Soraia Andrade (Leila Silva)
R$ 100,00 - Telefone: 913 954 380

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOCELIMAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Soraia Andrade (Leila Silva)

#1 Mensagem por DOCELIMAO » 29 Mai 2006, 06:37

POSITIVO
Já tive um TD com esta gp; ela compatilha o apartamento com a RUTE.
fica situado na Rua da Alegria,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
### 4º Frente
- - Porto.
Foi bastante positivo...
Atende por 40 euros / 30 minutos, mas não tem pressa, a não ser que a Rute esteja á espera, pois o apartamento só tem um quarto.
Tem os lábios bastante carnudos o que para o oral é optimo.
É muito simpática e quer agradar...
Faz oral sem até ao fim e adoro ir por cima o que faz com mestria.
Tem, ou antes tinha poucos pelos pudicos o que para mim é bom pois adoro dar umas boas lambidelas, o que ela apreciou muito.
Em suma, recomendo ....muito embora deva alertar para que o TD deva ser realizado logo no ínicio do dia de trabalho para ela, ou, em alternativa no fim, pois aí ela presta um melhor serviço, em em especial pela disponibilidade de tempo; quando eu marquei a Rute já tinha saído e por isso ela estava despreocupada com a duração do TD.

http://www.apartadox.com/norte/janela.p ... evento=Vitória

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kmeutoviciaemgatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gp Leila Sorelax/Desejos.net

#2 Mensagem por kmeutoviciaemgatas » 12 Jun 2006, 17:45

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2006

Link:
🔗

nicao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Leila Desejos.net

#3 Mensagem por nicao » 20 Jun 2006, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa das minhas ida ao Porto à algum tmpo fiz um TD com esta GP, miuda novinha e muito meiga, faz oral ao natural para quem queira, optei pelo mais seguro, bom oral e bom vaginal, com umas pernocas muito boas e umas mamas bem durinhas capaz de encher uma mão http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... /leila.htm
O que mais gostei foi o à vontade que me colocou.
Espero voltar a repetir

Link:
🔗

landX
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Leila

#4 Mensagem por landX » 24 Jul 2006, 19:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Eu já fiz este TD há mais se um mes.

A Gp:Leila

Local: R. da Alegria, Porto

Corpo: ateletica(tudo aonde deve estar)

Cara: gira nada de especial.

Oral: natural muito bom e demorado.

A miuda é um espectaculo. Por 80€ podes estar 1hora, e podes ter as oportunidades que conseguires. :lol:

Especialmente o oral natural até ao fim,é altamente(eu optei). E tb beija como deve ser :wink: .

Nota final: 8/10

Link:
🔗

Silvaescura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Silvaescura » 22 Ago 2006, 17:52

MANCADA
Caros amigos, já algum tempo q ando de olho nesta GP.
E já vi alguns comentários bons sobre ela, mas faz-me confusão isso de serem forjados!
Isso significa q entao a GP não é nada destas maravilhas q estao aqui escritas :?: :?

Já liguei pra esta GP várias vezes e agradou-me o fazer oral ao natural e até ao fim como eu gosto :razz: e tambem o seu peito me chama bastante a atenção!
Mas infelizmente a menina Leila deve ter algo contra mim.
Póis já por 3 vezes seguidas q marquei com esta menina, e fiquei sempre na porta!
De inicio teve desculpa,pois cheguei lá e não me atendeu por eu não ter feito marcaçao, como tinha trabalho desculpou-se e disse q ficava pra outra altura.
Da 2ª vez marquei, na hora marcada, atendeu uma Srª a dizer q a Leila estava ocupada!!! :-x
Da 3ª marquei e nunca mais nunguem me atendeu o telefone!!!! :evil:
Mas q se passa com esta menina? Sempre q quero marcar não tem vagas, tento sair para Motel, não faz deslocaçoes... Confesso q isto até me dá algum tusa, visto q a quero papar e não consigo!

Gostaria q me explicassem se as informaçoes q estao cá sao verdadeiras ou não, visto q a menina não me dá possibilidades de tirar a prova dos 9!!

Abraços

Link:
🔗

Silvaescura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Silvaescura » 30 Ago 2006, 18:09

POSITIVO
TD feito hoje.

Nome:Leila
Cara:Gira (Olhos bonitos e lábios bastante carnudo parece silicone)
Altura: 1.70/1.75 talvez ??
Peso: 60kg +/-
Peito: Pequeno/Médio, muito bom direitinho e tesinho
Rabo: Pareceu me tb muito bom, nao deu para apreciar bem o monumento explico já o porquê
Oral: 0/10- 9 ao natural
Vaginal: Não consegui experimentar

Então foi assim, depois de algumas tentativas falhadas, hoje tava a almoçar e a pensar na miuda!
Saí lá da tasca e arrisquei, atendeu-me o telefone á primeira ( o q já foi de admirar).
Perguntei-lhe se tava disponivél, ela respondeu com uma pergunta "-Estou a falar com alguém que eu conheço?!"
Sempre q ligo para esta miuda faz a mesma pergunta, eu disse que não conhecia, porque já tinha anteriormente tentado estar com ela, mas infelizmente marcou e nao compareceu!
Pediu desculpa, e disse estar disponivel para as 15h30, como quem não quer a coisa disse logo "-Leila se não puder ou não quiser diga já!!!" Ela riu-se e disse que estava então marcado.
Para a menina aprender cheguei atrasado :twisted: era 15h50 mas por acaso não fiz de próposito, foi devido ao trânsito.
Passando ao que interessa, caros amigos este td durou 10minutos se não menos!!
Pois é verdade, não sei se era devido á ansia de ainda não a conhecer e tanto o desejar, ou se foi realmente pelo maravilhoso oral que me fez. Quando chegeui, depois de uns 3 ou 4 beijitos passou para o oral, nunca tinha posto a minha pilinha numa boca assim, ao fim de 2 ou 3 minutos não aguentei e mandei tudo pra fora! Como não podia demorar, não passei ao segundo round. Mas aquela pitinha deixou muito a desejar, mas faço intençoes de lá voltar e explorar a coisa :lol: :lol:

Recomento vivamente.

PS- O preço foi de 40€

http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... /leila.htm

Link:
🔗

piri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por piri » 23 Set 2006, 18:30

POSITIVO
td feito esta semana,
ha já algum tempo que estava de olho na miuda ( aqueles mamilos... uiui)
la consegui um tempinho para a acção, liguei, e consegui marcar.
concordo com tudo que foi dito anteriormente,ate mesmo a dificuldade em marcar ( mas felizmente não me deixou pendurado).
a miuda é mesmo jovem toda rija, bem boa e simpatica...

tratem la bem, ela merece

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por LambeTodas » 03 Nov 2006, 15:25

POSITIVO
Meus amigoszzzzzzzzzzzzz não habia necessidadezzzzzzzzzzzzz

Oral: 10
Vaginal: Nem deu pra experimentar

chega ou querem mais???

Impecável miúda.

Muito nova, as fotos são mesmo REAIS.

Um doce, só não me apaixono, porque não tenho tempo :twisted:

Querem uma miuda doce, meiga, que chupa, chupa, chupa, chupa, (E MUITO BEM), sem frescuras, sem "não faz isso não..", etc e tal??????????????

Então não procurem mais.

Mesmo a cara da gp é muito bonita, em especial um nariz arrebitado, mas o melhor de tudo uns lábios grossos e sensuais de fazer inveja a muitas modelos (esta não usa botox)

Quanto ao fight propriamente dito o normal:

Ligo, marco, hora, ligo de novo quando estou a porta, ela abre eu entro.

Ela já está de lingerie, dois beijos na face, hmmmmm

Conversa,2 min (pois estava com um pouco de pressa, mas depois não resisti a ficar na conversa com ela). Beijos nos lábios, + pra frente de lingua, visto estarmos a dar-nos bem, 69, eu gostei, ela tb deve ter gostado? ou não, isso não sei :?:

Como eu estava a curtir mesmo muito, ela perguntou se queria ir até ao fim, e eu lá aceitei fazer o "sacrificio" :twisted:

Ao fim de uns minutos, náo consegui aguentar mais e lá jorrou todo o meu "ser" na sua boca. Não ela não engoliu, mas isso também já era demais?

Enfim adorei mesmo, mais uma gp para minha lista restrita de 1ªas escolhas.

Acho que está tudo dito. IREI REPETIR MUITOOOOOOOOOOOOO
PS: e experimentar o vaginal :)

Link:
🔗

area norte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por area norte » 09 Nov 2006, 18:35

POSITIVO
Local: R. da Alegria, Porto

Corpo: normal, bem tratado

Cara: gira , eu achei muito gira

Oral: natural muito bom e demorado. EXCELENTE

Como foi:

ligo pra perva, ela tende, marca hora

chego 5 minutos antes da hora, ligo de novo, e ela, atendeu na hora, muito bom, gostei

subo, e ela, é mesmo um doceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

muito linda de cara e ajeitadinha, enfim mais uma pitinha q eu comi, muito boa mesmo.

Chupou até mais nao e eu até me vim na boquinha dela.

Depois como ainda tinha tempo, ainda lhe queria meter o bicho no cu, mas ela acho que nao faz, assim sendo la foi de novo na passarinha :)

Muito bom td, repeti ja 3 vezes :)

PS: ela beija na boca muito e bem

Link:
🔗

Levyblind
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Levyblind » 05 Dez 2006, 12:18

POSITIVO
Boa tarde Pessoal,

Bem, posso dizer-vos que já tenho alguma experiência em GP's e TD's, mas este foi unico...

A miuda é gira!!!
Sotaque cá da terra...
O corpo é de uma miuda da idd dela 19 anos em muito bom estado
Fotos verdadeiras tanto da GP como do local de atendimento

Pelo que me apercebo e por todos os TD's que tenho feito a tendência é pioriar, e digo-vos que já a vejo nos sites à muito tempo e quando fui, fui apreensivo pois estava numa de que ela já estava desgastada pela experiência...Mas não... Ela é simpátia, conversadora, poe-nos mesmo à vontade pelo menos a mim foi assim.

Quanto à acção propriamanente dita, bem chupa durante uma eternidade sem nada, beija com intensidade... e quando estava quase avisei-a e ela disse "podes" eu não aguentei e la foi dentro da boca... passando à 2a parte ela insisitiu sempre sem pressas e fez de tudo para o tonecas reanimar coisa que conseguiu e foram mais 40 minutos de alta rotação :lol:

Ela para mim mantem esta postura porque deu-me a sensação que atende poucos clientes por semana e faz a selecção dos dias horas controla muito bem isso, mas tambem estamos a falar que ela ganha logo 2 TD's no lugar de muitas outra são 80 € algo que ela nem fala, tive de ser eu a tomar a atitude de lhos dar.

Quem não tiver cuidado com recepções destas arrisca-se a apaixonar =P~

Vale muito a pena...

Abraço a todos

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Leila

#11 Mensagem por Serial Sucker » 25 Dez 2006, 11:12

POSITIVO
Pois aqui vai mais um post deste agente independente do Sexo.
Na verdade a Leila, ou Vitoria com mais gostarem, é merecedora de mais um TD+.
Tudo que foi dito é Real. Não necessito de acreditar as fotos porque são reais. As do Desejos são mais reais. As do
http://www.apartadox.com/norte/janela.p ... to=Vitória
dão a noção de uma rapariga mais velha.
Deve ter por volta dos 20 Aninhos(19 mais 1). A acrescentar falta o facto de trabalhar na mesma casa da Ruthe, deve vir daí a alta escola de sexo que esta garota tem, o que confere tranquilidade porque nestas 4 paredes reina muito o espirito de Afrodite. Mas vamos a factos reportados pelos meus olhos e terminais nervosos:

A xavala é BONITA, tem um CORPO equilibradamente gostoso, MAMAS que fazem recordar os vulcões da Expo98(fusiformes) BARRIGA planinha, GRELO pequeno mas gostoso e um RABINHO muito bom e bem firme. Tá feita a descrição. Fácil de pegar ao colo e balançar.

Fight: É uma rapariga ligeiramente tímida( ou faz-se de tímida), muito tranquila e extremamente dedicada. Tudo que faz só tem um objectivo: Agradar...e agrada. Oral é um "deleite", bom bom e bom. Ao natural nem mesmo com qualquer preocupação que o Bentinho pinte a boca. Cuidado que vimo-nos sem repararmos porque as bombadas que dá são arrasadoras. Parece um Fakir a engolir uma espada inteira.69-suberbo. Vaginal: Cavalga muito bem e não se cansa de encontrar outras posições. Bombei tempo a fio e nunca se queixou de estar cansada. Não faz Anal mas também não é necessário porque ainda está muito “apertadinha”. Dá uns SELITOS.
Acabei de 4 porque o panorama do seu rabo é lindo e a curva das costas excitante.

Inconscientemente cometi o erro de comparar com a Ruthe(talvez por trabalharem na mesma casa). Afinal é para isto que existe este site-esclarecer e aconselhar (modéstia à parte).
Profissionalmente é muito parecida mas, do meu ponto de vista pessoal, a Ruthe é mais envolvedora. Não mais dedicada porque a Leila dá tudo, mas mais sabedora do que é realmente supérfluo e essencial a uma relação de puro Sexo. A ruthe no Oral é superior. A leila chupa muito bem mas não supera.
Deixo um desafio: Provem as duas e comparem( mas em tempo real distinto sem as meter juntas na mesma cama porque pode influenciar- É um teste lindo e dá muito tesão!!!).

NOTA DE RODAPÉ: Recomendo e muito. É muito querida e dedicada à sua profissão. PONTUAÇÃO:8,5/10. A prática vai leva-la aos 10/10.
Boas fodas e Felizes Entradas.

Link:
🔗

rsfgc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por rsfgc » 29 Dez 2006, 13:34

POSITIVO
:roll:

Muito bom, Sem palavras.

Já a conheço à algum tempo, e sem sombra de dúvida, á uma joia, simpática, um corpo durinho como eu costumo chamar, tem um peito como nunca vi, já lhe o disse pessoalmente. Quando foi feita a máquina estava bem oleada. O oral é optimo, sem palavras, não faz frete, pelo menos não aparenta.
Experimentem, não se vão arrepender.
Sou cliente de uma hora e sem sombra de dúvida é uma bela companhia.Vou chamar-lhe galatica.

Link:
🔗

Silvaescura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Silvaescura » 16 Jan 2007, 20:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Á muito tempo que me tinha deixado destas andanças, por motivos clinicos.

Na semana anterior andava a passear pela net, e verifiquei que esta menina andava a evoluir em termos profissionais.

Para além de já ter site próprio, anda também muito bem acompanhada. :lol:

Como se diz, a curiosidade matou o gato e eu decidi ir matar saudades desta menina.
Cada vez melhor.

Comecei na quarta-feira a ligar para a menina. Telefone desligado.
Reparei que no site dela, tinha um numero para Lisboa, e que de facto o site indicava que a menina estava pela Capital mais a sua amiga Maria.

Liguei para o de lisboa, o caso foi identico. Ninguém atendia ou estava ocupado. Terá esta menina atacado tanto pela Capital?! :oops:

Ela diz que não... mas eu acho que sim.

Passando ao que interessa sabado consigo falar com ela. Diz-me que já estava no Porto mas que já tinha o dia todo marcado.
Como é dificil de contactar e a menina já me conhecia, deixei marcado para segunda-feira.
Informa-me ao telef. que já não fazia atendimento de meia hora. Só uma hora (80€), e que agora se encontra próximo ao Hosp. São Jõao. Na mesma Rua onde tem o Isep.

Fácil de encontrar, bom estacionamento. Apartamento novo, muito confortavél mas nada discreto.

Subi, apresentou-me o apartamento. Disse já não trabalhar com a Ruthe, tinha-se estabelecido sozinha. Achei muito bem, até porque nunca apoiei Proxenetas.

Começamos o Fight. Oral muito bom (ao natural) aliás esta menina é pró a trabalhar com a lingua.
Passamos ao vaginal. Poem camisinha e salta pra cima do menino com vontade. Como sou bastante quente, foi tempo de 3 bombadelas á Leila e aquilo acabou muito depressa.
A menina na minha opinião está mais bonita, mas de corpo esta bastante mais magra.
Pensei que devido a circunstacias da voda a fosse encontrar mais profissional no acto. Mas felizmente não. Continua do tipo namoradinha e sem pressas.
Só não beija é como dantes. :twisted:

Já me esquecia, o site pessoal é www.leilasilva.com.

Parece que a menina vai voltar a Lisboa, só não sei é quando.

Link:
🔗

LEANDRO SANTOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LEILA

#14 Mensagem por LEANDRO SANTOS » 09 Jan 2008, 14:10

POSITIVO
Nome: Leila
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,69
Peso: 58 kg
Cara: +-
Corpo: Bom
Peito: Médio enche a Mao, durinho e teso
Oral: 10 com capote, mas faz sem se quiserem
Vaginal: Ainda anda apertadinho 8/9
Cabelo: preto, castenha,madeixas louras ruivas......
Rabo: Bom
Preços: 100€ 1 hora deve nessa essa realizas-te a vezes que puderes
Anal: não faz ainda!!!!!
Higiene pessoal: Sim 5*
Contacto:932222486 / 911083008 /935604959 / 916803712 / 919114027 um dá
Apartamento: Muito Bom, não é de luxo mas quase. tv de bons gostos
Ambiente: Agradável, muito muito discreto, muitos estudantes a entrar e a sair
relação : tipo namoradinha serve para esvaziar colhoes e a mente
Local: fica junto aos iscap
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... a18-06.htm
leila20_******
fotos reais
:!: :!: :!:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
movido
1068 vis
04-02-2008 Br

papa-gatas escreveu:Ja existe topico

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 370#374370

Só por curiosidade a Leila e a Laura guedes possuem em comum algo mais do que apenas a primeira letra do seu nome :?:

Link:
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#15 Mensagem por Mafarrico » 01 Fev 2008, 18:10

MANCADA
Nome: Leila
Nacionalidade: Portuguesa
Contacto: 932222486

Depois de alguns dias a tentar contactar a Leila por telefone, sem conseguir (ela não atende, mesmo ligando de número identificado), enviei-lhe um SMS a pedir para fazer uma marcação.
15 minutos mais tarde responde-me. Combinámos para as 18h.
A meio da tarde, manda-me outro SMS a perguntar se pode ficar para as 18h30. Respondo-lhe que tudo bem. :?
Às 18h30, estou na morada que ela indicou e ligo-lhe. Telemóvel desligado. Não sei porquê, já estava a prever isto. Enviei-lhe um SMS, cuja confirmação só recebi 45 minutos depois - o que significa que durante esse tempo o telemóvel esteve desligado. :evil:

Se não quer trabalhar, porque é que faz os clientes perder tempo? ](*,)

:x ::VSF::

Link:
🔗

Responder