NEGATIVO Nome da Garota:July
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigons,
Ontem resolvi fazer um "happy hour" em alguma boate de São Paulo.
Lugar escolhido: Ilha da Fantasia
É um excelente lugar, nunca havia ido. Muito melhor do que Kilt e Musas
Vamos ao que realmemente importa, o TD !!
Escolhi uma garota chamada Jully (não sei como escreve), uma ninfeta de 19 ou 20 anos, morena, olhos verdes, 1.59, bronzeadinha, seios pequenos mas perfeitos e uma bundinha perfeita. Entre todas que vi na casa, ela concerteza aparentemente era a melhor.
Já estava com muito tesão, mas muito mesmo, precisava escolher uma logo, e foi ai que fiz a merda. Como diz o ditado "A pressa é inimiga da perfeição".
Bom, escolhida a garota, foi a hora do abate.
Ao chegar no quarto tentei beija-la mas a garota virou o rosto, aí comecei a ficar nervoso, mas tentei não aparentar.
Tiramos nossa roupa, cada um em um canto, e fomos tomar um banho. Nada de bom aconteceu no banho. Minha rola estava no grau máximo, mas apenas porque a garota era gata, pois não havia outro motivo.
Saindo do banho fomos para a cama, tentei beija-la novamente e ela se esquivou, fiquei pensando o motivo disso, mas eu juro que não encontrei nenhum, pelo menos da minha parte.
Para dar continuidade, comecei a chupar os peitos dela e quando fui subir ao pescoço ela me fala: - Só não passe a lingua na minha orelha que eu nao curto
Porra, vai tomar no cú, estava me sentindo o mais podre naquela merda, por mim já terminaria o programa naquele momento mesmo, mas ainda assim continuei.
Depois, comecei a chupar a buceta dela, queria deixar ela com muito tesão para ver se ela mudasse o jeito dela ... bom, ela não restringiu isso amigons .... pelo menos isso ... chupei até ela gozar na minha boca ... pensei comigo que agora a coisa seria diferente, mas não mudou muito ...
Ela encapou minha rola e começou a chupar com vontade, mas pedi para que ela parasse pois já estava com vontade de gozar, ela parou e subiu em cima da minha rola, e em cinco bombadas por algum motivo psicológico gozei.
Nem liguei por ter gozado rápido pois concerteza ia partir para a segunda. Bom, pura ilusão minha, a garota após eu ter gozado, se deitou do meu lado e nem sequer foi limpar meu instrumento. Esperei 2 minutos com a camisinha no pau e nada ...
Fiquei com raiva, mas não transmiti minha raiva pois não queria que o clima ficasse ruim, além do mais não assimilei ainda que eu sou o "cliente". Ainda tenho que aprender a lidar com uma gp.
Após esses 2 minutos, fui sozinho para o banheiro tomar um banho e logo após fui embora.
Minha opinião pessoal: Ela vai ter futuro ainda, mesmo não gostando do TD tenho certeza que ela vai melhorar ainda, só não sei quando.
Não vou dar uma nota para pontos específicos como por exemplo oral, pois como vocês perceberam, não consegui aproveitar muito.
Preço do programa: R$ 195,00 1 hora