''Ermaõ'' Seven escreveu
Irmão Mr Hyde, conto com vossa participação no próximo culto.
E não mais dirás que as ímpias são deveras, incopetentes.
E tb não precisarás andar mais com aquele cachorrinho de cara de mau para te protejer. Terás um anjo putanheiro contigo.
Prezado "ermão''
Sem querer atrapalhar a recoluta do seu rebanho,(tampouco da grana que está correndo à rodo para a sacolinha), eu na qualidade de HEREJE, que nada mais é do que aquele que não acredita em todo ou em partes de um dogma, venho afirmar que:
Não acredito em virgens,virgens são apenas mulheres mal cantadas.
Afirmo ainda que, virgem competente ''non ecxisste'' assim continuo fora do seu templo a menos que me convença do contrário.
Em tempo, mesmo estupefato com a conversão de alguns maus elementos deste fórum que após o ingresso passaram à usar ou melhor deixaram de usar termos chulos como forma de cumprimento e passaram a se tratar com amor conforme prega o iminente pastor,continuo NÂO
acreditando nas virgens, muito menos na destinação dos óbulos recolhidos pela sua congregação que segundo consta,aliás tenho gravações telefonicas, fotos e filmes provando que o dinheiro é desviado para bordéis e casas suspeitas onde o senhor é visto com frequencia,tenho os filmes dos seus encontros com as devassas e messalinas que tanto combate.
Mais uma coisa: DEIXE MINHA CACHORRA FORA DISSO! ELA É SÉRIA!
Sds.
P.S.
O dossiê está à venda. Ofertas por M.P.