Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Flavia Conniff

#121 Mensagem por mr_walker » 20 Set 2006, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Levado por um amigo já cliente da casa, fui conferir se o lugar era tudo mesmo o que ele dizia.
A casa é bem interessante com um bom nível de mulherio (quantidade e qualidade, lógico que tem umas barangas que o pessoal encara, mas gosto não se discute).
Na terça feira estava rolando um churrasco na faixa (muito bom, diga-se de passagem) assim só tinha que gastar com as bebidas (que acaba não sendo pouco, a 20 reais a cerveja...)

Rodando pelo local me deparei com uma garota muito linda de uns 1m70 e cabelos castanhos, chamada Flavia. ::gostosa::
Depois de uns bons beijos e amassos (ela beija muito bem), não aguentei mais e levei a menina para o quarto.
Ela é super alto astral e gosta muito de um rala-e-rola. Faz um boquete desencapado sensacional, bem molhado, com direito a lambidas, batidas na cara e tentativas de garganta profunda. ::oral::
No espaço de uma hora, foram duas bem dadas variando chupação, cavalgada e metida de quatro com bastante força. Ela disse que eu podia gozar na boca dela, mas nas duas terminei bombando nela mesmo.
O único ponto negativo dela é que os peitos são muito grandes então sofrem com a ação da gravidade... mas o conjunto da obra é nota 10! e vou repetir com certeza.
O presentinho ficou em 200 reais (ela pediu 250 mas chorando um pouco consegui o abatimento de 50... se chorasse mais talvez rolasse até por menos mas dada a qualidade do rala-e-rola o custo benefício foi bom).

Resumo da ópera:
Presentinho 200
Quarto 70
dez cervejas 10x20=200
como eu já estava esperando gastar umas 500 pilas não fiquei muito impressionado com a conta, mas esse tipo de brincadeira não dá para fazer com frequência não. ( e a Flavinha fez valer a pena ::ok:: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sorveteiro Punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Flávia

#122 Mensagem por Sorveteiro Punk » 21 Set 2006, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Depois de um logo tempo longe da putaria, resolvi retornar nesta semana e conhecer este antro da perdição, já que todos afirmam que o Bomboa está meio caído.

A casa é bem espaçosa, os quartos nem tanto. No dia em que eu fui, nesta 4ª, a casa não estava muito cheia. Algumas garotas bem comíveis, mas a maioria é estilo raimunda, o que também tem seu valor.

Bom, mas vamos ao TD.
De cara, aparece esta Flávia, acho que a mesma do TD do forista anterior (alta; 1,75m; pernas longas; seios grandes, mas caídos; cabelos castanhos; boca grande e carnuda) veio pra cima e ela é bem agressiva. Muita pegação e depois que o menino estava incontrolável, fechamos o valor em 200 e fomos pro abate.

Ela cumpre o que promete: chupa s/ capote, tentativa de garganta profunda, pintadas na cara e deixa gozar na boca. De 4, ppmm, franguinho assado. Foram duas bem dadas. O único detalhe negativo foi a mina desperdiçar uns 5 minutos para degustar um fininho já bolado. Não compartilhei, então foi tempo jogado fora.

Mas, ela mete bem e com vontade, o que, por si só, já vale a pena. Para quem gosta de namoradinha, não é o caso.

Na saída, conversei com uma loira falsa (MEL), pode ser a próxima vítima. Me pareceu estilo namoradinha.

Link:
🔗

ATORMENTADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Camila

#123 Mensagem por ATORMENTADO » 22 Set 2006, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Mais uma matine bem aproveitada.Desta vez com uma loirinha de nome Camila. A menina é uma graça , dá pra namorar tranquilamente e passa batido como namoradinha .Tem 23 aninhos , seios maravilhosos , pernas lisinhas e uma bundinha maravilhosa . A menina é sarada mesmo . Ela tem ate um ar de fresquinha , mas é só a primeira impressão . Confesso que ate fiquei meio cabreiro em ir para o quarto com ela , mas como era maravilhosa não hesitei e fui pro crime . É outra que não sabe dizer não....Parque de diversão totalmente liberado..Beija gostoso , chupa sem camisola e é gulosa no rabinho.Em resumo é um fodão .Vale o quanto pesa.

Rosto : 9
Seios : 10 medios e durinhos (original de fabrica )
Buceta : 10 ( limpinha , cheirosa , grelo maravilhoso)
Bunda : 10 (durinha e apertadinha) pode acreditar !!!Conjunto 9,5

Link:
🔗

ATORMENTADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ciccarelli

#124 Mensagem por ATORMENTADO » 22 Set 2006, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Cicarelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Tai uma garota roubada !!!!!! Ela trabalha também no Bomboa....Um dos piores investimentos que fiz . Totalmente mecanizada , só falta abrir o jornal e ficar lendo na hora do fight. Felizmente li um topico aqui e vi que não fui o único a jogar dinheiro fora . Ela é bonita , tem um bom corpo porém se acha a rainha da cocada , engana bem na conversa , mostra-se simpatica , porém na cama é uma lástima. Cuidado !!!!! Vc pode ser a próxima vitima.

A Cicarelli , ela é loira , tem aproximadamente 1.72 , boca nos padrões e moldes da verdadeira cica , seios de meios para fartos .

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Neste caso de pisada de bola é até mais importante detalhar os aspectos físicos da garota para que ela possa ser logo identificada, de modo a evitar que outros caiam nessa roubada.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 22/09/06

Dados complementares enviados em 25/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Adriana morena

#125 Mensagem por Edinho » 23 Set 2006, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - morena

Depois de um tempo sem aparecer por lá, até que fiquei surpreso pois o nível da mulherada melhorou bastante.

Sentou para conversar comigo uma morena chamada Adriana, cerca de 20anos, meio baixa (menos de 1,60 sem salto), cabelos pretos encaracolados na altura dos ombros (mas eu já a havia visto antes de cabelos lisos), seios e bunda pequenos.
Não é nenhuma beldade, mas também não é nenhum dragão. Um ponto contra foi quando tirou a roupa, deu para ver várias estrias na bunda e coxas. Aliás o corpo dela tem várias manchas.

Bastante atenciosa e carinhosa, beija bastante, fazendo mais o estilo namoradinha, mas diz também gostar de uma pegada forte.

Disse que faria tudo que eu quisesse. Vai saber...

Oral descamisado muito bom, boa pressão, bem molhado, engolindo tudo.
Vaginal também é bom, embora com gemidos meio forçados.

Foi bom, mas não sei se repetiria.

Um detalhe interessante. Me informaram que durante o mes de setembro, o valor do quarto (70,00) pode ser abatida da consumação, o que é muito bom. Espero que isso continue, não só durante este mes.

Valores: 200 para a GP, 143 para a casa, 10 de estacionamento.

Link:
🔗

capacete16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Lize

#126 Mensagem por capacete16 » 27 Set 2006, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lize

Segunda foi despedida de solteiro de um grande amigo em SP. Fomos numa turminha de 10 cuecas, descemos umas garrafas de JB e não deu outra: a mesa lotou de putas! Conversa vai, conversa vem e depois de finalizar a organização da despedida, escolhi uma gauchinha de Uruguaiana linda, menininha mignon, seios pequenos, cabelos dourados tingidos, tá em SP desde maio, mais ou menos 1,65 com aparelho. Menina de pouca conversa e que não fica te pedindo bebida ou insistindo para ir para o quarto (ponto positivo para ela). Nas 4 pardede, faz o que vc. manda, com exceção do oral. Demonstra uma deliciosa inexperiência para o sexo o que me deixou ainda mais doido por ela. Chupei a bucetinha dela e ela ficou encharcada! Meti de 4, PPMM, frango assado, cavalgada e finalizei no PPMM depois de uma frustrada tentativa de gozar no 69. Ponto negativo: a menina não abre a boca para gemer falar e nomeio da foda perguntei "você gosta assim" e ela respondeu na lata: "gosto de dinheiro!".

Ela tem esse Q de inexperiência que me dá o maior tesão. Vai ter repeteco com certeza.

Ela deixou o telefone comigo mas só posso passar via MP. Quem quiser alguém com esse perfil eu recomendo!

R$ 200,00 para a garota.

R$ 5,00 camisinha
R$ 70,00 quarto
R$ 130,00 para casa

Total (10%)= R$ 425,00

Como sou amigo, ajudei a rachar as pervas do noivo e morreu mais R$ 60,00. Tô falido esse mês...

Fui!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#127 Mensagem por Ximba » 03 Out 2006, 12:17

Quinta-Feira me liga o meu chefe. Tenho um service pra vc. Quero que vc vá a zona.
Putz é difícil pra mim mas não resisti, toquei pra lá. A missão era fazer se divertir um Mexicano naturalizado Americano em qualquer puteiro com a conta paga por ele. A missão é difícil mas vamos lá.
Fomos a Conniff, eu o gringo e mais um colega abelha (daqueles que se apreveitam da missão dos outros).
Muita, mas muita mulher maravilhosa!!!! Chimbei muita mulher, troquei alguns telefones mas o diabólico do gringo não queria nenhuma.
Enfiamos wisk, cerveja, vinho e nada do infeliz liberar a comanda pra eu comer uma maravilhosa daquelas, ele dizia que tava achando muito caro $200 pra comer uma mulher.
Quanto a casa tá simplismente sensacional, muita mas muita mulher gostosa, lógico que tem os bagulhos mas tem muita mulher show de bola tbm.

$ 500 e alguns reais por um litro de Logan (que tá na promoção $250) e o resto de cerveja, flash e a porra toda.

Peguei a promoção de compra da garrafa e ganhei a entrada vip pra outro dia, então logo tera td nesta casa...

Ximba

Link:
🔗

easy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaqueline Conniff

#128 Mensagem por easy » 04 Out 2006, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fiz um TD com a Jaqueline no Conniff no dia 27 de Setembro. Moreninha baixinha de cabelo comprido. Muito agradável no papo, me animei. A garota cumpre realmente o que diz. É completa com direito a derramar tudo naquela boquinha gostosa. Preço padrão 200,00 mais a consumação que inclui o quarto. Estilo namoradinha. Dá para sair com ela na rua sem ser notado. Por mais estranho que pareça, não parece puta.
Total da morte: 420 com direito a sauna, que é para não chegar em casa cheirando a perfume/cigarro que nos denunciam.
Não se esqueçam de comprar mexirica antes de chegar em casa. Isto confunde o cheiro que é caracteristico de puteiro.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

TD atrasado

#129 Mensagem por Coobra » 09 Out 2006, 08:24

POSITIVO

Semana passada fomos 2 vezes nessa casa.

Fui com alguns clientes, eles gostam de lá.
Já tinham uma garrafa, abrimos outra.
Então o cabeça falou podemos gastar 3.000,00!!
Falei é pra já!
Bagunçamos o coreto, bebemos pra caralho e fui escolher a sortuda que ia levar o dindin do cabeça.
Eu escolhi uma loirinha meio que fresquinha, mas quando fala em dindin, fica mansinha.
Caraca a Camila mandou bem, me surpreendeu nas expectativas, já no banho, veio chupando o danado, não quis mais largar.
Fomos pra cama, muitos beijos e carícias, eu estava um pouco alto, mas bem atento.
Chupou muito, depois que encapotou cavalgou que nem louca e eu estava ficando doido, quando mandei virar de 4 e gozei pra caralho....
A loira não queria largar o danado, fomos pra ducha e falei que queria respirar um pouco, ela: "tudo bem....vou continuar chupando"..
Acabei gozando na chupeta/punheta.
Só sei que dei 200 pra garota.
E no total gastamos 2.800....eu acho...rsrs

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Yan - Negativaço

#130 Mensagem por hwtz04 » 09 Out 2006, 08:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Yan

Sempre gostei da Conniff. Acho o ambiente "familiar" e sempre me dei bem com a mulherada de lá, com algumas trepadas memoráveis.
Semana passada me dei muito mal.
Desci com uma menina chamada Yan. Morena, cabelo preto preso num rabo de cavalo (na verdade um daqueles apliques), bonita de rosto, com peito pequeno. Não tava a fim de ficar batendo papo e já desci logo pro quarto. Sem roupa comprovou a avaliação inicial. Bonita de rosto, com um corpo mediano. Bunda média, sem peito, mas nada que fosse horroroso. Começou beijando bem, e fui pro banho. Na volta, carinhos, beijinhos e fui dar uma scanneada na menina. Aí começou o transtorno.
Ao chegar nas proximidades do parque de diversões já senti um pequeno bafo. Subi rapidinho. Depois de um boquete muito mal feito, encapou e subiu. O cheiro estava muito forte. Botei a menina de quatro, para gozar logo, e o cheiro quase me fez brochar. Terminei, tomei um banho e saí correndo. E o que é pior, o cheiro de buceta podre que ficou na minha mão só saiu algumas horas depois.
A menina é simpática, bonita de rosto, mas acho que precisa procurar um ginecologista antes de voltar a trabalhar.

R$ 200 da menina e R$ 143 da casa

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Jeane

#131 Mensagem por MadMax » 10 Out 2006, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Geane

Parceiros!

semana passada na Coniff, muita mulher e muita animação.

Não perdi tempo e desci logo com uma loirinha do interior, de nome Jeane e corpinho estilo mignon. Percebo que no salão a luz e o clima deixam a gente com uma percepção meio distorcida sobre a qualidade das mulheres. Esse assunto, aliás, já foi discutido aqui no fórum sob o título de "Photoshop na vida real", ou coisa assim... Enfim, no quarto notei que ela não era tuuudo aquilo que tinha visto, mas ainda assim era bem legal!

Depois de um banho, nos atracamos e fizemos um 69 muito bom. Sentei-lhe a vara alguns minutos mais tarde e, depois de um bom tempo, resolvi experimentar o botãozinho.

Ela gemeu, contorceu, gritou e xingou... mas o meninão acabou entrando e GOLAÇO! Mais um botão desbravado na noite paulistana.

Fight positivo e bem recomendado.

R$ 200 pratas pra garota e cerca de R$ 130 pra casa. Caro, mas necessário.

Sds

Mad

Link:
🔗

skired
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

cristal

#132 Mensagem por skired » 15 Out 2006, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Essa semana estive no connif e encontrei uma loirinha linda,não tem erro a mais branquinha da casa parece uma ninfeta,minhomzinha,mas q tem uma foda maravilhosa,dá a bundinha,chupa sem capote,mas ela deixou bem claro,só se o pau for cheiroso e limpinho! cara de boneca corpo bem durinho daqueles q não se vê nenhuma celulite,no final gozei encima do seu corpo todo,ela quem pediu,vou repetir,repetir,repetir....recomendo valhe os 200,00R$,a Cristal é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Dany

#133 Mensagem por Navegando » 08 Nov 2006, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Legal a casa, não conheci antes como Coniff e sim agora, Mysterium 69, eu acho. Ambiente agradável, de fácil visualização para a caça. Boa iluminação, serviço eficiente, suítes boas estilo motel, tudo novo e limpo. Plantel bem interessante, umas 60/70 primas no dia , muito boas na média, com umas 10 ou 15 se destacando. No geral achei melhor que a Bomboa.

Depois das cervas de prache e algumas avaliações, achei a Dani. Ahh, que delícia :D Loirinha aparentando no máximo uns 20 aninhos, seios pequenos, bundinha proporcional, tudo no seu devido lugar, tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de um, urso panda no quadril,
um pouco acima da nádega direita. Ela desfilava de biquini e dançava no palco fazendo umas caras e bocas quando me decidi. Beija muito gostoso e já estava quase gozando na mesa na maior putaria, sem ser incomodado por ninguém.

Parti para o quarto e foi tudo de bom, se envolveu legal e não queria parar. Corpinho maravilhoso, xota gostosa, lubrifica muito bem, seios pequenos rosados lindos. Pela primeira vez passei de uma hora no quarto. Único porém é que não rola anal mas, não senti falta.

Investimento: 250,00 da garota mais um bocado de dinheiro da conta. Repetiria sem dúvida.

Suprimidos comentários que podem levar à indentificação da garota. Lembrem-se que para elas, assim como para nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente em 09/11/06

Corredor-X
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Repeteco

#134 Mensagem por Navegando » 10 Nov 2006, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Obrigado à moderação, não acontecerá mais.

Bom, repeteco na casa: Desta vez me precipitei um pouco e acabei ficando logo com a primeira que encostou :? , Rafaela, loira lá com seus 27/28 anos, 1,65, pele macia e clarinha, umas marcas de acne no rosto mas, bonita. Pela companhia e perfume agradável acabou ficando e levei para o quarto. Lá, tirando a roupa, pude perceber que havia deixado coisa melhor no salão. Corpo de quem já teve filho e não voltou a academia para compensar, um pouco de barriga, e não rolou a velha química.

Mas, não seria justo desclassificar a GP, ela fez bem seu papel, a xoxota estava cheirosa e lubrificou bem, mandei ver no PPMM e D4, quando mudei para anal sem maiores questionamentos, aguentou bem as estocadas sem reclamar e olha que não foi tão rápido. Ensaquei o leite e voltei rapidinho para o salão que estava mais animado que no quarto. Lá ainda namorei um bocado com uma gatinha do interior de SP que não lembro o nome, a casa tem um bom astral. Voltarei em breve.

Investimento com a acompanhante: R$ 200,00.

Link:
🔗

ATORMENTADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD CAMILA

#135 Mensagem por ATORMENTADO » 15 Nov 2006, 18:08

POSITIVO

Loirinha maravilhosa !!!! Rostinho de boneca , seios medios e durinho . Começou pedindo 300 e acabamos descendo para o quarto por 200 . Economizei 100 , mas se tivesse pago os 300 tava muito bem pago . A principio se mostra uma patricinha , mas bastou entrar no quarto para se revelar uma vadia . Valeu cada centavo gasto . Final da brincadeira 400 reais com bebida .
Obs. Tem uma post de um TD de Camila , não sei se é a mesma garota.
1.65 aprox.,loirinha , seios medios e durinhos , corpo todo durinho.

Link:
🔗

Responder