Baixa auto-estima: reflexões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mondayman
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pipocas no micro ondas ?

#61 Mensagem por mondayman » 22 Set 2006, 19:11

Senhores,


A discussão parece que deu uma de saco de pipocas no micro ondas :o intervalo entre os estouros diminuiu de repente. Vamos trocar o saco ?

Acho oportuno um balanço.

Vejam o que aconteceu em 6 dias :


- 59 respostas ao tópico ( quase 6 por dia )

- 22 foristas se manifestaram, 5 dos quais moderadores, e destes 3 manifestaram-se mais de uma vez

- 31 colocações dos foristas foram citadas e comentadas por mim

- 18 destas citações foram contra argumentadas, com 13 concordei ou aceitei.

- 2 vezes foristas elogiaram o grupo pelo nível da discussão, uma das vezes por moderador

- 3 vezes fui elogiado pela paciência e uma vez pelo “fair play”



De qualquer discussão onde se entrou com boa vontade, sai-se com alguma mudança de pensamento. Eu tenho mudaddo sim meu pensamento em algumas coisas. Vejam como estou :

RECONHEÇO
Que neste grupo há participantes de bom senso e opiniões dignas de atenção mesmo que não concorde com elas.

CONCORDO
Que crises de auto estima possam resultar em Bopismo.
Que TDs devam ser comedidos para terem credibilidade.
Que, conseqüentemente, devo fazer diferentes meus TDs futuros

NÃO CONCORDO
Que meu TD tenha sido resultado de baixa auto estima. A falta de comedimento foi mais atitude de principiante.
Que meu TD tenha sido EXAGERADAMENTE BOP. Há inúmeros anteriores que são muito mais.
Que o problema que relatei no TD seja bopismo. Evidentemente causou reações por ter sido um relato inusitado.
Que um TD deva se ater apenas ao “ato copular”, ainda mais com descrições apenas sexo-anátomo-ginecológicas.
Que TDs classificáveis como Bopistas, conseqüentemente carentes de credibilidade, inflacionem preços.

REAFIRMO
Que se é muito justo relatar indignações quando a GP não age corretamente, não pode ser absurdo relatar o fato contrário.

SUGIRO
Que para recolocar a discussão no foco do tópico, algum forista com bons conhecimentos de psicologia se manifeste para esclarecer semelhanças e diferenças entre baixa auto estima, carência afetiva, necessidade de auto afirmação e o nosso popular baixo astral.


Olá EL BARTO, faça seu balanço !

Senhores, bom fim de semana, só posso voltar na próxima quarta.

Até lá

22-set 19:00

Mondayman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mondayman
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Praga de emoticons

#62 Mensagem por mondayman » 22 Set 2006, 19:14

PS à minha mensagem anterior :

NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA DE COMO O EMOTICON FOI PARAR NELA !!

Mondayman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Praga de emoticons

#63 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 22 Set 2006, 19:40

mondayman escreveu:PS à minha mensagem anterior :

NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA DE COMO O EMOTICON FOI PARAR NELA !!

Mondayman

O Commander deve ter editado sua mensagem :D

Olá EL BARTO, faça seu balanço !
Bete Balança meu amooorrrr.......
Bem, falando sério, embora o topico tenha sido interessante, como vc percebeu, trocam-se muitas mensagens inúteis aqui, então: Não nos levemos muito a sério!!!! ::naosei::
E não ligue, sempre aparecerão casos de BOPismo exagerado, que o pessoal vai cair em cima ::armado::
Navegue pelos TDs e vc verá uma infinidade deles para serem discutidos.
E para finalizar:
Se é para ser ::bop:: , seja um BOP feliz!! ::namorando::

:D:D:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mondayman
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Matemática ruim

#64 Mensagem por mondayman » 22 Set 2006, 21:00

Grato El Barto, valeu!!

Ainda mais que você não aproveitou para malhar minha matemática ruim.

59 respostas em 6 dias são quase DEZ por dia !

Saudações

Mondayman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#65 Mensagem por negaodamochila » 22 Set 2006, 21:41

mondayman escreveu:REAFIRMO
Que se é muito justo relatar indignações quando a GP não age corretamente, não pode ser absurdo relatar o fato contrário.
Não tenho nada contra a objetividade e a verdade, até agora este parece ser o seu caso. Gosto de ver foristas que tem foco no atendimento da GP nos relatos de seus tds, não te acho um bop, pois consegue ver erros no atendimento da gp, tem momentos e falas que muitos bops tem, mas ainda sim, não acho um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#66 Mensagem por Commander » 23 Set 2006, 10:10

"Todos nós nascemos originais e morremos cópias." (Carl J. Jung)

Seja você mesmo, não ligue pra que os outros pensem de você........... :wink:

"Os psiquiatras dizem que: 1 em cada 4 pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em 3 dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!!"

Faça o teste pra confirmar. Ah, e também, a maioria dos psiquiatras, são mais loucos, que seus pacientes.............. :lol: :lol: :lol:

"É mais fácil ver os erros dos outros que os próprios
é muito difícil enxergar os próprios defeitos.
Espalham-se os defeitos dos outros como palha ao vento,
mas escondem-se os próprios erros como um jogador trapaceiro"


Acontece muito aqui no GPGuia, mais no fundo são muito piores que você, só que tem vergonha de falarem do assunto.................. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#67 Mensagem por negaodamochila » 23 Set 2006, 10:40

Commander escreveu:"Todos nós nascemos originais e morremos cópias." (Carl J. Jung)

Seja você mesmo, não ligue pra que os outros pensem de você........... :wink:
Pode ser concordo contigo, nada se cria tudo se copia, :lol: , e da uma reformulatinha para falar que é original. :wink:
Commander escreveu:"Os psiquiatras dizem que: 1 em cada 4 pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em 3 dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!!"

Faça o teste pra confirmar. Ah, e também, a maioria dos psiquiatras, são mais loucos, que seus pacientes.............. :lol: :lol: :lol:
Não vamos ser deterministas, isto na minha modesta opinião é inócuo demais

Commander escreveu:"É mais fácil ver os erros dos outros que os próprios
é muito difícil enxergar os próprios defeitos.
Espalham-se os defeitos dos outros como palha ao vento,
mas escondem-se os próprios erros como um jogador trapaceiro"


Acontece muito aqui no GPGuia, mais no fundo são muito piores que você, só que tem vergonha de falarem do assunto.................. :lol: :lol: :lol:
Ave, Commander!!! Vc quer brigar com o forum inteiro. :lol: Ninguém e nada é perfeito, sei que tbém não sou, acho que vc tbém deva ter estar ciente disto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#68 Mensagem por Nosferato » 26 Set 2006, 00:21

Rubens Castilho escreveu:
VOU DAR MEU DEPOIMENTO DE FORISTA QUE se arrependeu de ir comer a Bxxxxx...Ela e a Car*** do prive da Conselheiro Furtado, 151 não diferem tanto... ambas não tem alternativa para ganhar mais dinheiro do que ganham e dão o CU. Mas aí aparece um BOP e fala, 'é.. mas a fulana tem um bom portugues e tam cabelo sedoso' !!!

KARAIO !!!

Voce quer comer uma PUTA ou ficar batendo papo ??

Se quer bater papo é por que é carente e tem baixa auto estima, tem que pagar para conversar.

PUTA É PUTA.
Resumindo, é isso mesmo, todas as putas têm uma característica em comum, que as igualam em essência: o fato de alugarem o corpo, fornecendo prazer sexual em troca de $$$. Tanto existem aquelas que o fazem para fugir da miséria, como também existem as que o fazem para sustentar seus impulsos mais consumistas. Entretanto, independente dos motivos que conduzem uma mulher à prostituição, interpretações que extrapolam a relação estritamente comercial entre cliente e puta são meras ilusões que servem para acalentar o ego e distanciar o indivíduo da realidade.


Obs.: quando comi essa puta da CF151, que o Castilho se refere, a mesma, já na saída, quando falavamos sobre assuntos citadinos, olhou nos meus olhos e disse: "sabe por que trabalho aqui dando o cu? Porque no trampo antigo de recepcionista eu recebia X, e aqui recebo y vezes mais, óbvio, né?". Essas coisas costumamos ouvir na área trash, já com uma puta de 200 mangos, embora a intenção seja a mesma, a tendência é que a realidade não seja aflorada de forma tão crua, pois no "pacote" de serviços, normalmente, inclue-se a interpretação de uma personagem mais trabalhada, mas que não deixa de ser uma mera personagem, inexistente e criada de acordo com a necessidade do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

COMENTS

#69 Mensagem por DUK7 » 26 Set 2006, 07:52

Rubens Castilho escreveu:ACHO QUE VOU POLEMIZAR MAS VEJAM SÓ

a maioria destes caras BOPs são um maleficio para o gpguia, pois ficam superestimando as putas que na verdade os usam para alavancar a carreia de PUTA.

PUTA É PUTA , É VAGABUNDA

VOU DAR MEU DEPOIMENTO DE FORISTA QUE se arrependeu de ir comer a Bxxxxx . Pelos posts dos caras (BOPs) achei que era mesmo diferente, mas refinada ... QUE NADA , NÃO PASSA DE MAIS UMA PUTA que por não ter talento para outra coisa para gnhar dinheiro e dá o CU e a BUCETA por 200 mangos. Ela e a Car*** do prive da Conselheiro Furtado, 151 não diferem tanto... ambas não tem alternativa para ganhar mais dinheiro do que ganham e dão o CU. Mas aí aparece um BOP e fala, 'é.. mas a fulana tem um bom portugues e tam cabelo sedoso' !!!

KARAIO !!!

Voce quer comer uma PUTA ou ficar batendo papo ??

Se quer bater papo é por que é carente e tem baixa auto estima, tem que pagar para conversar.

EU NÃO SOU IDIOTA, SEI QUE É MELHOR COMER O CU DE UMA PUTA QUE TOMA BANHO E ESCOVA OS DENTES A CADA TREPADA.

EU SEI QUE A PUTA QUE COBRA 500 OU 1000 É MAIS BONITA E GOSTOSA QUE AS PUTAS QUE COBRAM 20NTÃO.

MAS É TUDO PUTA.

E SENDO PUTA , NÃO VOU SER BOP .

PUTA É PUTA, É TUDO VAGABUNDA.

VOU SER BABA OVO DE PESSOAS QUE NAUM VENDEM A ALMA E O CU POR ALGUNS REAIS A MAIS PARA COMPRAR CELULAR COM CAMERA E CARRO NOVINHO.

PUTA É PUTA.

irmão Rubão...

Tenho vc como a idéia do PURISMO do GPGUIA!!
Realmente fiquei assustado quando vc foi iludido pela TV BOP e comeu a artista B......!!
Cara tive o desprazer de ser arrastado para um Bar na Jucelino Charles Edward... vai se foder.. Cheio de putas da mesma idade e com os mesmos problemas que a amiga em questão... Perfilzinho : Mulher gasta acima de 32, separada com uma marca de pé na bunda do último maridão trouxa e com filhos... O pior vc faz cara de nojo e as vagaba ainda colam e o pior da vontade de dizer.. Vai , vamos ver se vc fala as mesmas coisas que sua amiga anterior falou vai..... Nesta idade só muda a cor do cabelo...
E vai piorar...

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#70 Mensagem por Diffident » 26 Set 2006, 08:48

Rubens Castilho escreveu:


VOU DAR MEU DEPOIMENTO DE FORISTA QUE se arrependeu de ir comer a Bxxxxx...Ela e a Car*** do prive da Conselheiro Furtado, 151 não diferem tanto... ambas não tem alternativa para ganhar mais dinheiro do que ganham e dão o CU. Mas aí aparece um BOP e fala, 'é.. mas a fulana tem um bom portugues e tam cabelo sedoso' !!!

KARAIO !!!

Voce quer comer uma PUTA ou ficar batendo papo ??

Se quer bater papo é por que é carente e tem baixa auto estima, tem que pagar para conversar.

PUTA É PUTA.


Ai que morra o perigo,depois os Baba Ovo ainda vem falar que não inflaciona nada e o combinado não sai caro,é claro que sai,,,depois que vc já se dirigiu até o local já ta todo peladão esperando que a Musa dos fantasiadores comece aquele oral maravinhoso que nos tds e cheio de palavrinhas bonitas de se ler,,,e todos aqueles elogios e emoticons e não sei mais o que,,,vc vai fazer o que,,, quem ta na chuva e para se molhar,,,o pior de tudo é que se não tivesse lido o td BABAOVASTICONS ai sim vc ia se sentir melhor mais não leu,,,e ai vem aquela sensação de besta fera,,,, isso que é o pior,,,,

Agora se todos os foristas quando visem aqueles tds BABAOVASTICONS nem ler,,,,,e as musas comessem a ver que o movimento está baixando,"MOVIMENTO MESMO PQ ISSO É UMA PROFISSÃO" ai sim queria ver se ia ter tanto BOP,,,,,
Ou será que a maioria é BOP :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#71 Mensagem por Commander » 26 Set 2006, 11:07

Essas dos emoticons é pra mim, se é pode falar na cara, que comigo não tem problema................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Hehehehehehehehehe............................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Só um exemplo, aqui em Campinas tá cheio de forista que me crítica (acho que SP também), mais liga todo dia pra GP, fica no MSN o dia todo com a GP, fica também no Orkut o dia inteiro com a GP, leva a GP em festinha, vai na casa da GP, leva pra tomar lanchinho, almocar ou jantar, encontra com a GP nas baladas, leva no cinema e aqui no fórum da uma de machão..................... :lol: :lol: :lol:

E outra todas as meninas com quem saí, nunca levei em consideração os TDs dos colegas eu vou pelo meu gosto, ninguém me influência em nada, os que são influenciados, são os famosos "Maria vai com as outras"......................... :lol: :lol: :lol: :lol:


Abraços................................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#72 Mensagem por Diffident » 26 Set 2006, 13:26

Commander escreveu: Essas dos emoticons é pra mim, se é pode falar na cara, que comigo não tem problema................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Hehehehehehehehehe............................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Não,,,não é para vc,,,pq ate mesmo para dar um oi em versão commander é assim


:lol: :lol: :lol: :!: :lol:
:lol::D :D:lol: :!: :lol:
:lol::D :D:lol: :!: :lol:
:lol::D:D:lol: :!: :lol:
:lol::D:D:lol: :!: :lol:
:lol::D:D:lol: :!: :lol:
:lol::D:D:lol: :!: :lol:
:lol: :lol: :lol: :!: :lol: ,,,ou quase assim e trabalho da pqp para fazer isso,,,

,,,,então não podemos levar em consideração os seus emoticons,,,mais sim o fato de todos falarem que vc é um BOP,,,,heheheheh isso não signicifa que eu ache isso,,,,,rsrsrsr


Agora essa de msn,,,orkut etal isso sim é LAMENTAVEL frase de um outro forista,,,mais fazer o que cada um com a sua mania,,,

Certo tb concordo mais esse não é um forum de GP,,qual o intuito de outros foristas,ou não foristas acessar o site,ler os tds e tirar mais ou menos as conclusões do atendimento da GP,,,e ai vai minha pergunta vc lé o td cheio de BABAOVASTICON,,,e vai fazer um td e é uma bosta o que vc vai fazer,,,,,postar identico ao BABAOVASTICON ou vai ficar puto e achar que os BOPS cada vez mais ta inflacionando tudo,,,esse é o motivo do topico,,,,



Descunfiado


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#73 Mensagem por Commander » 26 Set 2006, 16:03

Grande Descunfiado, eu sou como você descunfiado, hehehehehe, eu dou uma olhadada nas fotos, se não é do meu agrado nem vou, um exemplo, uma garota super paparicada pelo pessoal de Campinas em outras épocas, nunca saí com ela, pois pelas fotos não é do meu gosto............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Nos meus TDs detalho, bem a garota, corpo, altura, peso, jeito de vestir, tudo e o atendimento também, até outros detalhes, se bem que, deve ser levado em questão o atendimento de uma GP, que já saiu várias vezes com um forista é bem diferente, do atendimento normal.............. :roll: :roll: :roll:

E todas as garotas com quem saiu frequentemente, nunca aumentaram os seus preços é só verificar e confirmar, geralmente até pago mais do que a tabela, porque fico mais tempo que o normal, mais isto nunca porque a garota pediu e sim porque fez por merecer no atendimento e nunca pedi qualquer tipo de desconto pra GP, portanto não tenho rabo preso com ninguém, agora em Campinas está semana mesmo, uma garota aumentou o preço, provalmente conselho ou sugestão, de outros foristas não conhecidos, que ficam querendo agradar a menina, pra obter algum benefício, etc...................... :lol: :lol: :lol:

Inclusive a única GP que abri um tópico, abri com o valor de R$70,00 e olha que ela poderia cobrar tranqüilo 150 e ainda atendia no seu local............... :wink: :wink: :wink:

Ah e semana passada dei NEUTRO pra uma queridinha dos foristas de Campinas e veio um monte de BOP defendendo a garota, mais não atendeu direito, não agüentou é no mínimo NEUTRO.............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#74 Mensagem por Diffident » 26 Set 2006, 16:31

É mais cada um tem seu jeito de ser e de pensar Commander,,,,tem os que pensam em si próprio esse é o caso daqueles que da conselhos para GPS aumentar o preço e fazem aquele MKT,,,e tem os que pensam no dia de amanha,são aqueles que vai fazer um TD,,,chega fode paga e tchau,,,isso não significa que a pessoa em ci seja machão,,,e sim uma pessoa que está pagando para obter aquele serviço,e não para fazer MKT das GPS,,,e tb não significa que não deve ter o mínimo de educação possível,,,

Commander escreveu: Só um exemplo, aqui em Campinas tá cheio de forista que me crítica (acho que SP também), mais liga todo dia pra GP, fica no MSN o dia todo com a GP, fica também no Orkut o dia inteiro com a GP, leva a GP em festinha, vai na casa da GP, leva pra tomar lanchinho, almocar ou jantar, encontra com a GP nas baladas, leva no cinema e aqui no fórum da uma de machão..................... :lol: :lol: :lol:
Esses sim,é caso perdido,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#75 Mensagem por Beijamim Chelton » 27 Set 2006, 11:07

Eu vou em puteiro pra mete e não pra ficar babando ovo de puta kkkk, não é a toa que quando eu volto no puteiro e tem gp nova na casa, as gps mais antiga fala pra garota q eu meto pra caralho.
Eu não so BOPs porra, se ela deixa eu dou 3 rsrs, uma vez uma gp falou que vai uma par de homem pra desabafar e conversar com ela e perguntou se eu não queria falar alguma coisa com ela, eu soltei na lata dela EU NÃO TENHO PROBLEMA DE BAIXO ESTIMA, eu venho aqui é pra fude a minha vida está mil maravilhas.
O meu negocio é comer e vazar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”