Depois de um bom tempo sem fazer um TD segui recomendaçoes de meu amigo, liguei para a Bruna do Londrina Sexy http://www.londrinasexy.com.br/bruna.html
Moreninha filé.... na minha opinião a única coisa que não condiz com ela no site é a informação quanto a altura. diz ter 1,65, mas eu deduzo no máximo uns 1,60. Grande diferença.... ela deitada ou de 4 não fez a mínima diferença. Ela é simpática (tem um papo agradável), bonita (estilo ninfetinha), não é magra nem gorda, tem um pequeno pneuzinho, mas levando em consideração que todo avião tem pneu, merece um desconto, ela não chega a ser um boeing, mas também não é um teco teco, digamos que seja um jatinho.
Liguei pra ela por volta das 20hs e nos encontramos na Higienópolis (ela tem carro). Para não deixar nenhum carro a vista, o único lugar que me veio em mente foi o 5 coelhinhos, pois tem uma garagem grande. Apesar de ser um motel já velho, ainda dá pro gasto.
Conversamos um pouco antes de começarmos a "malhação". Ela começou a fazer um oral gostoso(com capote, a meu pedido), sem pressa, mas ainda falta um pouco pra ser igual a Luciana. depois peguei ela em várias posições, até gozar com ela de 4. Fomos pra hidro e conversamos até que fiquei em estado de alerta. Voltamos pra cama e começou o ritual.
Gostei dela pois ela é bem versátil, gosta de várias posiçoes.
Para quem gosta de mulheres com tudo natural e tudo no lugar ela é uma boa recomendação.
Ela é muito cativante, tanto é que fiz o td na sexta e já estou com vontade de dar um repeteco.
No geral dou a seguinte pontuação
Rosto 8 (estilo ninfeta sem cara de garota de programa)
Corpo 8 (tá no ponto, com um pequeno pneu)
Oral 7 (suficiente para dar prazer)
Vaginal 9 (apertadinha)
Anal diz que nao faz de jeito nenhum.
Simpatia 10
R$ 150,00 por duas horas......
Bom acho que é isso aí..... qualquer dúvida deixa uma msg.
Galera, foi mal, esqueci de colocar o preço no TD acima.....
R$ 150,00 por duas horas......