NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Para dar uma variada nos pratos que como do cardápio, resolvi experimentar um par de melões bronzeados.
Antes de ir ao TD perguntei algumas coisas sobre ela a ela mesma, disse que não faz chupeta sem capote, não beija na boca, não dá o cu (coisas que não faço questão no TD, só a chupetex sem capotex que seria um bônus positivo à garota).
Pele bronzeada e lisa, com óleo melado.
Cabelos curtos e castanhos (não lembro a cor direito), meio que channel.
Par de belos seios grandes, redondos e firmes, turbinados.
Bunda bonita e firme feito os seios, gostosa.
Estatura baixa.
Rosto normal, usa aparelhos nos dentes.
Muito gostosa, muito gostosa. Já disse que é muito gostosa? Nunca vi igual em Privê.
Fomos ao quarto, fui tirando a roupa e ela buscar as coisas (rotina de praxe), ficou demorando e papeando, não sou bobo e nem surdo.
Voltou ao quarto já reclamando de estar cansada e com dores de cabeça. Perguntei se gostaria que eu voltasse durante a semana, já que não quero ser mal-atendido e nem desejo causar mal-estar na GP.
Começou a dar um trato no meu corpo e bolas, e fui ficando de pau duro vendo aquele par de tetas siliconadas.
No que elogio seu ótimo investimento ao ter feito a cirurgia, ela começa a agradecer e comentar sobre a cirurgia plástica. Até parou o que estava fazendo, levantou-se, e ficou conversando.
E eu com cara de quem não estava entendendo o porquê de ter parado, com o pau duro na mão, e batendo punheta pra mantê-lo firme.
Amoleceu.
Desceu pro boquete novamente, encapotou o meu pau. Acho uma merda na hora de colocar o capote, porque aperta totalmente, parece que vai criar coágulo no corpo cavernoso, sem contar que tira o clima.
Meu pau foi endurecendo enquanto apertava aquelas tetas grandes e deliciosas.
No que ela ajeita o capote apertado, sua unha rasgou a camisinha.
Amoleceu.
Começamos tudo novamente.
Chupetex com outro capotex.
Endurecendo como no parágrafo acima.
Pegou seu gel lubrificante e passou no meu pau entumecido e na sua vagina.
O pouco de gel que restava, afinal, era raspa do final do tubo de gel que carregava consigo.
Eis que ela diz que precisa de mais gel, porque meu pau é isso e aquilo, e sai de toalha pra pegar um gel emprestado com as colegas.
Fico lá esperando por uns minutos, totalmente perplexo com a dislexia da GP...
Parece aquelas crianças que estão estudando, de repente estão no chão brincando, depois vão à cozinha, voltam aos livros, brincam com a borracha, e o foco mesmo se foi faz tempo.
Com esses dois atos inéditos na minha vida de putanheiro, fiquei confuso.
Amoleceu.
Volta, e passa o gel no meu pau engrossado e molenga, tipo aqueles cacetetes de filmes de comédia.
Boto ela conta o espelho, enquanto ela segura um papel higiênico.
Vejo aquele rabo espetacular, e seu reflexo no espelho mostrando seu par de tetas bem investidos, e começo a inserir o meu pau antes que ela se distraia comentando alguma partida de futebol ou sobre política.
E dá-lhe rola nela...
Durante este momento, nada tenho a reclamar, seu corpo gostoso, rabo empinado pra facilitar e suas reboladas ajudaram a tornar a gozada mais real e prazerosa.
A única coisa que amolece um pau de alguém normal é quando acontece coisas atípicas do tipo:
- cheiro de cu sujo
- cheiro de bacalhau apodrecido
- algum outro fedor
- comentários errados em hora errada
- atrapalhadas
- param o que estão fazendo para papear como se estivesse num bar
- vão buscar apetrechos durante o fight, que deveriam ser checados previamente
- quando mandam muito mal
- aparições de espíritos, tiros perdidos, gritaria, etc
Ela é simpática e bem gostosa, porém esta dislexia grave é algo a ser tratado ou controlado.