Fechamos o programa e combinei de buscá-la diretamente em sua residencia, proximo ao parque agropecuário.
Meus amigos, estou de boa esperando a mina descer do AP, de repente eis que surge uma morena gata, com luzes no cabelo (quase loira), cabelos longos, num vestido preto curtinho, toda produzida, bota cano alto quase até o joelho, deixando a mostra aquele belo par de coxas e um bumbum de dar inveja a qualquer mulher que malha o dia inteiro.
Fomos direto para o MEMPHIS, no trajeto altos papos, decontração na certa, vendo aquelas coxas a mostra, quase mostrando seu triangulo, putz..endureceu tudo; A garota é muito extrovertida, simpática, divertida...enfim, acho que dessa vez quase virei segurei muito..
DETALHE:
Dentro do carro, ELA ME DISSE QUE JA TRABALHOU NO REAL PRIVE; ASSIM COMO A PRÓPRIA AMIGA DELA JÁ HAVIA DITO ISSO.
Putzz...foi só alegria...daí pensei...é hoje que gasto meus 10 reais..
Já no quarto, ambiente muito aconchegante, musica ambiente para descontrair...a garota começa um STREAP que me DEIXOU LOUCO uma lingerie (assim que escreve, sei lá) amarela com um fio dental...PUTA QUE PARIU MINHA SOGRA...todo enfiado tentando esconder aquele pequeno bronzeado e mostrando aquela bunda MARAVILHOSA e um rebolado...ela realmente comprovou que tem experiencia como dançarina de boate, porque fez um show particular. Conhece do negócio!!
Sem perder tempo entrei no clima e começamos a beijar, beija muito, chupar seus os belos seios (grandes) rijos como pedra, que comecei a chupá-los sentindo os mamilos arrepiarem em minha boca; Dei um banho de lingua nela, por todo corpo e depois parei na xoxota que tanto me fascinava...ela se arrepiando de tanto tesão, molhadinha; Daí ela resolve inverter o jogo, abaixa minhas calças e começa um oral maravilhoso, sem capote, com direito a garganta profunda, altas estocadas, chupando até as bolas...entende muito bem do assunto; Como já nao tava quase aguentando, encapotou o tripé e ainda de bruço, comecei a enfiar naquela buceta maravilhosa, ela se contorcia feito uma cobra na areia quente...virei no frango assado, PPMM...daí ela resolve cavalgar sobre mim e eu chupando seus seios..e o que me impressionou..a gata gozou muittto...e continuou cavalgando, joguei ela de quatro (que visão galera) e meti muito..até explodir num gozo dentro da sua xota. Que tesão galera...
Essa daí fidelizou um cliente! Aos exigentes de plantão, muito bom o investimento.
Obs. Pelo que conversamos, nao faz anal. Mas aceitou umas digitalizadas.
Ela nao queria liberar o tel para publicar no GP, mas depois de algumas aulas... explicando o que era o GP, APROVOU!!! Afinal, de alguma forma eu teria que compartilhar dessa raridade com meus colegas putanheiros;
NOTAS:
Rosto: 9
Bunda : 10 (MARAVILHA )
Peitos: 10 (Grandes e duros)
Pernas: 10 (saradas)
Oral: 9,5
Beijo: 9
(cel tempo todo delisgado ou no silencioso)
Investimento: R$ 150,00 (disse que geralmente cobra 200,00...mas tem que levantar uma grana e ta fazendo este preço;)
Motel: 45,00
RECOMENDADÍSSIMA
Enfim, hoje liguei para a amiga que indicou e agradeci demais..hehehe
MSN: ******
Fone: 8606-1957