POSITIVO Nome da Garota:Talita (Ex. Bruna-Cherry)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Galera já fui a esta clinica umas 7 vezes contando com esta...duas bati com a cara na porta pois fecham às 20:00 hs...Blz. Sempre chegava faltando 20 ou 10 min para as 20:00 hs e diziam que não dava mais tempo. Por outro lado discordo do mau atendimento da recepção sempre fui bem atendido pela Loira pequenininha...rsrsrsr.
Como passo todos os dias em Guarulhos aproveito de vez em quando o horário do almoço para relaxar. Hoje resolvi ir lá.
Nome da massagista é Talita e está trabalhando lá fazem dois dias. Disse que trabalhava na Clinica Cherry Zona Sul e atendia pelo nome de Bruna o que pelos relatos lidos desta massagista na clinica Cherry a única coisa que tem de diferente são as quantidades de tatuagens. Ela possui apenas duas uma rosa que pega da Barriguinha Lado direito até perto da persseguida e outra no punho direito num lembro o que é.
A boa notícia é que a clinica reformou o banheiro que era Trash muito Trash. Infelizmente ainda é comunitário para quartos existentes na casa.
A casa possui 7 meninas, fui apresentado à 4 e a recepicionista que era uma morena e também fazia massagem. As outras duas não estavam lá. Das 5 que conheci apenas iria com duas a Talita e uma outra com cabelos pretos compridos de pele clara.
Bom, a Talita diz que tem 20 anos é um amor de menia estilo namoradinha toda meiga curti muito seu corpo...peitinhos médios e firmes lindos...bundinha média bem firme...coxas torneadas...não fala muito...só responde...parece aquela do tipo que na primeira vez é meia retraída na segunda já se solta se lembrar de vc é claro. Bem corpo de Teem. Haaaa Lembrete a clinica parece que vai funcionar neste carnaval mas a Talita vai estar viajando...para mim não compensa arriscar sem ela lá...pode ser que vc´s sejam sortudos com as outras duas que não vi na hora da apresentação.
Massagem: Legal Pés, pernas e costas.
Oral: com capota.
Beija: Não beija quem sabe numa segunda vez ela disse (Muito particular).
Anal: Faz mais com restrições...não fiz só perguntei.
Ponto forte: quer te agradar
Ponto Fraco: regulada com o tempo
Notas:
Instalações: 5,0 (Por causa do banheiro)
Talita: 8,0 muito meiga carinhosa Gostosa
Tempo: 1 h
Valor: $$ oncinhas
Contexto: 7,5 pela garota.
Abraços