TATOO - Estilo ou Falta de Criatividade ???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
NESTE caso não se trata de mulher tatuada, mas de uma TATUAGEM de mulherGringo Aposentado escreveu:E aê, blz ?
Vi esta : http://www.malicia.com.br/5116 e me lembrei deste tópico.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Tatuada...argggggg
Eu nao comeria essa mulher..... naumm!!
E nem com pinto emprestado ....ainda !!!
Ate ten cara de homen....!!
Prefiero a Vanessa...Vannelli !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: Tatuada...argggggg
peguei o bonde andando.... que história eh essa de pinto emprestado Ramoncinho!?Ramoncinho escreveu:
Quando vc vier a goiânia vamos marcar o próximo HH...valeu irmao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Tatuada...argggggg
Ramoncinho escreveu:Eu nao comeria essa mulher..... naumm!!
AH MEU EU MANDO BALA NELA SIM APESAR APESAR DE EXISTIR MERCADORIA MELHOR NO ATACADO E VAREJO HEHEHEHEE AGORA QUANTO A TATOO EEU JA SOU UM GIBI AMBULANTE RSSS ENTAO NAO FAZ MUITA DIFERENCA ATE QUE CURTO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
se for discreto sim. o corpo inteiro com tattoo acho que não curto não...
pra caralho
ACHO UM TESÃO MULHER TATUADA..
Gosto de dragão colorido nas costas claro, bem feito.. Com cores femininas, e gosto muito de pin up que é o caso desta mina ai que o Gringo falou..
Já cruzei esta mina muna balada lá em Maresias.. É gostosa.. Só dei um pega, não comi.. Beija pra caralho e é bem depravada.. Tem muitos Pin Ups..
Logo que comecei a namorar, minha mina já quis fazer uma depois outra depois outra e ai vai..
A única coisa que penso é que quando ficar velha .. Putz é foda.. O dragão vai virar bolsa.. enfim...
O mais importante é que enquanto jovem e sexy, o legal é fazer a manutenção legal das cores , a devida proteção do sol... Tatoo e sol não tem nada a ver.. Fica verde.. e de 2 em 2 anos fazer um realce nas cores.. Protetor 30 sempre..
Eu gosto mesmo é de foder lendo meu nome no bundão gostoso!!!
DUK7
Gosto de dragão colorido nas costas claro, bem feito.. Com cores femininas, e gosto muito de pin up que é o caso desta mina ai que o Gringo falou..
Já cruzei esta mina muna balada lá em Maresias.. É gostosa.. Só dei um pega, não comi.. Beija pra caralho e é bem depravada.. Tem muitos Pin Ups..
Logo que comecei a namorar, minha mina já quis fazer uma depois outra depois outra e ai vai..
A única coisa que penso é que quando ficar velha .. Putz é foda.. O dragão vai virar bolsa.. enfim...
O mais importante é que enquanto jovem e sexy, o legal é fazer a manutenção legal das cores , a devida proteção do sol... Tatoo e sol não tem nada a ver.. Fica verde.. e de 2 em 2 anos fazer um realce nas cores.. Protetor 30 sempre..
Eu gosto mesmo é de foder lendo meu nome no bundão gostoso!!!
DUK7
- Putólatra
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, é uma tatuada dessas que eu queria pra casar! Sério mesmo.Zooboo escreveu:NESTE caso não se trata de mulher tatuada, mas de uma TATUAGEM de mulherGringo Aposentado escreveu:E aê, blz ?
Vi esta : http://www.malicia.com.br/5116 e me lembrei deste tópico.
Putz...topline2006 escreveu:NÃO TENHO NADA CONTRA TATOOS,MAS PREFIRO AS MENINAS LIMPAS
SEM DESENHO,PARA MIM AS MINAS TATUADAS SÃO APOLOGIA AS
DROGAS!SEM PRECONCEITO NENHUM!CADA UM FAZ O QUE QUIZER!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Caros foristas:
Esse negócio de tatuagem definitiva é uma grande falta de personalidade de quem as insere no corpo.
Nada contra desenhar o corpo em geral, motivo pelo qual as tatuagens temporárias são uma boa opção.
Mas a mulher não precisa de nada disso para ser vista como bela e desejada !!!
Entretanto, ocorre que as pessoas estão se tatuando para se sentirem "aceitas" na sociedade em que vivem, sentem-se mais "descoladas" "modernas" "antenadas no tempo".
Mas o que realmente acontece é que acabam ostentando marcas massificadas, esteriotipadas, padronizadas, que remetem à imagens que fantasiam e até mesmo perturbam o imaginário das pessoas (caveiras, dragões, etc...), daí o meu entendimento de que fazer tais tatuagens não dá personalidade à ninguém !!
Os jovens apenas se deixam marcar como "gado" ostentando os símbolos de quem as criou, como outdoor ambulante.
Outro dia vi o nome de um atelier de tatuagem que tinha o seguinte slogan em ingles "HELPING PEOPLE GO BEAUTIFUL TO HELL" ou algo parecido (traduzindo "AJUDANDO PESSOAS A IREM BONITAS AO INFERNO).
Ora, se os jovens não se preocupam com uma "espiritualidade positiva", OU, não se preocupam em procurar DEUS em suas vidas, porque se deixam tatuar por pessoas que dão tanto valor assim ao inferno (ou ao diabo).
Uma rápida olhada nestes "salões de tatoo" é suficiente para contatar o culto ao "demônio", "drogas" e obscuridades espirituais que as "tatoo" promovem.
Quase todas elas (há exceções) tem uma conotação espiritual negativa, e provêem de culturas obscuras e desconhecidas, e que essa as pessoas hoje às vezes nem sabe e nem procura entender OU, aceitam essa "cultura" existente na tatuagem, ligadas a coisas negativas (meu ponto de vista), e não devem ficar revoltadas com a rejeição daqueles que não gostam destas marcas.
Em última análise, uma pessoa sem tatuagem pode cair no gosto tanto os que não tem tatuagem, como daqueles que não tem tatuagem, enquanto que aqueles que tem tatuagem serão aceitas por outros que também as curtem, o que gera um tipo de exclusão social.
O modismo é tanto que muitas pessoas com manchas naturais de nascença passam anos de suas vidas com "vergonha" daquela marca, procurando meios de se livrar dela, mas quando se trata de tatuagem, ostentam as "manchas artificiais" (tatuagem) como se fossem troféus.
Os pais deveriam ficar mais atentos a estes aspectos antes de permitirem seus filhos fazerem tatuagens definitivas.
Portanto, esse papo de que quem faz uma "tatoo" definitiva tem mais atitude é balela !!
A jovem que se deixa marcar o corpo por um modismo desses pratica um ato que lhe pode trazer desgosto no futuro.
Desenhar o corpo em si de forma sensível e delicada pode até trazer mais beleza à mulher, mas fazê-lo de forma definitiva é um ato que exige maior reflexão.
Já o "piercing" é outro modismo semelhante, mas tem o lado positivo de que quando quiser abandona-lo, não haverá nenhum problema, pois a marca é pequena e some com o tempo.
Me desculpe o discurso, mas achei pertinente ao tópico.
Assim, em resposta, acho que para as mulheres em geral as tatuagens delicadas acima do rego do bum bum e na nuca caem bem, mas sem exageros (nada de dragões, cavalos, águias e caveiras espalhafatosos, pois são de mau gosto), e que podem ser perfeitamente provisórias, mudando-as de tempo em tempo conforme forem enjoando delas.
FUI !!!
Esse negócio de tatuagem definitiva é uma grande falta de personalidade de quem as insere no corpo.
Nada contra desenhar o corpo em geral, motivo pelo qual as tatuagens temporárias são uma boa opção.
Entretanto, ocorre que as pessoas estão se tatuando para se sentirem "aceitas" na sociedade em que vivem, sentem-se mais "descoladas" "modernas" "antenadas no tempo".
Mas o que realmente acontece é que acabam ostentando marcas massificadas, esteriotipadas, padronizadas, que remetem à imagens que fantasiam e até mesmo perturbam o imaginário das pessoas (caveiras, dragões, etc...), daí o meu entendimento de que fazer tais tatuagens não dá personalidade à ninguém !!
Os jovens apenas se deixam marcar como "gado" ostentando os símbolos de quem as criou, como outdoor ambulante.
Outro dia vi o nome de um atelier de tatuagem que tinha o seguinte slogan em ingles "HELPING PEOPLE GO BEAUTIFUL TO HELL" ou algo parecido (traduzindo "AJUDANDO PESSOAS A IREM BONITAS AO INFERNO).
Ora, se os jovens não se preocupam com uma "espiritualidade positiva", OU, não se preocupam em procurar DEUS em suas vidas, porque se deixam tatuar por pessoas que dão tanto valor assim ao inferno (ou ao diabo).
Uma rápida olhada nestes "salões de tatoo" é suficiente para contatar o culto ao "demônio", "drogas" e obscuridades espirituais que as "tatoo" promovem.
Quase todas elas (há exceções) tem uma conotação espiritual negativa, e provêem de culturas obscuras e desconhecidas, e que essa as pessoas hoje às vezes nem sabe e nem procura entender OU, aceitam essa "cultura" existente na tatuagem, ligadas a coisas negativas (meu ponto de vista), e não devem ficar revoltadas com a rejeição daqueles que não gostam destas marcas.
Em última análise, uma pessoa sem tatuagem pode cair no gosto tanto os que não tem tatuagem, como daqueles que não tem tatuagem, enquanto que aqueles que tem tatuagem serão aceitas por outros que também as curtem, o que gera um tipo de exclusão social.
O modismo é tanto que muitas pessoas com manchas naturais de nascença passam anos de suas vidas com "vergonha" daquela marca, procurando meios de se livrar dela, mas quando se trata de tatuagem, ostentam as "manchas artificiais" (tatuagem) como se fossem troféus.
Os pais deveriam ficar mais atentos a estes aspectos antes de permitirem seus filhos fazerem tatuagens definitivas.
Portanto, esse papo de que quem faz uma "tatoo" definitiva tem mais atitude é balela !!
A jovem que se deixa marcar o corpo por um modismo desses pratica um ato que lhe pode trazer desgosto no futuro.
Desenhar o corpo em si de forma sensível e delicada pode até trazer mais beleza à mulher, mas fazê-lo de forma definitiva é um ato que exige maior reflexão.
Já o "piercing" é outro modismo semelhante, mas tem o lado positivo de que quando quiser abandona-lo, não haverá nenhum problema, pois a marca é pequena e some com o tempo.
Assim, em resposta, acho que para as mulheres em geral as tatuagens delicadas acima do rego do bum bum e na nuca caem bem, mas sem exageros (nada de dragões, cavalos, águias e caveiras espalhafatosos, pois são de mau gosto), e que podem ser perfeitamente provisórias, mudando-as de tempo em tempo conforme forem enjoando delas.
FUI !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Corrigindo o que foi dito:
leia-se:
Em última análise, uma pessoa sem tatuagem pode cair no gosto tanto dos que tem tatuagem, como daqueles que não tem tatuagem, enquanto que aqueles que tem tatuagem serão do gosto daqueles que também as curtem, o que gera um tipo de exclusão social.
FUI !!!!
leia-se:
Em última análise, uma pessoa sem tatuagem pode cair no gosto tanto dos que tem tatuagem, como daqueles que não tem tatuagem, enquanto que aqueles que tem tatuagem serão do gosto daqueles que também as curtem, o que gera um tipo de exclusão social.
FUI !!!!
SEM NOÇÃO
Charreteiro escreveu:Caros foristas:
FUI !!!
Sem noção alguma!! ASSINE JÁ A NET E SINTONIZE EM OUTRO CANAL!!!
Nem tenho tatuagem e nunca terei, mas quem conhece a tatuagem e sua estória sabe que este papo preconceituoso é a visão dos antepassados da idade da pedra!!!
Só estes são seus argumentos... Seria melhor dizer... Tenho preconceito e vou falar besteira!!
Mas não deixa de ser uma opinião!!!
Dragões são na cultura milenar Japonesa, proteção, carpas, é prosperidade enfim existe uma cultura nisso e não algo superficial da época do vovô e da vovó..
Como é que eu vou me por a falar de exame de próstata se eu nunca fiz um !!!??
DUK7
PS : quando fizer tb não vou falar!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Não tenho tara por mulher com tatuagem. Pra mim tanto faz, nem reparo no desenho. To mais preocupado com bunda e a buceta dela.
Tem putas que usam vários nomes, em cada site um nome. Se ela não mostra o rosto fica mais dificil identificar a perva. A tatoo as vezes ajuda, dá um apista na hora a reconhecer alguma puta na net.
Tem putas que usam vários nomes, em cada site um nome. Se ela não mostra o rosto fica mais dificil identificar a perva. A tatoo as vezes ajuda, dá um apista na hora a reconhecer alguma puta na net.
- Putólatra
- Forista
- ---
Ver TD's
Além de escrever um post totalmente sem-noção, ainda por cima é hipócrita. Será que o Charreteiro se lembra de Deus na hora de desrespeitar sua esposa, que uniu-se a ele sob a benção do Senhor, e procurar uma GP?Charreteiro escreveu:Ora, se os jovens não se preocupam com uma "espiritualidade positiva", OU, não se preocupam em procurar DEUS em suas vidas, porque se deixam tatuar por pessoas que dão tanto valor assim ao inferno (ou ao diabo).
So curto tatuagens pequenas, sem exageros. Mas como outros comentaram tem que tomar cuidado para não exagerar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Quanto stress, vamos acalmar os ânimos, este é um espaço de lazer, onde cada um pode emitir a sua opinião, e não estamos aqui para julgar niguém, além do mais, veja que depois ele postou uma mensagem condizente com o tema do tópico:Putólatra escreveu:Além de escrever um post totalmente sem-noção, ainda por cima é hipócrita. Será que o Charreteiro se lembra de Deus na hora de desrespeitar sua esposa, que uniu-se a ele sob a benção do Senhor, e procurar uma GP?Charreteiro escreveu:Ora, se os jovens não se preocupam com uma "espiritualidade positiva", OU, não se preocupam em procurar DEUS em suas vidas, porque se deixam tatuar por pessoas que dão tanto valor assim ao inferno (ou ao diabo).
Além do mais, se formos fiscalizar todos que postam coisas insanas, coitado do Cadelão que sempre vem com suas mirabolantes histórias ou será que são estórias que ele inventa?Charreteiro escreveu:Em última análise, uma pessoa sem tatuagem pode cair no gosto tanto dos que tem tatuagem, como daqueles que não tem tatuagem, enquanto que aqueles que tem tatuagem serão do gosto daqueles que também as curtem, o que gera um tipo de exclusão social.
...em resposta, acho que para as mulheres em geral as tatuagens delicadas acima do rego do bum bum e na nuca caem bem, mas sem exageros (nada de dragões, cavalos, águias e caveiras espalhafatosos, pois são de mau gosto), e que podem ser perfeitamente provisórias, mudando-as de tempo em tempo conforme forem enjoando delas
FUI !!!!
[]´s.............C.X.
Editado pela última vez por Corredor-X em 27 Set 2006, 14:34, em um total de 1 vez.
-