Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marmota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna

#46 Mensagem por marmota » 08 Mar 2004, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muito tempo voltei a fazer TD com a Bruna... E o atendimento dela continua bom como antes, ou até melhor. Fui na quinta-feira de tarde, vi todas as garotas disponíveis, falei com algumas, mas acabei optando pela Bruna mesmo.

Vamos ao TD:

A CASA

Grande, ambiente agradável (tirando alguns ataques histéricos das GPs que ficam na outra sala), enfim... Dá pra ficar a vontade. Nota 7.

O quarto: Suite espaçosa, limpa e com TV (mas sem canal erótico). Lençois não trocados (ponto negativo), toalha lacrada e sabonetinho individual. Nota 8.

GP: BRUNA

Rosto: Muito bonita, olhos claros naturais, aparelho nos dentes mas daqueles que quase não se vê. Cabelos cacheados castanhos, um pouco abaixo dos ombros. Nota 8.

Corpo: Deve ter 1,70 metros ou um pouco mais e com tudo em cima. Seios médios mas firmes e lindos (rosadinhos), bunda grade e firme, coxas grossas, pele branquinha... Um tesão. Nota 9. (Seria Dez se fosse menorzinha, pois prefiro as mais mignon).

Simpatia: Ela é um pouco quieta. Eu também sou então isso faz com que não flua muita conversa... Bem, mas não vou lá pra bater papo mesmo! Nota 7.

TD

Caricias: Ótimas, beijos pelo corpo, caricias... Tipo namoradinha. Nota 9.

Oral Nela: Bocetinha limpa e cheirosinha... melhor seria se estivesse depilada. Nota 7.

Oral em mim: Com capote mas bom, com força. Nada que mereça muito destaque. Nota 6.

Beijo na Boca: Com alguma insistência. No começo se esquivava, mas depois se rendeu. Primeiro só selinhos, depois deu até de língua e muito bons... Nota 8.

Vaginal: Bom, apertadinha. Passamos muito tempo nas preliminares então não segurei e gozei com ela por cima, cavalgando... Não deu tempo de experimentar outras posições dessa vez. Nota 8.

Anal: Não perguntei (Não faço questão).

Repetiria? Com certeza sim. Além de muito bonita, sabe como agradar.

Presentinho: 65 reais por 1 hora ou 45 por meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Giovana

#47 Mensagem por LATIN LOVER » 11 Mar 2004, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Aí, galera, mais uma vez cabeça de baixo pensando mais que a de cima, fui descarregar a porra no privê da Casemiro.
Como sempre, plantel razoável, com algumas gostosas. Agora tem uma perva gringa, com um sotaque portunhol, deve ser nova na casa.
Dessa vez decidi repetir e subi com a Giovana, pois gostei da última trepada que tive com ela. É uma loira tingida alta e peituda (siliconada).
E mais uma vez foi uma boa foda: começou punhetando pra mim, partiu para um oral, por sinal bom, apesar de ser no estilo bate-estaca (chupando com movimentos rápidos).
Depois foi para o vaginal, com cavalgadas e papai-mamãe, e gozei fácil ao final.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 8
oral - 8
vaginal - 8
O privê continua com um bom custo-benefício: 45 pila meia hora de trepada, com pervas gostosas.
Recomendada para quem quer trepar bem.
É isso aí!

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#48 Mensagem por Haole Surf Classics » 13 Mar 2004, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-feira finalmente acabou o trampo e fui correndo para o Casão!!!

Plantel sempre de bom pra razoavel, fui em procura da mineirinha Luciana, estava ocupada FDP, então "arresolvi" subir com a Raquel, pele bronzeada, cabelos de chapinha oxigenado, média altura, peitos médios para quase grandes e depois caídos. Mas o diferencial dela é a simpatia e o entusiasmo na apresentação (conta muito pra mim).

Quando subimos esbarrei com a Luciana descendo com um tiozinho "estátua de jardim" (essa porra deve ser forista, pensei).

Bem... a iniciou a transa com alguns beijos no corpão dela até q de surpresa lasquei um beijo na boca dela. Sem mentir, acho q ficamos uns 10 minutos só beijando. Ela se empolgou e perguntou se eu me importava em q o programa fosse no estilo "namorado", tipo com muito abraço e beijo. Vamos lá... ela ficou "namorando" o meu pau por um tempo até q fez um puta de um oral sem capote mesmo. No final do oral ela falou: "Não aguentei e chupei sem camisinha mesmo.". Bateu uma curiosidade e perguntei: "Pq vc está assim tão romantica e carinhosa??". Ela disse q fazia tempo q não namorava e beijava na boca (diz ela q não beija cliente) e q foi com a minha cara e resolvi tirar o atraso.

Ela foi empolgada até o fim. Eu fiquei meio assim pq ela disse q gostou muito de mim e falava o tempo todo em me levar pra casa dela, tava até querendo combinar baladas comigo. pensei: "Vixiiii olha eu arrumando pra cabeça".

Terminou o tempo, me troquei e ela me acompanhou enrolada de toalha até a sala, com um olhar bem meloso.

Bem.. é isso.. Só alerta à todos q esse foi um TD atípico, pois houve uma grande química entre eu e a GP, mas acho q ela não é assim com todos.

Falei e disse.

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#49 Mensagem por revolts_rts » 14 Mar 2004, 18:48

Fui ontem lá com um amigo meu, ele acabou ficando com a Raquel , tem presença mesmo super simpática . Mas ele só ficou 1/2 hora por que o cheirinho da xana fez ele perder o tesão ... vai ver que ela nao tinha tomado um bainho ontem ainda :-)

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por revolts_rts » 14 Mar 2004, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem estive no 468. Queria tanto a Giovana mas não deu , um japones tinha ligado e chegou ao mesmo tempo que nós então acabou ficando com ela ... se for um amigo forista tudo bem :-)

Acabei indo com a Yasmin ... é uma figura ! Fala igual ao cebolinha !

Não é lá estas coiasas mas estava na neura então foi com ela mesmo ! Vamos ao TD:

Oral ... só umas lambidinhas de leve sem capote ... mas não deixei chupar muito por que queria meter mais !

Um corpo muito bonito , bem branquinha , bico dos seios clarinhos !

Mete bem nota 7 é meio preguiçosa ! Mas valeu a foda ! O vaginal é gostoso e liberou o fiofó !

[ ]'s aos amigos foristas !

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Renata

#51 Mensagem por Zaurus » 19 Mar 2004, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Voltei novamente nesse privê depois de uns dois três meses...
A casa continua a mesma só colocaram tv a cabo na sala de
descanço das GP e no quarto (não sei se em todos) q fiquei na
de fte para a rua (mas acho que ninguém que vai fazer TD fica
assistindo... hehe). Segunda passada de noite o movimento
estava tranquilo, deu para escolher entre as seis que estavam
lá (pena que a Lorena não estava).
Vamos ao TD com Renata:
Simpatia: Para quem não conhece ela era é muito carinhosa
e tipo meiguinha, apesar de seu fisual com tatuagens e jeitão
de roqueira... hehe. Fazia tempo que ia lá mas não é que ela
se lembrava que eu já tinha ficado com ela e qtas vezes tb...?
Corpo: Ela disse que tem 25 mas seu corpo parece de menininha
de uns 20 anos... todo muito bem definido, só seus seios que estão
ficando um pouquinho moles demais... hehe.
Rosto: Bonita
Beijo: Ela dá mas não de língua e qto quiser... hehe.
Oral: Com capote
Vaginal: Como sempre muito bom!!
Ana: Não perguntei
O preço continua o mesmo do ano passado 1 hora R$65,00
tolhas e sabonetes lacrados mas o lençol não...
Abraço,
Zaurus

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#52 Mensagem por revolts_rts » 21 Mar 2004, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma pessoal !

Giovana !

Como em outros relatos já publicados pelos amigos foristas não posso deixar de explanar minha satisfação em realizar um TD (em 18/3) de 1 hora com a Giovana!

Loira (não natural), grandona, bem branquinha, seios bonitos(silicone 300mls) , mete muito bem , sem frescuras , cheirosinha , delicada ! Muito boa pedida !

[ ]'s revolts

Revolts

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#53 Mensagem por Haole Surf Classics » 24 Mar 2004, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez fiquei com a Raquel, não vou detalhar pois foi idêntico ao TD anterior.
Mas essa foi o meu último TD com ela, senão vou acabar virando um namorado baba-ovo de GP :shock:

Só queria ressaltar o belo plantel q havia no Casemiro ontem (23/3), tinha muitas GP de presença lá, pra todos os gostos, inclusive a Luciana da bunda e peitos perfeitos.

Ahh... Já ia me esquecendo... Também vi a Yasmin vulgo "Cebolinha da Nova Schin", hehehehe. Eu estava ao lado do micro-system e ela veio abaixar o som, aí falou pra mim: "Selá q desliguei??", eu disse: "Acho q sim", logo após veio a música e ela falou: "Mentila sua!! rs". Hahahahaha logo vi que era a Yasmin, quase falei pra ela tomar uma Nova Schin!! :D

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por revolts_rts » 25 Mar 2004, 23:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Gdes camaradas foristas ...

Estive esta semana no 468 , fui +- 21:30 hs , nossa tava lotado tinham 4 caras esperando quarto. Acabei indo no debaixo que é uma tranqueira mas nao podia esperar a fila !

Acabei indo com a Yasmin pois a Luciana tinha acabado de subir ... não foi lá essas coisas , fiquei só 30 min a mina tava falante d+. Mas foi bom fuder a mina que usava a toquinha do São Paulo !!! :-)

Mais uma vez chupei gostoso aqueles peitinhos !!!

[ ]'s Revolts

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um Td com Giovana

#55 Mensagem por LATIN LOVER » 27 Mar 2004, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Dessa vez resolvi ir a um privê de qualidade e fiu até a Casemiro 468.
Plantel bom, como sempre, com garotas bonitas.
Mas decidi repetir e escolhi novamente a Giovana.
E mais uma vez, foi uma boa transa. Um bom oral, e vaginal com várias posições: papai-mamãe, de quatro, cavalgadas de frente e de costas. Ao final, gozei bem.
Mais um TD positivo com uma ótima GP.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 8
oral - 8
vaginal - 9
Confirmando o que os outros foristas disseram, a Giovana é uma delícia de garota, e recomendo para todos que queiram uma boa transa com uma bela garota, com um ótimo custo benefício: 45 pila meia hora.
É isso aí!

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Giovanna

#56 Mensagem por Gatunno » 30 Mar 2004, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá!

Fui lá comprovar a famosa Giovanna. Gostei, mas não foi sensacional... Ela é simpática, bem gostosa, faz tudo direitinho (com capote) e tal. Agora aquele silicone tá esquisito, duro demais... Silicone bão é o da Raquel da Pitangueiras.

Valeu.

Link:
🔗

SuperV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Av. Casemiro da Rocha, 468 - Pç da Árvore

#57 Mensagem por SuperV » 31 Mar 2004, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Quarta feira passada (24/03) reslvi conhecer essa casa!!!
Não me arrependi. Seguindo as indicações aqui do fórum escolhi a Giovana. A beleza ta longe de 10 mas vale a pena, não preciso ficar repitindo o que já foi dito anteriormente. De modo geral muito bom, um fodão.

Abraços

SuperV

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por revolts_rts » 03 Abr 2004, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Yasmin ! Na segunda (que neura) estava meio nervoso e resolvi ir no 468 ... queria a Luciana ou Giovana mas nao deu .. ai foi a Yasmin mesmo...

Foi uma foda speed-racer ! Oral com capote, depois coloquei ela de quatro e meti com força ! E terminou com ela por cima ! Quando ela começou a bater uma siririca para como sempre depois enfiar de novo a rola e ela gozar falei que ia ser so 30 min !! Ela ficou irada :-) Quem tem que gozar sou eu !!!! :-)

[ ]'s

Revolts

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Raquel

#59 Mensagem por LATIN LOVER » 04 Abr 2004, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Com um tempo livre, na fissura de trepar, cabeça de baixo pensando mais que a de cima, fui até o privê da Casemiro, que na minha opinião continua tendo um ótimo custo-benefício.
Antes de relatar o TD, vale ressaltar que o privê está com um plantel muito bom, com garotas bonitas e muito simpáticas, para a galera que curte privês de qualidade, vale a pena dar uma conferida.
Agora vamos ao sexo propriamente dito: escolhi a Raquel, pois na apresentação me pareceu bem simpática, com um belo sorriso. É loira, pele bronzeada, com marquinhas de biquini, destaque para a bela bunda e para as pernas bem torneadas.
Logo que subimos, já começou a fazer uma boa massagem tailandesa, esfregando-se no meu corpo, de maneira que o meu pau já ficou em ponto de bala para a foda.
A garota é sempre muito meiga e falante, ela dá muitos beijos e é bastante carinhosa na cama, fazendo muito bem o estilo namoradinha.
E fomos para o oral, com capote, por sinal muito bem dado, feito com competência e dedicação. Depois, peguei-a de quatro e bombei bastante, e ela dando gemidinhos suaves, o que me deixava com mais tesão.
Depois fui para o papai-mamãe, e ainda rolaram cavalgadas de costas (com uma visão privilegiada de sua bunda e da marquinha de biquini), e peguei-a de frente, e ela rebolando na minha frente, buceta atritando com o meu pau, logo me fez gozar.
Ao final, coversamos bastante, e ela, com a sua simpatia, demonstrou ser uma pessoa agradável e bem articulada. É paulistana, tem 20 anos e está há 3 meses neste privê.
Enfim, foi uma transa bem animada, rolou uma química legal, muitos beijinhos, com uma ótima GP, que sabe deixar o cliente satisfeito.
Vamos às notas:
beleza - 8
simpatia - 10
oral - 9
vaginal - 9
Preço do presentinho: 45 pila meia hora.
Recomendo para quem quer transar com uma garota estilo namoradinha, simpática e dedicada.
Mais um TD positivo!
É isso aí!

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por revolts_rts » 05 Abr 2004, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Sexta 2/4 - Andreza ! Paraense 19 aninhos ... bonitinha !

A casa tava lotada , como tava muito necessitado e cheio de macho na espera resolvi agarrar logo essa bonita espécime ...

O TD foi +- ela não domina ainda a arte , mas é bem simpática , conversa legal ! Ainda tem muito o que aprender , o legal é que é bem nova e com um corpitcho bonito !

[ ]'s Revolts

Link:
🔗

Trancado