Warun escreveu:
Não sou neurótico, sou Psicótico
Grande Seven, preservando a insanidade na Terra dos Pinheirais.
Vocês já tem alguém para passar a sacolinha? Tenho experiência de meus tempos de Coroinha....
Eu sei que não se deve contrariar,mas sua assinatura ...
Alem de tudo sofre de amnesia
Bem, vamos ao que interessa:
CORJA, CANALHAS,IMPIOS E INSANOS!
ATÉ TU,WARUM, renegando a sacra IGEJA DO CAJADO CARENTE, da qual sempre fostes a maior autoridade,por algumas míseras moedas???
Lembra-te dos trinta dinheiros?
A Grande e unica Igreja aceita pelo jurassic bop foi traída, vilependiada,
e o galo não cantou tres digo nenhuma vez, apenas atravessou a rua e
aí está o Sumo sacerdote mendigando o cargo de passador de sacolinha...
Os tempos estão chegados, estou vendo que a religião, ópio do povo, voltará a exercer seu nefasto poder aqui no GP Guia.
Heis-me aqui, só ,pregando no deserto contra tudo e contra todos.Mas não me importo, combaterei o bom combate,se preciso for,morrei em pé pois um guerreiro não se verga.
Brado, pela ultima vez,aos que ainda tem um laivo de consciencia que
sigam-me como bons e fiéis herejes ,acompanhando os regos, os montes e as curvas dos descaminhos como todo o putanheiro que se preza.
Traremos um novo positivismo iluminista ao GP GUIA, ressucitaremos Bocage,Voltaire,Ridi Pagliacci, ZecaZeca, Clinton(se não estiver fazendo TD com a BB Blonde)
Traremos à nossas hostes os novos Cavaleiros do Apocalipse, Primo Preto, Cadelão,Carnage, e tantos outros que ainda não se contagiaram com a pustulenta febre de participar desta (ARRGGH), ''sacristia'',virão ainda os temíveis gaudérios do Sul com seus corcéis de fogo que serão amarrados nas colunas do templo imundo que estão tentando construir com o ouro retirado de forma nefasta dos nobres pares do deste fórum,dinheiro economizado a duras penas para futuros TDs.
NÃO RESTARÁ PEDRA SOBRE PEDRA!
E TENHO DITO(by Primo Preto)
(Em tempo, sem intenção de ofender os citados.)