Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Flávia Massagens - Nina

#31 Mensagem por JúniorGozador » 22 Mai 2006, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a Flávia na mesma semana. :D
Tava afim de pegar uma perva q vi por lá, além da Dani (bonita), Sabrina (postado antes e bonita), tem a Nina e outras.
Fui pegar a Nina que agora está no site.

http://www.destack.com.br/flaviamassagens.htm

R$ 50,00 - 30 min.

A mulher tem experiência no que faz. Fez gostoso.

Chegou de biquine e caiu comigo na cama. Chupou sem capote, realmente maravilhoso (conforme site). Cavalgou de frente, costas, ppmm, de quatro e assim gozei muito bem gozado. Mto simpática e tem um bundão q não provei nem perguntei, pois nem lembrei.

Os seios são fracos, mas no todo é legal.

Fui conhecer antes e resolvi voltar. Agora vou pegar a Dani apesar dos TDs neutros, mas vou tentar a sorte. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Manhathan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#32 Mensagem por Dr. Manhathan » 27 Jun 2006, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Castro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa garota faz um bom tempo. Gosto de uma boa massagem a dela é mais ou menos. Partimos então para o TD, ela fez um oral sem camisinha mas meio de lado. Peguei-a no ppmm e depois ela veio cavalgando com disposição, gozei nessa posição. No intervalo ela me disse que tem namorado então só rolam beijinhos no rosto e no corpo. No segundo "round" mais um pouco de ppmm e peguei-a D4, ela tem um ritmo forte que me fez gozar "just in time". A garota é bonitinha e com um bom corpo, mas deveria treinar mais massoterapia. Custo:R$:80,00 por 1h.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Kelly

#33 Mensagem por estressado » 28 Jun 2006, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
00) Data do TD:

29/05/2006, primeiro dos dois tds da noite

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

18:10, saí correndo do trabalho, tava há um tempão querendo ir na Flavia Massagens... 18:20 cheguei lá!
Muito bom, fui recebido pela Nina, depois a Kelly e a Dani vieram se apresentar. Todas foram muito simpáticas, fiquei na maior dúvida na hora de escolher!

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Foi legal, ela é toda educadinha e meiga... Me deu toalha e sabonete descartável, fui tomar banho. Quando voltei, começou a nossa farrinha, mas aí já é atendimento, não é mais pré :)

03) Se a GP é iniciante;

Não perguntei, mas deve ser, dá para perceber que ainda não tem muita experiência.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

É lindinha! É mulata, bem magrinha, bem alta (tenho 1,83m e ela é quase da minha altura), bundão delicioso :) e seios pequenos bem durinhos.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

No começo, só rolou selinho, mas foi se soltando com o tempo.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, muito bom. Quente, macio e molhadinho. Poderia só ser feito um pouco mais devagar em alguns momentos. Já é de arrasar, mas se ela variasse o ritmo mais, ia ficar campeão.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Ela é bem esforçada para agradar. Não posso dizer que faz com gosto porque ela mantém uma certa distância emocional, faz parte, talvez eu fizesse o mesmo no lugar dela.
Mas é realmente muito esforçada, educada, simpática e meiga, gostei muito.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não pedi. Mas sei que faz com taxa de R$50,00.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: ser meiguinha e ter bundão :)
Ponto Fraco: tem não, é gente fina.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$80,00 por hora

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Gostei das instalações: cama legal, espelho maneiro na parede, banheiro legal, shampoo, sabonete descartável, sabonete líquido.

06) Qual a idade real informada pela GP;

19 aninhos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena, devo repetir

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Não tem entrada, não é boite, é privê.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Sabrina

#34 Mensagem por estressado » 28 Jun 2006, 07:46

POSITIVO

00) Data do TD:

19/06/2006, único td da noite (fui às 18:30). Segunda feira tem Lost e 24 Horas, tenho que chegar em casa cedo!

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Foi bom, a Dani me recebeu e apresentou a Nina (já tinha visto), a Kelly (já comi) e a Sabrina (ainda não conhecia). Escolhi a Sabrina, pelo visual e pelo estilo de garotinha meiga.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

03) Se a GP é iniciante;

Não, é novinha, mas já não é apertadinha...

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela é gatinha, bem branquinha, cheirosinha, 1,65m mais ou menos, cabelos pretos longos lisinhos, peitões, bunda de média para grande, voz e maneira de falar muito parecidas com a da Brenda da 4X4.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beijou, de início selinho, depois sem língua, mas depois legal.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, muito bom. Deixou eu foder a boca e fez deep throat.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Não diria que faz com gosto (não parece estar gostando muito), mas faz tudo direitinho, não tenho do que reclamar.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não pedi.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: a meiguice estilo Brenda :)

Ponto Fraco: a bucetinha já não é mais apertadinha.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não, foi tranquilo. Gozei a primeira vez na bucetinha e na segunda vez fiquei só no oral (o garotão tava numa noite ruim). O tempo estourou, mas pude terminar numa punhetinha gozando em cima dos peitões e passando o pau neles depois.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$80,00 por hora.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Pô, dessa vez fiquei no quarto com cama de solteiro (o outro tava ocupado), assim não vale!

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não lembro, acho que era 21.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Não devo repetir, agora quero a Dani.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Não tem entrada, é privê

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

NINA

#35 Mensagem por monstromestre1 » 12 Jul 2006, 17:52

POSITIVO

Durante os jogos da copa, resolvi dar uma passada na Flávia massagens, pois no site vi que a Duda, tinha voltado ( por sinal agora ela está atendendo na tijuca ). Eu tive bons momentos com a GP, principalmente chupando a xana carnuda dela em outros tempos. Mas quando cheguei a Duda estava atendendo. A tradicional apresentação e me chamou a atenção a Nina que estava toda vestida de Brasil. Bustiê e um micro chortinho, realcando a grande bunda. A perva pareceu gostar do riscado e então escolhi ela. Não me arrependi. Depois do banho, a GP me agarrou de trocamos beijos acalorados. A lingua dela dançava na minha boca. Fiquei imaginando aquela lingua na ponta do cacete. Devia ser uma loucura. Mas aguardei o momento certo para conferir. Bulinei a gata de todo jeito e ela deixando. Ficamos no quarto dos fundos com a cama maior ( tipo King Size ). :wink: Chupei os peitos dela, que são um pouco pequenos e começando a sentir a força da gravidade, mas ainda dá tesão. A perva gemia. Desci até a xana. :razz: Podia estar mais raspadinha, mas dava para encarar. :twisted: Brinquei devagar com o grelinho da puta. Ela gemia baixinho, mexendo os quadris lentamente. Dei uma acelerada brusca e a GP acelerou junto. Já gemia mais alto soltando alguns gritinhos. Voltei a fazer devagar e ela implorava para um não parar. :twisted: Coloquei o dedo médio na chaninha e dei uma tremidinha com o pulso para sentir a femea. Ela aceitou tranquila, enquanto eu continuava trabalhando o grelo. Enfiei então o segundo dedo e com os dois comecei um movimento ritmico na xana da puta. Ela gritou e pulou de gozo. Continuei o trabalho e ela se contorcendo. Finalmente, como golpe de misericórdia, enfiei o mindinho no cuzinho apertado dela. :twisted: :twisted: A mina foi a loucura. Senti o cuzinho apertando meu dedo, piscando que nem estrela no céu, quando ela gozou forte na minha mão. A perva ficou mole na cama. :twisted: Continuei com a lingua no grelinho e quando passava em cima da pontinha devagarinho ela tremia novamente. Parei e subi para dar um beijo de lingua na puta que ela merecia. :o Depois foi a vez dela me mamar o pinço. Como chupa a desgraçada. Sem capote. Engolia o bruto todinho e quase que eu gozo. :shock: Depois colocou o capote na criança e subiu ficando de costas e mostrando aquele rabo maravilhoso para mim. :P Que loucura. A mina prendia a pica na buça e apertava. Que delírio. :razz: Senti que não ia aguentar mais e parti para um PPMM. Coloquei devagar na perva e fui almentando o rítmo, quanto mais ela gemia, mais eu acelerava. A GP subia e decia o tronco embaixo de mim, me pedindo para beijar sua boca. Tasquei um beijo de lingua na safada e dei mais duas estocada até gozar. Fiquei em cima dela com a pica dentro, e ela me beijando. Tomei da tradicional ducha no banheiro limpo, apesar do movimento da casa. Na saída ela fez o tradicional pedido para que voltasse.

Link:
🔗

darthv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly

#36 Mensagem por darthv » 19 Jul 2006, 16:58

POSITIVO

Esta garota é MARAVILHOSA !!!
Fiz programa com ela e foi MUITO bom demais.
Boquetasso sem até o fim...
Corpo esguio, peitos maravilhosos e bunda fenomenal...
Além de tudo é bonita, educada e com bom papo.

Programa imperdível.

Parabéns para a Flavia por ter uma garota desse nível trabalhando lá.

Link:
🔗

Ramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Meu TD com a Kelly

#37 Mensagem por Ramone » 31 Jul 2006, 14:36

POSITIVO

Dia 14/07 fui mais uma vez na Flavia e depois de me apresentarem a Sabrina, Dani e Kelly fui novamente com a última que já havia conhecido meses atrás. Mais uma vez não me decepcionei. Ela ao mesmo tempo é um furacão e também meiguinha. Programa de 30min por R$50. Ela mulata, magrinha mas com peitinho e bundinha perfeitos começou um boquete maravilhoso, talvez uma pouco rápido alguns momentos, pois prefiro devagar, mas definitivamente positivo. Após isso mandei ela deitar para dar uma bela lambida em seu corpinho. Finada esta etapa foi ela encapar o garoto e começarmos uma maratona (ela por cima, eu por cima, ela de 4) até eu gozar gostoso. Rolou aquele papinho, ela fazendo um carinho e quando vejo ela já está de pé novamente.
Aqui cabe um detalhe. O programa era de 30min e já havia gozado, mas mesmo assim ela após os carinhos começou a chupar me pau de novo, deixando ele em ponto de bala, eu até comentei que não poderia pagar por uma hora, mas ela super carinhosa disse que ainda tínhamos tempo para mais um pouquinho. Depois de comer a gata de quatro retirei o garoto e fiz ela masturbar até gozar, após 30 minutos exatos em que estive no céu.
Kelly com seu rostinho lindo merece pelo menos para mim um
tratamento diferenciado, avaliação super positiva. Acho que ela foi com a minha cara, embora não vá ficar aqui nutrindo fantasias e me achando especial pois já sou meio grandinho para essas bobagens. Mas o fato é que foi a primeira vez que num programa rápido de meia hora dou duas na gata sendo a segunda por sua iniciativa.
Os pontos negativos são e velho banheiro do local (mas fazer o que, só uma obra pode dar jeito) e a interrupção de alguém (acho que a Sabrina) que abriu a porta no meio da festa.

Link:
🔗

latino_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CARLA - FLAVIA MASSAGENS - 2215-3606

#38 Mensagem por latino_RJ » 21 Ago 2006, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD REALIZADO EM 18/08/2006

Depois de ter perdido a oportunidade de conhecer a Flavia na festa do Mister M e aproveitando os comentários dela sobre o evento, enviei uma MP, primeiro pedindo pra me cadastrar naquela mala direta do prazer, a fim de ficar sempre bem informado sobre as novidades e segundo para pedir uma indicação das meninas que faziam o estilo namoradinha, carinhosa, beijoqueira... Como sempre, muito simpática e atenciosa a Flavinha(se me permite a intimidade), indicou duas meninas no Centro: a Nina ou a Carla. Optei pela Carla. E hoje às 13hs fui visitar a minha menina. Uma loira deliciosa me atendeu à porta. Cabelos compridos, bem tratados, lisos, cor de ouro. Corpo de lindas curvas. Coxas grossas, bundinha excitante. Enfim, bem aquilo que se pode perceber nas fotos. Depois das apresentações fui tomar uma ducha e logo depois foi a vez dela. Quando voltou, estava vestindo apenas uma calcinha, não me perguntem os detalhes da calcinha, porque só consegui registrar a maravilha de mulher que se postava diante de mim. Ela veio pra cama comigo e eu me deliciei em seus carinhos, no seu beijo molhado e naquele corpo quente e cheiroso que se espremia contra o meu. Beijei muito aquela boca, me deleitei naqueles seios... ela retribuiu descendo aquela boca até o meu pau. Chupou muito, uma chupada molhada, babada, do jeito que eu gosto. Quando cansou subiu por mim me beijando todo e então foi minha vez de retribuir o carinho. Fiquei muito tempo enlouquecido naquela xana quentinha que se abria só prá mim. Ela gemia baixinho, bem gostoso enquanto eu lambia, mordiscava e sugava aquela xota. Suas mãos em alguns momentos passeavam sobre a minha cabeça, me acarinhando, o que aumentava a minha vontade de chupar... mas apesar de todo o meu prazer, acho que não fui muito capaz, porque não me pareceu ter arrancado dela um gozo pleno. Então fui subindo de novo, beijando-a inteira, roçando meu pau, que já latejava de tanto tesão, naquelas coxas grossas... Coxas lindas! Lindas! Encostei meu pau na xaninha e só sarrei... Em seguida encapei o tarado e ela veio por cima de mim, cavalgando gostoso, colocando a minha disposição aqueles bicos clarinhos... bicos que eu mordi, chupei lambi... E foi assim que eu gozei, e gozei muito, e gozei gostoso dentro daquela buceta quente. Nos poucos minutos que ela me deu pra descansar, fui acariciado e senti a boca dela me beijando todo, e quando me dei conta lá estava ela, lambendo de novo o meu pau, sugando com vontade, babando nele... não pensei que o tarado fosse se manifestar de novo... para minha surpresa, lá estava ele de pé, de prontidão, pronto e feliz. Confesso a vcs que dar duas em 1h, não é mesmo o meu forte. Por isso só meu dou ao luxo do gozo nos últimos minutos que me restam. Desta vez porém, como ela conseguiu o que parecia impossível, a transa se repetiu, praticamente uma cópia integral do primeiro round, a diferença é que desta vez eu fiquei por cima e me aproveitei muito mais do aconchego e do calor daquela bucetinha e praticamente no minuto final, gozei mais uma vez. Foram 60 min. gastos integralmente com o prazer. Muito pouco papo e muita ação. Ela fala pouco, mas age muito. Mas guardo a certeza de que só eu fui feliz. A dica da Flavinha foi nota DEZ. Um beijo para as duas: Flavinha e Carla.

Detalhes técnicos: prive na Rio Branco. quarto um tanto apertado, mas confortável, limpo e cheiroso. Banheiro com água quente, sabonete líquido, toalha limpa. Ninguém bateu na porta para interromper. Valor R$80,00 por 1h.

Latino

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Carla

#39 Mensagem por JúniorGozador » 26 Ago 2006, 10:33

POSITIVO

Estive lá ontem e foi show de bola. Fiquei com a Carla e conheci todas as garotas.
A Sabrina continua boa e loira agora. A Dani tb. A Nina tb. A Kelly tb.

Fui pra cama com a Carla que tb é loira e gostosa. Chupa legal sem capote bem molhado e permitiu finalizar perto do rosto. Gostoso praca isso.
Cavalgou muito bem e permiti socar forte e gostoso em todas as posições.

Muito bom e muito boa, com seios grandes e gostosos e bonita tb.

R$ 50,00 30 min. :D

Link:
🔗

Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sabrina - Flávia Massagens

#40 Mensagem por Piroca Nervosa » 02 Set 2006, 00:44

POSITIVO

Sexta-feira uma puta vontade de fuder resolvi pela 3 vez na flávia massagens depois de alguns tels para algumas putas que cobram caro,resolvi ir na flavia.
cheguei lá tava um movimento de entra e sai homem, me levaram pra aquele quartinho (odeio fuder naquela porra de quartinho todo apertado,mas tinha outro mané antes no quarto maior,isso é um dos maiores defeitos dessa agencia).me apresentaram duas garotas: a Sabrina, uma loira que já ouvi dizer é muito antipática,mas sem dúvida é a mais gostosa da Flávia e uma outra loira meio caída. Não resolvendo arriscar escolhi a sabrina - pelo menos se fosse antipática comigo,valeria a foda porque a mina é gostosa.Dei sorte pois a mina gostou de mim e acho que naquela hora ela tava com vontade de fuder, fui tomar um banho e ela foi se trocar e veio depois só de calcinha - a mina realmente é um tesão - tem a bunda durinha,brilhante,um corpinho delicioso. a gata caiu matando no meu pau, mamou bem gostoso chegando ate a babar no saco...botei ela de quatro e vi aquela visao maravilhosa no espelho, com as marquinhas de biquini aparecendo e mamei bem gostoso aquela xota, depois pedi pra gata vir por cima e cavalgar bem gostoso,coisa que ela fez bem gostoso ainda esfregando os peitoes na minha cara...gozei rapidissimo e fiquei batendo um papo com a gostosa, pois já estava bem no final do periodo de meia hora...

A mina é bem legal, disse pra mim que quando nao ta afim de fuder, diz logo de cara pro cliente ou deixa ele perceber...não me pareceu nada antipática...nao sei se dei sorte no dia.

Preço: R$ 50 meia hora R$ 80 uma hora

OBS: acho que as fotos dela não estão no site,mas essa menina é uma das mais antigas da Flávia Mss....vou voltar depois pra comer a nina,que tá no site da destack

Link:
🔗

Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sabrina - Flávia Massagens

#41 Mensagem por Piroca Nervosa » 02 Set 2006, 01:31

POSITIVO

Sexta-feira uma puta vontade de fuder resolvi pela 3 vez na flávia massagens depois de alguns tels para algumas putas que cobram caro,resolvi ir na flavia.
cheguei lá tava um movimento de entra e sai homem, me levaram pra aquele quartinho (odeio fuder naquela porra de quartinho todo apertado,mas tinha outro mané antes no quarto maior,isso é um dos maiores defeitos dessa agencia).me apresentaram duas garotas: a Sabrina, uma loira que já ouvi dizer é muito antipática,mas sem dúvida é a mais gostosa da Flávia e uma outra loira meio caída. Não resolvendo arriscar escolhi a sabrina - pelo menos se fosse antipática comigo,valeria a foda porque a mina é gostosa.Dei sorte pois a mina gostou de mim e acho que naquela hora ela tava com vontade de fuder, fui tomar um banho e ela foi se trocar e veio depois só de calcinha - a mina realmente é um tesão - tem a bunda durinha,brilhante,um corpinho delicioso. a gata caiu matando no meu pau, mamou bem gostoso chegando ate a babar no saco...botei ela de quatro e vi aquela visao maravilhosa no espelho, com as marquinhas de biquini aparecendo e mamei bem gostoso aquela xota, depois pedi pra gata vir por cima e cavalgar bem gostoso,coisa que ela fez bem gostoso ainda esfregando os peitoes na minha cara...gozei rapidissimo e fiquei batendo um papo com a gostosa, pois já estava bem no final do periodo de meia hora...

A mina é bem legal, disse pra mim que quando nao ta afim de fuder, diz logo de cara pro cliente ou deixa ele perceber...não me pareceu nada antipática...nao sei se dei sorte no dia.

Preço: R$ 50 meia hora R$ 80 uma hora

OBS: acho que as fotos dela não estão no site,mas essa menina é uma das mais antigas da Flávia Mss....vou voltar depois pra comer a nina,que tá no site da destack

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Kelly

#42 Mensagem por monstromestre1 » 06 Set 2006, 08:25

POSITIVO

Depois de um tempo sem ir na casa, resolvi dar uma passada por lá na hora do almoço e conferir a Kelly que, devido aos relatos, estava anotada no caderninho...
Realmente a GP faz jus aos relatos anteriores. Fico até sem ter o que falar, devido ao que já foi escrito an mina, mas vou tentar acrescentar alguma coisa sem ser redundante.
Ela tem um corpo de manequim, os peitos são pequenos ( limõezinhos, como ela mesmo chamou. Que docura né ? :twisted: ). Chupa sem capote com uma maestria fantástica para uma mina novinha como ela. Me deixou sem fôlego com os beijos de lingua. A bunda é arrebitada e fica mais acentuada ainda em seu corpo esbelto. Fode que nem gente grande, se é que me entendem ( com muita experência na vida ...). Chupei a xana deliciosa e no 69 que fizemos quase gozo lambendo os demais orifícos, que estavam bem limpos. ( não costumo fazer isso, mas com ela não resisti...) O grelo é pequeno e dá para ficar brincando por muito tempo com ela gemendo e se contorcendo. Cavalgou como louca de costas e de frente. Acabei por gozar com ela de quatro. Depois ficamos conversando sobre a vida e ela, muito simpática, brincando com o moleque, tentando despertar o miserável que cismava em dormir, por causa do frio que fazia no quarto. ( É verdade que após um gozo, demoro um pouco a recuperar. A idade não ajuda muito, sabem ...). Bom, em resumo a GP é fantástica e certamente vou repetir.
Até.

Link:
🔗

TheGladiator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#43 Mensagem por TheGladiator » 22 Set 2006, 02:13

POSITIVO

Pessoal nao vou me estender muito sobre a menina,apenas conformando o que foi dito aqui pelos colegas que ja sairam coma a menina:

Loira
Bonita
Corpo bonito tambem
Faz tudo para agradar,apesar de falar pouco(e fazer muito!)
Faz um oral molhado,vaginal em varias posicoes,nao tentei anal.......

Gente,nunca tinha ido em casa tipo fast-sex,nao gosto de nada cronometrado muito menos sexo,mas confesso que o lugar ate me surpreendeu,tem umas instalacoes legais,pena que eu peguei aquele quarto da entrada,que vc consegue ouvir quem ta passando,quem ta falando,mas isso soh incomodou no inicio,pqe depois que comecou a brincadeira eu me desliguei.........

Por enquanto eh isso
Qualquer duvida estou a disposicao

Abraco a todos!!!

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

NINA ( FLAVIA MASSAGENS )

#44 Mensagem por ESPERMINATOR » 29 Set 2006, 20:40

POSITIVO

Amigos Confrades,

Este TD ocorreu no início de julho do corrente ano. Após receber algumas dicas de um colega de trabalho que gosta de uma putaria, resolvi conferir. Estava passando pelo centro da cidade quando tive a idéia de dar uma checada no local indicado pelo meu amigo .O local fica localizado na Av. Rio Branco com o nome de Flavia Massagens. Não liguei , pois já tinha o serviço completo. Chegando lá fui recebido por uma loira muito simpática, bonita de rosto, mas péssima de corpo de nome Danielli. Inviável! Minha fome de sexo não chegava a tanto... Tirando esta, havia uma mulata gostosa de nome Kelly, uma morena de nome Sabrina, e uma baixinha bunduda de nome Nina. A escolha estava feita. Fiquei louco com o rabo da Nina. Na verdade eu havia gostado dela devido a sua semelhança física com a atriz pornô Lulu dos Sonhos.Como não podia ficar lá, fui embora com muito tesão. Voltei no dia seguinte pela manhã. Desta vez só estavam lá a Nina e a Kelly. Escolhi a Nina por causa da minha tara particular nela, mas fiquei de olho gordo na Kelly. Morena bonita e gostosa. Ficou para o repeteco...
O lugar como um todo é médio, mas pelo preço vale à pena. Escolhi a Nina, que pelo sorriso demonstrou cumplicidade. Ela é uma mignonzinha, moreninha muito tesuda. Risonha e simpática.Tem uma bundão lindo. Fiquei louco para detonar aquele rabinho, mas fui informado que o anal era aparte. Fiz as contas rapidamente e verifiquei que não valeria à pena, ou seja, aquele cúzinho sairia caro demais. Controlando o tempo, parti para um 69 caprichado.Em ato contínuo ela sugou o boneco com vontade. :D Oral muito bem feito e sem capote. Aprovado.Parti então para a estocada D4 e gozei em pouco tempo. Jateei nas costas dela e espalhei o caldo com as mãos .Ainda sobrou tempo para um aperitivo de massagem. :-tranquilo-: Recomendo a todos. Por 50 pratas um oral formidável + uma foda boa = lucro! Resumindo: excelente Fast-Sex. Provavelmente voltarei lá para bombar a Nina no repeteco, ou a Kelly.

Um abraço aos Confrades e boas ejaculadas !

"CACHORRO QUE NEGA OSSO, PAU NELE ! " Autor Desconhecido

Link para as fotos da bunduda:

Nina Mello (Riobabilonia) - http://www.riobabilonia.com/nina/
Nina (Flavia massagens) - http://www.destack.com.br/flaviamassagens.htm
Nina (amantesecia) - http://www.amantesecia.com.br/nina/index.htm

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#45 Mensagem por Alex/RJ » 09 Out 2006, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fui conferir as novas instalações da Flavia Massagens, onde eu não ia há bastante tempo e me atraquei com a Thais, embalado pelas fotos do site. Descobri que é ela ex-Scort Show, talvez alguém se lembre dela lá.

Gostei bastante dos seios, naturalíssimos e duros. Gostei tb da xaninha aparada, mas com pelos ralos, pois ando cansado do padrão pelo zero ! De rosto, não é muito bonita, mas também não decepciona.

O oral é muito bom e generoso, ela chupa sem capote, com carinho e prazer. Antes que eu gozasse na boca, pedi pra colocar a camisinha e parti com tudo pro fight. Anal não fiz, há uma taxa extra na casa, deixei pra lá...

Link:
🔗

Trancado