Em linguagem culta: fui acometido de um certo desejo no sentido de que o clímax do ato sexual se desse proximamente à cavidade situada na parte inferior da face, limitada anteriormente pelos lábios. Em linguagem popular: tava a fim de gozar na boquinha.
Como andava nas proximidades deste privê, resolvi revisitá-lo. As instalações do lugar permanecem nas mesmas condições, mais do que razoáveis para o preço praticado. Mas o elenco de GPs está mudado. No momento que compareci, apresentaram-se três opções: uma, q não lembro o nome, achei muito fora de forma, ou melhor, muito em forma de centroavante da seleção do treinador pé-de-uva na última copa; outra, uma morena clara, parece q é Érica, q até me pareceu bem interessante, esteticamente falando, pelo menos enquanto está vestida, mas achei algo desinteressada e intuí q não se prestaria para o fim a q me propunha; escolhi a terceira opção, a Juliana, q é uma loira mais ou menos, mulher de uns 35, até um pouco feiosinha, mas simpática, q me pareceu mais interessada e com mais jeito de quem gosta da coisa.
Como disse,ela não é grande coisa fisicamente, tem uma certa barriguinha aqui, outra gordurinha ali, mas nada assim q seja muito desencorajador, pois, como bem diz aquele nosso conhecido amigo: já comi coisa pior e paguei até mais caro. Os peitos até q estão em boas condições, bom tamanho, um pouco moles, mas não caídos, ainda valem uma boa mamada.
O desempenho dela no oral, no início foi um pouco tímido, mas com o desenrolar dos trabalhos foi melhorando, falei q ela podia abocanhar mais o instrumento e ela comentou q era um pouco grande para engolir tudo, mas depois foi se soltando e pegando com mais vontade, engolindo quase tudo, boa sucção na cabeçona. Demos um tempo no oral, encapado o instrumento, fomos para o bucetal: cabeluda, bem molhada e um tando larga. Após algumas estocadas fortes (ela aguenta bem o tranco e não escolhe posição), propus o retorno à cavidade bucal. Ela captou a nossa mensagem, desencapou o instrumento e assim foi feito..., deixou escorrer pelo canto da boca.
Objetivo atingido, TD positivo. Nem perguntei pelo rabex, mas acho q rola mediante o pagamento do plus tabelado da casa ( com rabex é R$ 100,00 e sem rabex é R$ 70,00 ).
E tenho dito !
JKR
exercitando o senso crítico.