NADA DE ANORMAL, A NÃO SER QUE OS GAMBAS NÃO LEVARAM MAIS GOL, MAIS TUDO BEM NÉ VAMOS CONSIDERAR QUE ERA O PAULISTA HEHEHEHEHEH,,,HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
CHUPA GAMPAS E EM EXPECIAL A VC CAMARADA DOM BRAZ,,,
QUE VEJO QUE AGORA QUE VC NÃO VAI MAIS QURER TROCAR DE AVATAR NÉ?
Na volta de Nilmar, Timão perde para o Paulista
Gilsinho faz dois gols, um nos acréscimos, e garante a vitória do Galo.
Kia Joorabchian sonha em voltar ao Corinthians com Tevez. Você gostaria de ver Carlitos de novo com a camisa do Timão? MARCELO NÃO ADMITE FALHA NO SEGUNDO GOL DO PAULISTA
Lateral Marco Aurélio tentou cruzar, mas bola encobriu o goleiro do Timão
Nilmar chegou a colocar a bola na rede, mas o juiz anulou JUNDIAÍ (SP) - Na volta de Nilmar, o Corinthians não reviveu os bons tempos em que o atacante brilhava em campo e contribuía para a vitória. Num jogo com 15 cartões amarelos e dois vermelhos, a equipe perdeu por 3 a 2 para o Paulista neste sábado, em Jundiaí, pelo Paulistão 2007.
O Timão atuou boa parte da partida com um homem a mais - Marcus Vinícius foi expulso no início -, mas também viu o técnico Emerson Leão e o meia Roger receberem cartão vermelho no segundo tempo. Com o resultado, o Timão caiu para a oitava colocação no campeonato, com 15 pontos. O Paulista tem 18 e é o quinto.
Na próxima rodada, domingo, o Paulista enfrenta o São Bento, em Sorocaba. O Timão recebe o Rio Branco, sábado, no Pacaembu. Antes, a equipe de Emerson Leão enfrenta o Pirambu, em Aracaju, pela Copa do Brasil.
Caldeirão do Galo
O jogo começou quente, como o clima de Jundiaí. Logo aos três minutos, o zagueiro Marcus Vinícius fez falta violenta em Nilmar e foi expulso pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Mas, mesmo com um a menos, o Paulista abriu o placar em linda jogada individual de Gilsinho, aos dez minutos. O time do interior, no entanto, nem teve tempo para comemorar. Aos 11, Wellington empatou.
Após os dois gols, o Timão aproveitou a superioridade numérica e criou boas chances, principalmente em chutes de fora da área. Mas o goleiro Victor apareceu bem e fez boas defesas. O Paulista passou a se preocupar mais com a defesa, mas chegou ao segundo gol em um lance inusitado. Marco Aurélio tentou cruzar da direita e acertou o ângulo do goleiro Marcelo.
Ainda no primeiro tempo, os bandeiras erraram em dois impedimentos. No primeiro, aos 32 minutos, Jean recebeu em condição legal e tocou para Nilmar, mas o árbitro parou a jogada. O camisa 9 chegou a tocar a bola para o gol e recebeu cartão amarelo. Em seguida, Marcos Denner recebeu sozinho na área do Timão, mas o árbitro também marcou impedimento equivocadamente.
No intervalo, o técnico Emerson Leão trocou Marcos Tamandaré e Daniel por Rosinei e Wilson. E, aos seis minutos, o atacante foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti e Marcelo Mattos soltou a bomba na cobrança para empatar.
Enquanto o Timão buscava o terceiro gol, o técnico Emerson Leão reclamava da arbitragem. Aos 20 minutos, o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza se cansou das críticas do treinador e o expulsou do banco de reservas. Depois, Roger segurou adversário para evitar contra-ataque e também foi expulso.
Nos acréscimos, aos 50, o atacante Leandrinho fez grande jogada e tocou para Gilsinho, que só tocou na saída de Marcelo para fazer o terceiro gol do Paulista.
Lances 1º tempo
3', Marcus Vinícius faz falta dura em Nilmar e é expulso
6', Gilsinho recebe na área e solta a bomba, Marcelo espalma
8', Jean arrisca da entrada da área e Victor espalma para escanteio
10', GOLAÇO - Gilsinho recebe na área, dribla Marcelo Mattos e toca no canto de Marcelo
11', O TROCO - Wellington recebe de Roger e solta a bomba no ângulo de Victor
15', Willian arrisca da entrada da área e Victor defende
25', Roger solta a bomba e o goleiro Victor faz boa defesa
29', SEM QUERER, QUERENDO - Marco Aurélio tenta cruzar da direita e acerta o ângulo de Marcelo
41', Roger arrisca de fora da área e Victor espalma.
47', Marcelo Mattos arrisca de fora da área, a bola desvia e Victor faz grande defesa
Lances 2º tempo
1', Wilson solta a bomba, Victor espalma e, no rebote, Nilmar chuta por cima
2', Marcelo Oliveira recebe sozinho na área e chuta à direita de Marcelo
6', BOMBA, BOMBA! - Wilson sofre pênalti. Marcelo Mattos cobra com força e marca
20', Emerson Leão reclama com o árbitro e é expulso
31', Marcelo salva o Timão em chute de Gilsinho
32', Victor faz grande defesa em chute de Jaílson
33', Árbitro para a partida para os jogadores tomarem água
37', Roger segura adversário e recebe o cartão vermelho
50', GOL, GOL, GOL - Gilsinho recebe de Leandrinho e toca na saída de Marcelo
PAULISTA 3 X 2 CORINTHIANS
Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Cartões amarelos: Victor, Marcelo Oliveira, Fernando Diniz, Réver, Diogo, Gilsinho, Victor Santana e Marco Aurélio, do Paulista. Daniel, Nilmar, Marcelo Mattos, Wilson, Marcus Vinícius, Gustavo e Rosinei, do Corinthians.
Cartões vermelhos: Marcus Vinícius, do Paulista, e Roger, do Corinthians.
Gols: Gilsinho, aos dez, Wellington, aos 11, Marco Aurélio, aos 29 minutos do primeiro tempo. Marcelo Mattos, aos seis, e Gilsinho, aos 50 minutos do segundo tempo.
PAULISTA
Victor, Marco Aurélio, Dema, Marcus Vinícius e kkkkkkkkk Vidal; Réver, Marcelo Oliveira, Fernando Diniz (kkkkkkkkk Gomes), Diogo (Victor Santana); Gilsinho e Marcos Denner (Leandrinho).
Técnico: Vagner Mancini
CORINTHIANS
Marcelo, Tamandaré (Rosinei), Gustavo, Marcus Vinícius e Wellington; Marcelo Mattos, Daniel (Wilson), Roger e Willian; Nilmar e Jean (Jaílson).
Técnico: Emerson Leão