Caros confrades,
Mais um desbravamento...
Conheci o privê na quinta-feira por meio de um contato no chat terra.
Andei dando uma sondada para ver a possibilidade de postar aqui e não houve objeção.
Sondei pelo jornal e em alguns posts pelo nome da rua.
Tem uma peluda q tem um post q deve estar com o nº do prédio errado, pois liguei pra ela e perguntei se o nº era 1576 e ela confirmou.
Bem, trata-se de um privê na Rua Riachuelo 1576 ap 11. O fone fixo é 30294274. No jornal elas tem vários anúncios. Eu fiquei com a Júlia, ela tava no chat terra com o nick "loiracoxuda42", ou algo muito parecido. Ela é casada e a idade tá pegando...
Tem uma barriguinha bem ruinzinha, mas umas pernas legais. Não é bonita, mas é bastante simpática e esforçada.
O TD quase não rolou, pois me atrasei e qdo cheguei ela tava atendendo. Ficou pouco tempo pra mim e eu ia desistir (não ia pagar 60,00 por meia-hora). Acertamos um boquete por 20,00.
Ela começou a pegar o guri e já encapotou. Deu umas mamadas gostosas até... Depois veio pra cima. Ela por cima, de costas pra mim, depois de ladinho e um pp-mm. Pra finalizar tentei o brioco, mas ela deu uma regulada no início dizendo q era muito grosso (heheheheh! até parece). Eu insisti e deu umas cabeçadas no cuzinho. Uma meia-foda anal.... Gozei assim.
Foi muito rápido( algo como 20min), mas por minha pressa.
Ela me mostrou o lugar. Tem um monte de paredes improvisadas, não sei se são de divisórias. Tem um banheiro q eu não entrei, mas parece meio muquifento. O quarto da frente é o melhor, sem dúvida.
Ah! tava rolando uma música sertaneja muito bagaceira num rádio q mal pegava...
Era isso...
Notas pra júlia:
Rosto: 3
Corpo geral: 5 (considerando 42 anos)
Seios: 6
Barriga: 2
Bunda: 5
TD feito = TD postado