Cinthia Vianna
R$ 60,00 - Telefone: (19) 8111-9648

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 87
Oral Sem:Sim 146Não 3
Beija:Sim 136Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Que espanhola!!!

#46 Mensagem por KGrandao » 24 Ago 2006, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas

Mais um confere com essa GP. E mais uma vez sai muito satisfeito. Tava querendo uma espanhola, e não pensei em outra pessoa a não ser a Cinthia.

Começamos com uns amassos, beijo de cá, beijos de lá, um 69 e o o melhor da festa: uma espanhola espetacular e no final leitinho na boquinha.

Após banho e descansar um pouco mais chupação e a criança ficou pronta para mais uma meteção: cavalgada e D4.

Uma cerveja para relaxar, meu tempo já estava estourando, pedi mais um oral e fui prontamente atendido.

Pena que não faz anal, pois estava doidinho pra cumer aquele zoinho

Avaliações

Oral: 10
Bucetinha: gostosa e 10
Peitos: 100
Espanhola: 1000000000000000000
R$ 100,00/2h

Vai ter repeteco

PS. MAIS UMA BOLINHA AZUL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROFESSOR_45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#47 Mensagem por PROFESSOR_45 » 25 Ago 2006, 11:22

POSITIVO
Quase fechando o ciclo das GP de Campinas com os maiores ITD’s, resolvi conhecer a Cinthia Viana. Marquei de pegá-la no centro e fomos para o Vip. Quando a vi, achei que a coisa não iria rolar. A garota não é muito bonita e dentro do carro, a conversa não queria engrenar direito. Ela não é de ficar tagarelando e o ambiente ficou meio silencioso. Eu já previa um fight burocrático.

Ao entrar na suíte, entretanto, sem conversarmos muito, começamos os amassos e a empatia começou a acontecer. A menina beija de maneira apaixonada e isso é uma tremenda fagulha pra que o fogo se alastre. Sua pele é muito macia e depois de muito beijo e pegação, percebi a menina encharcada, demonstrando a excitação que estava sentindo. O ponto alto de seu corpo são os seios. Mesmo eu, que não sou fanático pelos peitões (prefiro os pequeninos) gostei do air bag duplo da menina. E ela conhece suas armas, sabendo tirar proveito deles. E sua maneira de acariciar o pau da gente, usando as mãos, os peitos, enfim, o corpo todo, é a melhor que eu já experimentei em GP’s. Sua chupeta é maravilhosa, super molhada, ela praticamente não usa as mãos pra chupar (e isso é raro).

Foram duas trepadas muito intensas e a terceira, só não foi concluída por que eu não dei no couro (o peso da idade!!!). O tempo não foi controlado e depois de pouco mais de 2 horas, só saímos de lá por que eu tomei a iniciativa. Se dependesse dela, acho que estaríamos lá até agora.

O melhor é que entre as transas, ela se aninhou no meu corpo e ficamos conversando um papo muito bom, sem PPP, sem falar besteira. A menina é excepcionalmente inteligente, sabe o que está fazendo e sinceramente gosta de fazê-lo.

Durante a transa, ela geme pra caramba e isso me incomodou no início, até eu perceber que não se tratava de teatro. A menina realmente curte a coisa. Fazer o que? Tem mulher que adora trepar. Esse é o caso dela.

É absolutamente recomendada, mesmo porque 2 oncinhas representam um valor super vantajoso por um programa tão bem feito.

Link:
🔗

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Cinthia

#48 Mensagem por Napa » 27 Ago 2006, 13:45

POSITIVO
TD em 25/08/2006 às 15:30

Peguei-na na Conceição, esquina com Irmã Serafina.

Motel VIP's

Na cama é um show. Chupeta sem molhadíssima. Buça lubrificadíssima, vai e vem fácil.

Ducha, massagem e só, pois o tempo estava se esgotando.

R$80,00 + 45,00 motel por 1:20.

Link:
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

td cintia

#49 Mensagem por windows » 28 Ago 2006, 16:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
combinamos nos encontrar nas redondezas da rua conceição. Foi pontual e discreta.

No motel mostrou que sabe fazer com seus belos seios, uma bela espanhola.

Fica molhada facil, facil e curte o td.

Faz um belo oral sem capa, cavalga bem e curti ficar de quatro.

Mas, acho que pode ser minha ultima saida aqui em campinas e redondeza, pois a matriz convocou a KGB, CIA e FBI, uma escorregada qualquer la vai mais uma pensão.

Ate mais.

Link:
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

TD atrazado

#50 Mensagem por JapaKaipira » 24 Set 2006, 11:59

POSITIVO
Td atrazado.
Saí com a Cintia em agosto, estava sem net em casa, e do trampo fica complicado postar.
Bem quanto ao TD, muito bom, a Cintia é uma menina super legal, muito inteligente, sabe deixar a gente a vontade.
O que mais me atrai nela, é aquela voz rouca, quando começa a gemer, é um espetáculo!
TD nota 100!!

Link:
🔗

fortucps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

atrazado tb

#51 Mensagem por fortucps » 25 Set 2006, 11:30

POSITIVO
o meu tb tá atrazado !

já faz + ou - 1 mês que faço TD com a Cinthia toda semana !
a cada encontro, cada vez melhor...cavalga gostoso, chupa muito...até gozar na boquinha, a espanhola então...que peitos !!! ah beija muito tb
ela é ótima acompanhante, não controla tempo, sabe o que faz
pena que não faz anal, se fizesse seria nota DEZ
mas um NOVE tá valendo !

abraço a todos e bjs pra vc Cinthia, até nosso px TD !
fortucps

Link:
🔗

fortucps
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Cinthia Vianna

#52 Mensagem por fortucps » 25 Set 2006, 12:16

POSITIVO
Olá Caros Foristas

td realizado a um mês
Visitando o site, vi muitos td's positivos da Cinthia resolvi ligar !
a garota foi super educada no tel e marcamos no Vip.
no horário combinado, atraso de 10 minutos, aceitável.

vamos ao que interessa, ela já chegou beijando, tirou minha roupa e começou a chupar e quase não acreditei, chupa muito, pouco usa a mão e faz garganta profunda, tive que pedir pra parar se não ia gozar ali mesmo.

ela encapotou o danando e sentou em cima...começou a cavalgar de frente e depois de costas, a visão do meu pau entrando e saindo foi fantástica e aquele anelzinho apertadinho (pena que não faz anal), ai pegeui-a de quatro e começei a bombar forte, ela gemendo mais alto e gozei gostoso !

fomos tomar banho, uma cervejinha, batemos um papo, ela começou acariciar o bicho, caiu de boca e ficou chupando e olhando com aquela cara de puta, não aguentei pedi pra encapotar o menino e fomos pro segundo round, de quatro na beirada da cama, de lado, ela em cima e finalizamos no pp&mm.

mais um banho outra relaxada e la vem ela chupando de novo (como gosta de chupar um cacete)
como ja tinha passado de duas horas e o trampo na espera, ela bateu um punheta que deixou meu pau inchado e chupou mais pedindo pra finalizar na boquinha...
é uma pena que não faz anal, quando ela fica de quatro ou de costa em cima, aquele anelzinho piscando, pedindo um cacete fico louco, mas por enquanto não tem conversa!

depois dessa fiz mais 2 td's, conto depois

Nota
Oral: 1000 (sem mãos, molhado e gosta de porra na boca)
Vaginal: 10,00 (cheiroza, lubrificada, raspadinha...)
Beleza: 9,00 (bonita de rosto, pele macia, bem desenhado)
Simpatia: 10,00 (faz de tudo pra agradar, bom papo)
Peitos: 1000 (pra quem curte que nem eu...)
Anal: é uma pena que não faz, se fizesse eu faria td com ela pelo menos 2x por semana)

Resumo Final: 9,00 (sem o anal não dá pra ser 10,00)

ótimo investimento
custo total: R$ 30,00 taxi + R$ 45,00 Vip + R$ 100,00 Td por duas horas sem controlar tempo!
recomendo e toda semana tem repeteco

abraços
fortu

Link:
🔗

fortucps
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Cinthia Vianna

#53 Mensagem por fortucps » 14 Out 2006, 09:23

POSITIVO
Td realizado ontem
Mais uma vez fui conferir a Cinthia e como sempre, ótimo atendimento !

marcamos as 17:15 hs na conceição e fomos para o Anonimato...até as 19:30 +ou-
ela como sempre cheirozinha, buça raspadinha uma delícia de chupar, a pele lisinha e o melhor de tudo os peitos...que peitos...a espanhola maravilhosa, dessa fez não finalizei na boca, na próxima com certeza, não curto repetir tudo no atendimento.
não vou falar muito, pois meus td's com ela foi sempre um melhor que o outro.
sou meio suspeito de falar mas ela me agrada muito, sempre vai ter repeteco !

Rosto: 8,00 (bonita)
Simpatia: 10,00 (super gente fina)
Corpo: 9,00 (me agrada muito, pele bronzeada)
Buça: 10,00 (molhadinha, raspadinha e cheirozinha)
Bunda: 8,00 (de quatro a visão é maravilhosa)
Oral: 10000 (como sempre, marailhoso, usa pouco as mãos, faz garganta, boca veludo)
Peitos: 10000 (nem se fala, sabe usar...que espanhola...e chupar então...)
Beijo: 10,00 (beija muito, de lingua, ousada, namoradinha, geladinho com cerveja) sabe beijar muito...

Resumindo
Nota Final: 10,00 (agora dou dez pelo atendimento, se tivesse anal seria 11,00, mas tá ótimo, ela consegue completar só na buça cavalgando e chupando o danado)

bjs cinthia, semana que vem tem mais..

fortucps

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

CHINTIA GOSTOSA

#54 Mensagem por jrfour » 13 Nov 2006, 16:16

POSITIVO
E AI PUTANHEIROS, ESSE TÁ ATRASADO (SABADO, 04/11)+ NÃO SONEGADO. =D> \:D/
LIGUEI PRA CINTHIA E COMO SEMPRE SUPER ATENCIOSA. MARQUEI DE PEGAR ELA NO CENTRO E FOMOS PRA MINHA CASA.
UM BAITA SOL :-tranquilo-: PISCINA E MUINTA ::chopp:: .
ELA CONTINUA UM TESÃO DE COMPANIA, MUINTOS ::namorando:: E SEU ORAL CONTINUA BOM DE +++ ::oral:: ::oral:: .
A ELA TAVA NO LITORAL E TA SUPER BRONZEADA.
PRA MIM É UMA DAS MELHORES..
(....), JÁ COM TESÃO DE NOVO. :-positivo-: :-chapeu-:
PRESENTINHO R$ 100,00.
SEM CONTROLE DE TEMPO.
ATÉ ++++++ :-positivo-:
JRFOUR...

**** Removido recadinho para GP :!:
bebezinhu - 14/11

Link:
🔗

scirocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#55 Mensagem por scirocco » 18 Nov 2006, 17:00

POSITIVO
TD meio atrasado (meados de out/2006), mas não sonegado.

Depois de ver anúncio (atualmente fora do ar) da Cinthia no Garota Nacional, decidi ligar.

Muito simpática pelo telefone, combinamos horário para ir buscá-la perto do seu prédio (no centro).

Na hora marcada nos encontramos e nos dirigimos ao VIP.

É simpática, também pessoalmente, mas não é de falar muito.

Eu a achei bonita de rosto. Tem um belo par de olhos verdes (naturais).

Sobre o serviço não há o que dizer que já não tenha sido dito...

Beija MUITO gostoso.
É carinhosa, estilo namoradinha.
Pele macia.

Oral sans chemise muito bom. Alterna com uma espanhola também muito boa.
Buceta com apenas uma fileira de pêlos, ótima para chupar.
Não faz anal (pena).
Excelente lubrificação natural.
Cavalgou bastante, com gosto. Se envolve bastante na transa.
Finalizei (round 1) com ela de quatro.

Ficamos batendo papo um tempo razoável e partimos para o round 2.

Excelente replay do round 1.

Não regula tempo (ultrapassamos em MUITO a 1h) e não passa nem perto do celular.

Banho e área.

Presentinho de R$ 100.

O melhor custo x benefício dos últimos anos. Recomendadíssima.

[ ]s

Link:
🔗

scirocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#56 Mensagem por scirocco » 18 Nov 2006, 17:12

POSITIVO
Na mesma semana do 1o. TD com a Cinthia (que foi durante a semana, à noite), fui para o repeteco (no final de semana, no meio da tarde).

No local e horário combinados nos encontramos e, como eu queria um motel com banheira e teto solar, fomos para um cujo nome não me lembro.

Lá chegando, fui tomar um banho e - ao voltar - ela já me esperava só de calcinha.

Abraços, beijos e amassos diversos, e partimos para o round 1.

Oral sans chemise + espanhola dignos de nota.
Encapou e começou a cavalgar.
Mudamos de posição e finalizei com ela de quatro.

Banho de hidro e um bom tempo de papo (muito bom, por sinal); ducha e round 2.

Muitas preliminares e novo oral.
Finalizei o round 2 com ela me chupando.

Ficamos mais algum tempo batendo papo e round 3.

Ela tem um fogo impressionante...

Replay do round 1.

Banho e área.

Ultrapassamos em MUITO (muito) a 1h e nem se falou no assunto.

Presentinho de R$ 100.

Continua sendo o melhor custo x benefício dos últimos tempos.

Recomendadíssima.

[ ]s

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Cinthia Vianna

#57 Mensagem por dead_fox » 20 Nov 2006, 17:51

POSITIVO
Olá colegas,

Visitando o tópico da Cinthia, resolvi conferir pessoalmente o que se a GP era realmente tudo aquilo que falavam.

Marquei com ela no centro da Cidade e ela chegou pontualmente no local combinado, entrou no carro e fomos conversando até o Psits, a garota é meio tímida e conversa bem sobre qualquer assunto.

Entramos no quarto e ela já foi tirando a roupa e ficou só de calcinha e sutiã...veio por cima de mim me beijando (e como beija gostoso)...tirou minha roupa e caiu de boca....nossa que loucura...tirei o sutiã dela e aqueles peitos incriveis pularam para fora e ela ja começou uma bela espanhola...loucura...loucura...a mina sabe bem usar os recursos que ela tem...é bonita, menina nova (deve ter uns 23 anos mais ou menos), ficou me chupando uns 10 minutos ...não aguentei e enchi a boca dela de porra !!!!

Ela se levantou, foi tomar um banho, pois estava muito calor mesmo com o ar ligado...tomei um banho tambem voltei para a cama e comecei a acariciar a menina...chegando a bela bucetinha...percebi que estava encharcada...brinquei mais um pouco com ela e ela abocanhou a criança novamente...colocou a camisinha e veio por cima...a mina manda bem no "fight" tanto que acabei gozando de novo desta maneira....novo banho.

Voltando para a cama, deitamos e começamos a conversar um pouco e eu resolvi fazer uma massagem nela...em pouco tempo percebi que ela estava com tesão novamente, pois estava com a buceta encharcada novamente...falei então...vamos de novo....ela abocanhou a criança novamente (sempre sem capote) e depois de um tempo me chulpando, fizemos um PPMM, soquei rápido e com força e ela gemeu e pediu mais...gozei novamente...

Achei que iria parar por ali, ela perguntou se eu me importava se ela fumasse um cigarro, como eu não ligo, consenti, depois de uns 15 minutos e um novo banho, ela começou a acariciar e me chupar novamente e não teve jeito...coloquei ela de 4 e depois deitada de bruços e fiquei bombando enquanto ela gemia...acabei por gozar novamente pela 4a vez em 1 hora e meia...

Tomei mais um banho e disse a ela para irmos embora.

Vai ter repeteco com certeza, recomendo, celular no vibra call e ela consultou umas 2 vezes se dizer nada, nao ficou regulando horario.

Custo total:

100,00 GP
40,00 Motel

Link:
🔗

Shamanm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cinthia

#58 Mensagem por Shamanm » 24 Nov 2006, 12:25

NEGATIVO
TD realizado tempops atrás. Complementar aos relatos anteriores achei-a um tanto quanto fora do peso não me lembro como estava nas fotos nos sites mas acho que não estava ssim nas fotos, loira, beleza - nota 5 Fight - Padrão sem muita empolgação. Não rolou quimica. Fuma. Não recomendo e não repetirei.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Cinthia Vianna

#59 Mensagem por Ryuusaku Hata » 01 Dez 2006, 23:27

POSITIVO
NOME: Cinthia Vianna

TELEFONE: (19)8111-9648

DATA/HORA: Quinta 30/11/2006 14:00 e às 16:00

LOCAL: Chácara G* F* Churrascada do GPGuia Campinas.

CUSTO/TEMPO: R$ 150 Tinha combinado R$ 80, para ela faturar mais com outros no churrasco, mas, como a monopsonizei, acabei dando mais. Será que fui infectado pelo BV (Bop virus)? ::bop::
Entrada do churrasco R$ 100
Garota R$ 150
Gasolina R$ 20
Pedágio R$ 10
Duas Pílulas Azuis R$ 50 (um a doida da Angela que tomou)
Total de Gastos R$ 330

BIOTIPO: Cabelos Castanhos Claros. 1,65 m. 60 kg. Aparenta uns 25 anos. O corpo tá bom, mas não pode engordar mais. Está um pouco mais gorda do que nas fotos: http://cinthiavianna.br.tripod.com/principal.htm

MARCAS: Não tem.

BUMBUM: ::gostosa:: de quatro é a visão do paraíso.

MAMAS: Grandes e volumosas.

PELOS PUBICOS: Raspados.

COMPANHIA: Muito boa e agradável. Conversa sobre vários assuntos. Ficamos namorando o tempo todo. ::namorando:: ::amando::

BEIJO NA BOCA: Muito bom, sabe usar a língua. Mas, como a garota fuma, fica um certo gostinho no beijo.

FELLATIO: ::oral:: Muito bom. Deixa gosar na boca.

CUNNILINGUS: Não fiz.

ANAL: Não faz.

VAGINAL: De quatro, PPMM e com as pernas apoiadas no meu peito. Gemidos bastante convincentes, parecia estar tendo muito prazer.

AVALICAO GERAL: :-positivo-: Sem dúvida, uma das melhores de Campinas. Custo/benefício muito bom. Oral até o final muito bom. Recomendada.

Link:
🔗

ESTAFETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cintia Viana

#60 Mensagem por ESTAFETA » 07 Dez 2006, 22:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
A Mina chama Cintia Viana - Nome de Guerra
Campinas - Centro

Vi a mina no Gpguia, endereço - http://www.cinthiavianna.cjb.net/ - se for rápido voce consegue ver boas fotos.

Marquei uma ponta nesta última segunda feira dia 4/12/2006.

Marquei para pegar a mina no centro para assim economizar taxi, cobrou R$ 100,00 pelo programa e fomos para o motel VIP, na estrada na saida de campinas, local bacana custo R$ 47,00, a mina é bonitinha, 'não tem cara de GP. Parece santinha. Esta um pouco acima do peso, quando chegamos conversamos um pouco e ela começou a pegar no garotão, foi tirando a roupa e pediu para apagar a luz... Esta um pouco acima do peso, acho que tem vergonha.

Chupou bem sem camisinha e depois encapou o e continuo brincando , um pouco mecanico demais para o meu gosto, pouco envolvida.

Depois sentou em cima de muitas posiçoes, até que consegui encerrar de quatro, confesso que não fiquei com vontade de pegar outra vez, assim logos saimos, pois ela começou a fumar no quarto eu odeio,não gostei, quando estava saindo ela voltou a chupar até que conseguimos finalizar uma outra..

Rosto : 7,5
Corpo : 7,0
Oral : 7,5
Bucetinha : 8,5
Bunda Grande : 8,0
Papo : bom

Não repetirei, presentinho r$ 100,00 + Motel R$ 47,00

Foi melhor que um punheta..

Link:
🔗

Responder