GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 43 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 28Não 29
Oral Sem:Sim 48Não 24
Beija:Sim 33Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldoror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Maldoror » 18 Mar 2005, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Botafogo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anúncio do Globo : 2275-1468
O local é na General Polidoro, prédio residencial com porteiro.
O ap é um conjungado, bem caseiro mesmo; gostei porque dá pra ficar à vontade lá. O ponto negativo é que não tem ar condicionado.
O esquema é o velho massagem com complementos...tem uma maca e uma cama e também um sofá estratégico. Optei pela tailandesa por 80,00/1 h.
A GP é estilo gostosa, coxas grossas, peitos deliciosos para chupar. É bem morena. Colocou uma camisolinha e começou um esfrega-esfrega gostoso. Beijou bem, mas diz que depende do cara. Apesar do bundão não faz anal, mas rola uma brincadeira com o dedo. Chupou bem, sem camisa, mas depende do cara e gozar na boca...jamais !
Na cama a coisa fluiu bem, de forma descontraída, molhadinha e apertadinha.
É bem simpática, dá pra conversar e me rendeu uma tarde agradável, boa pra aliviar as tensões do trabalho que é perto dali. Vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Franciely

#2 Mensagem por AramisBH » 06 Jun 2005, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Franciely

Beijou na Boca:NÃO
Sabado a noite, depois de ter tentado a Aryane, Ana Luiza, Sabrina e a Stephany (desculpe meu amor, mas infelizmente tive de rtornar ontem mesmo e não deu para ser no domingo), tive de pegar o jornal e ir a luta.

Me chamou a atenção um anuncio como nome de Fabiana, liguei e marquei, alguns minutos depois, chega um loirinha, muito nova, 1,65, magrinha que não me parecia com o que foi apresentado.

Dei uma prensa e ela muito sem graça me falou que a Fabiana não trabalhava mais na casa (embora eles não tivessem retirado o anuncio) e ela estava atendendo no lugar dela), deixei ficar, pois achei ela muito simpatica e a sacanagem foi do pessoal da agencia.

Pois bem, menina nova, simpatica, mas não e bonita e não tem corpo legal.

Oral: Muito bom,embora não tenha finalizado

Vaginal: Bom, embora não aguente muito

Anal: Não faz

Beijo: Tambem não.

Resumo: Me mandaram uma outra garota, me prometeram serviço completo, mais uma que deveria ir para o Procom.

Vou classificar como neutro, devido a simpatia da garota, pois se esforçou para agradar.

Custo: R$ 150,00 (3 Horas) + taxi

Tel: 2548-0400

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Hellen

#3 Mensagem por Eu Viajo » 17 Mar 2006, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Ralando no Rio, precisava de um relax.
Arrisquei pelo jornal e catei o GLOBO.

Anúncio é da Aline.

Negociei 2 horas por R$ 150,00 + R$20,00 de táxi

Chegou em 10 minutos uma gata loira.
Loira, 1,60 de altura, tudo em cima, seios médios, bunda redondinha, cabelos na altira dos ombros, olhos castanhos, algumas tatuagens.
LINDA!!!fácil de andar de mãos dadas no shopping.

Na cama, show.
Oral sem, anal, totalmente sem frescuras.
Adoro sacanagens, e ela aceitou ser vista pelo garçom na boa.

Gata sensacional.

Colegas putanheiros, se estiverem pela Barra, podem chamar sem medo.

Recomendo muito.

Telefone: 9423-5582

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Dani Bonsucesso

#4 Mensagem por TIROTEIO » 13 Abr 2006, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Bonsucesso

AMIGOS , TD POSTADO ATRASADO, REALIZADO EM MARÇO.

TAVA AFIM DE UMA GP DE ANUNCIO DE JORNAL E COMPREI O JORNAL O DIA.

TAVA ESSE ANUNCIO:

DANI BONSUCESSO , LOIRINHA,19 ANOS,COMPLETA...

TELEFONEI 8222-0846.

MARCAMOS NO HOTEL STOP TIME EM BONSUCESSO POIS A GAROTA TEM PREFERENCIA POR ESTE HOTEL.
ACHEI ATÉ RAZOAVEL PELO PREÇO DO MESMO (R$24,90 POR 3 HORAS) E POR SER FACIL O ACESSO (PISTA DE DESCIDA DA AV.BRASIL NA ALTURA DE BONSUCESSO A 20 MINUTOS DO CENTRO).

CHEGANDO LÁ LIGUEI PARA A DANI E INFORMEI O APARTAMENTO.

20 MINUTOS DEPOIS ELA CHEGOU.

PREFIRO VER ANTES DE ENTRAR NO HOTEL POIS JÁ ME FUDI POR ALGUMAS VEZES EM PAGAR PRA VER DEPOIS.

BOM, DESSA VEZ FOI LEGAL.

BONITINHA E SIMPATICA,CHEGOU COM ROUPINHA DE FUNKEIRA (SAINHA CURTINHA, ABAIXO DA CINTURA COM A MARQUINHA DE BIQUINI E TOP).

BEM, VAMOS AO QUE INTERESSA:

ROSTO: BONITINHO, NOTA 6.

CORPO: BRANQUINHA,CABELO PINTADO DE LOIRO, LEGALZINHA , BAIXINHA,SEM MUITA BUNDA,PERNAS GROSSAS E PEITOS LINDOS...DURINHOS E ROSADOS...

ESTES, JUNTAMENTE COM A SIMPATIA FORAM SEUS MAIORES ATRIBUTOS.

BOQUETE SEM CAMISINHA MAIS OU MENOS.TIVE QUE PEDIR MAIS EMPENHO.PELO MENOS SE ESFORÇOU.

CAVALGADA LEGAL.

BUNDINHA DEU, MAIS NÃO FOI ATE O TALO POIS ALEGA QUE AINDA NÃO AGUENTA TUDO. É INICIANTE.

BEIJO SEM MUITO TESÃO, BUROCRATICO.

ENFIM , DOU COMO POSITIVO PELA SIMPATIA E PELO ESFORÇO DA GP EM AGRADAR O CLIENTE.

ACREDITO QUE COM OUTROS FORISTAS MAIS PACIENTES E COM MAIS TEMPO POSSA DAR CALDO.

O LEGAL TAMBEM, É QUE NÃO SE INCOMODOU NENHUM POUCO COM A HORA E PASSOU DA UMA HORA COMBINADA (R$60,00).

POR ISSO, TD POSITIVO COM RESTRIÇÕES, POIS PODE MELHORAR.

Link:
🔗

capacete16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Hellen

#5 Mensagem por capacete16 » 29 Abr 2006, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Peguei ela no Alpha Barra e rumamos para o Praiamar na rua do motéis na Barra. Loira bonita de fácil conversa, gente boa e rodada. Ducha e fight em seguida. Oral bom, mas não deixa gozar na boca e nem bate uma punhetinha para vc. finalizar. Meti em tudo que é posição e ela não se cansou. Finalizei no oral mas quando fui gozar ela ficou olhando e eu tive que gozar sozinho. Pelo conjunto merece um neutro.

1h 100 pilas + 31,00 do motel

Fui!!!

9423-5582

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por el burlador » 11 Mai 2006, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
esse é o anuncio dela:
CAROLINA N.IGUAÇU!!!
Carolina morena exuberante, olhos verdes, cabelos compridos, seios furando blusa, maravilha de mulher, beijando até o final. 3102-5392/ 8745-1803

foi o pior TD da minha vida!!!!!quando ligueu tava usando o nome de Sheila.
Ela é feia demais, não é simpática e é 171! Fujam desses anuncios da baixada do jornal o Dia!! Só tem furada!!!

Cheguei ao local, bem feio por sinal. Mas até aí tudo bem. Depois ela me recepcionou. Uma funcionaria do INSS me atendendendo daria mais tesão que essa aí.
tiramos a roupa, sem muito papo. Ela começou a chupar, de camisinha. Não chupou até o final, como dizia no anúncio. Depois virou de 4, tudo muito artificial e sem vontade. Comecei a comê-la nesta posição. Fui passar a mão nos seios e ela não deixou!!! Já viram isso?? Puta não deixar passar a mão no seio? Por sorte, a bunda dela era bm gostosa e gozei bem rápido. Cerca de 10 minutos, desde o início. Fui me lavar e quando voltei ela já tava vestida e esperando pra me mandar embora.

juro pra vcs, que não dei uma porrada nela ou peguei meu dinheiro de volta na força porque o local era sinistro, e provavelmente deveria haver alguns conhecidos dela por ali que devem protegê-la.

conclusão:

rosto: 0
bunda: 7
seios:6 como não deixou apalpar -> nota:0
corpo todo: 3

Link:
🔗

Gianpaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tatiana

#7 Mensagem por Gianpaolo » 05 Jul 2006, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Tatiana – Copacabana
Tel.: 2257-1718 (apart.)
Preços: R$ 80,00 (1 h.) e R$ 140,00 (2 h.), se não aumentaram.

Trata-se de uma moça com as seguintes características: bonita (pelo menos para mim), meiga, simpática e culta. Ela atende num apartamento (plausível), com condicionador de ar, no bairro de Copacabana. Encontre-a num anúncio nos classificados do jornal “O Globo”. A felação, sem camisa-de-vênus, é impecável. Confesso não saber se ela vai até o fim. O camafeu permite a sodomia, desde que o cliente seja cortês e afetuoso e, naturalmente, dependendo do tamanho do pênis. Parece-me que ela, de fato, goza com o coito anal, pois geme deliciosamente (ou é uma boa atriz). O sexo vaginal, praticado em diversas posições, é espetacular. A Tatiana é sempre muito atenciosa, educada e higiênica. Acredito que ela não fuma. É provável que tenha pouco mais de 20 anos. Que corpo belo ela tem! Aconselho! Experimentem e coloquem as suas opiniões.

Obs.: não é rigorosa com o tempo!
Obs.: atende também em hotéis, motéis e resideências.

Link:
🔗

SCANIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tati

#8 Mensagem por SCANIA » 22 Jul 2006, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Na minha primeira participação no fórum, contarei a minha primeira experiência com garota de programa. Não tinha qualquer experiência e resolvi abrir os classificados. Encontrei, assim, o anúncio da Tati, que atendia no seu apartamento na zona sul do Rio. Sou paulista e, desde o início do ano, trabalho em Niterói. Peguei um ônibus da Viação 1001 e fui ao local. Fiquei surpreso com a aparência da moça. Ela é jovem e tem um rosto lindo. O corpo parece de modelo. Ela tem uns 1,60m e pouco. A voz, embora infantil, é bonita. Tati é completa e muito atenciosa. Tomei um rápido banho e fomos para a diversão. Comecei a tateá-la, beijá-la e chupá-la. A jovem gemia muito. Depois, foi a vez dela mostrar a habilidade. E que habilidade! Chupa sem capote e com gosto. Pedi para que ela se acalmasse, pois queria fazer, ainda vaginal e anal. Coloquei a camisinha e comecei a cutucá-la em várias posições. Para terminar com “chave de ouro”, um excelente anal. A rapariga realiza uns movimentos com o quadril que massageiam o cacete. Espetacular! Penso em repetir, mas estou numa pindaíba... Ela vale a pena!

* Tati uma boceta linda e cheirosa!

Perva-Tati
Rosto-nove
Corpo-oito
Oral-dez
Vaginal-nove
Anal-dez
Cachê-R$ 80,00 (bem no início do ano) por uma hora
Telefone- 3183-5512 / 2257-1718
Privê-zona sul (esqueci o bairro, pois não sou daqui)

------------ editado pela moderação (leteseu) 23/07/06 --------------
SCANIA escreveu: Respondendo aos amigos, digo que, no início do ano, encontrei o anúncio da Tati nos classificados do jornal “O Globo”. Utilizei-me para contatá-la do telefone 2257-1718 e não do outro número, objeto de dúvida. Anotei ambos os números na minha agenda, mas, por preguiça, deixei de fazer menção ao número 2257-1718 na minha manifestação. Portanto, não faço a menor idéia se essa moça trabalha para um cáften. Ressalto, porém, que eu realmente tive relações sexuais com a referida jovem. Obrigado!

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Claudia Jacarepaguá

#9 Mensagem por yidam » 02 Out 2006, 02:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia Jacarepagu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai galera, beleza. Bom, nessa ultima semana de setembro, fui visitar essa mulher. Ela não têm fotos, somente um anúncio no jornal O DIA, nunca fiz isso, isto é, visitar uma acompante sem anúncio com fotos, arrisquei e me dei mal. veja o anúncio:

CLAUDIA/JACAREPAGUÁ
Morenaça! Clarinha! Cabelos lisos! Seios pontiagudos! Lábios quentes! Pernas grossas! Quadril enlouquecedor! Rebolando Gostoso! Local discreto/ Hotéis R$30, 00/ 40, 00. 3681-7898/ 9827-0813 (Sozinha!)

Ela atende também em casa(acredito que seja a casa dela), bem simples, com aspecto de limpo.
Ao tel. informou-me que tinha 26 anos, mas parece ter por volta de 30 a 35anos, corpo razoável, até que achei gostosa, morena clara, peitos médios(achei gostosos) e o cabelo que é bem bonito, pretos e bem longos.
A mulher colocou um filme de sacanagem e fomos pra foda, que merda, totalmente burocrática, não beija, oral com capote e ruím, não quis mudar de posição,não podia apertar os peitos nem segurar na barriga, ficou de quatro na cama e eu em pé.Ao tel. disse que faz anal no programa de 1h, mas acredito que não. Pra finalizar, fiquei todo o tempo programado até gozar, aguentei a mesma posição.Uma punheta seria melhor.
Bom, não recomendo esta mulher.

Telefones: (21) 3681-7898 / 9827-0813

Preços dos Programas:
R$30,00 por 30 min
R$50,00 por 1 hora

Link:
🔗

Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Meire - Madureira

#10 Mensagem por Piroca Nervosa » 03 Nov 2006, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:Meire Madureira

Lendo o jornal no Domingo e com uma puta vontade de "comer fora" achei nos classificados uma perva que atende nas imediações de Madureira,pois eu não tava afim de ter que ir ao centro pra fuder, resolvi ligar pra ela. A perva cobra R$ 70 por 3 horas no motel Carícias em Madureira, eu logo pensei "P-Q-P! achei a puta ideal" e mais uma vez pude constatar que não devemos confiar nesses anúncios de jornal sem site com fotos, se com net já é foda pior sem net.
a mina até passa de rosto, é loirinha,mas de corpo vou ser honesto é bem magrinha quase sem bunda..então se alguém procura cavalas (como eu que só gosto de GP'S cavalonas) nem deve ligar. A garota é bem simpática mas fala pra cacete, o bom é que quando ela descambava a falar eu enfiava a piroca em sua boca só assim ela parava de falar hehehe, eu estava tão sem vontade de comer a puta que até broxei, acho que ela nunca chupou um pau por tanto tempo - acho que ela ficou umas 2 hs do programa só chupando e nada do Gigante adormecido acordar.
Bem, se for pela chuupação o programa vale a pena pois a perva engole literalmente o cacete todo, ela chegou a quase engolir meu saco junto, realmente uma garganta profunda ou melhor sem fundo. A gp faz anal, até pediu pra mim mas eu não tava afim de comer nem a xota quanto mais o rabo, como já disse não gosto de mulheres muito magras.
Mas a melhor parte do programa foi o serviço de utilidade pública que a gp me prestou: ela disse que já foi da tal Felinas e disse que as putas de lá são as maiores safadas, que roubam os clientes e o cacete, maior furada!!! além das mulheres serem horríveis, ainda bem pois eu quase usei o serviço dessa agência uma vez

8241-7598

Link:
🔗

Bristol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Bristol » 20 Nov 2006, 10:18

POSITIVO

Um certo exagero no relato acima, mas até que ela é bonitinha. Chupa gostoso, parece adorar anal e é um pouco apertadinha (o vaginal é bom, porém o boquete e o anal são melhores). Comigo foi bem safada! Caracteriza-se pela tagarelice (PPP). O ap. é legal e o local é discreto. Não é rigorosa no tempo. Não repetiria, pois gosto de inovar. Nota para o TD: OITO.

Os telefones e os preços são os acima mencionados. 3183-5512 / 2257-1718
TD realizado semana passada.

Link:
🔗

HENRY GM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por HENRY GM » 01 Dez 2006, 14:13

POSITIVO

Descobri, recentemente, este maravilhoso fórum. Graças ao GPGUIA, pude selecionar algumas pervas sem “atirar no escuro” e correr o risco de me dar mal. Bom, assim, já transei com seis GPs depois disso e estou bem satisfeito. Contarei todos os meus TDs pouco a pouco e começo com esta Tati (Tatiana) que tem uma boa relação custo/benefício.

A perva tem privê em Copa, que não chega a ser um muquifo de jeito algum. É bonitinha de rosto (nota: oito) e tem um corpo também legal (oito, também). Sua melhor técnica é o boquete (sem capote), quente, demorado e feito com esmero. Tem um PPP, mas nada que me tenha irritado. Dá a bundinha na boa, mas é bem apertadinha. Esforça-se para agradar, fazendo vaginal em várias posições. Não fica regulando o tempo e me deixou bem a vontade. Dei-lhe um pouco a mais que o combinado: R$ 100,00 por uma hora. Ela está quase sempre nos classificados do O Globo.

Nota p/o TD: 9.0
Obs.: beija muito na boca.
Telefone: 3183-5512 / 2257-1718

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Tati

#13 Mensagem por AramisBH » 27 Dez 2006, 11:05

MANCADA
Nome da Garota:

Nome - Sei lá
Localização - Rio de Janeiro / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 5
Simpatia - 8
Beijo - 5
Seios - 5
Bumbum - 4
Oral - 5
Normal - 6
Anal -

RELATO

Seguinto as indicações de um outro Guia, fui procurar a marditra pois estava com um horario livre e a tentação era muita.

Liguei marquei e quando cheguei lá, fui recebido por uma magrinha e bem novinha....Fomos logo para o quarto e quando das apresentações ela me falou que estava na casa a somente dois dias (portanto não era a tal da Tati que haviam falado), continui conversanso e foi caindoi em algumas contradições, faloiu que tinha apenas 18 anos e que morava no local pois antes gastava R$ 12,00 de transporte e gastava muito tempo de viagem, perguntei como podia isso se havia começado a apenas dois dias...ficou toda envergonhada e mudou de assunto.

Perguntei pelo nome de guerra e ela falou que não sabia, mas o nome verdadeiro era Tatiane (que puta coincidencia), mas o lema da agencia era não perder nenhum cliente por isso, sei não.

Ja tortalmente puto parti para o embate, ai falou que não fazia anal, reclamei pois havia confirmado com a telefonista que ela era completa...

Resolkvi abraçar o diabo ja que estava no inferno mesmo....Saquei a roupa, amasso fraco, parecia mais beliscões do que alquer outra coisa, partiu para o oral e fraquim...gemia bastante e quando explorei a buça realmente estava umida, platifiquei a ferramenta e parti para o trabalho, de 4 e socada forte para gozar rapi e vazar...

Não ´posso afirmar que ra a mesma Tati indicada mas esta é pessima

Não recomendo

Link:
🔗

gambit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por gambit » 12 Jan 2007, 13:45

NEGATIVO

Tati ou Paty
Localização - Rio de Janeiro / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 80,00 50 min os outros 10 min é pravc se arrumar ( ela me disse )

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 5
Bumbum - 6
Oral - 4
Vaginal - 6
Anal - nc

RELATO

Garota até q é bonitinha, se destaque pela simpatia mas o maior ponto negativo é a presão no horário, alguem fica pressionando ela pelo horário
entao o tempo todo ela ficava olhando o relogio e me explicando qnaverdade eram 50 minutos de programa os outros 10 é para eu me trocar e tal o q quebrava o clima

vou ter q negativar esse td

3183-5512 / 2257-1718

Link:
🔗

Stone Temple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Meire

#15 Mensagem por Stone Temple » 22 Fev 2007, 22:27

MANCADA
Nome da Garota:

Confrades,

Ontem, tremenda quarta-feira de cinzas, acordei com a maior vontade de experimentar uma GP nova, já que todas da minha listinha eu já tinha conhecimento de que estavam fora da cidade. Depois de muito ligar, não consegui encontrar nenhuma que me agradasse. E olha que tentei, desde as “free” até as agências. Foi aí que num momento de desespero, abri a porra do jornal O Dia e vi o anúncio dessa tal Meire. Porra, lembrei do tópico do amigo aqui no fórum e pensei: “Porra, o camarada disse que é magrinha, porém bonitinha e faz anal... o que eu tenho a perder?!” Para a minha tristeza a resposta viria horas depois...
Mas continuando, liguei para a FDP e combinei tudo com ela. A GP até que tem uma voz bonita, de garotinha mesmo, e é paulista, com sotaque e tudo. Eu viajei na voz, e nessa altura do campeonato nem queria saber se era magra ou não, pois comer o cú de uma loira paulista em plena quarta-feira de cinzas fecharia o meu carnaval com chave de ouro! Então tomei um banho e rumei para o motel Jumbo, na Intendente Magalhães. Chegando lá liguei pra ela, pra confirmar o quarto, feito isso, ela disse que estaria lá em 20 minutos. Depois de 40 minutos, a campainha toca e quando abro a porta à surpresa: uma negra de aproximadamente 1.60 m, feia e gorda manda pra mim “A loirinha teve um problema e não pode vir, daí pediu pra eu vir no lugar dela... Você pode ligar pra ela e confirmar se quiser. E aí, posso ficar?” Caraio!!! Eu fiquei tão puto, mais tão puto que foi no automático mesmo, só respondi secamente: “Não!” E fechei a porta na cara da FDP! Porra, voltei pra cama na maior deprê, pois estava na merda, todas as minhas tentativas de conseguir uma GP haviam sido frustradas. Pior que pagar o motel pra não comer ninguém seria acabar o dia na mão. Foi aí que tive a brilhante idéia de ir para a Vila Mimosa! Estava um sol desgraçado de quente, mas o tesão falou mais alto e além disso, eu estava relativamente perto, coisa de no máximo uns 20 minutos, já que não tinha trânsito algum. Encerrei a conta e rumei pra lá. Os detalhes e os conferes conto no devido tópico.
Mas fica aqui o aviso: Fujam dessa FDP da Meire, ela sem querer me fez um favor, pois economizei uma grana, mesmo tendo perdido os R$ 22 do motel, entretanto, mostrou não ter profissionalismo algum, pois se não dava pra atender, bastava falar, não marcar e mandar outra no lugar.
Abraços.

Meire Madureira - 8241-7598

Link:
🔗

Responder