Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#481 Mensagem por Jon Z » 25 Set 2006, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado estive nesse privê pra dar uma relaxada.
Cheguei lá a casa tava um pouco cheia mas os outros clientes foram desistindo, decidi esperar um pouco pra ver as garotas que estavam disponíveis e apareceram a Giovana, Simone e outra que não lembro o nome.
Escolhi a Giovana e não me arrependi.
Ela sabe atender um cliente muito bem, não apressa, não regula posições e não tem frescuras.
Além de ser muito simpática e ter um rosto bonito.
1h-> R$60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phillo31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD Com Kate

#482 Mensagem por Phillo31 » 25 Set 2006, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bio tipo : Morena
tem uns 1,65M Seios medios bem firmer e uma bunda muito gostosa de quatro,
não regula posição e tem fica te apresando com certeza voltarei por lá para..
Repeteco

Detalhe Hoje não tava funcionando os cartões .. ponto negativo pois tava sem muita grana e tiver que ficar somente meia ... muita pena a garota manda bem ...

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#483 Mensagem por PimP FoR LiFe » 26 Set 2006, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Havia esquecido do meu lema: 'Não ir ao rodízio de carnes se não estiver com muita fome'.
Fui lá dar uma foda só por gula e não teve tanta graça.

Chupetex gostoso sem capote, mas rolou uns corta-tesão que foram foda...
Ela tem uma mania de se fazer de menina virgem, fechando as pernas, escolhendo as posições que mais convir a ela, reclamando e choramingando, etc.
E uma hora senti um cheiro vindo do orifício traseiro que dá vazão aos dejetos alimentícios que foi a gota d´água. rs
...falante, simpática, divertida e atenciosa.
Morena de pele bronzeada, cabelos pretos e cumpridos, rosto bonito, a mais alta da casa.
Peitos médios para pequenos, não que sejam pequenos, mas não são para grandes.
Bunda bonita e redonda, pernas esguias.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 26/09/06

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

C.X. :wink:

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#484 Mensagem por Roberto Japa » 28 Set 2006, 11:52

POSITIVO

NOME: Giovana
DATA/HORA: 27 set 2006, 22:10 - 23:10
LOCAL: Privê da Loefgreen 1448
CUSTO: R$ 60 por 60 min
BIOTIPO: Morena, parda clara.
ROSTO: Bonito, com traços arredondados, olhos verdes, boca carnuda, cabelos pretos.
BUMBUM: Médio para grande.
MAMAS: Médias e relativamente firmes.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e de modo sensual.
FELAÇÃO: Capotex, bem feito.
VAGINAL: PP-MM, Frando-assado.
ANAL: Faz, com taxa extra. Mas não fiz.
ESTILO: Namoradinha Carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Combinação interessante de visual, simpatia e habilidade na cama.
OBSERVACÂO: Para quem curte ela faz Dominação.

Link:
🔗

@#$%
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Repeteco

#485 Mensagem por @#$% » 28 Set 2006, 20:41

POSITIVO

Novamente com a Giovana.
Morena de pele macia, cabelos longos, belos olhos.

Logo de cara já caiu de boca, pena que não faz sem capote.
Enfiei um dedinho no cuzinho e ela não reclamou, ficou com a buceta molhadinha.
PPMM, deixa socar gostoso e sem dó.

Meia hora muito bem aproveitada

R$ 30.

Link:
🔗

Banker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Brenda

#486 Mensagem por Banker » 29 Set 2006, 13:55

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Ontem por volta das 20h30min estive no 1448 para conferir o plantel... tava cheio de garotas mas a que mais me interessou foi a Brenda. A brenda é uma garota morena, alta, com uma tatoo no braço, gente fina, otima companhia, tetas pequenas e um bunda fenomenal... Escolha feita vamos aos fatos: Começou com uma chupada muito boa sem camisola (cobra R$ 10,00 a mais por ser sem), alternando ente o saco e o meu pau (nota 10), depois cavalgou por cima, de lado, frango assado e finalmente a tão alejada posição de 4! onde tive uma plena visão do que eu queria... Q delicia vela se contorcendo (diz que gozou mas acredito que seja PPP)

Anal com taxa extra de R$ 50,00 e se não for bem dotado (affffffffff...)

Um abraço do Banker

PS: CUSTO DE R$ 5,00 POR SER PAGO EM CARTÃO (qq um tem essa "taxa")

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Brenda Again

#487 Mensagem por ALC » 29 Set 2006, 14:27

Mais uma vez no Loef. Mais uma com a Brenda. Mais uma vez sai de pernas bambas...hehehe.

Puta morena gostosa!!!

Voltarei,

Fui :wink:

Preços na mesma - 30 - 40 - 60........................................................................................

MP enviada reforçando o pedido
Agradecemos a compreensão
Carnage

Link:
🔗

Batmansp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Vale repeteco...

#488 Mensagem por Batmansp » 29 Set 2006, 16:20

POSITIVO

TD atrasado, mas não sonegado! :D
Estive nesta casa porque tinha muita vontade de conhecer a Kate. E não me arrependi. Correspondeu todas as minhas expectativas com louvor. Fiquei uma hora com ela e foram duas gozadas na boquinha. Realmente, uma chupeta de respeito, além do corpo, muito delicioso.
A Juliana, gerente, me atendeu e foi muito simpática.
Vale repeteco! :lol:
abraços :wink:

Link:
🔗

j.walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Repeteco, repeteco

#489 Mensagem por j.walker » 02 Out 2006, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado na SEGUNDA, 25/09/2006 - 18h30

Meia hora: R$30 in cash

Bom, a casa sempre agrada, recentemente reformada. Poucos clientes e 6 moças bacanas na apresentação.

Dei sorte...reencontrei a Camila, que tinha sumido mas voltou. Morena pequena, olhinho rasgado, sempre cheirosa. Repeteco de várias outras vezes. Ela é excelente. Corpo 10 Rosto 10 Foda 10 Oral 20.

Moça bacana...fez tudo o que eu precisava.

Recomendo.

Até o próximo.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#490 Mensagem por Rubro Verde » 02 Out 2006, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Hoje a tarde nessa casa, apresentaram-se umas doze garotas, muita mulher.
Fiquei na duvida entre repeteco garantido com Kate, conhecer a Camila, mas uma loirinha, rosto bonito me chamou atenção, nome Bianca

TD - Bianca Loira
Garota, rosto bonito, corpo gostoso, não sarada, mas gostosa, na apresentação bem simpatica, se diferenciou das demais
Tomei um banho, garota pediu pra deitar e de imediato pegou a camisinha, que peninha, tava cansado, nem sondei possibilidade de fazer sem.
Garoto encapado, inicio oral razoavel, variando entre rapido e lento de forma satisfatória.
Veio por cima cavalgou com vontade, depois pedi pra ficar de quatro onde finalizei gostoso em poucos minutos, depois conversamos um pouco, garota bem comunicativa, acho que faltou investir de minha parte pra transa ficar boa, pois pela conversa garota promete ser boa pedida.
Vou dar Neutro com revés de positivo, pois eu colaborei em grande parte pra transa ser parada devido ao cansaço, não era dia pra garimpar e sim ir na certeza, mas valeu e vale um repeteco

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#491 Mensagem por ibex bezoar » 03 Out 2006, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
Surfista26 escreveu:Hoje a tarde nessa casa, apresentaram-se umas doze garotas, muita mulher.
Fiquei na duvida entre repeteco garantido com Kate, conhecer a Camila, mas uma loirinha, rosto bonito me chamou atenção, nome Bianca

TD - Bianca Loira
Garota, rosto bonito, corpo gostoso, não sarada, mas gostosa, na apresentação bem simpatica, se diferenciou das demais
Tomei um banho, garota pediu pra deitar e de imediato pegou a camisinha, que peninha, tava cansado, nem sondei possibilidade de fazer sem.
Garoto encapado, inicio oral razoavel, variando entre rapido e lento de forma satisfatória.
Veio por cima cavalgou com vontade, depois pedi pra ficar de quatro onde finalizei gostoso em poucos minutos, depois conversamos um pouco, garota bem comunicativa, acho que faltou investir de minha parte pra transa ficar boa, pois pela conversa garota promete ser boa pedida.
Vou dar Neutro com revés de positivo, pois eu colaborei em grande parte pra transa ser parada devido ao cansaço, não era dia pra garimpar e sim ir na certeza, mas valeu e vale um repeteco
ESTIVE NA CASA ONTEM A NOITE, ESTA DIFERENTE, MUDARAM O BAR DE POSIÇÃO E QUEM ATENDE A PORTA É UM SEGURANÇA, REENCONTREI MINHA AMIGA MIKAELA GERENCIANDO A CASA, ME DEIXOU MUITO A VONTADE PARA ESCOLHER E AGUARDAR A BIANKA QUE JÁ HAVIA SIDO ESCOLHIDA POR OUTRO....TOMEI UMA AGUA MINERAL E BOA...AGUARDEI..
GOSTEI DA MOÇA...MANDA BEM E SE ESFORÇA POR AGRADAR...
ORAL COM CAPOTE....ANAL NÃO...
FOI BOM MAS NÃO SEI SE REPETIRIA, QUERO IR MAIS CEDO PARA CONHECER OUTRAS OPÇÕES NA CASA...ATÉ VI UMA ACHO QUE GABRIELA, QUE DEU VONTADE DE EXPERIMENTAR..MAS FICA PRA OUTRO DIA....

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#492 Mensagem por Diffident » 03 Out 2006, 09:01

POSITIVO

Hora de colocar a casa em ordem,,,a alguns dias atras resolvi fazer um visita para ver se tinha alguma coisa nova mais acabei escolhendo a giovana,,,acho que pq ela e bem bonita e muito simpatica,,,descrição:

NOME: Giovana
CUSTO: R$ 30 por 30 min
BIOTIPO: Morena, parda clara.
ROSTO: Bonito, olhos verdes, cabelos pretos.
BUMBUM: Médio para grande.
MAMAS: Médias e relativamente firmes.
COMPANHIA: Simpática e bem falante.
FELAÇÃO: Capotex.

Resumo da opera: Oral com latex,,,cavalgada,,,de quatro,,,e pp&mm,,,bem enpolgada super simpatica e um tanto que safada,,,

Link:
🔗

massarosakonomuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kate

#493 Mensagem por massarosakonomuro » 03 Out 2006, 09:51

POSITIVO

Td de estreia no forum. Feito a semana passada. Passei neste prive, e seguindo as indicações dos tds postados, escolhi a Kate que pela quantidade deve ser a Top. Paguei adiantado R$ 30,00 por meia hora e mais R$ 10,00 pelo oral sem. Descrição: morena, baixinha, peitos bonitos de médios para grandes, rosto bonito, idade 21 anos aparentemente, bunda gostosa, buceta bonita com pelos raspados. Muito atenciosa e agradavel, boquete ótimo, buceta com boa compressão, finalisei no oral que é o ponto alto de seu atendimento. Ponto negativo bateram na porta 6 minutos antes de completar o tempo.

Link:
🔗

massarosakonomuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda

#494 Mensagem por massarosakonomuro » 03 Out 2006, 10:51

NEGATIVO

Feito na sexta passada. Apos otd anterior seguindo a quantidade de tds resolvi experimentar a Brenda. A principio não vi nada demais nessa fulana. Descrção: morena alta magra, cabelos compridos, Rosto razoável, idade aparenta 27 anos mais ou menos, peitos pequenos quase inexistentes, pernas longas finas, bunda bonita e grande, buceta grande raspada, com labios vaginais pra fora, pes grandes. Paguei R$ 30,00 adiantados (a garota ficou batendo papo enrolou 5 minutos) não quis pagar os 10,00 do oral sem pois percebi que ela assou o nariz no banheiro e poderia estar ou gripada ou com rinite. Fez um oral razoavel encapotado, na foda regulou algumas posições (excesso de gemidos falsos) e tenho que concordar com o forista anterior que sentiu um odor vindo do seu anus. Emfim precisa melhorar a higiene pessoal poi tambem tem cheiro de cigarro. Dessa vez não me dei bem, Não Recomendo.

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#495 Mensagem por PimP FoR LiFe » 04 Out 2006, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Após longas tentativas de encontrar a Camila disponível na casa, isso quando ela estava lá, consegui.

Sou suspeito para falar dela, uma vez que sou um cliente ávido dela já faz tempo.

Vestida deliciosamente em uma blusa branca com decote e seus peitos fartos e barriga descoberta, saia preta curta, em um salto alto, me instigou para o revival TD.

Descrever-la-ei.
:lol:

Rosto bonito, como sempre falei aqui, Marina Person
Cabelos lisos e pretos, fica um tesão quando está de cabelos presos
Baixa estatura
Não usa aqueles cremes hidratantes que deixam a garota melecada
Seios grandes, macios, moles vítimas da gravidade, porém deliciosos para apertá-los
Barriga no ponto, não há pança de chopp como muitas, e nem nada enorme que caia quando D4
Bunda bonita e gostosa, sem marcas praticamente (dizer que é zero de marcas só Photoshop)
Coxas grossas, mas nada exagerado feita dançarina de Axé marombeira

Tomei uma ducha, coisa de gente higiênica e que gostaria de um melhor capricho durante o TD, enquanto ela pegava suas coisas.

Sai limpo e pronto para ajudá-la a despir, revelando o corpo que tanto gosto de dar um trato.
Minha rola ia endurecendo enquanto me esfregava naquele corpo gostosinho, logo ela pegou e já tratou de abocanhá-lo.

Não sei o que aconteceu que recebi um oral bem diferente do que estou acostumado dela, sentia direto os dentes mordendo, não sei se era um jeito novo dela que consiste em dar mordidas (não doiam) ou se era sem querer.
Sei que gosto mais do jeito antigo, aquela chupeta deliciosa toda molhada e macia, feita boca de veludo, e sem preguiça ou má-vontade (comum na maioria das GPs), e nem estilo chupeta-punheta da Kate.

Estas mordidas não tornarão o TD neutro, muito menos negativo, pois fui compensado no restante do TD, especialmente nas lambidas no saco e chupeta sem fim.

Depois encapotou e cavalgou gostoso, enquanto eu apertava suas tetas macias e sua bunda gostosa. Gemia gostoso, verdadeira ou falsamente não sei e pouco me importa.

Peguei-a de quatro, apertando a bunda que é tão boa de apertar por não ser dura feito meus biceps rs e a puxando pelas ancas em direção ao minha estacada.
Finalizando com ela de bruços, empurrando minha rola contra a bunda que ficava toda arredondada conforme eu pressionava.
Gozei o acumulado do TD anterior, que não havia terminado de gozar com outra garota.

Uma das coisas gostosas, e para mim nova com a Camila, foi a espanhola que ela tanto valorizou em fazer neste TD.

Falando em espanhola, a feita nas tetas da Jessica é uma maravilha.

Link:
🔗

Trancado