Boite Apples Night Club
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
SOUBE QUE HOJE, TERÇA 25/9 É ANIVERSÁRIO DA MAÇÃ!!!! VOU LÁ CONFERIR (alvará curtinho) À PARTIR DAS 21H30MIN... VOU APROVEITAR E DAR OS PARABÉNS NA ALINE!!!!
ANTES ESQUENTA-PICA NO STADT BIER À PARTIR DAS 19H30MIN!!!!
Já sei, já sei... tô off-topic mas foda-se!!!!
ANTES ESQUENTA-PICA NO STADT BIER À PARTIR DAS 19H30MIN!!!!
Já sei, já sei... tô off-topic mas foda-se!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bem começamos eu e o DD aí pelas 20h30min um HH lá no Stadt Bier... rumamos para a Maçã chegando lá pelas 21h40min... Tava vazia de cuecas e com umas 3 garotas! Fazia tempo que não ia lá e achei a casa ótima. Foi toda reformada e ficou muito bonita. Os sofás de couro naquela parede lateral foi boa idéia. Muito boa mesmo. Parabens ao Fernando que nos recebeu muito bem. Ganhamos uma cartela com desconto de 50%... mas eu tava de alvará curtinho e saí às 23 em ponto!
Ficamos eu e o DD bebendo, papeando chamamos uma ratinha bonitinha com uma micro-saia que parecia mais um cinto, deixando ver as belas pernas torneadas... dei umas bolinadas, mas o cheiro forte de perfume barato me deixou enjoado...Mais tarde começaram a chegar algumas velhas conhecidas: Camila TND (um tapinha não doi), o Clone da Sheila Carvalho Fabiana (mais magra), a Rayane, a Isadora Sublime (tbm mais magra) e a linda Aline meu Deus o que é isso? Loiríssima, linda, shortinho branco, cotelet preto tomara-que-caia... caracas! Dei o abraço de niver da Maçã como prometi, bati um papinho e tive que vazar, infelizmente!
Deixei o DD sozinho acompanhado de todas as mulheres... caralho DD você manda na casa né? Minha conta: R$ 45,00 + o número do celular da Aline (ela mesma registrou no meu celular!) a propósito... é minha vizinha! Já viu né?
Ficamos eu e o DD bebendo, papeando chamamos uma ratinha bonitinha com uma micro-saia que parecia mais um cinto, deixando ver as belas pernas torneadas... dei umas bolinadas, mas o cheiro forte de perfume barato me deixou enjoado...Mais tarde começaram a chegar algumas velhas conhecidas: Camila TND (um tapinha não doi), o Clone da Sheila Carvalho Fabiana (mais magra), a Rayane, a Isadora Sublime (tbm mais magra) e a linda Aline meu Deus o que é isso? Loiríssima, linda, shortinho branco, cotelet preto tomara-que-caia... caracas! Dei o abraço de niver da Maçã como prometi, bati um papinho e tive que vazar, infelizmente!
Deixei o DD sozinho acompanhado de todas as mulheres... caralho DD você manda na casa né? Minha conta: R$ 45,00 + o número do celular da Aline (ela mesma registrou no meu celular!) a propósito... é minha vizinha! Já viu né?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Sei que a Eimily, que estava lá voltou pra Queens há um tempinho já.
a Eimily foi para a Real Society... eu mesmo a vi lá no sábado retrasado!
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Sei que nessa Real também não está.HAM escreveu:a Eimily foi para a Real Society... eu mesmo a vi lá no sábado retrasado!
Onde está Eimily?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Na SN não tá fidel. A última vez que vi foi na Maça, mas isso já tem uns meses. Então não posso te ajudar. Reestrutura aí brother e se cuida. Um abraço.
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Opa Irmão. Esta semana ela está na Real Privê em Goiânia, mas não sei se vai querer ficar por lá. A Real é muito legal para quem visita mas fica no meio do nada e não sei se ela vai se acostumar com o jeito Goiano de ser. Afinal aqui no DF teve gente que deixou ela muito mimada....xcrocopx escreveu:Na SN não tá fidel. A última vez que vi foi na Maça, mas isso já tem uns meses. Então não posso te ajudar. Reestrutura aí brother e se cuida. Um abraço.
Eu se fosse o Fernando mandava chamar de volta. Afinal a Apples fica muito mais bonita com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
INSPEÇÃO!
Quinta feira (28/09/2006).
Estivemos em inspeção na Maçã Eu, Perigosíssimo, Fotógrafo e Menino Maluquinho!
Boite recheada de potrancas! Muito bom rever as putinhas!
Destaque para o Show da deliciosa Franciele Luz, gata de arrasar quarteirão, como sempre!
Outra que também estava deliciosíssima foi a Paula Muller!
Está na minha lista e não vai demorar muito para eu abatê-la!
A boite estava em festa!
Estavam em missão na casa as tais de "Ronaldinhas"!
Para mim foi uma decepção!
Uma delas devia ter cerca de 120 quilos! A fubana não é apenas GORDA, na verdade ela é OBESA!
Porra, devia ser proibida a entrada desses tribufus em boite!
Encontramos o brother Corujão!
Muito bom revê-lo, Irmão! Aqui você sabe que é sempre bem vindo!
Pena que ficará pouco tempo em BSB!
No geral, valeu a noitada!
Saímos depois que a boite fechou, aproximadamente 5 horas da manhã!
É isso aí!
Valews!
Estivemos em inspeção na Maçã Eu, Perigosíssimo, Fotógrafo e Menino Maluquinho!
Boite recheada de potrancas! Muito bom rever as putinhas!
Destaque para o Show da deliciosa Franciele Luz, gata de arrasar quarteirão, como sempre!
Outra que também estava deliciosíssima foi a Paula Muller!
Está na minha lista e não vai demorar muito para eu abatê-la!
A boite estava em festa!
Estavam em missão na casa as tais de "Ronaldinhas"!
Para mim foi uma decepção!
Uma delas devia ter cerca de 120 quilos! A fubana não é apenas GORDA, na verdade ela é OBESA!
Porra, devia ser proibida a entrada desses tribufus em boite!
Encontramos o brother Corujão!
Muito bom revê-lo, Irmão! Aqui você sabe que é sempre bem vindo!
Pena que ficará pouco tempo em BSB!
No geral, valeu a noitada!
Saímos depois que a boite fechou, aproximadamente 5 horas da manhã!
É isso aí!
Valews!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Inspeção na sexta dia 01/12, aproveitando o recebimento do pagamento.
A casa continua muito boa. Muitas mulheres.
Muitos cuecas.
Agora vou chegar um pouco mais cedo, para escolher as melhores. Cheguei na sexta às 2330 e boa parte das melhores já estavam acompanhadas....
Até quinta!!!!
A casa continua muito boa. Muitas mulheres.
Muitos cuecas.
Agora vou chegar um pouco mais cedo, para escolher as melhores. Cheguei na sexta às 2330 e boa parte das melhores já estavam acompanhadas....
Até quinta!!!!
Inspeção solo ontem à noite na Apples,
Cheguei às 23h30min e a casa tava bombando de mulher! Muitas gostosas e muita mulher bonita! Parece que houve uma revoava da Queens para lá. Encontrei as velhas conhecidas, Lana e a linda Aline. Reencontrei uma antiga amiga, a morena Vânia e aproveitei prá matar um velho desejo, e beijei muuuuuuuiiiiitttooooo...
Assisti a vários shows... o que mais me chamou a atenção foi da Priscila Lopes... essa já entrou na wishlist!
Mas a Vânia me apresentou uma ninfetinha... caralho! Mulher linda, morena, falsa magra, PDD4, meu número exato... EDUARDA (DUDA) é o nome da ratinha! Fez cu doce a noite toda prá sentar na mesa comigo até que durante o show dela (muito bom) veio prá cima de muá várias vezes e ainda no final me deu um selinho na boca...
Coronel! Apaixonei na hora!!!! Já marcamos semana que vem antes das minhas viagens um MÉNAGE À TROIS, eu + ela + a Vânia...
Semana que vem eu posto!
A maçã tá demais, muito boa mesmo! Vale a pena ver de novo!
Cheguei às 23h30min e a casa tava bombando de mulher! Muitas gostosas e muita mulher bonita! Parece que houve uma revoava da Queens para lá. Encontrei as velhas conhecidas, Lana e a linda Aline. Reencontrei uma antiga amiga, a morena Vânia e aproveitei prá matar um velho desejo, e beijei muuuuuuuiiiiitttooooo...
Assisti a vários shows... o que mais me chamou a atenção foi da Priscila Lopes... essa já entrou na wishlist!
Mas a Vânia me apresentou uma ninfetinha... caralho! Mulher linda, morena, falsa magra, PDD4, meu número exato... EDUARDA (DUDA) é o nome da ratinha! Fez cu doce a noite toda prá sentar na mesa comigo até que durante o show dela (muito bom) veio prá cima de muá várias vezes e ainda no final me deu um selinho na boca...
Coronel! Apaixonei na hora!!!! Já marcamos semana que vem antes das minhas viagens um MÉNAGE À TROIS, eu + ela + a Vânia...
Semana que vem eu posto!
A maçã tá demais, muito boa mesmo! Vale a pena ver de novo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Apples
Inspeção terça-feira 13/02.
Cheguei por volta das 1h da manhã... a casa tava lotada.
Muito cueca e muita mulher.
Tomei uma garrafa de vinho, o Portuga deu um descontão.
Não devo ir mais lá... eu queria sair com umas mulheres lá, mas ninguém quiz sair comigo.
Acho que sou o único homem que quer pagar e a mulherada não quer dar.
É isso que dá ter rolo com streaper da casa.
Pra isso as putas são unidas.
Saí por volta das 3h30, fui ainda na Star Night.
Casa fechada, e uma porrada de mulher na rua, esperando táxi. Quando passei uma loirinha gritou meu nome e pediu uma carona, claro que dei.
Não lembro aonde que eu deixei... só sei que rolou um boquete no carro.]
Cheguei por volta das 1h da manhã... a casa tava lotada.
Muito cueca e muita mulher.
Tomei uma garrafa de vinho, o Portuga deu um descontão.
Não devo ir mais lá... eu queria sair com umas mulheres lá, mas ninguém quiz sair comigo.
Acho que sou o único homem que quer pagar e a mulherada não quer dar.
É isso que dá ter rolo com streaper da casa.
Pra isso as putas são unidas.
Saí por volta das 3h30, fui ainda na Star Night.
Casa fechada, e uma porrada de mulher na rua, esperando táxi. Quando passei uma loirinha gritou meu nome e pediu uma carona, claro que dei.
Não lembro aonde que eu deixei... só sei que rolou um boquete no carro.]
inspeção solo ontem na Maçã. Cheguei às 10 saí à meia-noite e meia! Reencontrei todas as nossas velhas conhecidas: Lana, Aline, Alexandra, Franciele, Carla Morena, Camila TND, Yasmin ( meu amigo tem bom gosto!!!!)...
Comprovei que não tenho mesmo vocação para boates... cheguei e uma ratinha veio logo pousando na minha mesa e puxando conversa. Não dei muita atenção, mas a rata chegou a deitar no meu ombro sem mais... pedi socorro prá Camila e aí, ficamos batendo papo... foram chegando as conhecidas e toma a pedir bebida!!! Não sei dizer não... aí a conta ficou alta! Vi o show da tal Melissa e fiquei de cara com o corpo da ratinha. Sentei um pouquinho prá papear antes de vazar... PPP de sempre, R$ 300 prá sair de dia, não faz isso, não faz aquilo... pediu um vinho. Pensei que era uma taça e autorizei!!!! Me dei mal!!!! O garçom trouxe a conta R$ 200,00!!!!! Quase caio prá traz!!!!! pelo menos paguei R$ 200,00 prá não sair com ela! Dispensei o número do celular!
Continuo com a mesma decisão... não volto mais em boate!!!!
Comprovei que não tenho mesmo vocação para boates... cheguei e uma ratinha veio logo pousando na minha mesa e puxando conversa. Não dei muita atenção, mas a rata chegou a deitar no meu ombro sem mais... pedi socorro prá Camila e aí, ficamos batendo papo... foram chegando as conhecidas e toma a pedir bebida!!! Não sei dizer não... aí a conta ficou alta! Vi o show da tal Melissa e fiquei de cara com o corpo da ratinha. Sentei um pouquinho prá papear antes de vazar... PPP de sempre, R$ 300 prá sair de dia, não faz isso, não faz aquilo... pediu um vinho. Pensei que era uma taça e autorizei!!!! Me dei mal!!!! O garçom trouxe a conta R$ 200,00!!!!! Quase caio prá traz!!!!! pelo menos paguei R$ 200,00 prá não sair com ela! Dispensei o número do celular!
Continuo com a mesma decisão... não volto mais em boate!!!!
-