Sacristia do Seven

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#106 Mensagem por Erico » 30 Set 2006, 07:54

BetoPuc escreveu:A seguir, uma descrição dos instrumentos de "trabalho":
CADEIRA INQUISITÓRIA
ESMAGA JOELHOS, POLEGARES E MÃOS
ESMAGA SEIOS
DESPERTADOR
RODA DE DESPEDAÇAMENTO
MESA DE EVISCERAÇÃO
PÊNDULO
CAVALETE
A VIRGEM DE FERRO
MANJEDOURA
Legais esses instrumentos!

Cadeira Inquisitória: É uma cadeira onde a gente senta com o jr ereto. A GP senta, então sobre a gente, enquanto o jr faz uma inquisição nela. A inquisição pode ser, também, oral.

Esmaga Joelhos: É a maca fica de clínicas de massagem. Sempre fico com o joelho ralado quando como a GP na posição d-4.

Esmaga Seios: É o nosso tórax.

Despertador: É a boca da GP. Desperta o jr adormecido com succões vigorosas.

Roda de Despedaçamento: É o cú da GP. Fica despedaçada com os bem dotados.

Mesa de Evisceração: É o balcão dos motéis, onde o preço cobrado é tão alto que dá a sensação de que a tripa vai sair da gente.

Pêndulo: É aquele apetrecho sexual, tipo cadeira de balanço, onde a GP fica pendurada com as pernas abertas.

Cavalete: Grande consolo com tamanho compatível com um pequeno cavalo.

Virgem de Ferro: Cliente de GP que ainda não se ferrou nenhuma vez entrando em roubada.

Manjedoura: É a xanina, onde o cliente pode deliciar sucos bucéticos e partículas bacalhóicas.

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#107 Mensagem por BetoPuc » 30 Set 2006, 11:14

Caro Erico, o fechamento de caxa de todos os seus Td foi exaustivo mas agora fui recompensado vendo que vc tem otimas ideias e deveria ter sido o Papa de aquela epoca para que as torturas fossem mais prazerosas...

A pedidos do Dragonballz eu ja estou fazendo a boca de urna nada de pagar 15% pessoal!!! Esse Quizimo tem que acabar!!

Minha Corrente e muito abrangente, e a minha ideia principal seria agente distribuir as nossas 90 virgens entre todos.. Imaginem so se todo mundo compartisse as 90 virgens com 10 membros na congregacao teriamos um total de 900 Virgens para comer a vontade... ninguém ia fazer Td pago isto desvalorizaria o mercado putanheiro e conseguiriamos comer putas top's por uma merreca de 20-30 reais+Vale transporte... (melhor beneficio que este nao encontraras...)
Quanto ao dizimo vc doara o que quiser ... Doe o que achar mais justo... com o dinheiro arrecadado compraremos mais virgens para ampliar nossa colecao de Virgens...

Vc tambem recebera o kit-descarrego-basico ja mencionado anteriormente, com Sabonete milagroso de seiva de arruda, sal grosso, comigo-ninguém-pode, incenso, defumador, vela virgem, rosa branca, copo de água com olho-de-boi dentro...
Quanto a qualidade nao se preocupe as virgens sao obra de Deus com elas te satisfaras...

YES VTNC e Sarava
BetoPuc

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#108 Mensagem por DragonballZ » 30 Set 2006, 11:27

DragonballZ escreveu:Não tão somente ao PURO e DIGNÍSSIMO Mestre, vou aumentar meus donativos!
De 10%, p/ 15%!
Este aumento dos donativos é p o fundo de caixa destinado a compra do terreno e construção de nosso Templo em algum local perto das Ilhas Maldivas.

Aleluia!

NO VTNC. Mamém.

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#109 Mensagem por Warum » 30 Set 2006, 11:53

Ah, bem vindas as miseras moedas....

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#110 Mensagem por Seven » 30 Set 2006, 12:44

Ah, bem vindas as miseras moedas....
Sim. bem-vindas as míseras e tb sejam bem-vindas as ofertas "gordas" porque, assim como se prega na igreja do bispo pEdir Maiscedo, "vc tem que dar o seu melhor", trazer tudo o que puder ao senhor.

Já nas férias de final de ano, toda a nossa confraria, poderá usufruir da nossa igreja-castelo.

e que todos digam amém.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Contribuições

#111 Mensagem por estressado » 30 Set 2006, 18:12

::anjo:: Minhas contribuições:

(I Reis 22,47)
Expulsou da terra as prostitutas (sagradas) que ainda restavam do tempo de seu pai.

-> Aposentou as balzacas, deve ter visto a VV...

(Eclesiástico 19,3)
Aquele que se une às prostitutas é um homem de nenhuma valia; tornar-se-á pasto da podridão e dos vermes; ficará sendo um grande exemplo, e sua alma será suprimida do número dos vivos.

-> Pedro!!!

(I Coríntios 6,16)
Ou não sabeis que o que se ajunta a uma prostituta se torna um só corpo com ela? Está escrito: Os dois serão uma só carne (Gn 2,24).

-> Isso é para quem vai em clínica e chama punhetinha de td...

(Apocalipse 17,16)
Os dez chifres que viste, assim como a Fera, odiarão a Prostituta. Hão de despojá-la e desnudá-la. Hão de comer-lhe as carnes e a queimarão ao fogo.

-> O cara corno ficou puto, comeu uma putinha e não deixou usar gel...

(Eclesiástico 9,6)
Nunca te entregues às prostitutas, para que não te percas com os teus haveres.

-> Workaholic

(Provérbios 29,3)
Quem ama a sabedoria alegra seu pai; o que freqüenta as prostitutas dissipa sua fortuna.

-> Estuda, porra! Como é que você já gastou toda a mesada???

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#112 Mensagem por Into the road » 30 Set 2006, 23:40

Essas orações do Pablito ainda salvarão muitas frias...

Banho de sal na Sauna Imperial!hehehe

Leiam o santo livro e descobrirão incentivo e justificativa para todos os pecados mundanos,caros irmãos.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#113 Mensagem por Zeue » 01 Out 2006, 02:48

Into the road escreveu:Essas orações do Pablito ainda salvarão muitas frias...
Com a graça do Todo-Poderoso, amém e não esqueça dos 20% (nova regra para entrada de novatos na nossa igreja).
Into the road escreveu:Banho de sal na Sauna Imperial!
Com essa benção sobe para 30%, mas você sai de lá em outra dimensão.
:wink:
Into the road escreveu:Leiam o santo livro e descobrirão incentivo e justificativa para todos os pecados mundanos,caros irmãos.
Com a benção do 4S (Supra Sumo Sacerdote Seven)!

NO VTNC, salve aleluia, salve! Amém. :shock:

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Seven » 02 Out 2006, 08:59

Pablito! Depois dessa grande sacada para incrementar a área financeira do nosso humilde castelo de diversão, de apenas 7 mil metros, vc foi promovido pela graça do pai altíssimo à diácono do sacerdócio.

agora vc já pode usufruir da área vip do cstelo do pai.

e que todos digam amém.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Seven » 02 Out 2006, 11:46

hoje a noite teremos mais um sermão.

não faltem ao culto e não deizem de trazer os 10%

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#116 Mensagem por Zeue » 02 Out 2006, 13:57

7 or 666 escreveu:Pablito! Depois dessa grande sacada para incrementar a área financeira do nosso humilde castelo de diversão, de apenas 7 mil metros, vc foi promovido pela graça do pai altíssimo à diácono do sacerdócio.

agora vc já pode usufruir da área vip do cstelo do pai.

e que todos digam amém.
Vou agora mesmo para a área Vip do castelo do nosso pai e vou desfrutar da 390 virgens! :razz: :D :lol: 8) :twisted:

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#117 Mensagem por Diffident » 02 Out 2006, 15:34

CCCCCCCCCCCCCCCCCCC

Isso aqui tá virando zona heinnnnnnnnn,,,,e dia do krho,,,,guru e fnds da pqp guru,,,p**** libera as visgens ai logo catiço,,,,,já paguei os meus 20% p****,,,será que o burachudo volou e por isso,,,,,,,,

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Seven » 02 Out 2006, 15:52

Irmão Descunfiado, eu ando desconfiado de que vc steja sonegando... e não é o dízimo porque o financeiro me passou o relatório e o seu está ok. Aproveito pra convocar os que estão inadimplentes para uma reunião com virgens de rua porque as vips serão só pra quem paga.

Bem, como estava dizendo, todo mundo viu que vc estava com 12 mulheres, no castelo do senhor ontem de noite. Inclusive, particularmente achei as suas vestes, bem fora de ocasião. Você esqueceu de ver uma placa que tá lá na entrada, que diz que não é permitido entrar vestido quando se está com mais de 5 mulheres.

Sinceramente, penso que esse tipo de situação não deve repertir-se.
Senão o pai, todo poderoso, trará sobre tua alma uma triste pena. Que será ficar borcha até a quinta geração.
kkkk

e que todos digam amém!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#119 Mensagem por Diffident » 02 Out 2006, 16:16

ufuuuuuuuuu pensei que o borracha tinha voltado,,,,é ando meio esquecido,,,mais coloco a casa em ordem assim que lembrar o nome da infeliz,,,,

o caro guru me perdoe mais não vi placa alguma e tb vi vários outros comparsas no mesmo estilo,,,tipo commander,,,dbz,,,betopuc entre outros e todos com a veste do tricooolooorrr!!!será que é isso que estas falando,,,mais desde já quero fazer uma sugestão,,,aqueles colchonetes estão muito finos e tb deveria ter um ambiente mais arejado e se possível rolar até um churas,,,sei que as virgens é um caso a parte mais o sr,,,deve tb cuidar do ambiente e o que era aquilo,,,tinha um camarada que não permitia que ninguém chegasse perto das suas virgens,,,,,

AAAAAAAAmém!!!

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Seven » 02 Out 2006, 16:33

tinha um camarada que não permitia que ninguém chegasse perto das suas virgens,,,,,
esse devei ser o irmão PM.... ele é gente boa. mas é o gardião das mulheres.

aqueles colchonetes estão muito finos
nisso eu concordo! já reclamei muitas vezes. mas a explicação técnica e a seguinte: os colchões foram projetados para receber duas pessoas por vêz. e mesmo durante o coito é apenas uma em cima da outra.

Agora vc tava lá, com 10 mulheres na cama e quer que o colchão aguente como se tudo desse apenas 100 kilos?

O pai santo, está te repreendendo por esse desleixo!

E tem cozinha internacional lá no porão ok?
E não estou fazendo trocadilho com libertadores. kkk
Porque vc, enquanto tricolor, pensa grande né? e não se importa de dividir algo com os irmãos menos afortunados. que aliás, nunca tinham sentido o gostinho...

e que todos digam amém.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”