POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Caros Foristas
td realizado a um mês
Visitando o site, vi muitos td's positivos da Cinthia resolvi ligar !
a garota foi super educada no tel e marcamos no Vip.
no horário combinado, atraso de 10 minutos, aceitável.
vamos ao que interessa, ela já chegou beijando, tirou minha roupa e começou a chupar e quase não acreditei, chupa muito, pouco usa a mão e faz garganta profunda, tive que pedir pra parar se não ia gozar ali mesmo.
ela encapotou o danando e sentou em cima...começou a cavalgar de frente e depois de costas, a visão do meu pau entrando e saindo foi fantástica e aquele anelzinho apertadinho (pena que não faz anal), ai pegeui-a de quatro e começei a bombar forte, ela gemendo mais alto e gozei gostoso !
fomos tomar banho, uma cervejinha, batemos um papo, ela começou acariciar o bicho, caiu de boca e ficou chupando e olhando com aquela cara de puta, não aguentei pedi pra encapotar o menino e fomos pro segundo round, de quatro na beirada da cama, de lado, ela em cima e finalizamos no pp&mm.
mais um banho outra relaxada e la vem ela chupando de novo (como gosta de chupar um cacete)
como ja tinha passado de duas horas e o trampo na espera, ela bateu um punheta que deixou meu pau inchado e chupou mais pedindo pra finalizar na boquinha...
é uma pena que não faz anal, quando ela fica de quatro ou de costa em cima, aquele anelzinho piscando, pedindo um cacete fico louco, mas por enquanto não tem conversa!
depois dessa fiz mais 2 td's, conto depois
Nota
Oral: 1000 (sem mãos, molhado e gosta de porra na boca)
Vaginal: 10,00 (cheiroza, lubrificada, raspadinha...)
Beleza: 9,00 (bonita de rosto, pele macia, bem desenhado)
Simpatia: 10,00 (faz de tudo pra agradar, bom papo)
Peitos: 1000 (pra quem curte que nem eu...)
Anal: é uma pena que não faz, se fizesse eu faria td com ela pelo menos 2x por semana)
Resumo Final: 9,00 (sem o anal não dá pra ser 10,00)
ótimo investimento
custo total: R$ 30,00 taxi + R$ 45,00 Vip + R$ 100,00 Td por duas horas sem controlar tempo!
recomendo e toda semana tem repeteco
abraços
fortu