Baixa auto-estima: reflexões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Mantendo a boa temperatura

#46 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Set 2006, 17:24

DUK7 escreveu: Eu apenos digo que em geral as mulheres que tem contato com muitos homens sejam Gps ou não, ficam cheias de definições para a gente. Muito do que elas observam e nos dizem no perfil Psicóloga barata, faz sentido, pois é a vida e a nossa experiência nela...
(...) Quem me conhece de verdade , aqui do forum tem umas duas, e uma delas nem transei,
Complementando o que DUK7 falou sobre psicólogas de balcão de bar :
Algumas espertas, que tem bom senso de observação, memória e eventualmente fazem anotações das suas falas para guardar registro e reutilizá-las mais tarde, apenas reformulam depois de um tempo as confissões que você fez (e esqueceu que as fez).

É pura papagaiada, mas muitos incautos acabam caindo no conto, pensando ter encontrado uma Sigmund de calcinha, parecendo conhecê-los profundamente de verdade ... Estes viram paus mandados de putas, servindo os seus interesses.

É uma das formas de tornar BOPs alguns caras aparentemente imunes a este tipo de manipulação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por Maestro Alex » 20 Set 2006, 17:32

KCT...
o que tem de taxista, cabelereiro/a, GP e NGP, metida a psicólogos/as é foda.

9 anos pra Psiquiatria - 3 anos para psicanalista... Para depois vir e ler isto... FIM DOS TEMPOS...

Seria bem mais fácil se os clientes, sim CLIENTES de gp´s, assumisem isso, são clientes e pagam por isso. Merecem bom serviço. Fim de papo. Lógico, higiene, educação, etc.... MAS, são simples clientes. É tão difícil?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#48 Mensagem por Diffident » 20 Set 2006, 17:41

Maestro Alex escreveu: KCT...
o que tem de taxista, cabelereiro/a, GP e NGP, metida a psicólogos/as é foda.

9 anos pra Psiquiatria - 3 anos para psicanalista... Para depois vir e ler isto... FIM DOS TEMPOS...

Seria bem mais fácil se os clientes, sim CLIENTES de gp´s, assumisem isso, são clientes e pagam por isso. Merecem bom serviço. Fim de papo. Lógico, higiene, educação, etc.... MAS, são simples clientes. É tão difícil?
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

É PARA OS BABA OVO É A COISA MAIS DIFICIL,,,,,
EM POUCAS PALAVRAS RESUMIU TUDO,,,,
ISSO PARA QUEM CONSEGUI ENCHERGAR A REALIDADE,,,,






Descunfiado


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: fair play

#49 Mensagem por Commander » 20 Set 2006, 18:06

Cardoso escreveu:
Maestro Alex escreveu:Aliás... se todas as reflexões fossem aqui desta forma, quanto menos trabalho teriamos de faxina...
Parabéns aos envolvidos pela qualidade do tópico.
Caro Alex,

Já que não temos mais o "Falo de Ouro", creio que podemos indicar o Mondayman para o Fair Play. Afinal de contas, o GPGUIA é uma espécie de Panathlon Club da putaria.

Saudações,

Cardoso
Ainda bem que acabou Cardosão.................. :lol: :lol: :lol: :lol:

O Mondayman, seria um forte candidato............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse tópico rendeu, hein, o pessoal realmente tá levando a sério, as declarações do nosso colega................. :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#50 Mensagem por negaodamochila » 20 Set 2006, 18:11

Maestro Alex escreveu:KCT...
o que tem de taxista, cabelereiro/a, GP e NGP, metida a psicólogos/as é foda.

9 anos pra Psiquiatria - 3 anos para psicanalista... Para depois vir e ler isto... FIM DOS TEMPOS...

Seria bem mais fácil se os clientes, sim CLIENTES de gp´s, assumisem isso, são clientes e pagam por isso. Merecem bom serviço. Fim de papo. Lógico, higiene, educação, etc.... MAS, são simples clientes. É tão difícil?
=D>

Muito bom, simples e objetivo. Quem esta a procura de sexo, procure uma profissional do ramo, quer ser analisado procure profissional deste ramo, não misture as coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mondayman
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indo em frente

#51 Mensagem por mondayman » 20 Set 2006, 18:33

Senhores, vamos em frente, está difícil dar conta



ANDREDECODER : “Mondayman... a pergunta q não quer calar... até q ponto o esporro tem a ver com o TD?”

Caro Andredecoder, você teve paciência de ler a história toda ? Claro que teve tudo a ver. O ponto de partida foi o questionamento de algo que não foi feito ( e não tinha sido prometido ) durante o TD.



ANDREDECODER : “Creio q o TD deve ser informativo do ponto de vista do ato copular, e só!”

Fui rever regras e FAQ do forum. Veja o que eu encontrei :

“Não mande recadinhos ou faça declarações de amor para a garota no seu TD”
“Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas”
“Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD.”
“É bom lembrar que o GPGuia é um local para troca de informações entre os foristas, ou seja, para que um forista ajude o outro.”
“Conte o que foi bom e o que foi ruim.”

Estas regras eu não deixei de cumprir. Não há nada explicitamente determinado para que a informação do TD seja apenas do ponto de vista do “ato copular”, o termo usado é “atendimento” que soa mais geral. Também não há nada explicitamente determinado sobre incluir informações mais gerais, o que torna difícil dar ou tirar a razão do seu argumento. Na prática os foristas incluem muitas informações gerais, veja por exemplo as referências aos preços e qualidade de hotéis e motéis. Quem faz isto deve estar se guiando pela intenção geral de “um forista ajudar o outro” e foi o que eu fiz.
Se minha interpretação foi errada, os moderadores que estão acompanhando poderiam esclarecer. Ou , quem sabe, daqui resulte um aperfeiçoamento da regras.




GRINGO APOSENTADO : “O erro que cometi na minha frase é apenas de acento. Do resto, eu apontava realmente intenções. Por exemplo, a fraude na sinceridade do relato visando a levar alguma vantagem.”

Correto. Havendo intenções elas podem não ser louváveis. É que você disse que nenhuma das motivações seria louvável e eu observei que crises, carências e baixas de auto estima são motivações mas não de intenção.



CARDOSO : “Já que não temos mais o "Falo de Ouro", creio que podemos indicar o Mondayman para o Fair Play.”

xiiiiiiii! isso é bom ou é ruim ?!




Saudações e até breve,


Mondayman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#52 Mensagem por Roman Barak » 20 Set 2006, 19:42

Camaradas, duas coisas a dizer:

: estou impressionado com a paciência e disposição do forista "questionado" nas suas respostas. Não concordo com quase nada do que ele defendeu, mas me causou espécie sua calma nesse episódio. Não formulo, por enquanto, nenhum juízo de valor a este respeito, preferindo aguardar e observar o correr da carruagem.

Gringo Aposentado escreveu: Complementando o que DUK7 falou sobre psicólogas de balcão de bar:

Algumas espertas, que tem bom senso de observação, memória e eventualmente fazem anotações das suas falas para guardar registro e reutilizá-las mais tarde, apenas reformulam depois de um tempo as confissões que você fez (e esqueceu que as fez).

É pura papagaiada, mas muitos incautos acabam caindo no conto, pensando ter encontrado uma Sigmund de calcinha, parecendo conhecê-los profundamente de verdade ... Estes viram paus mandados de putas, servindo os seus interesses.

É uma das formas de tornar BOPs alguns caras aparentemente imunes a este tipo de manipulação.
Eis um tema para a mais profunda das reflexões, para uma auto-crítica muito, mas muito reservada (no quarto, de luz apagada), por parte não só de todos os foristas, mas de todos os homens que procuram GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#53 Mensagem por Cadelão » 20 Set 2006, 21:39

Vou dar meu Pitaco:

Somos livres para escrever que quiser, mas se vc Falar bem do Diabo em uma palestra para cristãos , com certeza vai arcar com as consequencias.

Então se vc quiser pagar Jantar para GP? ...............PAGUE

QUER DAR PERFUMINHO?...............................DE

QUER PAGAR A MAIS?..................PAGUE

QUER LEVAR ESPORRO DA GP SENDO O CLIENTE,PAGANDO E MESMO ASSIM ACHAR QUE ELA É UMA DEUSA? ......................PROBLEMA SEU.



MAS PELO AMOR QUE VC TEM POR ESTA GP, NÃO DIVULGUE AQUI, FIQUE ENTRE VCS DOIS, TENTE POSTAR SOMENTE O TD SIMPLESMENTE O CONTEUDO DO TD MAIS NADA.



FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#54 Mensagem por Diffident » 21 Set 2006, 08:33

virgenzinha23 escreveu: Vou dar meu Pitaco:

Somos livres para escrever que quiser, mas se vc Falar bem do Diabo em uma palestra para cristãos , com certeza vai arcar com as consequencias.

Então se vc quiser pagar Jantar para GP? ...............PAGUE

QUER DAR PERFUMINHO?...............................DE

QUER PAGAR A MAIS?..................PAGUE

QUER LEVAR ESPORRO DA GP SENDO O CLIENTE,PAGANDO E MESMO ASSIM ACHAR QUE ELA É UMA DEUSA? ......................PROBLEMA SEU.



MAS PELO AMOR QUE VC TEM POR ESTA GP, NÃO DIVULGUE AQUI, FIQUE ENTRE VCS DOIS, TENTE POSTAR SOMENTE O TD SIMPLESMENTE O CONTEUDO DO TD MAIS NADA.



FUI
Sabias palavras,se todos os baba ovo fossem assim,,,seria ótimo ai vcs podiam babar à-vontade ate não querer mais.Mais não tem que bostar toda essa baba ouvisse, isso só para dar status para gp, e depois vem falar que isso não influencia para os demais forristas,,,,



Descunfiado


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#55 Mensagem por Dom Braz » 21 Set 2006, 11:45

mondayman escreveu:Senhores, vamos em frente, está difícil dar conta
Mondayman
Ei gente boa tu não precisa ficar se explicando tanto. A negada aqui do fórum pega no pé com os BOPs. É que nem o Cadelão falou...
virgenzinha23 escreveu:Vou dar meu Pitaco:
Somos livres para escrever que quiser, mas se vc Falar bem do Diabo em uma palestra para cristãos , com certeza vai arcar com as consequencias.
Vc ainda está estreando no fórum. Não sei se já é putanheiro experiente mas acho que é até comum algumas atitudes BOPs no inicio da vida de putaria. Procure tirar algumas lições nas críticas e bola pra frente. Pessoalmente eu não pegaria essa GP através desse teu TD porque acho que vc bopou demais mas não vejo necessidade de ficar se retratando tanto...

Não sou veterano nesse fórum mas de minha parte quero que seja bem-vindo ao GP Guia e aconselho que seja mais comedido nos TDs pois o bopismo exagerado é algo que realmente incomoda. :x

Abrç
D. Maul :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#56 Mensagem por Tricampeão » 21 Set 2006, 14:02

Não tem muito a ver com o tema do tópico mas, já que o assunto foi abordado, vou deixar minha opinião. O TD deve relatar o desempenho da GP na cama, mas não precisa limitar-se a isso. O nome "acompanhante" já indica que o campo de atuação é bem genérico. Acompanhante serve principalmente pra sexo, mas pode ser empregada com outros fins. Tem político viadão aqui em Minas que contrata garotas pra não aparecer sozinho nas festas, por exemplo.
Muitos, como eu, viajam frequentemente a trabalho, pra cidades onde não conhecem ninguém, e sabem que jantar sozinho é uma prática que diminui muito a expectativa de vida do infeliz. Nada melhor que aproveitar que já vai comer a garota para usá-la como companhia. Se o cara saiu pra jantar com a garota e ela se comportou como uma dama, vale menção, pois pode ser útil a outrem.

Agora, de volta ao tema principal: minha opinião de leigo é que, geralmente, quem tem auto-estima baixa costuma é dar uma de gostosão, não de BOP. O cara fala que tem grana, que faz as GPs gozarem na boca dele, que tem 50 anos de putaria nas costas, etc. BOP é mais o cara inocente, que acredita em PPP, que acha que a GP é um Einstein só porque não comete erros de português, que todo mundo aqui arrota alto e cospe no chão e maltrata as garotas e só ele mostra consideração pelas pobrezinhas, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mondayman
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sempre em frente

#57 Mensagem por mondayman » 21 Set 2006, 14:55

Senhores, boa tarde

Vamos trocar mais idéias.


DUK7 : “Gostei do nível da discussão e do entendimento do atacado.. Muito raro..”

Obrigado por ter atendido ao meu chamado e, no que me tocar, grato também pelo elogio.
Você deu mostras efetivas de atenção, escreveu uma página inteira !

DUK7 : “Brincadeiras a parte , minha intenção é abrir os olhos de todos”

Valeu pela intenção e pelas brincadeiras também. É bom para não ficar sério demais. Ainda vou aprender a usar esta praga de emoticons e colocar umas risadas de vez em quando.




COMMANDER : “Esse tópico rendeu, hein, o pessoal realmente tá levando a sério, as declarações do nosso colega.........”

Que bom ! Estou mesmo sendo sério e também estou recebendo com seriedade tudo que está sendo posto.




ROMAN BARAK “estou impressionado com a paciência e disposição do forista "questionado" nas suas respostas. Não concordo com quase nada do que ele defendeu, mas me causou espécie sua calma nesse episódio. Não formulo, por enquanto, nenhum juízo de valor a este respeito, preferindo aguardar e observar o correr da carruagem.”

Caro BARAK, muito significativo receber estas palavras de quem cita Menachem Begin em sua assinatura. ("Ao sermos atacados, jamais fugimos, voltamos para casa ensangüentados, mas nunca humilhados"). Se você admira algumas posturas de Begin ( nem todas são admiráveis ), então podemos ter algo em comum. Ainda mais por que Begin além de ter sabido fazer a guerra soube usar da paciência e do entendimento para conseguir o respeito e a paz com seus inimigos.




D. MAUL : “Ei gente boa tu não precisa ficar se explicando tanto.”

Caro D. MAUL, grato pela intenção mas não há problema não. Estou realmente discutindo num boa, sem neura de me explicar. Estou apenas defendendo minhas idéias.


D. MAUL : “Vc ainda está estreando no fórum. Não sei se já é putanheiro experiente”

Não, não sou não.


D. MAUL : “Procure tirar algumas lições nas críticas e bola pra frente”

Pode acreditar que estou fazendo isto. E quanto mais serenas as palavras, como as suas, mais dou valor.



Boa tarde Senhores e até mais.

21/set 14:30

Mondayman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sempre em frente

#58 Mensagem por Commander » 21 Set 2006, 15:01

mondayman escreveu: Valeu pela intenção e pelas brincadeiras também. É bom para não ficar sério demais. Ainda vou aprender a usar esta praga de emoticons e colocar umas risadas de vez em quando.

COMMANDER : “Esse tópico rendeu, hein, o pessoal realmente tá levando a sério, as declarações do nosso colega.........”

Que bom ! Estou mesmo sendo sério e também estou recebendo com seriedade tudo que está sendo posto.
Grande mondayman, não leva muito a sério, heim, aqui no fórum, metade é louco e a outra metade pensa que não é.......................................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Hehehehehe................ :D pena que, quase não uso emoticons, senão te dava umas dicas......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#59 Mensagem por Dom Braz » 21 Set 2006, 15:12

Tricampeão escreveu: BOP é mais o cara que acha que todo mundo aqui arrota alto e cospe no chão e maltrata as garotas e só ele mostra consideração pelas pobrezinhas, etc.
Ae mondayman esse conselho ai tb é bem válido viu. :o

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Sempre em frente

#60 Mensagem por DUK7 » 21 Set 2006, 15:19

Caro BARAK, muito significativo receber estas palavras de quem cita Menachem Begin em sua assinatura. ("Ao sermos atacados, jamais fugimos, voltamos para casa ensangüentados, mas nunca humilhados"). Se você admira algumas posturas de Begin ( nem todas são admiráveis ), então podemos ter algo em comum. Ainda mais por que Begin além de ter sabido fazer a guerra soube usar da paciência e do entendimento para conseguir o respeito e a paz com seus inimigos.





sem querer fugir do tópico.. Realmente admirável a riqueza cultural aqui...
Tb tenho compromisso na sexta Roman... !!! Bela frase.. Usei em audiência e em pé!!!


Paz a todos!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”