Alpha Pub - Bonaparte Hotel (Setor Hoteleiro Sul)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perigosissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#91 Mensagem por Perigosissimo » 07 Ago 2006, 10:16

Prezado oracle10g,

Se vc le uns post's acima vai ver que eu já havia escrito que lá tem muita mercenária, mas é muita mesmo. :evil:
O esquema lá é vc ir e pegar o telefone da mulherada, depois tira uma tarde ou um fim de semana e combina por um preço melhor, mesmo que seja os 300tão mas que ela pelo menos passe a noite com vc. :twisted:

Mas opções de putaria não faltam, apareça em um dos nossos encontros e pegue algumas dicas com a galera. :wink:

Valeu 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#92 Mensagem por porcaria » 11 Ago 2006, 12:10

Em um dos poucos dias que pude dar uma sapeada pela noite, como não conheço os becos de BSB, fui dar uma olhada no bona.
Bom, ou eu sou muito exigente, ou aquilo te muita baranga, umas poucas boas e livres, o bom é que não tinha quase cueca nenhum.
Foda foi o garçom falar que eu teria que pagar "cover" (é assim que escreve???/), se fosse ficar ali, quase mandei ela para aquele lugar, mas como ele era muito maior que eu, deixei para lá............

Bom, falei com uma rata, muito caro, como o padrao de lá. peguei o fone, (62), que M.
Mas enfim, foi a segunda vez que apareci lá, não achei grande coisa.

Link:
🔗

Perigosissimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Perigosissimo » 11 Ago 2006, 12:52

É Porcaria,

Pelo que eu sei a vida útil do Bona é de 2ªa 5ªfeira, sendo que na quinta já é fim de carreira, mas tem umas ratinhas aproveitáveis :twisted: , nada que vc chegue e vá comer, o esquema é esse mesmo pega o fone da rata e liga a tarde geralmente o preço cai pela metade(300=150) :? e tem mesmo a porra do couvert, se não me engano de R$13 reais, por causa da musica ao vivo que tem lá.

Sugestão, quando for ao Bona vá na Terça geralmente é melhor dia lá.

Valeu 8)

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#94 Mensagem por HAM » 16 Ago 2006, 07:34

Inspeção solo ontem à noite graças a um alvará de última hora!

Nunca me arrependo de ir nesse Bar. Gasto pouco, não tem guria enchendo o saco, pedindo bebida, limpo as vistas com as muitas GGs do lugar (gatas gostosas) e ainda ouço uma boa música ao vivo, isso sem contar que volto prá casa sem nenhum cheiro de cigarro!!!! Prá mim é o céu! o único porém é que as ratinhas só falam em 6 onças!!! Por isso minhas idas lá são só prá pegar números de celular e me distrair um pouco!

Ontem não foi diferente, contei umas 40 mulheres aí pelas 11 da noite!!! Não tinha uma única sequer dessas 40 que eu não pegaria!! Muita mulher bonita, prá todos os gostos, loira, ruiva, morena, mulata (!!!), baixa, alta... caralho... Infelizmente quando cheguei a Thaís tava saindo prá um ménage à trois e só deu prá dar uns amassos de leve antes dela partir para o fight...

Papeei muito, bebi uns 3 martinis, paguei uma dose de wiscky para uma morena (Flávia) e uma outra gostosérrima (Luana)... conversei educadamente com a Paulinha (sem nem encostar um dedo viu irmão???) e quando eu ia saindo me bateu um tesão na famosa Fernanda Chor!!!! (Caralho, a mulher é muito gostosa de se ver)... não resisti peguei o número do telefone (com cartão de visitas e tudo!!!) e da semana que vem não passa da realização desse velho sonho de consumo!

É isso aí irmãos vale a pena ver de novo!!! Apenas fez falta a sempre boa companhia dos irmãos de putaria!!!! A casa tava lotada de cuecas!

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Ham

#95 Mensagem por Long Dong DF » 16 Ago 2006, 14:58

HAM escreveu:Ontem não foi diferente, contei umas 40 mulheres aí pelas 11 da noite!!! Não tinha uma única sequer dessas 40 que eu não pegaria!! Muita mulher bonita, prá todos os gostos, loira, ruiva, morena, mulata (!!!), baixa, alta... caralho... Infelizmente quando cheguei a Thaís tava saindo prá um ménage à trois e só deu prá dar uns amassos de leve antes dela partir para o fight...
Que porra é essa Ham?

Caralho... mulher com caralho é traveco, vc tá doido ou virou viado?

Se explique putão...

Moneytalk

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Onde o sol nunca bate.

#96 Mensagem por K_2 » 16 Ago 2006, 16:28

HAM escreveu:...e quando eu ia saindo me bateu um tesão na famosa Fernanda Chor!!!! (Caralho, a mulher é muito gostosa de se ver)... não resisti peguei o número do telefone (com cartão de visitas e tudo!!!) e da semana que vem não passa da realização desse velho sonho de consumo!
...
Gostosa de ser ver e de se fuder, caro HAM. Você não me convocou, seu féla.

Dica para o brother: melhor marcar uma sessão da tarde, quando dá para negociar por 200 real o programa completo (anal inclusive), no antro da ratinha mesmo e no final do mês, quando a gostosa precisa incrementar o orçamento para pagar as prestações do possante e do apartamento, hehehe. No BONA ela chega a pedir 500 real (!). E tem otário que paga.

Para quem se amarra numa branquinha nórdica, como nós, ela é um dos dois exemplares em disponibilidade no DF (a outra é a Monique Bafão, da Apple's). Naquele lugar onde o sol nunca bate, a buça e o cu são rosadinhos e os pentelinhos são ruçinhos.

Espetáculo!!!! Ih! Bopei!!! Hummmmmmm!!!!!!! Sei não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

k2

PS: esta é a mensagem 499 do K2.

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#97 Mensagem por xcrocopx » 16 Ago 2006, 16:50

Realmente são as duas representantes da espécie, com os respectivos poréns.

O negócio com a Chor é ligar a tarde mesmo, senão cai no esquema 300 com direito a uma hora regulada no San Marco. Não a vi ultimamente, mas se estiver como da última vez, é a top de bsb no momento.

Quanto à Bafão é gente boa, mas o apelido diz tudo. Pra quem quiser encarar, eu sugiro levar o lítio pra estabilizar o humor e o dormonid pra fazer ela parar de falar um pouco.

valeu.

Link:
🔗

oracle10g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bona - Alpha PUB

#98 Mensagem por oracle10g » 19 Set 2006, 19:13

Galera,

Ontem fui ao Alpha PUB no Bona, o couvert continua muito caro :evil: , e quase que por um descuido meu não pago dois couvert, confiram a conta antes de pagar não se empolguem com a mulherada mercenária.

Quanto a mulherada mercenária :? fica aqui registrado que elas continuam fora da realidade cobrando esse absurdo e oferecendo muito pouco.

Claro que já paguei o preço por pensar demais com a cabeça de baixo :roll: .

Oracle10g

Link:
🔗

Perigosissimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bona - Alpha PUB

#99 Mensagem por Perigosissimo » 19 Set 2006, 21:46

oracle10g escreveu:Galera,

Ontem fui ao Alpha PUB no Bona, o couvert continua muito caro :evil: , e quase que por um descuido meu não pago dois couvert, confiram a conta antes de pagar não se empolguem com a mulherada mercenária.

Quanto a mulherada mercenária :? fica aqui registrado que elas continuam fora da realidade cobrando esse absurdo e oferecendo muito pouco.

Oracle10g
POXA BROTHER, R$13 DE COUVERT É CARO??!!??

PRA MIM MAIS CARO É R$80 DA MAÇA ENTRE OUTRAS, MAS ENFIM, VE SE APARECE NA FEIJUCA DE SEXTA PARA COMENTARMOS.

VALEU 8)

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Bona - Alpha PUB

#100 Mensagem por GregSP » 20 Set 2006, 15:01

Perigosissimo escreveu:
oracle10g escreveu:Galera,

Oracle10g
POXA BROTHER, R$13 DE COUVERT É CARO??!!??

PRA MIM MAIS CARO É R$80 DA MAÇA ENTRE OUTRAS, MAS ENFIM, VE SE APARECE NA FEIJUCA DE SEXTA PARA COMENTARMOS.

VALEU 8)

O Ideal no Alpha e enrolar no red e pegar os fones das ratas para arrastar no dia seguinte.

Neste esquema do dia seguinte a taxa média será de R$ 100 a R$ 150 com duração média de 2 horas.

Ou se você quiser arrastar na mesma noite consientizar a rata que ela não irá pegar mais nada e é melhor ganhar 100 do que zero.

Ze37

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Ver TD's

HH hoje no BONA. Let´s?

#101 Mensagem por K_2 » 02 Out 2006, 10:29

Coisa rara na minha vida, estou com alvará liberadíssimo esta semana. Dona Encrenca viajando, eu de férias e com alguns trocadinhos no bolso para reforçar os orçamentos das minhas amiguinhas, hehehe.

Pretendo otimizar essa liberdade e para começar penso em ir ao ALPHA hoje à noite, no HH a partir de 21 horas, com possível esticada à APPLE, para um contato imediato de primeiríssimo grau com minha musa, a ALINE despurpurinada.

Preciso da companhia dos brothers. Alguém aí me acompanha? HAM...? Money...? Perigisíssimo...? DD...? Coronel...? PQP...?

K2

PS:
1) Aê Perigosíssimo, não pude falar contigo ao celular ontem. Foi mal. Manda por MP o novo telefone da LILI degustadora de leitinho, pois eu pretendo degustar a vulva da gostosa essa semana. O celular antigo que eu tenho não atende. Desde já, grato.
2) Aê HAM, manda por MP o telefone da louraça ALINE, a despurpurinada. Desde já, grato.

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#102 Mensagem por HAM » 02 Out 2006, 11:52

DENTRO, embora não possa passar das 22h30min!!!!!

Tô liberado a partir das 8 da noite!!!!!

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

K2

#103 Mensagem por Long Dong DF » 02 Out 2006, 17:36

K2zão...

Hoje não dá pra mim, mas vou te ligar durante a semana pra te apresentar umas pistoleiras novas que peguei o telefone nas boates....

Coisinhas boas... .muito boas....

O Ham vai também, vou pilhá-lo...

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

Perigosissimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: HH hoje no BONA. Let´s?

#104 Mensagem por Perigosissimo » 03 Out 2006, 09:10

K2 escreveu:Coisa rara na minha vida, estou com alvará liberadíssimo esta semana. Dona Encrenca viajando, eu de férias e com alguns trocadinhos no bolso para reforçar os orçamentos das minhas amiguinhas, hehehe.

Pretendo otimizar essa liberdade e para começar penso em ir ao ALPHA hoje à noite, no HH a partir de 21 horas, com possível esticada à APPLE, para um contato imediato de primeiríssimo grau com minha musa, a ALINE despurpurinada.

Preciso da companhia dos brothers. Alguém aí me acompanha? HAM...? Money...? Perigisíssimo...? DD...? Coronel...? PQP...?

K2

PS:
1) Aê Perigosíssimo, não pude falar contigo ao celular ontem. Foi mal. Manda por MP o novo telefone da LILI degustadora de leitinho, pois eu pretendo degustar a vulva da gostosa essa semana. O celular antigo que eu tenho não atende. Desde já, grato.
2) Aê HAM, manda por MP o telefone da louraça ALINE, a despurpurinada. Desde já, grato.

PUTOES PRESENTES

1) K2
2) HAM
3) PERIGOSISSIMO
4) PITECO
5) BROTHER DO PITECO

CHEGAMOS CEDO O HAM E O K2 JA ESTAVAM NA AREA, POUCAS GP`S SEGUNDA FEIRA O BONA [E UMA MERDA DO MOMENTO QUE CHEGUEI AT[E UMAS 23H QUE FUI EMBORA SO TINHA UMAS 07 GP`s 90% GOSTOSAS.

DEPOIS O K2 RUMOU PRA APPLES, AGUARDAMOS SEUS RELATOS BROTHER.

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Obrigado pela companhia!

#105 Mensagem por K_2 » 03 Out 2006, 12:34

Pela primeira vez saí frustrado do Alpha. Tava muito devagar para uma segundona.

Minha musa marcou comigo e não apareceu até umas 23 horas. Acho que ela estava me traindo com outro, hehehe.

Daí, vazei para a MAÇÃ em carreira solo, mas essa é outra história.

Valeu pela presença e pelo papo divertido com os brothers "amigos de fé, irmãos camaradas" HAM, Perigosíssimo e Piteco.

Aê HAM, sei que você está em Unaí, e acho que vou sair hoje com a gostosona despurpurinada da APPLE. É que "não dá mais para segurar, explode coração", hehehe. Foi mal, HAM. Foi mal.

K2

Link:
🔗

Responder