, 11:46

Senhores,

Que bom ! Acho que o tempo que gastamos aqui poderá ser mesmo do interesse e de utilidade para alguém.
Para manter o calor da discussão, aqui vou eu:

EL BARTO : “ Mondayman, para resumir, no caso do SEU TD, o que pegou mesmo foi a situação que vc levou um esporro da GP e ainda achou bonito, isso pegou muito mal e me levou a criar esse tópico, mas ele não tem a função de TE discutir, mas era para ser uam reflexão sobre o tema.”

Muito bem, estamos de acordo sobre o que pegou. Mas veja bem, absolutamente NÃO achei BONITO ter levado o “esporro”. Eu apenas achei DEVIDO. Tanto que no TD eu descrevi o ocorrido dentro de um ALERTA para que outros NÃO passassem pelo constrangimento que eu passei. Convenha que , se eu gostasse desse tipo de coisa, procuraria uma profissional que fizesse dominação e não comentaria nada com ninguém. ( novamente estou usando maiúsculas para enfatizar, não estou gritando ) .
Quanto a mim, compreendo que a intenção não era ME analisar, mas senti um certo, digamos, viés, em algumas respostas de ME detonar. Acho que isto reforça meu direito de defender minhas idéias e a verdade dos fatos que relatei.


DUK 7 , cadê você ??


Bom almoço a todos

20/set
11:45

Mondayman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mantendo a boa temperatura

#42 Mensagem por andredecoder » 20 Set 2006, 12:08

mondayman escreveu:Senhores,

Que bom ! Acho que o tempo que gastamos aqui poderá ser mesmo do interesse e de utilidade para alguém.
Para manter o calor da discussão, aqui vou eu:

EL BARTO : “ Mondayman, para resumir, no caso do SEU TD, o que pegou mesmo foi a situação que vc levou um esporro da GP e ainda achou bonito, isso pegou muito mal e me levou a criar esse tópico, mas ele não tem a função de TE discutir, mas era para ser uam reflexão sobre o tema.”

Muito bem, estamos de acordo sobre o que pegou. Mas veja bem, absolutamente NÃO achei BONITO ter levado o “esporro”. Eu apenas achei DEVIDO. Tanto que no TD eu descrevi o ocorrido dentro de um ALERTA para que outros NÃO passassem pelo constrangimento que eu passei. Convenha que , se eu gostasse desse tipo de coisa, procuraria uma profissional que fizesse dominação e não comentaria nada com ninguém. ( novamente estou usando maiúsculas para enfatizar, não estou gritando ) .
Quanto a mim, compreendo que a intenção não era ME analisar, mas senti um certo, digamos, viés, em algumas respostas de ME detonar. Acho que isto reforça meu direito de defender minhas idéias e a verdade dos fatos que relatei.


DUK 7 , cadê você ??


Bom almoço a todos

20/set
11:45

Mondayman
Mondayman... a pergunta q não quer calar... até q ponto o esporro tem a ver com o TD? Pergunto isso pois, na minha opinião, não vejo motivo para se ALERTAR alguem de um possível esporro. Creio q o TD deve ser informativo do ponto de vista do ato copular, e só!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

fair play

#43 Mensagem por Cardoso » 20 Set 2006, 12:34

Maestro Alex escreveu:Aliás... se todas as reflexões fossem aqui desta forma, quanto menos trabalho teriamos de faxina...
Parabéns aos envolvidos pela qualidade do tópico.
Caro Alex,

Já que não temos mais o "Falo de Ouro", creio que podemos indicar o Mondayman para o Fair Play. Afinal de contas, o GPGUIA é uma espécie de Panathlon Club da putaria.

Saudações,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Comentando

#44 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Set 2006, 14:49

mondayman escreveu:GRINGO APOSENTADO : “BOPismo e baixa auto-estima são, via de regras, duas vertentes da mesma patologia. Para diferenciar, BOPismo é geralmente fruto de baixa auto-estima, mas também pode ter outras motivações. Nenhuma destas, porém, louvavéis.”

Legal, alguém discutindo o tema do tópico. No geral, concordo. Só mudaria o adjetivo “louváveis”. Costuma-se usar o adjetivo louvável para caracterizar intenções. Estas sim podem ou não ser louváveis. Agora se a motivação for alguma crise, carência ou baixa de auto estima o adjetivo não se aplica porque estas coisas não são intencionais. Ninguém ( com sanidade mental ) se mete nestas coisas intencionalmente.
O erro que cometi na minha frase é apenas de acento. Do resto, eu apontava realmente intenções. Por exemplo, a fraude na sinceridade do relato visando a levar alguma vantagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Mantendo a boa temperatura

#45 Mensagem por DUK7 » 20 Set 2006, 16:30

mondayman escreveu:Senhores,

Que bom ! Acho que o tempo que gastamos aqui poderá ser mesmo do interesse e de utilidade para alguém.
Para manter o calor da discussão, aqui vou eu:

EL BARTO : “ Mondayman, para resumir, no caso do SEU TD, o que pegou mesmo foi a situação que vc levou um esporro da GP e ainda achou bonito, isso pegou muito mal e me levou a criar esse tópico, mas ele não tem a função de TE discutir, mas era para ser uam reflexão sobre o tema.”

Muito bem, estamos de acordo sobre o que pegou. Mas veja bem, absolutamente NÃO achei BONITO ter levado o “esporro”. Eu apenas achei DEVIDO. Tanto que no TD eu descrevi o ocorrido dentro de um ALERTA para que outros NÃO passassem pelo constrangimento que eu passei. Convenha que , se eu gostasse desse tipo de coisa, procuraria uma profissional que fizesse dominação e não comentaria nada com ninguém. ( novamente estou usando maiúsculas para enfatizar, não estou gritando ) .
Quanto a mim, compreendo que a intenção não era ME analisar, mas senti um certo, digamos, viés, em algumas respostas de ME detonar. Acho que isto reforça meu direito de defender minhas idéias e a verdade dos fatos que relatei.


DUK 7 , cadê você ??


Bom almoço a todos

20/set
11:45

Mondayman
OI .. Mondayman...

Gostei do nível da discussão e do entendimento do atacado.. Muito raro..
Aliás esta classe e esta paciência é uma de minhas metas de qualidade de vida..

Eu apenos digo que em geral as mulheres que tem contato com muitos homens sejam Gps ou não, ficam cheias de definições para a gente. Muito do que elas observam e nos dizem no perfil Psicóloga barata, faz sentido, pois é a vida e a nossa experiência nela...
As putas ainda querem de alguma forma superar todas as expectativas, pois é para isso que são pagas.. Se puderem ser tb psicólogas, mesmo que de merda.. estarão na primeira fila!!

Eu gosto de tias mais velhas mesmo.. Já tive um longo caso com uma 7 anos mais velha que eu e trepava pra caralho.. aliás.. são as melhores.. tenho 36.
O único porém é a necessidade que estas mulheres tem de dizer... " ah.. sobre este assunto eu entendo.. vc é uma pessoa assim ou assada... No meu caso, que sou completamente louco e tudo de errado que aconteceu na minha vida foi tão absurdo, nunca o que as mulheres falam é o que realmente acontece. Desta forma eu posso ver claramente sem ser iludido o quanto elas são idiotas em tentar advinhar e me manter admirado.. Quem me conhece de verdade , aqui do forum tem umas duas, e uma delas nem transei, sabe que nada é estranho pra mim..
Fiquei chocado quando justamente esta tiazinha que vc saiu te deixou impressionado.. Ela deve ser gostosa e ter uma bela buceta.. mas este tipinho é muito comum... ************
Se vc quiser dar uma bela trepada com uma gata, gata mesmo, exatamente pos graduada desta tua tiazinha, eu te apresento minha ex.. Além de ser totalmente dissimulada, ela vai te causar real sofrimento.. Uma tarde na Daslu e vc vai jogar todos seus chicotes e algemas fora!!!
Dou ainda uma ajuda de custo pra vc... E tem garantia de se comportar em qq ambiente..
Brincadeiras a parte , minha intenção é abrir os olhos de todos, cuidado, as mulheres, se gabam de ter os homens nas mãos.. Tenho uma amiga que me diz... " Eu sou foda,,.. Quando ele ta escapando da minha mão.. dou uma ligadinha, deixo ele louco e ele vem novamente pro meu controle.. Fique no controle irmão... Mostre a ela o homem que ela quer ver.. depois se não valer a pena da uma ferroada bem dada na jugular que é para ela morrer logo!!!
A melhores aqui.. São aquelas que pegam fogo do nada... Que no silêncio fazem toda a graça... SEXO.. pelo prazer do SEXO...
Tira a pica pra fora e come até a mãe delas que é o que toda mulher quer.. As que não gostarem disso não prestam!!!

DUK7

*editado pela moderação
continha dados pessoais da menina em questão
isso não pode.

Maestro Alex
Coordenação GPGUIA 20-09-06
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47114

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”