Salve Camaradas!
Por estas e outras, ultimamente estou dando uma de lobo mau, só como a vovozinha em casa
Agora falando um pouco sério, a gente acaba ficando muito encanado com tudo o que se vê e as coisas acabam ficando meio que na base de chupar bala com papel.
As vezes vc vê uma xana toda depiladinha, cheirosinha, parecendo dois pães de hamburguer e não consegui resistir a dar uma lingüada naquele circuito buceta-cú-buceta, sem contar no boquete com a camisinha que diminui bastante aquela sensação gostosa de uma lingüa femina hábil nós dá durante o ato.
Mas então o que fazer? Tomar todas as precauções necessárias e ter a sensação de ter feito sexo com uma boneca inflável ou usar a camisinha somente para o vaginal e anal deixando o resto a vontade e depois ficar com aquela baita pulga atrás da orelha
E a coisa se torna mais complicada ainda quando vc é casado, existe o risco de vc passar alguma coisa a sua esposa sem que ela tenha culpa (pelo menos a gente acha que é só a gente que dá umas puladinhas de cerca né!).
É meus camaradas, este é um dilema, com borracha ou sem borracha, eis a questão. Cada um têm seu ponto de vista, sabe o risco que quer correr proporcional ao prazer que quer sentir, mas enfim, tudo que é gostoso faz algum tipo de mau, nunca vi vegetariano convicto morrer de infarto, derrame, mas já vi morrer de câncer, então os riscos estão ai, até mesmo para os que menos se expõem.
Abraços putanhescos a todos!
Eros_Man