NO VTNC vc também!!
Sacristia do Seven
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
seja bem vindo ào tópico do senhor DBZ, e lembre-se!
NO VTNC vc também!!
NO VTNC vc também!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Padre tb preciso me confessar!
Tentei contra a integridade de partes do presidente. Como pude fazer isso! Deveria ser "O Homem do presidente", defendê-lo sobre qualquer circustância, essa é a razão do meu viver.
Ó grande líder me comforta saber que está tão bem amparado por tão bravos soldados. A elite nacional de nosso fórum. Posso agora descansar em paz.
Amém
Tentei contra a integridade de partes do presidente. Como pude fazer isso! Deveria ser "O Homem do presidente", defendê-lo sobre qualquer circustância, essa é a razão do meu viver.
Ó grande líder me comforta saber que está tão bem amparado por tão bravos soldados. A elite nacional de nosso fórum. Posso agora descansar em paz.
Amém
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Ave Povo!!! Este que é tópico Pablito ou 7, depois eu leio, mas to chegando na área, se derrubar é penalti.
Aleluia irmão!!!!
obs: Vcs do PR não umas figuras, mesmo.
Aleluia irmão!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
filho, sei que tens andado por caminhos feios e tortuosos, mas eis que achei em tí fé e perseverança. assim, terás o perdão e se contribuir com os 10% também terás direito às 90 virgens.Padre tb preciso me confessar!
reze 69 aves
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Thug escrevu:
bem vindo tb fiel Thug!
Bem lembrado po vovo da terrinha...
No paraná, terra que nasceu em outrora o Hinri Cristo, que aliás de bobo não tem nada, já deixou nossa província e foi mortar em Brasília, que é onde as coisas acontecem.. mas isso é outra história....
Ave Povo!!! Este que é tópico Pablito ou 7, depois eu leio, mas to chegando na área, se derrubar é penalti.
Aleluia irmão!!!!
bem vindo tb fiel Thug!
Bem lembrado po vovo da terrinha...
No paraná, terra que nasceu em outrora o Hinri Cristo, que aliás de bobo não tem nada, já deixou nossa província e foi mortar em Brasília, que é onde as coisas acontecem.. mas isso é outra história....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Ó Senhor...7 or 666 escreveu:hó nobre alma oriunda do oriente!
eis que tua alma encontrará refúgio aqui tb.
vc já leu os dois estudos? são sermãos indispensáveis para as nossas vidas.
Sermão 1
Sermão 2
sejas bem vindo, passe na tesouraria para dar os 10% e não deixe de vir na reunião das virgens.
que todos digam amém.
Perdoai-me porque pequei.
"Não freqüentes assiduamente uma dançarina, e não lhe dês atenção, para que não pereças por causa de seus encantos."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 4.
" Nunca te entregues às prostitutas, para que não te percas com os teus haveres."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 6.
" Não lances os olhos para uma mulher leviana, para que não caias em suas ciladas."
eclesiastes, capítulo 9 versículo 3.
45. E que Ele criou (tudo) em pares: o masculino e o feminino,
46. De uma gosta de esperma, quando alojada (em seu lugar).
Inúmeros, mas são inúmeros os pecados Senhor...
A “GULA”, no âmbito do desejo da mulher gostosa mais próxima.
Uma gota?! Mls de esperma alojados em locais n próprios.
Esta Alma está perdida em alguma alcova do pecado.
Purificai me Senhor.... Onde estão as “VIRGENS”!
Onde é o CAIXA?....
E URSÃO... NO VTNC.
Aleluia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Um serto putanheiro que acabou de se confesar com o guro mais pediu sigilo,,,
- Seu guru, eu quase tive um caso com uma mulher!
- Como "quase" teve um caso?
- É que nós fomos para um motel, ficamos pelados e eu fiquei esfregando o meu negócio, no negócio dela, mas não enfiei...
- Esfregar é a mesma coisa que enfiar, meu filho. Reze dez ave-marias, dez pais-nossos e deposite dez Reais na caixinha da igreja.
O sujeito vai até o altar, ajoelha-se e reza. Pouco depois levanta-se, tira dez Reais do bolso e esfrega na caixinha de esmolas.
Já está na porta quando o guru o alcança.
- Ei, você não colocou o dinheiro na caixinha!
- Ué, o senhor não disse que esfregar é a mesma coisa que enfiar?!
Amém,,,
NO VTNC
Descunfiado
...
- Seu guru, eu quase tive um caso com uma mulher!
- Como "quase" teve um caso?
- É que nós fomos para um motel, ficamos pelados e eu fiquei esfregando o meu negócio, no negócio dela, mas não enfiei...
- Esfregar é a mesma coisa que enfiar, meu filho. Reze dez ave-marias, dez pais-nossos e deposite dez Reais na caixinha da igreja.
O sujeito vai até o altar, ajoelha-se e reza. Pouco depois levanta-se, tira dez Reais do bolso e esfrega na caixinha de esmolas.
Já está na porta quando o guru o alcança.
- Ei, você não colocou o dinheiro na caixinha!
- Ué, o senhor não disse que esfregar é a mesma coisa que enfiar?!
Amém,,,
NO VTNC
Descunfiado
...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
hó alma que vem cheia de graça a casa do altissimo,
boa piada!
e tú, vivente oriental que perambula pelas casas do baixo meretrício, como teves a sapiência de confessar-se e também ter depositado na conta da nossa congregação os 10%, será perdoado dos seus pecados.
as virgens estão, por enquanto indo todas para o paraíso que estamos montando aqui na terra. já que o céu ainda etsá longe para nossas almas. aliás, depois que abri essa igreja, pra mim está um pouco mais longe mesmo.
que todos digam amém!
boa piada!
e tú, vivente oriental que perambula pelas casas do baixo meretrício, como teves a sapiência de confessar-se e também ter depositado na conta da nossa congregação os 10%, será perdoado dos seus pecados.
as virgens estão, por enquanto indo todas para o paraíso que estamos montando aqui na terra. já que o céu ainda etsá longe para nossas almas. aliás, depois que abri essa igreja, pra mim está um pouco mais longe mesmo.
que todos digam amém!
Bom dia Tricolor bem vindo a igerja do Seven...
Padre Seven como o senhor deve saber eu estou nos EUA.
Voltando dos meus fazeres diarios, eu estava ouvindo radio quando mudei de estacao, parou em uma radio de uma igreja Brasileira de aqui dos EUA, decidi ouvir a programacao, de repente o Pastor falou:
Irmaos vamos agora fazer uma corrente para conseguir os vossos Green Card's, so no Brasil temos mais de 10 milhoes de pessoas neste momento fazendo a corrente, para realizar este sonho de vc's... Agora em Prol da nossa igreja a "Casa de Deus" estamos precisando de uma reforma enviem doacoes para *endereco*.
Depois ficou 1/2 hora falando nomes de pessoas que ja tinham mandado grana e fizeram outra corrente com os nomes deles...
Lamentavel...
Sds
BetoPuc
Padre Seven como o senhor deve saber eu estou nos EUA.
Voltando dos meus fazeres diarios, eu estava ouvindo radio quando mudei de estacao, parou em uma radio de uma igreja Brasileira de aqui dos EUA, decidi ouvir a programacao, de repente o Pastor falou:
Irmaos vamos agora fazer uma corrente para conseguir os vossos Green Card's, so no Brasil temos mais de 10 milhoes de pessoas neste momento fazendo a corrente, para realizar este sonho de vc's... Agora em Prol da nossa igreja a "Casa de Deus" estamos precisando de uma reforma enviem doacoes para *endereco*.
Depois ficou 1/2 hora falando nomes de pessoas que ja tinham mandado grana e fizeram outra corrente com os nomes deles...
Lamentavel...
Sds
BetoPuc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tá vendo? é esses distorcedores da verdade que acabam com a boa reputação da minha igreja! me dá o fone da rádio vou processar todo mundo!!!! kkkk
sabem o que eu tava pensando? agora, ao invés de ir escondido da esposa a um puteiro, vc diz, querida, estou indo a igreja, as diaconizas (ela não precisa saber que são as suas 90 virgens) mandaram uma abraço e cuidarão da obra santa por vc....
e quando voltar (depois de ter comido umas 10 virgens) vc diz, levar a sério o trabalho divino cansa... hoje não amor. faça uma massagem nos meus pés. assim como fez maria nos pés do senhor.
vc ainda pode explicar: "no meu caso, como não sou jesus e não estamos mais na idade antiga, vc nem precisa massagear com os cabelos. pode ser só com óleos perfumados.
"Maria lavou os pés de Jesus com suas lágrimas e os secou com seus cabelos? (Lucas. 7,36-50)"
que todos digam amém.
sabem o que eu tava pensando? agora, ao invés de ir escondido da esposa a um puteiro, vc diz, querida, estou indo a igreja, as diaconizas (ela não precisa saber que são as suas 90 virgens) mandaram uma abraço e cuidarão da obra santa por vc....
e quando voltar (depois de ter comido umas 10 virgens) vc diz, levar a sério o trabalho divino cansa... hoje não amor. faça uma massagem nos meus pés. assim como fez maria nos pés do senhor.
vc ainda pode explicar: "no meu caso, como não sou jesus e não estamos mais na idade antiga, vc nem precisa massagear com os cabelos. pode ser só com óleos perfumados.
"Maria lavou os pés de Jesus com suas lágrimas e os secou com seus cabelos? (Lucas. 7,36-50)"
que todos digam amém.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Idem trilooolooorrr!!!
Em um belo dia está eu parado fazendo uma ligação mais com o intuito de pecar:
Tum!
- Errei, porra! vtnc!!!
Tum!
- Errei, porra! vtnc!!!
Tum!
- Errei, porra! vtnc!!!
Nisso aparece um guru:
- Meu filho, não faça isso! Deus pode te castigar!
- Castiga, ô cass... pqp
Nesse instante, desce um raio do céu KABRUUUMMM e cai bem em cima do padre. E, em seguida, ouve-se um enorme vozeirão:
- Errei, porra! vtnc!!!
É claro que isso aconteceu bem antes de me converter,,,,mais e agora qual será o pecado que vou ter que pagar por isso,,,
Em um belo dia está eu parado fazendo uma ligação mais com o intuito de pecar:
Tum!
- Errei, porra! vtnc!!!
Tum!
- Errei, porra! vtnc!!!
Tum!
- Errei, porra! vtnc!!!
Nisso aparece um guru:
- Meu filho, não faça isso! Deus pode te castigar!
- Castiga, ô cass... pqp
Nesse instante, desce um raio do céu KABRUUUMMM e cai bem em cima do padre. E, em seguida, ouve-se um enorme vozeirão:
- Errei, porra! vtnc!!!
É claro que isso aconteceu bem antes de me converter,,,,mais e agora qual será o pecado que vou ter que pagar por isso,,,
Boa ideia Padre... Creio que cada um de nos poderia pegar 5 das nossas virgens e ir na nossa sede (LIDAO) e la fazer uma corrente em Prol a queda de precos no mercado da prostituicao...
Padre marca uma data para agente se reunir vamos distribuir kit-descarrego-basico para cada um dos nossos irmaos...
Este kit constara de nosso Sabonete milagroso de seiva de arruda, sal grosso, comigo-ninguém-pode, incenso, defumador, vela virgem, rosa branca, copo de água com olho-de-boi dentro... tudo vc's tem direito!!!
Oxala'
BetoPuc
Padre marca uma data para agente se reunir vamos distribuir kit-descarrego-basico para cada um dos nossos irmaos...
Este kit constara de nosso Sabonete milagroso de seiva de arruda, sal grosso, comigo-ninguém-pode, incenso, defumador, vela virgem, rosa branca, copo de água com olho-de-boi dentro... tudo vc's tem direito!!!
Oxala'
BetoPuc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiel Descunfiado, acho que não tem penitência cabível nessa situação.
Se o ôme errou, errou. Se ele xingou o que eu posso fazer?
Mas se ele continuar a xingar pode ter que enfrentar a inquisição...
Se o ôme errou, errou. Se ele xingou o que eu posso fazer?
Mas se ele continuar a xingar pode ter que enfrentar a inquisição...