Sobrevivendo no Mundo Trash

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#16 Mensagem por Trankera » 28 Set 2006, 01:13

D. MAUL escreveu: :shock: Porra Trankera assim vai assustar o maluquinho! :D
Desse jeito até as putas vão ficar com medo. :D Faltou aconselhar ficar constantemente com a mão no saco, massageando o danado, fazer aquele rrrrrrrrruuuuuuuhhg e cuspir no chão. Bem machão, que mais faltou? Dar uns peidos fedidos de vez em quando pra marcar "território acho que é uma boa tb. Se for pagar uma bebiba pras putas pra impressionar tem que ser um velho barreiro, uma jurubeba leão do norte, melhor até uma pitú. :razz:

Essa da botina biqueira de aço, :lol: , to me rachando!!!

Abs. :o
D. Maul
:D :D Escrevi isso só por brincadeira, pode ir de qualquer maneira nos vintões da vida, cansei de ver lá no predião (Edificio Itatiaia) caras vestidos como executivo, as pervas não estão nem aí, elas querem é a grana...

Na minha opinião o esquema é sempre ir de dia, à noite procuro evitar e sempre levar suas próprias camisinhas, porque os preservativos das pervas desses vintões não dá pra confiar nem fudendo.

Se alguém visitar a área trash de Sampa, aproveita pra dar uma passadinha lá na 25 de março, ou na Pajé...

http://xandeveloso.sites.uol.com.br/tinco.html :lol:

Té +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder