Mary - Miramar - 917465834

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scriptorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mary - Miramar - 917465834

#1 Mensagem por scriptorio » 29 Set 2006, 11:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Tenho estado numa expectativa já a roçar a ansiedade, só para ver se surge algum TD sobre esta menina divertida e prfissional nas artes da cama, como ela diz em www.desejos.net e fiquei surpreendido com o silêncio.

Pois olhem, caros compinchas, não sabem o que perdem...

Fui a Miramar no princípio deste ano e daí para cá tive já 6 repetecos (o último dos quais há duas semanas, em Aveiro, local onde ela se encontra na actualidade e ainda bem por fica mais perto) e FORAM TODOS MUITO POSITIVOS, ou melhor, têm vindo a subir de nível à medida que se repetem.

Nome: Mary
Nacionalidade: Brasil (Recife)
Altura:chega(?) ao 1,60M
Peso:É levezinha (mas sem ossos à vista)
Tipo:Morena (muito clara)
Cabelo:Castanho (dá-lhe uns tons avermelhados, pintados)
Olhos:Castanhos escuros
Beija:MARAVILHOSAMENTE 10/10
Rosto:5/10 (talvez o ponto menos forte da GP que disfarça com muita simpatia)
Oral:7/10 (depende do gosto; começa com um 'warm up' sem capote e antes de devorar o animal, vale tudo desde lambidelas para cima e para baixo e chupizança nas bolotas)
Vaginal:8/10
Anal:8/10

Como já disse a coisa vai melhorando.
Na última vez foi a loucura. A GP deixa mexer. Meter dedos. Orienta o programa de 'fellatio' para atingir o orgasmo, gemendo com satisfação. o vaginal faz todas as posições e aguenta bem o anal. Na posição de Missionário, entusiasma com palavreado apropriado e ao mesmo tempo vai se masturbando o que me dá uma pica lixada. Para mais, com tudo bem depiladinho, é um regalo ver aquele clitóris todo cá fora a chamar por nós.
É muito simpática e bem disposta, embora não se deva ir à procura de conversas muito, como dizer, 'intelectuais' (MAS QUEM É QUE VAI PARA CONVERSAS INTELECTUAIS????).
Normalmente ajuda na lavagem e se der para 2ª oportunidade não conta tempos nem temos de gramar telelés no quarto durante a queca.
Vale bem os 80€ que deixei da ultima vez.

Boa sorte
E não estraguem nada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder