Sacristia do Seven

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#91 Mensagem por Warum » 29 Set 2006, 14:08

Mr hyde escreveu:Kraio.

Primeiro foi o Warum querendo fazer uma igreja no GP guia, se fosse o papa seria chamado '' Warum I,o neurótico'', agora vem o Seven que já tem um nick discutível (deus ou diabo) com a mesma intenção.

Não sou neurótico, sou Psicótico

Grande Seven, preservando a insanidade na Terra dos Pinheirais.

Vocês já tem alguém para passar a sacolinha? Tenho experiência de meus tempos de Coroinha....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#92 Mensagem por Seven » 29 Set 2006, 15:03

Hó nobre alma oriunda dos montes gélidos dos arredores de Berlin.

Vossa alma encontrou aqui, graça e força!
Estejas em paz e comunhão com nossos espíritos.

Dada a sua experiência, eu havia separado um cargo no mais alto clero da nossa santa entidade. Mas também dada a sua experiência você requisitou o cargo, que é de profunda resposssabilidade e louvores na casa do senhor.

Sejas bem vindo, e tome posto a seu cargo.
Claro que com a minha comissão de 10%

Como diria o bispo pEdir Maiscedo, temos que financiar a obra do senhor.
se não temos condições o povo tem. o problema é saber pedir.

mas isso será pauta da nossa reunião na praia com as 90 virgens.

e que todos digam amém.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#93 Mensagem por Diffident » 29 Set 2006, 15:54

Que p***** que ta acontecendo aqui,,,já está ate aparecendo devotos para trabalhar com o guru,,,e venho eu aqui para confessar que ontem acabei prevaricando,,,não teve jeito a cabeça de baixo pensou mais rápido do que a de cima,,,pode falar qual é o castigo de hoje guru

cccccc,,,os médicos advertem como a cabeça depende de muito sangue vc só consegue usar uma de cada vez,,,,,cccccccccccccccccc

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#94 Mensagem por BetoPuc » 29 Set 2006, 16:42

vejam só, se temos 100 membros e cada uma dá 10% em cache e mais 10 virgens, teremos muito dinheiro e muitas virgens para administrar. não sei o que fazer com tanta mulher...
Caro Guru Seven...
Deixe esta parte de Administrar para mim, vou fazer o dinheiro render e vou tomar conta das nossas virgens...
Tudo pela nossa irmandade...

Sarava!!!
BetoPuc

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#95 Mensagem por rei da espanha » 29 Set 2006, 17:17

BetoPuc escreveu: Caro Guru Seven...
Deixe esta parte de Administrar para mim, vou fazer o dinheiro render e vou tomar conta das nossas virgens...
Tudo pela nossa irmandade...

Sarava!!!
BetoPuc
eu sou conta o Beto.... tá na cara (avatar dele) q ele num é da nossa igreja, só quer roubar nosso suado dinheirinho prá ir "tedezear" em outras bandas!!!

como diria o grande Jamil Nakad: "LADRÃO??? CHEGA DE LADRÃO...."

uhauhauhauh

NO VTNC e amém!

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por BetoPuc » 29 Set 2006, 17:26

como diria o grande Jamil Nakad: "LADRÃO??? CHEGA DE LADRÃO...."
Ursao Franca VTNC 171 e coisa de Politico... Nao tive a remota ideia de ser um deles nao se preocupe nao desviarei fundos em proprio beneficio, Eu farei o seu dinheiro render e deixarei suas virgens contentes...

YES VTNC e Sarava
BetoPuc

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#97 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Set 2006, 17:39

E o Templo :?: :?: :?: :?: :?:

Fui

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#98 Mensagem por DragonballZ » 29 Set 2006, 17:51

7 or 666 escreveu:Contratado!!!!!!

OK. Maestro, és tú hó alma oriunda das correntes e chicotes, a primeira aquisição do senhor poderoso.

Acabei de falar com o arquiteto que está construindo a nossa super capela. (eu penso numa com um formato como aquela de brasília, da seitazinha do pivo nittu...rs...

E disse para o arquiteto entrar em contato com vc, (na nossa reunião que será na praia, ao melhor estilo do bispo pEdir Maiscedo - lembram das instruções que a rede globo denunciou? kkkk)

então nesaa reunião, ele vai falar com vc, pra saber quais são as exigências para a construção da sala da nossa santa inquisição.

Se for ter fogueira, temos que chamar o pessoal da Roda de Chimarrão, pra aproveitar e fazer um churrasco né?

e todos digam amém.

Acho que nosso templo poderia ter externamente, anexos rodeando a Fonte da Purificação.

Esta ‘FONTE DA PURIFICAÇÃO” poderia ter um design moderno, estilo piscinas de Resort Norte Americano. Com escorregadores, grutas, climatizada, com água ionizada.

Os anexos, tipo bangalô suíte são p/ orarmos com as Virgens, após o banho de purificação..... :twisted: :twisted: :twisted:

Aleluia!

NO VTNC, Amém.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#99 Mensagem por Seven » 29 Set 2006, 18:00

Acho que nosso templo poderia ter externamente, anexos rodeando a Fonte da Purificação.
Esta ‘FONTE DA PURIFICAÇÃO” poderia ter um design moderno, estilo piscinas de Resort Norte Americano. Com escorregadores, grutas, climatizada, com água ionizada.

Os anexos, tipo bangalô suíte são p/ orarmos com as Virgens, após o banho de purificação.....
Hó alma guerreira que veio da terra de comer arroz de palito.
Percebo que tú entendes de design, suas sugestões foram aceitas pelo altíssimo. Entre em contato com o departamento da santa inquisição (bispo maestro, o inquisitor) para que as idéias deste sejam adquadas ao projeto da casa divina.

Hó atirador de bala, dono da segunda banqueta da casa vizinha ao setor de educação bom jesus, tú és bem-vindo e aceito no templo. Eis que o senhor manda dizer que o seu cargo será o de inteligência de segurança do templo. qualquer problema, vc manda bala.

Hó Beto, habitante das escolas maristas do Paraná, a menos que você seja o responsável pela administração da PUC, acho que o grandioso não pode conceder o grau de administrador do templo a vc, já que o Clement I. Juliato, entende comprovadamente mais de dinheiro do que todos nós juntos e por ele ser padre, já é mais amigo do ôma lá em cima....

aí já viu né? é um QI do próprio deus.
kkkkk

e que todos digam amém.

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por BetoPuc » 29 Set 2006, 18:08

O.K. Grande Pai de Santo Seven...
Me tens toda a razao ao dar o cargo para o Irmao Clement I contento-me com o cargo de controlador da qualidade das nossas Virgens..
Muito humildemente provarei uma a uma das nossas Virgens para ver se estao no padrao que nos merecemos se alguma estiver fora do padrao sera re-emplacada automaticamente...

YES VTNC e Sarava
BetoPuc

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por DragonballZ » 30 Set 2006, 00:14

Aleluia Irmãos.

Estava orando, refletindo sobre os ensinamentos de nosso Grand Mestre Seven, quando resolvi praticar o testemunho de nossa fé.

Por enquanto...

NO VTNC! Mamém.....

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#102 Mensagem por Zeue » 30 Set 2006, 01:07

A alma pertubada vem a tona com sede de fazer justiça com as próprias teclas, que todos se curvem ao Supra Sumo Sacerdote Seven (mais conhecido como 4S) e orem, e não esqueçam dos 10%.

Caso contrário, eu mensageiro do purgatório, de capa preta e capuz estarei em breve fazendo da minha foice instrumento da fé da Igreja dos Putanheiros dos Últimos Dias.

Salve aleluia, salve.

Amém.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#103 Mensagem por Mr hyde » 30 Set 2006, 01:35

Warun escreveu:

Não sou neurótico, sou Psicótico

Grande Seven, preservando a insanidade na Terra dos Pinheirais.

Vocês já tem alguém para passar a sacolinha? Tenho experiência de meus tempos de Coroinha....
Eu sei que não se deve contrariar,mas sua assinatura ...
Alem de tudo sofre de amnesia :lol:

Bem, vamos ao que interessa:

CORJA, CANALHAS,IMPIOS E INSANOS!

ATÉ TU,WARUM, renegando a sacra IGEJA DO CAJADO CARENTE, da qual sempre fostes a maior autoridade,por algumas míseras moedas???

Lembra-te dos trinta dinheiros?

A Grande e unica Igreja aceita pelo jurassic bop foi traída, vilependiada,
e o galo não cantou tres digo nenhuma vez, apenas atravessou a rua e
aí está o Sumo sacerdote mendigando o cargo de passador de sacolinha...

Os tempos estão chegados, estou vendo que a religião, ópio do povo, voltará a exercer seu nefasto poder aqui no GP Guia.

Heis-me aqui, só ,pregando no deserto contra tudo e contra todos.Mas não me importo, combaterei o bom combate,se preciso for,morrei em pé pois um guerreiro não se verga.

Brado, pela ultima vez,aos que ainda tem um laivo de consciencia que
sigam-me como bons e fiéis herejes ,acompanhando os regos, os montes e as curvas dos descaminhos como todo o putanheiro que se preza.

Traremos um novo positivismo iluminista ao GP GUIA, ressucitaremos Bocage,Voltaire,Ridi Pagliacci, ZecaZeca, Clinton(se não estiver fazendo TD com a BB Blonde)

Traremos à nossas hostes os novos Cavaleiros do Apocalipse, Primo Preto, Cadelão,Carnage, e tantos outros que ainda não se contagiaram com a pustulenta febre de participar desta (ARRGGH), ''sacristia'',virão ainda os temíveis gaudérios do Sul com seus corcéis de fogo que serão amarrados nas colunas do templo imundo que estão tentando construir com o ouro retirado de forma nefasta dos nobres pares do deste fórum,dinheiro economizado a duras penas para futuros TDs.

NÃO RESTARÁ PEDRA SOBRE PEDRA!

E TENHO DITO(by Primo Preto)

(Em tempo, sem intenção de ofender os citados.)

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por DragonballZ » 30 Set 2006, 02:24

Pablito Martinez escreveu:A alma pertubada vem a tona com sede de fazer justiça com as próprias teclas, que todos se curvem ao Supra Sumo Sacerdote Seven (mais conhecido como 4S) e orem, e não esqueçam dos 10%.

Caso contrário, eu mensageiro do purgatório, de capa preta e capuz estarei em breve fazendo da minha foice instrumento da fé da Igreja dos Putanheiros dos Últimos Dias.

Salve aleluia, salve.

Amém.
Não tão somente ao PURO e DIGNÍSSIMO Mestre, vou aumentar meus donativos!
De 10%, p/ 15%!

ALELUIA!!!!!!!!!

Por enquanto...........

NO VTNC, Mamém............

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#105 Mensagem por negaodamochila » 30 Set 2006, 07:32

Bem estou precisando um pouco de Jesus no coração e resolvi passar por aqui para gritar:

- Aleluia irmão!!!

and Yes or NO VTNC, that is the question. :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”