Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#196 Mensagem por FMT » 28 Set 2006, 18:33

Boa tarde, ja faz tempo que me registrei no GP por falta de tempo nao pude postar os tds. Sou do MT mas venho a SP semanalmente, gostaria de agradeder e parabenizar todos pelo site que me ajuda muito nas decisoes da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#197 Mensagem por Tricampeão » 29 Set 2006, 12:17

wellis escreveu:Meus caros amigos ,espero que estejam todos bem.Eu queria propor que criassemos uma identificaçao para as GPs,que pudessemos identificar durante o dia.Quantas vezes já não encontramos com muitas GPs em Metros ,Ônibus,Shoppings e até nos interessamos, mas como se aproximar? Deveriamos criar uma senha, de comum acordo com todas que topassem , é claro,quantos TDs seriam acertados ,hem? Todo mundo ficaria feliz!!!!Numa próxima reunião dos foristas ,poderiamos colocar em pauta.Um abraço
Sugiro o seguinte protocolo de handshake: você chega pra garota e diz a senha, por exemplo, "e aí, princesa, quanto é o pegê?", aí ela passa a contra-senha, tipo "cenzinho por duas horas, com anal, no meu apê".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultimatun
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Set 2006, 23:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pedido de Ajuda - Flat

#198 Mensagem por Ultimatun » 29 Set 2006, 14:50

Pessoal

Em primeiro lugar desculpem se esta mensagem aparecer duplicada , porque quando enviei a primeira vez , "deu pau" aqui no computador e acabei não sabendo se foi ou não .

Bom ,

Sou um carioca que acaba de chegar em SP( trablho mesmo só por aqui )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#199 Mensagem por GPDIRETORIA » 30 Set 2006, 13:31

BOA NOITE A TODOS E SEJAM BEM-VINDOS
FUIIII :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brando
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Ago 2004, 23:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#200 Mensagem por Brando » 03 Out 2006, 14:59

wellis escreveu:Meus caros amigos ,espero que estejam todos bem.Eu queria propor que criassemos uma identificaçao para as GPs,que pudessemos identificar durante o dia.Quantas vezes já não encontramos com muitas GPs em Metros ,Ônibus,Shoppings e até nos interessamos, mas como se aproximar? Deveriamos criar uma senha, de comum acordo com todas que topassem , é claro,quantos TDs seriam acertados ,hem? Todo mundo ficaria feliz!!!!Numa próxima reunião dos foristas ,poderiamos colocar em pauta.Um abraço
Pois é, talvez elas pudessem usar um crachá, ou uma camiseta as identificando, tipo: "Sociedade das profissionais do sexo - Quer transar? combine o cachê e me pergunte como", assim quando entrássemos no metrô, ou no shopping logo nos identificaríamos com as detentoras dos crachás ou das camisetas e só nos sentaríamos perto ou faríamos compras com essas e daí usaríamos o código indicado pelo colega acima!!! Inclusive não teria problema, pois quase todas não escondem a profissão da familia, dos amigos, não tem vida dupla e não tem vergonha do que fazem, são GPs por tempo integral!!! Outra coisa, facilitaria muito, pois quando elas estivessem andando de mãos dadas com pai , mãe ou até o namorado, poderíamos chegar na maior cara de pau e mandarmos logo: “E aí gata quanto está o pgm? Vamos agora então?”, isso tudo sem correr o risco de constranger a garota, ou levar um soco, ou quiçá um tiro do namorado!!!

Grande idéia mesmo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netdreamer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Abr 2005, 18:17
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Parabéns

#201 Mensagem por netdreamer » 03 Out 2006, 17:24

Buenas,

Já faz algum tempo que me inscrevi no GPGuia e já faz algum tempo que venho pesquisando e socializando TDs. Mas nunca manifestei publicamente, no fórum, os meus parabéns pelo belo trabalho desenvolvido aqui. O que seria de nós, pobres putanheiros (literalmente), se não houvesse um fórum que permite aplicar bem nossas economias!

Graças aos colegas, dei um passo importante no último mês, subindo de categoria de GP!


Abraço!
Parabéns pros moderadores e pros foristas que prezam a socialização de TDs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poeta30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2006, 21:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#202 Mensagem por Poeta30 » 03 Out 2006, 23:09

Boa noite! Após somente "chupinhar" informações sobre os tds, tomei vergonha na cara e de agora em diante, compartilho com vocês os meus relatos sobre as profissionais dessa que é a profissão mais antiga da Terra.
Sexo bem feito merece até poesia! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mai 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Opa

#203 Mensagem por MarcP » 04 Out 2006, 13:44

Depois de algum tempo acompanhando o GPGuia, nao resisti a tentacao e hoje vou fazer meu 1o TD :D

Ja fui em puteiros e tal... mas combinar horario e local pra mim eh novo.

Entao a ansiedade eh forte, to meio nervoso mas na hora vamos ver o auê que da hahahaha

A mocinha escolhida foi a Marcella Ferrari. Uma Gp muito cogitada pelo pessoal daqui de Campinas.

Amanha tem TD postado.



Abraco a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cervantes
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2006, 14:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#204 Mensagem por Cervantes » 05 Out 2006, 15:00

Olá amigos foristas !
Primeiro gostaria de agradecer por vcs estarem me proporcionado há tempos boas dicas e sugestões não só quanto a garotas etc., mas na putaria em geral (risos).
Sou do ABC, região salvo engano, com poucos foristas, então me comprometo aqui a relatar todas as casas, prives, clinicas etc. que eu vá, no intuito de compartilhar com os demais forais.
Peço encarecidademente que se algum forista venha frequentar ou ainda se utilizar dos serviços de garotas do ABC que faça o mesmo.
Enfim é isto, agradeço mais uma vez a todos vcs.
Abraços
Cervantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroca Nervosa
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Ago 2006, 00:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

APRESENTAÇÃO PESSOAL

#205 Mensagem por Piroca Nervosa » 05 Out 2006, 22:50

Sou novo por aqui mas sou putanheiro de longas datas - desde 1998 - nos meus tempos em que trabalhava e morava em SP.ahh! que saudades! tempos bons que não voltam mais...

Vou começar com meu perfil de devasso, seria legal quem quisesse acompanhar a brincadeira pra sabermos mais dos perfis dos foristas...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tenho 31 anos,casado com filho,moro na cidade do rio de janeiro e trab como analista de sistema e tb como funcionário público municipal (minha fonte de renda segura para os meus TD's hehehe), o maior vagabundo digasse de passagem, não faço porra nenhuma a não ser pensar em comer xota o dia todo. xoxota e dinheiro são com certeza duas coisas que nunca são demais.


[EDITADO PELA MODERAÇÃO PRS]É PROIBIDA A PUBLICAÇÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS.GRATO[EDITADO]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pereirao
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 10:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#206 Mensagem por pereirao » 07 Out 2006, 08:21

Quero dizer da minha satisfação em ter descoberto este site, verdadeiramente o que se pode chamar de "um serviço público relevanta"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#207 Mensagem por negaodamochila » 07 Out 2006, 09:34

Sejam Bem Vindos, fazendeiro mt, Cervantes, MarcP, Poeta30, netdreamer, Piroca Nervosa, pereirao.

Espero que todos venham a colaborar aqui. Por favor leiam a regras e principalmente desfrutem o que o forum tem a oferecer.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaneiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Out 2006, 18:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#208 Mensagem por Xaneiro » 07 Out 2006, 14:45

Olá! sou novo forista, mas velho na putaña e espero colaborar também para que os amigos da putaria não caia em fria e sim nas xaninhas que estão à nossa espera. ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaneiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Out 2006, 18:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#209 Mensagem por Xaneiro » 07 Out 2006, 15:02

Depois da apresentação, vai ai algumas dicas para meus irmãos da luta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:?:Angelica Fontes(Garota Nacional) é furada! a moleca é feia, gelada e sem graça. R$ 50,00 e ainda é preju.

:shock: Rosa massagista, recomendação do putaña Jeguinho, fui conferir a moleca trabalha bem no cacete, mas só dá pra encarar comendo água é feia e tem um bafo de arrombar.

:cry: Paula Monteiro(Garota Nacional)outra perva fudida, puro engano, não tem bunda, peito caido e fode mal.
R$ 50,00 e ainda é preju.

:D Agora segue ai uma gata super gostosa Nicole Finsk (Garota Nacional) o rosto não é uma beleza não, mas a buceta é linda e fode que é uma maravilha, só não dá o cuzinho e isso é uma pena.Vale o preço R$ 200,00.



[EDITADO PELA MODERAÇÃO PRS]SÃO PROIBIDAS INDICAÇÕES AFIM DE EVITARMOS PUBLICAÇÕES LEGAIS. CASO QUEIRA PRESTAR INFORMÇAÕES SOBRE ATENDIMENTO, FAVOR PUBLICAR TDS.GRATO[/EDITADO]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaneiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Out 2006, 18:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#210 Mensagem por Xaneiro » 07 Out 2006, 15:04

Pessoal entendido das mensagens no GPGuia por favor me passem as dicas de como postar os TD'S e o significado de cada inicial.
Fico grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6208 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    456 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2561 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    604 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2054 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”