![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Grandes histórias já acompanhei por aqui, algumas muito hilárias, mas os posts do Mav e Che pelo Centrão são nota 10!
[]´s
Enzo Linus
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SEM DÚVIDA...OS POSTS DO Mav´s74 E DO Che PELO CENTRÃO VÃO PARA A POSTERIDADE...LEMBRO-ME DE UM RELATO DO Mav´s74 PELO CENTRÃO NO CINE (ORION...EU ACHO) ONDE ELE CONTOU PRA UMA GP SOBRE O FÓRUM...IMEDIATAMENTE ELA ESPALHOU A NOTICIA PARA AS SUAS AMIGAS, COMO O Mav´s74 SENDO MEMBRO DA "INTERNET FLORISTA"Linus escreveu:Fala Galera, tudo bom!![]()
Grandes histórias já acompanhei por aqui, algumas muito hilárias, mas os posts do Mav e Che pelo Centrão são nota 10!
[]´s
Enzo Linus
Primo preto escreveu:SEM DÚVIDA...OS POSTS DO Mav´s74 E DO Che PELO CENTRÃO VÃO PARA A POSTERIDADE...LEMBRO-ME DE UM RELATO DO Mav´s74 PELO CENTRÃO NO CINE (ORION...EU ACHO) ONDE ELE CONTOU PRA UMA GP SOBRE O FÓRUM...IMEDIATAMENTE ELA ESPALHOU A NOTICIA PARA AS SUAS AMIGAS, COMO O Mav´s74 SENDO MEMBRO DA "INTERNET FLORISTA"Linus escreveu:Fala Galera, tudo bom!![]()
[]´s
Enzo Linus![]()
![]()
...ESSA FOI IMPAGÁVEL...
E TENHO DITO
Estudantesp escreveu:Eu pensei que já tinha posto minha opinião neste tópico, mas relendo tudo eu não achei.
Eu morri de rir diversas vezes, QUANDO O MADRUGA GANHOU O DIREITO DO TD COM A VV E SEUS RELATOS PRÉ-COITO.
O 'CAGAR NO PRIVÊ' FOI DEMAIS, ROLAVA DE RIR.
No 'Moulin Rouge' eu morri de rir com o velhinho da porra.
Acho que é até injusto esse tópico, pq se vc for ver direito, todo tópico tem algo engraçado, tem pelo menos uma mensagem que tira nem que seja uma risada discreta do camarada que tá lendo.
Assim como tem aqueles que vc não tem como não cair na gargalhada.
Tu num sabe o que perdes.KGK escreveu:Os da antiga não lí
A Saga da Vanessa Vanelli foi um dos melhores e ainda finalizando com um balão da perva no pobre Mister Madruga deixando-o esperando no Motel.Haole Surf Classics escreveu:Tu num sabe o que perdes.
Ô tempinho bão que num tinha maldaaaaadee.....
eh verdade........Haole Surf Classics escreveu:Tu num sabe o que perdes.KGK escreveu:Os da antiga não lí
Ô tempinho bão que num tinha maldaaaaadee.....
muito bem lembrado a saga do Smegman.....j1sp escreveu:Lembram-se do SmegMan, querendo comer a ceguinha?![]()
Me renderam muitas risadas na frente do micro.
[]´s
J.
Mr. Slod Fribatzen, valeu pela referência !!!Slod Fibratzen escreveu:Outra coisa que eu sempre gostei foi dos posts de TDs do MR.FUcker, deem uma lida no último dela na connectera.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=270