Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Colorama Neutro

#256 Mensagem por LATÃO » 19 Set 2006, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD neutro com essa garota que parece ser animal de calca , mas qdo tira cai bem o nivel !!!

Sem graca, mecanica , um punheta moderna.

Td tao neutro que eu nao consigo colocar mais de 200 caracteres no post !!! nao recomendo.

Tambem nao tinha lidos os pots dela aki !

abcs :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#257 Mensagem por venga » 20 Set 2006, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Mais uma segunda-feira, e, conforme a prescrição médica, lá estou eu de novo no meu querido vermelhinho...

Depois de 2 tentativas frustradas de subir com a Rafaela, finalmente a encontro disponível.

Vamos pro quarto, ducha rápida pra lavar as partes interessadas, simbora pro fight.

Garota simpática, delicada, não detectado nenhum sinal de PPP. Não é menina, mas tem o rosto bonito e tudo no lugar, pele bem macia e cheirosa.

Começa bem devagar, tão devagar que chego a pensar que o td será uma furada, mas a garota sabe o que faz, muito carinhosa, namoradinha total, banho de língua completo... Encapota o bicho e vamos pro chupetal, apesar de encapotado muito bom, também devagar, mas bem feito e carinhoso.

Ponto de bala, hora do bucetal. Cavalga muito bem, com ritmo e alternando a velocidade nas horas certas. E cavalga mesmo, não fica só esfregando o grelo na nossa virilha como muitas fazem.

Infelizmente, tudo que é bom dura pouco. Como (quase) todas as garotas do 'porte' dela, não aguenta muito tempo de cavalgada, então vamos pro PP&MM. De novo tudo devagarinho, no maior carinho, e sabendo o que faz, mesmo por baixo não fica morta, e sabe se mexer muito bem.

Moral da história, uma foda sem pressa e muito bem dada, e uma bela gozada...

Pra quem procura um fight mais 'hard', muito animado, não é uma boa pedida... Mas pra quem está a fim de uma namoradinha, recomendadíssima... :D

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Duda

#258 Mensagem por NILTONSENA » 22 Set 2006, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Reencontro com a Duda, que andava meio sumida, hoje passei por lá e a vi, então vamos ao TD: Começou com muitos beijos e carícias, começeu ppmm, depois de quatro e finalizei naquela posição mesmo.A garota continua muito gostosa!
A Duda tem jeitão meio porra-louca(no bom sentido), despachado, e um corpão.
Loira, 1,60m seios médios e firmes, pele clara, quase sem barriga, bunda e coxa bem definida. Acima dos padroes.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 23/09/06

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

C.X. :wink:

Link:
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Milena

#259 Mensagem por Dinho do ABC » 23 Set 2006, 13:19

POSITIVO

TD realizado na última quarta-feira com a Milena.
Uma morena que tem uma bunda maravilhosa, seios pequenos e uma bucetinha linda e cheirosa.
Ela não estava muito animada nesse dia, mas mesmo assim irei postar positivo, pois ela D4 é uma coisa de louco.

1/2 hora 30,00

Abç

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Letícia

#260 Mensagem por marcacana » 29 Set 2006, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Dei uma passada no 3 ARARAS com o camarada Dinho, pra conhecer a Michelle, mulata com um bundão de respeito, bonita, estilo mulata do Sargentelli e o Dinho ficou tremendo, não resistiu ( será devidamente´postado pelo mesmo). Como era hora e almoço, estavam lá a Viviane, Letícia, Dany, Diana, escolhi a Letícia.
Ducha ligeira, partimos pro rala e rola, ela caiu de boca sem capote, passando a lingua com aquele piercing, uma delícia. Encapotou, ppxmm, ficou D4, bombei mais um pouco, pedi a boquinha novamente, mamou gostoso até eu finalizar, muito bom.

Mais uma vez, custo x benefício excelente.

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:
A Letícia é morena cerca de 1,60m, 55 kg, rosto bonito, branquinha, estilo dark, cabelos lisos na altura dos ombros, sorriso muito bonito, seios grandes com um piercing em um dos mamilos, pernas na medida.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 29/09/06.

C.X.

Link:
🔗

KISHIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

ADORO VADIAS

#261 Mensagem por KISHIN » 29 Set 2006, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Boa Noite.....

Caros Companheiros....

Mais uma vez...........estive na casa nostra......(TD atrasado 27/09/2006)!

Não sei porque milagre estava vazio......acho que por causa do horário sei lá. :lol: Cheguei na casinha era aproximadamente umas 19 horas.

Tinha algumas vadias disponiveis.......acho que umas cinco! :D .....!

Bom depois de toda aquela formalidade na apresentação eu escolhi a DIANA!

É uma loirinha magrinha..........(eu gosto de vadia magra)!

Bom a gente subiu para o numero 2! Quando chegamos no quarto ela tirou minha cueca encapou o danado e começou a chupar.......aí vem um ponto fraco......a VADIA não chupa muito bem :(

Acredito que para uma foda ser excelente a puta tem que fazer uma chupeta maravilhosa, senão fica tipo que meia foda.

Depois ela sentou no pau.....e aí por diante começou a ficar bom.....senta que uma maravilha! Na sequencia pediu para se enrrabada de 4 ........ela tem uma bunda pekena mais muito bonita eu adorei ficar vendo aquele cuzinho piscando enquento eu socava na bucetinha dela. Gozei gostoso na VADIA..... :D

Bom, peço desculpas.......porque eu não perguntei se ela fazia anal............! Sei lá deve fazer tudo depende do dinheiro que se oferece.......hahahahahaha tudo tem um preço na vida.......!

Resumindo gostei da putinha......numa proxima se acaso não tiver CARNE NOVA com certeza tera repeteco......!

FUI............

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Reencontro com a Rafa.

#262 Mensagem por semeador.felicidades » 01 Out 2006, 18:33

POSITIVO

Reencontro feliz. Ja conhecia desde maio de 2004 no antigo 320 da OTS. De la pra ca ja foi para a Europa, jesuino, e Afonso Celso. Foi so alegria muitos beijos, fight com muito carinho, fazia tempo que nao gozava tao gostoso. infinitas posicoes emfim, tudo de bom fiquei muito feliz com com este reencontro. Ela e loira natural, Catarinense, Olhos azuis, Bonita e esta muito mais Safada, um fight de padrao internacional. RECOMENDADISSIMA.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR

FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

KISHIN
Forista
Forista
---
Ver TD's

VADIA

#263 Mensagem por KISHIN » 02 Out 2006, 17:32

NEUTRO

CAROS COMPANHEIROS

Novamente estive hoje por volta das 14 horas na casa nostra :lol: Quando cheguei.............para minha surpresa esta lotado e não parava de chegar machos.....! Até pensei em voltar outra hora, mas me lembrei q se fosse mais tarde talvez nao daria para eu me divertir, então resolví ficar.

Bom acho que tinha umas 07 vadias a espera de clientes......depois das formalidades da apresentação resolvi ficar com uma putinha chamada MILENA..... :D

Resolví ficar com essa putinha pq ao perguntar para um caras (não sei se eram foristas) q estavam na espera tb disseram q ela era BOA :roll: ...então resolví escolhe-la.

Essa MILENA é uma morena bonita, não é uma beleza exuberante, mas acredito que ta na media....tem uma bunda MARAVILHOSA, pena que os peitinhos são muito pequenos.....mas tudo bem nada é perfeito.

Quando chego no quarto levei o maiooooooor susto. A vadia me pergunta de cara se eu era do GP GUIA, aí eu disse que era e perguntei o porquê da pergunta.......aí ela disfarçou e tal. Porém eu insisti e perguntei novamente........aí ela me disse que só queria saber por causa de que a maioria dos clientes eram do gp guia etal.....mooooo conversa esfarrapada. :x PONTO NEGATIVO....! MENOS - 50

Salvo engano, eu até queria que meus colegas me ajudassem, acho que li um TD uma vez dizendo que tinha uma vadia que falava mal dos membros do GP GUIA, será que é essa tal de MILENA? Bom fico no aguardo!

Bom.....aí eu deu um pulo na ducha e tal.....e qd eu voltei ela já tava nuazinha enrrolada na toalha. Deitamos na cama e ela começou a dar uma lambidinhas no saco e tal.....e depois encapou o bixano e começou a chupar.......! Apesar do capote a vadia chupa bem! PONTO POSITIVO! MAIS + 10 Ela engole todo o pau.....faz tipo uma sucção.....muito bom.....gostei da chupeta......!

Certo...............logo depois ela sentou e começou a galopar.........aí ela virou de costas e sentou novamente................rebola daki rebola de lá.......ela tem uma bunda gostosa......! Entretanto no meio da metida...............de repente ela levanta e tira a camisinha do meu pau e joga no lixo. Eu pensei comigo "será q ela vai chupar o meu pau até eu gozar na bokinha dela".......fiquei imaginando. Só que qd ela foi jogar a camisinha no lixo ela virou pra mim e me perguntou se eu tinha GOZADO.......puta merda eu quase BROXEI de decepção. Caralho foi inacreditavel. PONTO ULTRA NEGATIVO! MENOS - 100

Bom aí eu respondi que não tinha gozado ainda, então ela pegou outra camisinha colocou e aí comecei a meter nela de 4...realmente eu gostei da bunda dela......! Acabei gozando nela de 4 mesmo.

Resumindo...........apesar desses foras que a putinha deu.......eu vou elevar pelo TD NEUTRO, mais em consideração a casa.

Eu não costumo perguntar se a vadia faz anal.........mas eu deu umas indiretas nela....mas como ela não respondeu acredito que não faz.

Concerteza não etrá repeteco.

Link:
🔗

Spice Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Delicia

#264 Mensagem por Spice Boy » 05 Out 2006, 22:15

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td realizado ontem (atrasado mas nao sonegado), fui ao 3 araras e subi com a Leticia, que mina deliciosa......tem um estilo meio dark, cabelo preto, rosto pintado meio gotico, sei la, mas a mina é show de bola, chupa bem e ate que é apertadinha....

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

TD atrasado

#265 Mensagem por Coobra » 09 Out 2006, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Atrasado mas não sonegado!

TD feito com a Duda, garota com um corpo muito gostoso, atenciosa e não nega fogo.
Fui para troca de óleo, mas o tratamento foi melhor do que as outras vezes, mandou muito, bem!
Oral com (um dos melhores com), PPMM, franguinho e finalizei com ela de 4.
Uma das Tops da casa.
A Duda tem jeitão meio porra-louca(no bom sentido), despachado, e um corpão.
Loira, 1,60m seios médios e firmes, pele clara, quase sem barriga, bunda e coxa bem definida. Acima dos padroes.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 09/10/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Michelli

#266 Mensagem por Dinho do ABC » 09 Out 2006, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Como disse o Marcacana, tremi quando ví essa mulata.
Tem o rosto bonito, bunda maravilhosa, seios médios, e muito agradável.
Está com o corpo em cima, chupeta boa, com capote, cavalgada forte e com bom ritmo, ppxmm bastante empolgante,mas o melhor mesmo foi D4,que loucura...
Ouvi dizer que faz anal, mas não perguntei.
Para quem gosta de mulata vale a pena conferir.

1/2 hora : 3 araras

Abç

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle

#267 Mensagem por NILTONSENA » 13 Out 2006, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Acabo de retornar do vermelhinho onde fiz un TD com a Michelle, negra alta com um corpão, bela pernas,peitos pequenos mas bons de chupar, começou com um oral encapotado, mas muito bom, coloquei ela de quatro e bombei bastante, de depois começou a cavalgada, foi ali que gozei chupando os peitos dela.Garota simpática, bom papo e muito gostosa.Disse que não faz anal, mas para mim não fez falta, enfim, recomendo!

Link:
🔗

KISHIN
Forista
Forista
---
Ver TD's

ADORO VADIAS

#268 Mensagem por KISHIN » 20 Out 2006, 19:30

POSITIVO

CAROS COLEGAS....

TD ATRASADO (19/10/2006)

Eu estive na casa nostra..........como sempre muito cheia...............tive que aguardar uns 20 minutos..............mas ta blz.

Tinha algumas putinhas vagas mas eu resolvi esperar a VADIA DA LETICIA.......!

Essa vadia não é nenhuma deusa.............mas...........meeeeetttteeeee pra caralho.......! Chupa um pau que é uma maravilha eu adorei.......... :D

Bom............quem provou sabe que a PUTA é muito boa vale a pena.............!

Claro que vai ter repeteco.
A Letícia é morena cerca de 1,60m, 55 kg, rosto bonito, branquinha, estilo dark, cabelos lisos na altura dos ombros, sorriso muito bonito, seios grandes com um piercing em um dos mamilos, pernas na medida.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 24/10/06.

C.X.

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#269 Mensagem por NILTONSENA » 21 Out 2006, 07:27

POSITIVO

Td realizado sexta feira dia 21/10/2006, fui assistir ao treino da F1 e como esse privê é perto resolvi dar uma cinferida.Escolhi a Letícia,branquinha, estilo meio gótico/dark mas muito bonitinha, com um piercing na língua.Começou com um oral desamcapado, depois uns beijos e peguei ela de quatro.Depois fomos para o sofá, aonde finalizei.

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Replay Rafaela

#270 Mensagem por semeador.felicidades » 23 Out 2006, 10:00

POSITIVO

:lol: Td realizado a semana passada. Passei lá e passei com a Rafa: Loirinha, bunda grande, olhos azuis, tudo de bom , já à conheço de muito tempo. Orla encapado mais com capricho, fight: pp&mm, de ladinho, na parede, e de quatro onde enchi a borracha numa gozada brutal. RECOMENDADÍSSIMA.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

Responder