Daniela (Chat UOl)
R$ 80,00 - Telefone: 8446-6292

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Daniela (Chat UOl)

#1 Mensagem por jocarlos44 » 28 Set 2006, 10:32

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Devassos, realmente esta nossa vida de putanheiros é uma montanha russa.

Marquei com uma velha conhecida, um embate para matar as saudades, ela não pode e mais tarde e não pude :(

Bordejando pelo bate-papo da Uol, me aparece uma "Paulinha" dizendo-se desesperada pois se não conseguisse 150,00 seria expulsa da kitinete. Pronto, meu "espirito-protetor-das-donzelas-desamparadas" entra em ação :twisted:

Já no motel combinamos por 80,00 (não façam isso, é muito arriscado, mas, é que ela veio com aquele papo "voce paga quanto eu merecer", e eu cai na armadilha.

No msn ela me disse ter 1,70m e 72 kg, pela cam dela, vi que era uma loira. Esta gordinha, mas é cheirosa e as aureolas são rosinhas. O mais complicado dela é o papo, tem hora que ela é uma puta, já em outras uma freira arrependida (transtorno bipolar ou dupla personalidade :shock: ) .

Já que ajoelhei agora tinha que rezar :? . Vesti o "JR" e cai de pau na gorda.

PPMM, de quatro (com ela gemendo e empurrando aquela bundona branca no atolado do "fofinho" :twisted: ), firmei de bruços e enchi a borracha.

Nem digitalizar o brioco ela deixou, mas, se negociar acho que ela "leiloa" as pregas dela.

É, essa nossa vida é assim mesmo, uma no cravo e outra na ferradura :P :P :P . A tal da lei de Murph é foda, quando a coisa começa a dar errado, o melhor é parar e ficar quietinho.

Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitalogy_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por vitalogy_gyn » 01 Out 2006, 10:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para ela e marcamos, pelo tel foi super agradável demonstrou vontade e veio com a mesma história ja retratada, diz que nao tinha dinheiro e teria que arrumar dinheiro para pagar o aluguel, até ai tudo bem, quando chegou vi aquela loira, 1,74m, gordinha, branquinha, fiquei animado. Mas logo que entramos no quarto ela começou a falar coisas estranhas, ela é super louca, hora quer meter demais e hora fica arrependida. Conversa muito e faz pouco, nao pretendo sair com ela nem de graça. Custo 20 do taxi e 80,00 para a perva. NUNCA MAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder