O porquê de ler as REGRAS é importante e fundamental - Evitando Problemas e Mal Estares.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

O porquê de ler as REGRAS é importante e fundamental - Evitando Problemas e Mal Estares.

#1 Mensagem por Maestro Alex » 18 Set 2006, 11:46

Meus Amigos, Colegas, Foristas, GP`s e NGP´s (Curiosas):

Temos hoje um site importante quem sabe o mais importante do segmento:

Do GP (Dono do fórum):

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 793#428793

Ontem ainda tivemos lá a presença do proprietário do www.worldsexguide.com. O maior fórum de lingua inglesa, e um dos primeiros a tratar do assunto na internet. E o que foi mais legal, pude saber que somos 3 vezes maior que eles, o que faz de nós o Maior Fórum do segmento do Mundo!!!! Parabéns pra nós!!!!!! Parabéns pro GPGuia em seus quatro anos e principalmente...

PARABÉNS A TODOS OS FORISTAS E COLABORADORES QUE FAZEM TUDO ISSO SER POSSÍVEL.

----------------------------------------------------------------------------------------

REGRAS E INFORMAÇÕES:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=29

Insisto neste tema, e isto é para que todos colaboremos para continuar sendo ÚNICOS e também o fórum mais amigável.

Temos nos Assuntos Gerais este link de ajuda:

Antes de abrir um tópico, pesquise se já não existe algo igual!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=40391

Fora este link de ajuda, é bom lembrar que área de td´s é para td´s não para comentários, pedidos, etc.

Todos da coordenação, trabalhamos por amor ao fórum sem nada em troca. Sem remuneração, é pelo prazer de ver o Maior fórum do mundo em pé e sadio.

Por isso ler as regras e respeitar as mesmas , só traz benefício. Evitariamos muitas vezes o trabalho de faxina, bloqueio, as advertências, suspensões e banimentos.

Lembrem também, que o fórum tem DONO, e ele BANCA sozinho esta brincadeira. O corpo da COORDENAÇÃO o apoia incondicionalmente e fazemos as coisas de comum acordo, sempre en longas deliberações e tentando ser equilibrados e justos.

Não duvidem que muito nos pesa quando temos que punir alguem ou deletar alguma coisa fora do padrão estabelecido. E não duvidem também que tem muita gente nos observando e esperando algum erro grave para complicar a vida do fórum.

Por tanto, mais uma vez, em nome da COORDENAÇÃO do GPGUIA, peço a todos, uma re-leitura das REGRAS e a colaboração para que possamos ter cada vez menos atritos.

Continuemos a fazer crescer nossa casa...
Editado pela última vez por Maestro Alex em 28 Out 2006, 20:34, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Zooboo » 18 Set 2006, 12:07

Com certeza, ler as regras pode ser uma coisa chata pra se fazer...pois é muito mais simples postar qq coisa em qq lugar e pensar..ah... deixa os caras da adm-moder que façam o seu trabalho, faço como eu quero.

ESSE pensamento é muito pobre e mesquinho, mas muitos pensam assim, e por puro comodismo não se dão ao trabalho de ler as regras do forum, e depois reclamam qdo são advertidos, deletados os posts, suspensos, etc.

Qum pensa assim e age assim deve botar a mão na consciência e comecar a agir de modo diferente. Para o seu próprio bem estar, ajude a si mesmo e ajude os demais. O fórum e todos os que fazem parte dele, como foristas agradecem.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 18 Set 2006, 12:45

O Maestro foi mais do que feliz no seu texto.

Eu penso que se com esse texto perfeito do Maestro, mostrando a grandesa do fórum, a sua grande utilidade para todos nós...se 2, 3 ou 4 foristas conseguirem ter consciência de que ter conhecimento e fazer as coisas dentro das regras é fundamental, ficarei com sentimento de objetivo cumprido.

É muito difícil fazer com que as pessoas entendam que se regras existem, é para o bem e continuidade do fórum, mas é muito fácil as pessoas criticarem a moderação e administração pelo bloqueio ou exclusão das mensagens.

Na vida sempre é assim, criticar é mais facil do que fazer a sua parte corretamente.

Tem vezes que acho que escrevemos para as paredes, tomara que com esse tópico as pessoas colaborem mais conosco, com o nosso fórum.

Pablito Martinez

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por capa dura » 18 Set 2006, 14:47

Bom....
Sem mto a acrescentar, eu só quero lembrar aos demais foristas o seguinte:

Não existe anonimato na internet. TODOS NÓS PODEMOS SER IDENTIFICADOS FISICAMENTE, através do IP do provedor, ou outros tantos meios.... Portanto, sejamos conscientes e responsáveis pelo q afirmamos neste fórum....

Veja o exemplo do Orkut. O Ministério Público Federal e o Ministério Público de São Paulo, anunciou q vai ajuizar ações criminais, pedindo a prisão de TODAS as pessoas q foram flagradas em comunidades de racismo/ violência sexual de menores/ pedofilia.
As penas podem ultrapassar sete anos de prisão. Isto não é brincadeira, né?

O ORKUT, inclusive, tentou proteger a identidade dessas pessoas, mas a Justiça ordenou q aquele site de relacionamentos exibesse todas as informações relativas aos criminosos.

De outra banda, o preço da nossa liberdade é a eterna vigilância. É indispensável a Administraçaõ/Moderação deste site q tome todas as providências para evitar episódios lamentáveis como este. Não é o desejo de ninguém aqui, que a justiça retire o GPGUIA do ar....

Portanto, senhores, vamos ter cuidado com as nossas palavras.... Para o bem de todos nós!
E a Moderação/ Administração está de parabéns pela fiscalização incansável e de respeito, q vem realizando com primazia a medida q esse fórum cresce.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 20 Set 2006, 18:58

É uma pena. Em 48 hs., só duas colaborações de foristas ativos, e 180 exibições. Depois se queixam das atitudes da ADM/MOD.

Em fim, mais uma vez foristas, GP´s e curiosas, é bom olhar este tópico e evitariamos muita coisa de desagrado de vcs. Lembrem este é um fórum que tem regras, como qualquer outro fórum. Não é por que é de putaria que pode tudo.

Abraços. :wink:

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#6 Mensagem por Meursault » 20 Set 2006, 19:24

"O preço da liberdade é a eterna vigilância" Essa frase é muito, mas muito verdadeira!!!! Incrível, mas só funciona assim mesmo! Parabéns a todos que contribuem e contribuíram para o sucesso desse fórum!

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7 Mensagem por Roman Barak » 20 Set 2006, 22:13

Maestro Alex escreveu: Todos os ADM - CO-ADM - MODERADORES, trabalhamos por amor ao fórum sem nada em troca. Sem remuneração, é pelo prazer de ver o Maior fórum do mundo em pé e sadio.

Por isso ler as regras e respeitar as mesmas , só traz benefício. Evitariamos muitas vezes o trabalho de faxina, bloqueio, as advertências, suspensões e banimentos.

Lembrem também, que o fórum tem DONO, e ele BANCA sozinho esta brincadeira. O corpo da COORDENAÇÃO o apoia incondicionalmente e fazemos as coisas de comum acordo, sempre en longas deliberações e tentando ser equilibrados e justos.

Não duvidem que muito nos pesa quando temos que punir alguem ou deletar alguma coisa fora do padrão estabelecido. E não duvidem também que tem muita gente nos observando e esperando algum erro grave para complicar a vida do fórum.

Por tanto, mais uma vez, em nome da COORDENAÇÃO do GPGUIA, peço a todos, uma re-leitura das REGRAS e a colaboração para que possamos ter cada vez menos atritos.
Diante da clareza cristalina do texto, nada a acrescentar, destaco apenas para reforçar a idéia.

capa dura escreveu: Não existe anonimato na internet. TODOS NÓS PODEMOS SER IDENTIFICADOS FISICAMENTE, através do IP do provedor, ou outros tantos meios.... Portanto, sejamos conscientes e responsáveis pelo q afirmamos neste fórum....

Veja o exemplo do Orkut. O Ministério Público Federal e o Ministério Público de São Paulo, anunciou q vai ajuizar ações criminais, pedindo a prisão de TODAS as pessoas q foram flagradas em comunidades de racismo/ violência sexual de menores/ pedofilia.
As penas podem ultrapassar sete anos de prisão. Isto não é brincadeira!

O ORKUT, inclusive, tentou proteger a identidade dessas pessoas, mas a Justiça ordenou q aquele site de relacionamentos exibesse todas as informações relativas aos criminosos.

De outra banda, o preço da nossa liberdade é a eterna vigilância. É indispensável a Administraçaõ/Moderação deste site q tome todas as providências para evitar episódios lamentáveis como este. Não é o desejo de ninguém aqui, que a justiça retire o GPGUIA do ar....

Portanto, senhores, vamos ter cuidado com as nossas palavras.... Para o bem de todos nós!
Este texto também eu destaquei para reforçar a idéia, porque a mensagem nele contida é muito séria e deve ser bem assimilada pelos foristas em geral, inclusive GPs e Curiosos.
E acreditem no que vou lhes dizer agora: a situação é mais séria do que pode parecer à maioria dos foristas! ISSO NÃO É UMA OPINIÃO, É UMA COMUNICAÇÃO/INFORMAÇÃO

Abraços a todos.

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Warum » 21 Set 2006, 09:36

Isto é muito sério mesmo: Todos podemos ser identificados

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Regras

#9 Mensagem por McAnd » 21 Set 2006, 10:52

Caro Maestro Alex, seus esclarecimentos são bons.

Do jeito que as coisas andam no mundo virtual, cautela nunca é demais. O que ocorreu com a comunidade Orkut é um belo exemplo.

A primeira palavra da nossa bandeira é ORDEM, e deve ser mantida.

Um grande abraço. :D

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por negaodamochila » 21 Set 2006, 12:12

Bem acho que é bem simples, leia as regras e desfrute do forum.

O mais importante é ter bom senso, com ele podemos evitar situações ruins a todos aqui.

Outro aspecto que vejo em muitos é que a grande maioria quanto alguma punição é aplicada baseada em uma regra pré-existente, este acha que esta ação é uma retalhação pessoal da coordenação contra ele, tudo o que é feito aqui, é feito pelo o forum e para o forum, deixamos nossos egos de lado e passemos a pensar mais coletivamente.

:wink:

Link:
🔗

Dodecahedron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Dodecahedron » 24 Set 2006, 16:11

Não tenho muito tempo de participação aqui no GP, mas já moderei e coordenei outros fóruns Phpbb e similares, de diversos temas e conteúdos.
Portanto, sei da dificuldade de moderar, ainda mais um deste tamanho!!

Parabéns a todos por manterem esta imensa PRESTAÇÃO DE SERVIÇO que é o GP guia.

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#12 Mensagem por SPY X » 25 Set 2006, 16:45

PENSO QUE TODOS OS FORISTAS DEVAM COLABORAR EM TODOS OS SENTIDOS PARA O BOM RELACIONAMENTO E INFORMAÇÃO. TEMOS O ENDEREÇO CERTO, O ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO DE NOSSAS TARAS :razz: E CUMPRIR AS RESGRAS É O MINIMO QUE PODEMOS FAZER...E PRINCIPALEMTE AJUDAR AQUELES QUE TRABALHAM PARA QUE ISSO SEJA POSSIVEL :wink: TD...NA CERTEZA É MELHOR :!:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#13 Mensagem por Dom Braz » 04 Out 2006, 09:28

Só li as regras parcialmente. Me guio apenas pelo meu bom senso e nunca fui penalizado.
É só ter bom senso ao postar, como se estivesse em qualquer local público.

Campanha Poste consciente... Posta Brasil.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#14 Mensagem por PRS » 04 Out 2006, 09:40

D. MAUL escreveu:Só li as regras parcialmente. Me guio apenas pelo meu bom senso e nunca fui penalizado.
É só ter bom senso ao postar, como se estivesse em qualquer local público.

Campanha Poste consciente... Posta Brasil.
'cença

Só um comentário:é uma boa politica agir como se estivesse em local público. Bom senso também é uma boa medida.

Mas cuidado:bom senso é limitado pela vivencia e ambiente aonde se situa. Lidamos com a Lei aqui e as que regem os topicos no Codigo Penal sobre prostituição não são um exemplo de "bom senso"

Ademais,existem aspectos pertinentes ao forum exclusivamente, principalmente estruturais, que só ocorrem a quem já tem experiencia em foruns DE PUTARIA...portanto é bom ler TODAS as regras, afinal as criamos justamente para evitar problemas e excesso de trabalho.

Grato

[s]

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#15 Mensagem por Dom Braz » 04 Out 2006, 11:18

OK PRS vc tem toda razão. Quando eu disse que nunca li por completo as regras não quis fazer apologia a isso.
O legal mesmo é que todos leiam as regras e sempre estejam por dentro sobre a conduta interna do fórum para evitar desabores. Quando eu tiver saco também o farei.

abs.

Link:
🔗

Responder