Esperei para conhecer todas, e meio na dúvida em escolher a Yasmin, pois fui por causa das fotos do site e dos relatos sobre a Daniela.
O pior foi que fiquei com tesão mesmo foi da mina que administra/recepciona a casa, muito gata e gostosa e estava com uma calça agarrada, mas infelizmente não faz programa.
Acabei escolhendo a Dani, mas ela assim que entrou no quarto, me disse que havia descido, já era tarde e na verdade não sei o que aconteceu, se realmente havia acontecido isto, se estava com outro problema ou se o problema era eu, mas vazei não fazendo o programa, acabei fazendo neste dia mas em outro lugar ali perto que relato em outro TD.
Voltei dia 20 e a maravilhosa recepcionista estava ainda mais gostosa, que pena...
Escolhi a Yasmin, e o atendimento foi muito bom, beijou muito, fez oral, várias posições, não tem frescura...não fica fingindo e pareceu ser muito legal...acabei dando carona pra ela, pois onde ela pega o ônibus não desvia muito do meu caminho...
Achei ótimo custo/benefício, agora pretendo voltar para conhecer a Rafaela e a Daniela (espero que não aconteça nenhum problema desta vez).
Este privê é do mesmo dono da Allure que pretendo conhecer, não sei se alguém já havia comentado, mas foi a recepcionista que me disse e também os sites tem o mesmo design.