POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em resposta ao ataque expansionista de Rubens Castilho aos puteiros trash cariocas, Estressado invade São Paulo - Parte 2 de 8:
21/10/2006
São Paulo... 18:30, estava no meu hotel com muita preguiça de sair, mas com muita vontade de socar uma bucetinha.
Resolvi o problema da forma mais fácil, fui no puteiro trash do outro lado da rua ("trash whore house next door", hehe): o Deusas' Bar.
Eu tinha programado um tour por sete puteiros trash na Consolação, inclusive um que fica do lado de uma pizzaria, meio trash também, embora recomendada pela Veja, mas fica pra próxima. A "viagem" até Interlagos para ver o treino da Fórmula 1 me deixou cansadão.
Antes do TD com a Gabi, vale a pena relatar o que aconteceu antes e depois do treino. Antes, passou um carro de som (tipo trio elétrico) do Romanza, todo preto, só com garotas brancas muito gatas vestidas de preto e com cabelo longo preto. O carro tocava "Promiscuous Girl". Não gostava dessa música, mas depois de hoje virei fã, associei à música a excelentes imagens! Se o clip fosse igual ao que eu vi, tava em primeiro no Disk MTV!
Puta que pariu, arrebentaram! Fiquei de queixo caído até o carro ir embora, só aí me lembrei que deveria ter tirado uma foto.
Depois do treino, fiquei procurando um tempão o ônibus integrado ao metrô, os taxistas estavam cobrando 100 pratas para levar 4 pessoas até a estação Jabaquara... Aí, velhinho sucessor do Alckmin, cadê a fiscalização???
Na ida, cada um do grupo tinha pago 10 reais pelo mesmo trecho, eu não ia pagar 25 mesmo!
Continuei procurando, até que ouvi uma música de puteiro! Pensei: beleza, vou lá, fico umas duas horas, até todo mundo ir pra casa e essa confusão acabar. Segui em direção à música, mas não era um puteiro - era um palco cheio de garotas fazendo propaganda da Connection, do Café Millenium e do Bacco's. Não tava no mesmo nível do carro de som, as garotas eram "meia boca", mas tava rolando mais safadeza, elas ficavam rebolando a bunda legal.
Dessa vez, não dei mole, me lembrei de tirar fotos:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enfim, achei a porra do ônibus da integração, que não somente estava vazio, como saiu de lá sem nenhum passageiro em pé! Caos generalizado no trânsito e a porra do ônibus escondido... Governo organizado esse de São Paulo, né? Cadê a eficiência prometida pelo Alckmin???
Peguei um trânsito sinistro e cheguei no hotel às 17:00 (o treino tinha acabado às 15:05).
Bom, voltando ao Deusas' Bar, cheguei lá e procurei uma "Phat Azz White Girl".
A melhor que eu vi foi a Gabi (depois quando desci vi uma ruivinha gatinha que devia estar atendendo e já estava subindo de novo, essa era bem melhor!).
A Gabi é meio coroa (tem entre 30 e 35, eu acho), mineira, baixinha (1,60m ou um pouco menos), bem branca, peitões, bundão, barriga, cabelos pretos longos.
Fiquei passando a mão nas coxonas dela (depois vi que não são tão grossas, sentada pareciam maiores por causa do bundão) e conversando, paguei R$25,00 por meia hora e subimos.
Ela fez oral sem camisinha muito bom (nem pedi, achei que sempre rolava com camisinha lá, fiquei surpreso), deixou até eu foder a boca.
Ia começar a foder ela "papai e mamãe", mas não consegui enfiar nem 10% do pau, a buceta dela tava muito seca e apertada. Aí, ela tirou um potinho de condicionador Seda e tacou sobre a camisinha no meu pau. Olhei surpreso e ela falou: é creme, é que eu guardo aqui... Pô, tinha cheiro de condicionador e parecia condicionador, sei lá...
Bom, agora entrou! Meti com ela por baixo, depois de quatro e gozei com ela de bruços.
Desci com ela e, na hora da despedida, falei que queria subir de novo. Paguei mais 25 pratas e subimos (no fim do primeiro td, ela tomou banho e voltou com a bundona branca molhada - tive o prazer de enxugar - "phat and wet azz white girl" é demais pra mim).
Mais uma sessão de amasso, ela se amarrou quando eu tava sentado na cama, chupando os peitões com ela de joelhos na cama, de frente pra mim, e eu botei o peitão na boca, segurei a vagabundinha forte e me joguei pra trás. Gostei do gritinho dela, então fiquei brincando de rolar pela cama sem tirar o peitão da boca. Quando ela ficou por baixo, botou as pernas em volta da minha cintura, fiquei apalpando o bundão, me deu o maior tesão... Adoro essas putinhas safadas!
Ela chupou sem camisinha de novo e perguntou se eu queria colocar a camisinha ou que ela continuasse chupando (não sei se ela iria até o final, não perguntei). Escolhi começar a meter, falei que queria direto de quatro dessa vez.
Fui enfiar e ela tava bem seca de novo. Dessa vez, pegou KY (da embalagem normal) e colocou na camisinha. Meti e começou a sair um cheiro meio ruim da buceta...
Bom, passei a respirar pela boca e continuei, a bucetinha tava gostosinha e a visão da bunda dela tava legal: é bem branca e lisinha e eu sou um guerreiro São Jorge irremediável!
Terminou o tempo, mas não tinha conseguido gozar (ela fugia sempre que eu começava a meter mais forte, isso atrapalhou um pouco). Falei que ia gozar em cima dos peitões e comecei a bater uma punheta. Putz, saíram três jatões que sujaram ela toda!
Achei o Deusas mais trash dessa vez, o banheiro tava com muito cheiro de mijo (principalmente no primeiro quarto) e o lençol (velhão) tava bem furado no segundo.
Bom, amanhã tem corrida (porra, Schumacher, tá pior que o Rubinho? Puta que pariu, hein?) e segunda deve ter um tour trash Liberdade na hora do almoço... Como diz um amigo meu, São Paulo é um grande parque de diversões pra mim! E eu acho que o passeio que mais gosto é o trem fantasma, hahahahahaha.
A dica gastronômica do dia é a Galeria dos Pães. Fui tomar café no buffet lá hoje (17 reais e alguns centavos). Muito bom!!! Bolos, tortas, pães, queijos, frios, omelete, salgadinhos, leite, vários achocolatados, vários sucos, duas opções de máquina de café expresso... Tem até sopa naquela porra! Mais barato e melhor que vários tds!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 472#441472