POSITIVO Eu, com compromisso em Sampa, com um amigo putanheiro insano tarado por tetas, muito tempo disponível
, bolso magro e com a lascivia lá encima... no que poderia resultar???? Isso mesmo, mais um numero a mais para manter este pico em 1o. lugar na quantidade de TD´s...
Fomos prontamente recebidos pela gerente, que olhando bem, até que dá pra traçar numa boa... fomos convidados a esperar na sala e apareceram três minas, uma delas era a Sabrina, da qual eu achava que tinha vista alguma coisa ruim dela aqui no forum, então nem cutuquei apesar de ser bonitinha (apesar da barriguinha de sanfona, cheia de estrias).
As outras duas, uma loirinha bem novinha, gostosinha, mas sem sal , e a outra, baixnha, loira pintada, cabelo chanel, gostosinha, mas com uma cara de fome, que me fez ficar desanimado com o plantel, tão bem recomendado.
O puto de meu amigo já chegou perguntando pela Gabriela, o que fez a cara de bunda das três ficar mais abundada ainda... neste altura do campeonato eu já tinha desistido de dar umazinha, jogando a bola pro outro...
Foi só terminar de perguntar, apareceu a Gabi descendo do quarto com um tiozão, rapaz, realmente, que tetas ( * )( * )
!!
Bom, mas o meu truta já tinha escolhido, então fazer o que, estava de carona, o jeito era ficar esperando o fdp fazer o TD dele e, área!!!
Esperanças perdidas, aparece a Patricia, que cara de perva!!!!! Do jeitinho que gosto em GP, não me lembrava de referencias dela aqui no forum, apesar de ter várias. Nunca vai ser bonita, mas tem um corpão, apesar de seus 33 anos. Faço abaixo um bate-bola com o TANAPU para não ser mais prolixo do que costumo ser...
TANAPU escreveu:
Como o meu interesse era pela Patricia loira(original morena), cearense seios turbinados (siliconado)e ela foi a ultima nem deixei ela perguntar quem?, subi rapidinho.
Foi o que eu fiz... Só fui reparar no corpão dela (muito bom) quando ela descascou o vestidinho vermelho (sem calcinha por baixo), até então eu estava com tesão na cara de biscate dela... Ela só tem uma cicatriz de cesariana, a qual ela disse que vai dar um sumiço nela na próxima plastica que for fazer, na qual vai aumentar mais um pouco do silicone... ALERTA PPP!!!! Começou a fazer continha de quanto vai precisar trabalhar até jul destre ano para juntar os 6.000,00 da plástica... assumindo que ganha R$ 20,00 por TD, imginem só, meus amigos....
TANAPU escreveu:
A mulher chupa um pau com gosto (com capote) o melhor oral até o momento nem parece que esta encapado foram 15 + 15 min só chupando.
Muito bom o bolex, o segredo da perva é dar uma mordiscada na raiz da pica quando toda vez que ela termina de engolir ela toda, muito boa essa técnica, me deu um tesão do caralho. Apesar de ter curtido o bola, sei não, acho que é mais é golpe para enrolar o tempo
, e a gente cai mesmo, pois a peta é muito boa.
Ela meio que ensaiou querer fazer um 69, ficando por cima de mim empinando o bundão na minha cara enquanto mamava na rola, que puta marisco!!!!! Apesar de não ter visto nada estranho, nenhum cheiro ou nada desagradável, não tive o moral de morder o grelinho da perva... só fiz um toque ginecológico nela, que já foi logo tirando a minha mão dali...
TANAPU escreveu:
No resto da foda em varias posições foi normal com duas gozadas em 90 min custo 120,00
Obs:Faz anal mas cobra a parte pelo modico preçinho de 50,00 é pra não dar mesmo.
Decidi traçar a perva de cachorrinho, pois queria aplicar a técnica da bola de boliche do Maverickss74 (copyright
) e ficar contemplando aquele bundao de quatro pra mim... que bela surpresa quando a rata atacou de pompoarismo quando viu que eu estava exagerando nas estocadas e já estava posicionando o dedo no loló dela...
foi covardia, uma sequencia de reboladas sincronizadas com fortes grips, o galo não cantou três vezes e eu já fui logo entregando os pontos, concluindo o coito...
Começamos a bater um pouco de papo, mais PPP!!! ô meia hora demorada!!!! COmeçou a falar que tinha que fazer duas duchas diárias por exigência da casa, que ia hidratar o cabelo ainda naquele dia, etc... Quando ela começou a falar que estava toda dolorida, e com a boca no microfone novamente, o interfone tocou
Não quis dobrar horário, o TD foi bom, valeu quarentinha mesmo...
Pra concluir, eu fui tomar banho, pois tinha que ir ao meu compromisso em seguida, eles puseram um box de vidro no chuveiro e privada no quarto que foi refrido em outro post deste topico. E não é que o puto do XXXXX entrou no quarto pra conferir os peitos de minha "namorada"???? Eu não me fiz de rogado e pedi para a Gabriela para dar uma amostra grátis de tetas pra mim tb... uma gracinha, rosadinhos, melhor falando, rosadões!!!!
Vesti a roupa, e, linha na pipa!!!! Voltarei depois pra rangar a Gabriela, muito simpatica, recomendo a Patricia tb...
Fui!!!!